Demi Lovato {Street Team} Portugal
Bem-vindo/a ao primeiro e maior fórum da Demi Lovato em Portugal.
Regista-te ou faz login!
Demi Lovato {Street Team} Portugal
Bem-vindo/a ao primeiro e maior fórum da Demi Lovato em Portugal.
Regista-te ou faz login!
Demi Lovato {Street Team} Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Search & Destroy

Ir para baixo 
+2
aly.
caroline
6 participantes
AutorMensagem
caroline
Get Back
Get Back
caroline


Feminino
Número de Mensagens : 1253
Idade : 29
Música Preferida : Catch Me

Search & Destroy Empty
MensagemAssunto: Search & Destroy   Search & Destroy EmptyDom maio 08, 2011 4:32 pm

Search & Destroy M90u2c


Search and Destroy - 30 Seconds to Mars


olá meninas! tudo bem ? eu estou. durante a semana não se passou nada de relevante, mas na sexta feira, a Maria veio dormir a minha casa e foi muito divertido, tivemos a tocar guitarra e depois de jantar fomos ao Mac comer um gelado, e estavam lá duas pitazecas e uma delas diz-lhe 'és alguma índia para usares uma fita na cabeça ?' porque ela estava a usar uma fita na cabeça e depois nós pregamos-lhes um ganda susto, elas até tremeram, foi lindo. xD entretanto, dois rapazes foram-se sentar na nossa mesa e foi awkward o.o mas conversamos lol. xD ontem (sábado) fomos com a minha mãe a Lisboa, e almoçámos num restaurante cujo nome é 'The Great American Disaster' que vos aconselho mesmo a ir lá, pois é muito lindo e é com decoração americana tipo a músca forget you do cee lo green. de seguida fomos para o Chiado e vimos montes de lojas e comprei uma saia muito gira (a da foto) e compramos uma t-shirt igual a dizer 'Don't give up' *-* noutra loja, convidara-nos para fazer uma sessão fotográfica, e ficámos tipo muito histéricas. deram-nos roupa e tiraram-nos, mesmo com aquele papel de fundo branco e prai umas 10 ou mais fotos para no fim escolherem uma pessoa de todas as que fizeram sair na capa da reista Edit e ainda nos deram 2 das nossas fotos impressas em papel mesmo de capa de revista. depois fomos ao Starbucks *-* e à volta vimos um rapaz coxo e a Maria teve um ataque de riso prai de 5 minutos LOL, foi muito engraçado. e ficamos paradas no trânsito mais de 1hora, e estavam duas carrinhas de benfica cheias de rapazes que nos tavam sempre a dizer adeus e escreveram o nº de telé na janela. xD e um homem de 30 anos prai, noutro carro, levantou-nos tipo as sobrancelhas, tipo olhinhos. xD e rimo-nos bastante. a Maria dormiu outra vez em minha casa, fizemos muitos videos e foi um gandaa fim de semana, lindo sem dúvida. <3
para o próximo, vou estar com a marz, msd e kikaz, yaay. <3 quero agardecer à ALY linda, por me ter ajudado com o diário, és uma queridaaaa & Ily. obrigada por lerem, muitos beijinhos.


Search & Destroy 288vx45
Ir para o topo Ir para baixo
aly.
Moderação
aly.


Feminino
Número de Mensagens : 5330
Idade : 27
Emprego/Lazer : Santa's Helper
Música Preferida : For the Love of a Daughter

Search & Destroy Empty
MensagemAssunto: Re: Search & Destroy   Search & Destroy EmptyDom maio 08, 2011 4:52 pm

olá carolina linda! já tinha visto a foto antes de estar aqui, lalala e voçês são lindas lalalal. tocar guitarra e ir ao Mc ? também querooo, *chora*. vê-se mesmo que não usam o tumblr, qualquer pessoa que usa nunca diria isto! adoro ver fitas na cabeça! *-* foi bem feita o susto, ahah. eram giros? se eram também vou chorar porque não estive lá. xb foram a uma sessão fotográfica ? WOW QUE FUTURAS MODELOS. Cool *---* de nada meu amor, foi um prazer ajudar. beijinhos, amo-te mãe
Ir para o topo Ir para baixo
caroline
Get Back
Get Back
caroline


Feminino
Número de Mensagens : 1253
Idade : 29
Música Preferida : Catch Me

Search & Destroy Empty
MensagemAssunto: Re: Search & Destroy   Search & Destroy EmptyDom maio 08, 2011 5:11 pm

Spoiler:

mi amoree *-*
ahah, pois é. Cool
não chores, um dia vens conosco, isso é que era xb
mas as pitas tinham prai 6 ou 7 anos, mas eram muito mal educadas, diziam bués asneiras, e uma delas era cigana. uii, eu modelo ? sou cá uma balofa, não me parece. xD mas a Mary siiim podia!
tysm, ly too. I love you
Ir para o topo Ir para baixo
marz.d
Moderação
marz.d


Feminino
Número de Mensagens : 3510
Idade : 28
Emprego/Lazer : oinc oinc
Música Preferida : Everything You're Not

Search & Destroy Empty
MensagemAssunto: Re: Search & Destroy   Search & Destroy EmptyDom maio 08, 2011 5:36 pm

carolinaaa I love you
ohh estão tão giras na foto. ando há imenso tempo para comprar uma saia dessas.
coitadinhas das crianças, aposto que eram adoráveis (not) xD uhh ao menos os rapazes eram giros? só a mim é que isso não me acontece.
esse restaurante é-me completamente desconhecido, mas tipo forget you? omg deve ser giríssimo. já não vou ao chiado há tanto tempo, jeez. depois tens de me mostrar essa camisola.
ohmy uma sessão fotográfica? que sonho! quero ver essas fotos, depois.
starbucks *--* também fui lá este fds e já tenho saudades.
uhh, mais uma vez: e os rapazes eram giros? só a mim é que isso não me acontece xD para o homem do carro só tenho uma palavra: PEDÓFILO!
ainda bem que se divertiram (:
aiii vai ser tão lindo, mal posso esperar. ly <3
Ir para o topo Ir para baixo
caroline
Get Back
Get Back
caroline


Feminino
Número de Mensagens : 1253
Idade : 29
Música Preferida : Catch Me

Search & Destroy Empty
MensagemAssunto: Re: Search & Destroy   Search & Destroy EmptyDom maio 08, 2011 6:39 pm

Spoiler:

maaarz *-*
ahaha ri-me tanto com o teu comentário xb
obrigada, eu estou um bocado mal. x]
um deles era engraçado, o outro coitado, not really. xD
siiim, é mesmo fixe, vê na net ou assim!
mostro siim (:
ahaha, os da carrinha eram por acaso! era 96, se não tinhamos guardado o nº ahah, jk. xD
o homem, HAHAH, mesmooo.
pois vai, see u in 5 days. lyyyyy. I love you
Ir para o topo Ir para baixo
muffinjs
Party
Party
muffinjs


Feminino
Número de Mensagens : 5160
Idade : 29
Emprego/Lazer : tirar os outros do sério.
Música Preferida : Stop the World

Search & Destroy Empty
MensagemAssunto: Re: Search & Destroy   Search & Destroy EmptyQui maio 12, 2011 10:37 am

olá caroline, sim tudo. e ainda bem que contigo tambem.
que lindas!
ahah grande aventura no mac. ainda bem que ambas se divertiram.
ainda bem que tambem te divertiste em lisboa, em lisboa é assim mesmo, divertimento sem parar, para nao falar que é uma cidade linda.
nunca tinha ouvido falar desse restaurante, tenho que la ir.
com que entao és modelo e nao nos dizes nada? ahah
ahah benfiquistas. eu morria a rir numa situação dessas.
tiveste mesmo um fds em grande, e este proximo fds tambem parece que vai voltar a ser um fds em grande, espero que te divirtas muito com elas.
beijinhos <3
Ir para o topo Ir para baixo
josephiie.
Admistração
josephiie.


Feminino
Número de Mensagens : 8733
Idade : 27
Emprego/Lazer : road trippin'
Música Preferida : On The Line

Search & Destroy Empty
MensagemAssunto: Re: Search & Destroy   Search & Destroy EmptySex maio 13, 2011 6:02 pm

desculpa não andar a comentar, amor, a sério!
adoro a foto e a música é muito gira!
aiii isso com a maria deve ter sido mesmo brutal, acredito. ahah as míudas deviam ser parvas, coitadas. ahahah ri-me bué com a cena dos rapazes, deve ter sido alte situação xD
o restaurante é onde mesmo? gostava de lá ir.. a comida é boa? a saia/t-shirt são lindas! ai que máximooooooo quem me dera também ter feito a sessão fotográfica, tens me me mostrar as fotos btw!
starbucks é smp aquela cena I love you
ahah então o ataque de riso dela foi por causa de um coxo? ai que cena xb
eu teria ficado com o número dos miúdos, juro-te! eish que ganda pedofilia, neste país!
huge weekend, tu, rapariga! que sorte estares com elas, i wish Sad
take care, ily <13
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/wesanglovestory
Bruna
Break Down the Walls
Break Down the Walls
Bruna


Feminino
Número de Mensagens : 2857
Idade : 27
Emprego/Lazer : Estudante
Música Preferida : Skyscraper

Search & Destroy Empty
MensagemAssunto: Re: Search & Destroy   Search & Destroy EmptySex maio 13, 2011 7:44 pm

Olá carolina ^^
Eu adoro a musica e tao tao giras na foto.
bem, já vi que se divertiram bastante^^
pronto, á sempre comentários estupidos em relação a como andamso vestidas ou uma cena assim (neste caso por causa de uma fita na cabeça) é que isso deve-se é ignorar -.-
LOOL, ai os rapazes xD
uhuh, o restaurante devia ser mesmo bom. eheh
depois quero ver essas fotos (:
ihihihhii.
bem, adeus . beijinhos <3
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Search & Destroy Empty
MensagemAssunto: Re: Search & Destroy   Search & Destroy Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Search & Destroy
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Demi Lovato {Street Team} Portugal :: Espaço Fans :: Carolina Casaca (Caroline)-
Ir para: