Demi Lovato {Street Team} Portugal
Bem-vindo/a ao primeiro e maior fórum da Demi Lovato em Portugal.
Regista-te ou faz login!

InícioPortalFAQMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Selena e Demi - Melhores amigas outra vez ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Joana Mendes
Jornalistas

Feminino
Número de Mensagens : 2690
Emprego/Lazer : Bieber.
Música Preferida : Get Back

MensagemAssunto: Selena e Demi - Melhores amigas outra vez ?   Dom Maio 01, 2011 3:43 pm

Desde o primeiro dia em que se conheceram numa audição para “Barney e seus Amigos” em 1999, Demi Lovato chamou Selena Gomez de sua "melhor amiga no mundo inteiro." Nos 10 anos seguintes, as amigas mudaram-se de Texas para Hollywood, curaram os corações partidos uma da outra, e compartilharam os seus segredos.

"Nós gostamos de fazer tudo juntas", Disse Selena em 2009. Mas, no final daquele ano, a sua sólida amizade dissolveu-se sem nenhum aviso prévio.

Separação das melhores amigas
As meninas que estavam sendo constantemente a ser vistas juntas a fazer compras, almoços e a fazer vídeos para o YouTube, de repente pararam de se falar.

"Só porque nós éramos melhores amigas, não significa que vamos ser melhores amigas para sempre", disse Demi à J-14 na época. E em janeiro de 2010, quando alguém perguntou a Demi como Selena estava, Demi respondeu, "Pergunte à Taylor [Swift]." http://www.youtube.com/watch?v=2V7YRq8jUYU

Cerca de um mês depois, Selena admitiu, "A Nossa agenda está tão ocupada e isto está muito louco para nós as duas que não temos tempo de nos vermos uma à outra."

As ex-melhores amigas inseparáveis estavam oficialmente separadas. E enquanto Demi disse uma vez que elas poderiam "ficar por uma ou duas semanas" sem falar e ainda serem melhores amigas, ela e Selena continuaram a ignorar-se publicamente por mais um ano.

Amigos unidos para o resgate!

Quando Francia apareceu no set de Wizards em 2009, “Selena deparou-se com ela própria dizendo-me coisas que ela não diria a ninguém", Francia disse a J-14. "Nós tivemos esse momento e tornamos-nos próximas," disse Selena.

Selena também começou a depender da sua nova amiga, Leven para manter as coisas positivas e o seu bom humor. "Tu sempre foste a minha escolhida," Leven twittou após Selena ganhar a indicação a um prémio.

Em março, Francia e Leven saíram com sua amiga em comum, Demi numa das suas primeiras noites em público pós-tratamento. "Demi está num lugar tão bom agora e nós nos divertimos bastante naquela noite", Disse Francia.

Apenas alguns dias depois, Demi chocou os fãs ao falar com a Selena no Twitter pela primeira vez desde 2009, e acendendo a chama para reacender sua amizade. Enquanto Selena admite à J-14 que ela acha que terminar amizades é "natural", ela também sabe que por alguns relacionamentos vale a pena lutar. “Não importa o que passámos e não importa onde estamos, nada nem ninguém pode mudar a nossa amizade,” Diz Demi.

Spoiler:

Graças ao seu círculo de amizade, as duas estrelas são finalmente melhores amigas novamente.
A notícia em cima está presente na nova edição de Maio da revista americana J-14, a qual já podes conferir os scans disponíveis. Aqui

Fonte: Demi Brasil; J-14 (adaptado)
muffinjs
Party
Party

Feminino
Número de Mensagens : 5160
Emprego/Lazer : tirar os outros do sério.
Música Preferida : Stop the World

MensagemAssunto: Re: Selena e Demi - Melhores amigas outra vez ?   Ter Maio 03, 2011 3:16 pm

ah eu sabia, eu sabia que a amizade delas nao tinha terminado completamente, eu sabia que mais cedo ou mais tarde elas iam perceber o quanto sao importantes uma para a outra. fico mesmo feliz <3
rup.
Jornalistas

Feminino
Número de Mensagens : 9868
Música Preferida : Give Your a Heart a Break

MensagemAssunto: Re: Selena e Demi - Melhores amigas outra vez ?   Ter Maio 03, 2011 3:39 pm

muffinjs escreveu:
ah eu sabia, eu sabia que a amizade delas nao tinha terminado completamente, eu sabia que mais cedo ou mais tarde elas iam perceber o quanto sao importantes uma para a outra. fico mesmo feliz <3
marz.d
Moderação

Feminino
Número de Mensagens : 3510
Emprego/Lazer : oinc oinc
Música Preferida : Everything You're Not

MensagemAssunto: Re: Selena e Demi - Melhores amigas outra vez ?   Ter Maio 03, 2011 7:00 pm

muffinjs escreveu:

«I’m still the same as a year ago but more people hear me though,
according to the myspace and youtube videos.»
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Selena e Demi - Melhores amigas outra vez ?   Hoje à(s) 4:03 pm

Selena e Demi - Melhores amigas outra vez ?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Os nossos desenhos
» Melhores albuns de 2010
» Dicas dos melhores sites e blogs e fotologs sobre Michael Jacksone e seus filhos
» Bilhete: Michael manda um bilhete para os melhores fãs do mundo no Seminário Dia dos Namorados
» Melhores álbuns de 2009

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Demi Lovato {Street Team} Portugal :: Notícias Antigas-
Ir para: