Demi Lovato {Street Team} Portugal
Bem-vindo/a ao primeiro e maior fórum da Demi Lovato em Portugal.
Regista-te ou faz login!
Demi Lovato {Street Team} Portugal
Bem-vindo/a ao primeiro e maior fórum da Demi Lovato em Portugal.
Regista-te ou faz login!
Demi Lovato {Street Team} Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 hasta que un día, madrid {25/04}

Ir para baixo 
+4
caroline
josephiie.
rup.
marz.d
8 participantes
AutorMensagem
marz.d
Moderação
marz.d


Feminino
Número de Mensagens : 3510
Idade : 28
Emprego/Lazer : oinc oinc
Música Preferida : Everything You're Not

hasta que un día, madrid {25/04} Empty
MensagemAssunto: hasta que un día, madrid {25/04}   hasta que un día, madrid {25/04} EmptySeg Abr 25, 2011 5:03 pm

hasta que un día, madrid {25/04} Img5720e

Eu sei, eu sei. O “dia do diário” é ao sábado, mas, como já tinha contado, fui para Madrid no fim-de-semana, por isso não estive cá no sábado (óbvio). Contudo, não podia deixar de vir contar o meu fim-de-semana super duper fantástico.
Pois bem, na sexta-feira tive de acordar às quatro da manhã porque fui para Madrid de carro. A viagem nem foi difícil, já que eu estava com uma broa de sono. Cheguei a Madrid à hora de almoço e fomos logo para o Warner Bros Park Madrid. Passei lá a tarde inteira e deu para ver tudo. Tenho de vos dizer, acho aquilo brutal! As montanhas-russas são do melhor neste mundo e, se pudesse, passava lá o resto da minha vida. O sábado foi para ver o parque todo outra vez e andar vezes e vezes sem conta nas minhas atracções favoritas. Por estranho que pareça (not at all), as minhas cinco atracções de eleição eram três montanhas russas que faziam as minhas glândulas supra-renais libertar mais adrenalina que tudo e outras duas atracções que estão nas fotos mais abaixo, juntamente com as outras.
Passando agora à cidade, é maravilhoso! Quem nunca lá foi, também não faz ideia. Os edifícios são todos lindíssimos e estão muito bem conservados. Há lá uma avenida onde se olha para um lado e vê-se lojas, olha-se para o outro e vê-se mais lojas. É o paraíso para uma mulher com um saldo no cartão de crédito muito jeitoso. Estive na maior Zara que alguma vez vi na minha vida, aquilo mais parecia um palácio. Três andares, tectos ornamentados lindíssimos. Para além de não parecer uma loja, tinha as roupas mais bonitas deste mundo. As lojas em que entrei tinha todas roupas tão bonitas que me faziam chorar por não as puder comprar, as roupas nas lojas de lá são muito mais bonitas do que nas lojas de Portugal, pelo menos na minha opinião.
Entretanto já escrevi demasiado, está na hora de me calar. Toodles com muito amor, marz.


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
rup.
Jornalistas
rup.


Feminino
Número de Mensagens : 9868
Idade : 29
Música Preferida : Give Your a Heart a Break

hasta que un día, madrid {25/04} Empty
MensagemAssunto: Re: hasta que un día, madrid {25/04}   hasta que un día, madrid {25/04} EmptySeg Abr 25, 2011 5:36 pm

adoro a foto, spongebob <3
no problem (: madrid que bom.
tão cedo o:
eu quero ir lá opáh *-*
que inveja :'
aquilo deve ser memso lindo +.+
ainda bem que te divertiste, beijinhos I love you.
Ir para o topo Ir para baixo
marz.d
Moderação
marz.d


Feminino
Número de Mensagens : 3510
Idade : 28
Emprego/Lazer : oinc oinc
Música Preferida : Everything You're Not

hasta que un día, madrid {25/04} Empty
MensagemAssunto: Re: hasta que un día, madrid {25/04}   hasta que un día, madrid {25/04} EmptySeg Abr 25, 2011 5:58 pm

obrigada, eu adoro o facto de estar toda molhada xD
sim, é mesmo muito cedo. enfim.
é lindo, mesmo. se fores lá, tenho a certeza que vai adorar.
beijinhos <3
Ir para o topo Ir para baixo
josephiie.
Admistração
josephiie.


Feminino
Número de Mensagens : 8733
Idade : 27
Emprego/Lazer : road trippin'
Música Preferida : On The Line

hasta que un día, madrid {25/04} Empty
MensagemAssunto: Re: hasta que un día, madrid {25/04}   hasta que un día, madrid {25/04} EmptySeg Abr 25, 2011 6:22 pm

estás lindíssima na foto, mariana! ahah bela música em espanhol xD
aiiiii que máximo, quer sorte, quem me dera ter ido também! montanhas russas são uma coisa inacreditável, certo? amoooo aquilo, quero ter uma em casa! fico com a pica toda What a Face ai essas fotos oh meu deus, quem me dera, as supra-renais são de facto incríveis!
ai caraças eu não tive muito tempo para andar nas lojas, quem me dera ter ido a essa zara! mas concordo totalmente no que toca aos edifícios
eia brutal, eu andei nesses barquinhos da última foto, tu também?
até à próxima mariana, gmt Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/wesanglovestory
marz.d
Moderação
marz.d


Feminino
Número de Mensagens : 3510
Idade : 28
Emprego/Lazer : oinc oinc
Música Preferida : Everything You're Not

hasta que un día, madrid {25/04} Empty
MensagemAssunto: Re: hasta que un día, madrid {25/04}   hasta que un día, madrid {25/04} EmptySeg Abr 25, 2011 7:48 pm

ahah, oh se estou xb eu, normalmente não gosto de música espanhola, mas acho esta tão fofinha.
eu acho que também vou juntar uma montanha-russa à minha lista de coisas para construir na minha futura casa. no parque, eu andava sempre em filas para as montanhas-russas, aquilo é mesmo wow.
oh, é pena. quando entrei na zara fiquei mesmo speachless, é enorme e tem todas as roupas imagináveis.
oh a sério? nós ponderamos essa ideia, mas acabamos por não andar.
beijinhos, ly I love you
Ir para o topo Ir para baixo
caroline
Get Back
Get Back
caroline


Feminino
Número de Mensagens : 1253
Idade : 29
Música Preferida : Catch Me

hasta que un día, madrid {25/04} Empty
MensagemAssunto: Re: hasta que un día, madrid {25/04}   hasta que un día, madrid {25/04} EmptySeg Abr 25, 2011 10:46 pm

maaarz :3
és linda.
eu também amo amo amo Madrid, como deves calcular. passei lá o melor dia da minha vida (8
deves ter tido férias em cheio. aiii a Zara é uma perdição cá, quanto mais lá ! imagino What a Face ahah
eu tenho sempre medo de enjoar por isso quase nunca ando em montanhas russas. mas quando fui à disneyland andei numa e foi brutal. xD
as fotos, awww tão giras!
beijinhos, lysssm. I love you
Ir para o topo Ir para baixo
dianaa.
Catch Me
Catch Me
dianaa.


Feminino
Número de Mensagens : 902
Idade : 29
Emprego/Lazer : student
Música Preferida : Unbroken

hasta que un día, madrid {25/04} Empty
MensagemAssunto: Re: hasta que un día, madrid {25/04}   hasta que un día, madrid {25/04} EmptyTer Abr 26, 2011 6:37 pm

Madrid deve ser maravilhoso! *-*
Não gosto de montanhas-russas, fico logo a tremer quando fico a 2 metros de uma xD sou uma completa medricas.
Ai meu deus, essa Zara deve ser um sonho.
(:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/heyitsdf
marz.d
Moderação
marz.d


Feminino
Número de Mensagens : 3510
Idade : 28
Emprego/Lazer : oinc oinc
Música Preferida : Everything You're Not

hasta que un día, madrid {25/04} Empty
MensagemAssunto: Re: hasta que un día, madrid {25/04}   hasta que un día, madrid {25/04} EmptyTer Abr 26, 2011 8:06 pm

carolinaaaaa <3
ohh obrigada.
ai, aquilo é mesmo lindo, fogo. se eu tivesse ido em circunstâncias como as tuas, OMFG!
a zara lá é o melhor do mundo, mesmo. nem se compara às zaras de portugal.
há uns anos também era super medricas com montanhas-russas mas agora são a minha perdição.
beijinhooooos, amo-teee


é mesmo, diana!
ahah a sério? eu adoro, abençoada seja a pessoa que as inventou.
não tens noção, é mesmo brutal!
Ir para o topo Ir para baixo
muffinjs
Party
Party
muffinjs


Feminino
Número de Mensagens : 5160
Idade : 29
Emprego/Lazer : tirar os outros do sério.
Música Preferida : Stop the World

hasta que un día, madrid {25/04} Empty
MensagemAssunto: Re: hasta que un día, madrid {25/04}   hasta que un día, madrid {25/04} EmptySáb Abr 30, 2011 1:04 pm

olá marz.
ah eu sabia que ias adorar o warner, aquilo é brutal. eu tambem andei na atracção da terceira foto, aquilo marcou-me naquele dia que ja nem andei nas montanhas russas de cabeça para baixo ahah. mas aquilo é excelente, tenho saudades.
madrid tambem é uma cidade muito bonita. ah que barquinhos tão bonitos. e em qualquer loja de roupa de espanha, as lojas sao muito maiores e muito mais organizadas do que ca.
vais ver que nao tarda vais querer la voltar.
beijinhos marz <3
Ir para o topo Ir para baixo
aly.
Moderação
aly.


Feminino
Número de Mensagens : 5330
Idade : 27
Emprego/Lazer : Santa's Helper
Música Preferida : For the Love of a Daughter

hasta que un día, madrid {25/04} Empty
MensagemAssunto: Re: hasta que un día, madrid {25/04}   hasta que un día, madrid {25/04} EmptySáb Abr 30, 2011 9:29 pm

olá marz! desculpa nem reparei que tinhas escrito um diário. *shame on me* ah também gostava imenso de ir a madrid, deve ser uma cidade mesmo linda e o warner nem se fala, ai as fotos, quero andar nessas todas, omg! *-* isso da lojas em Londres são assim ou maiores ainda, juro, cada loja tinha 3 andares e havia uma rua só com dolce e gabanna, marc jacobs, channel. omg. xb beijinhos marz, i coração you.
Ir para o topo Ir para baixo
kikaz.j
Colaboradores Gráficos
kikaz.j


Feminino
Número de Mensagens : 2316
Idade : 27
Música Preferida : Give Your a Heart a Break

hasta que un día, madrid {25/04} Empty
MensagemAssunto: Re: hasta que un día, madrid {25/04}   hasta que un día, madrid {25/04} EmptyTer maio 03, 2011 8:58 pm

NOIVA I love you
ai que inveja que me fazes agora ! u.u mas eu continuo a amar-te muito (a)
ai quando for la tenho de visitar tudo e mais alguma coisa e tens de me fazer um mapa para eu me orientar 444
ai és uma maluca, por isso e que és minha noiva, andar ali de cabeça para baixo 444
ai as fotos estão muito lindas e tu és muito linda e não devias ter-te calado porque assim não tenho mais para dizer ;-;
AMO-TE <3
Ir para o topo Ir para baixo
marz.d
Moderação
marz.d


Feminino
Número de Mensagens : 3510
Idade : 28
Emprego/Lazer : oinc oinc
Música Preferida : Everything You're Not

hasta que un día, madrid {25/04} Empty
MensagemAssunto: Re: hasta que un día, madrid {25/04}   hasta que un día, madrid {25/04} EmptyTer maio 03, 2011 9:25 pm

olá muffin (:
aquilo é mesmo giro, sim. ahah eu nessa andei umas quinhentas mil vezes. nessas e nas outras todas, parecia uma doida a correr de montanha russa para montanha russa.
é verdade, e as roupas nem têm comparação. não os preços, porque isso é basicamente o mesmo, mas as roupas em sim. tem roupas muito mais giras.
eu já quero voltar ö
beijinhos *--*

olá aly <3
aii não tem problema algum.
sim, madrid é uma cidade lindíssima mesmo. e o parque, apesar de ser pequenino, tem atracções fantásticas.
opá, nem me fales de londres. quero voltar lá e aproveitar muito melhor tudo o que não aproveitei quando não fui lá porque ainda era piquenina e não tinha noção.
beijinhos, i coração you too.

noivaaa <3
hás-de ir lá também, por isso.
olha, basicamente tira fotos a tudo o que estiver à tua volta, porque aquilo é tudo lindo lindo lindo!
tu também és, ou esqueces-te que foste tu quem me pôs a andar naquela coisa lá no bowling? ah pois xb
ohhhh para a próxima não me calo.
amo-teeeeee
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





hasta que un día, madrid {25/04} Empty
MensagemAssunto: Re: hasta que un día, madrid {25/04}   hasta que un día, madrid {25/04} Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
hasta que un día, madrid {25/04}
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 'Here We Go Again' & 'Remeber December' @ SPAIN, Madrid

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Demi Lovato {Street Team} Portugal :: Espaço Fans :: Mariana Caeiro (marz.d)-
Ir para: