Demi Lovato {Street Team} Portugal
Bem-vindo/a ao primeiro e maior fórum da Demi Lovato em Portugal.
Regista-te ou faz login!
Demi Lovato {Street Team} Portugal
Bem-vindo/a ao primeiro e maior fórum da Demi Lovato em Portugal.
Regista-te ou faz login!
Demi Lovato {Street Team} Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 you're feeling like flying

Ir para baixo 
+4
josephiie.
muffinjs
rup.
Msd
8 participantes
AutorMensagem
Msd
Admistração
Msd


Feminino
Número de Mensagens : 10663
Idade : 28
Emprego/Lazer : being a good girl
Música Preferida : Fix a Heart

you're feeling like flying Empty
MensagemAssunto: you're feeling like flying   you're feeling like flying EmptySáb Abr 23, 2011 7:11 pm

you're feeling like flying 24zdgrl
Welcome, I love you
Passaram dois Sábados, e eu não postei, o:
Vou contar o que de mais importante se passou!
Estive num acampamento militar, mas sem tendas! Foi na tapada de Mafra, foi no âmbito de Educação Fisíca, e estivemos 3 dias a encher, literalmente. Chegámos Quinta-Feira, dia 7, formamos-nos em patrulhas (fiquei na quarta), e começamos de imediato a encher. Durante os dias que estivemos lá, fizemos imensas actividades como, equitação, percursos de obstáculos militares, esgrima, natação, caminhada (mais de duas horas a andar pela tapada de Mafra à noite), orientação nocturna (durante uma hora e meia) e diurna (durante de duas horas e meia), rappel e escalada. Pelo meio tínhamos momentos para encher, e fazer o nosso próprio comer, que bom! Acordar às 07h00, para estar prontos em cinco minutos para ir correr, ou acordar às 06h30 para estar fora das casernas em 10 segundos para ir encher, rebolar ou fazer cambalhotas! Foi muito cansativo mas foi um máximo, e adoraria repetir um dia!
Os meus primos da UK estiveram cá nos últimos dias, o que foi excelente, fomos ao Estoril uns dias, à praia, e foi muito divertido! (: Vou ter saudades deles, mas vou lá no Verão, falta pouco, passa a correr.
O que passou a correr foram os dias para o concerto do ano, faltam 24 dias para rever a minha amada diva, ídolo de sempre, inspiração, simplesmente a minha linda Ivete Maria Dias de Sangalo!
As férias estão quase acabar, não foram nada seca, finalmente umas férias como dever ser! As notas foram boas, falta apenas um período, e estou no 11º Ano.
Tenho muitas saudades da Ivete, da Josephiie, da Thais, do Gaspar e da JoBi! I love you
Beijinhos, Love You! Boa Páscoa, <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/ivetemsd
rup.
Jornalistas
rup.


Feminino
Número de Mensagens : 9868
Idade : 29
Música Preferida : Give Your a Heart a Break

you're feeling like flying Empty
MensagemAssunto: Re: you're feeling like flying   you're feeling like flying EmptySáb Abr 23, 2011 9:05 pm

aw adoro as fotos *-*
dois ? omg o: mas não faz mal.
aw que lindo também gostar de ir para um acampamento desses (: não sei é se me aguentava a levantar tão cedo ahah.
que bom teres estado com os teus primos ! também quero ir à inglaterra :c
ah diverte-te no concerto da ivete <3 é bom poderes vê-la outra vez.
beijinhos, ly I love you.
Ir para o topo Ir para baixo
muffinjs
Party
Party
muffinjs


Feminino
Número de Mensagens : 5160
Idade : 29
Emprego/Lazer : tirar os outros do sério.
Música Preferida : Stop the World

you're feeling like flying Empty
MensagemAssunto: Re: you're feeling like flying   you're feeling like flying EmptyDom Abr 24, 2011 11:52 am

olá sofia.
ah adoro as fotos e essa musica, ah <3
estiveste num acampamento militar? ahah isso é que foi trabalhar no duro, parece ter sido brutal.
ainda bem que te divertiste com os teus primos.
pois é, tenho a certeza que o concerto vai ser magico.
ainda bem que as ferias foram optimas, que ficaste satisfeita com as notas e que 11º ano, aqui vais tu.
beijinhos sofia e boa pascoa para ti também <3
Ir para o topo Ir para baixo
Msd
Admistração
Msd


Feminino
Número de Mensagens : 10663
Idade : 28
Emprego/Lazer : being a good girl
Música Preferida : Fix a Heart

you're feeling like flying Empty
MensagemAssunto: Re: you're feeling like flying   you're feeling like flying EmptyDom Abr 24, 2011 11:56 am

Mariana;
obrigada, *o*
pois é dois sabados, snif.
eu tmb pensava que não mas dsp consegues! com esforço, :3
ya mesmo, vêm comigo, haha.
thank yoou, mesmo, *.*
obrigada por leres e comentar, ly

Muffin;
Olá Joana!
haha, obrigadaaa, (:
mesmo a sério, foi mesmo duro, zD
VAI POIIS! haha, ^^
obrigadaa, ^^
bjjjjjs, thank you por teres vindo cá!! ly
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/ivetemsd
josephiie.
Admistração
josephiie.


Feminino
Número de Mensagens : 8733
Idade : 27
Emprego/Lazer : road trippin'
Música Preferida : On The Line

you're feeling like flying Empty
MensagemAssunto: Re: you're feeling like flying   you're feeling like flying EmptySeg Abr 25, 2011 6:13 pm

MÚSICA LINDAAA E MARAVILHOSA I love you
aiii amo essas fotos, quem me dera ter estado contigo para estar aí uma nossa ;_; ai não acredito que não estive contigo nestas férias, where are you when I need you the most? crying my eyes out
ui olhem só, msd e amiguinhos a encher!! eu não aguentava lá muito bem ahah, sabes bem xD oh gosto bastante do número 4, por acaso. eia isso soa super bem, quem me dera ter ido, exceptuando a parte dos enchimentos xb deve mesmo ter sido cansativo, mas acredito que tenha sido alte experiência!
os teus primos são a coisa mais adorável do mundo e o matthew vai ter de se casar com a mariana! está combinado, ok?
ai falta mesmo pouco para o concerto E HOJE, GRANDIOSO DIA, ELA RESPONDEU-TEEEEE, I'M SO HAPPY FOR YOU Very Happy mereceste mesmoo e sinto-me com valor x)
omg e eu estou quase no 10º credoooo mas mal posso esperar, srsly. tiveste umas belas notas mesmo, congrats, estou orgulhosa de ti <3
se as saudasses matassem, estaria enterrada/queimada xD
amo-teeeee e boa páscoa forever & always!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/wesanglovestory
marz.d
Moderação
marz.d


Feminino
Número de Mensagens : 3510
Idade : 28
Emprego/Lazer : oinc oinc
Música Preferida : Everything You're Not

you're feeling like flying Empty
MensagemAssunto: Re: you're feeling like flying   you're feeling like flying EmptySeg Abr 25, 2011 8:10 pm

mijonaaa <3
ohhh as fotos estão tão lindas, e a minha cara na nossa. it deserves an award.
gosto muito muito da música, tayloooor *---*
bem, eu não sei se me aguentava muito tempo nessa coisa. começando logo na parte de encher, já que o máximo de flexões que consigo fazer são umas cinco xb e o facto de acordar a essas horas e ter de me despachar nesse tempo é quase impossível para mim. mas ainda bem que te divertiste (:
oh eu já tenho saudades dos teus primos, eles são muito fofinhos. ainda bem que te divertiste com eles no Estoril.
aii está quase, já sabes que vais ter de me ligar num é? não vou estar lá para te abraçar enquanto choras de felicidade mas "deixo-te" em boas mãos, aliás, nas melhores mãos, estou certa.
estás quase no 11º, estou quase no 10º e enquanto ambas estamos ansiosas pelo fim deste ano, os meus nervos começam a crescer.
pois, só não tens é saudades minhas u.u jk estás quase a ver a ivete, amanhã já vês a thais e o gustavo, estou certa que estás quase a ver a jobi e qualquer dia rapto a josephie para estarem juntas.
beijinhos, amo-teeee I love you
Ir para o topo Ir para baixo
caroline
Get Back
Get Back
caroline


Feminino
Número de Mensagens : 1253
Idade : 29
Música Preferida : Catch Me

you're feeling like flying Empty
MensagemAssunto: Re: you're feeling like flying   you're feeling like flying EmptySeg Abr 25, 2011 10:40 pm

Msd, hello Smile
as fotos tão lindas! a música também é bué gira.
elaaaa, eu não aguentava tanto desporto junto, e acordar tão cedo O.O mas ainda bem que te divertiste!
aww, eu no verão também vou lá xb
pois é, passa a correr!
Iveteee, está quase, vai ser o máximo Cool
e eu estou quase no 12º. que medoo. xD
beijinhooos, love you, see u in 24 days. I love you
Ir para o topo Ir para baixo
kikaz.j
Colaboradores Gráficos
kikaz.j


Feminino
Número de Mensagens : 2316
Idade : 27
Música Preferida : Give Your a Heart a Break

you're feeling like flying Empty
MensagemAssunto: Re: you're feeling like flying   you're feeling like flying EmptyTer maio 03, 2011 8:50 pm

MEJOR AMIGA,
ai também quero ir contigo fazer essas coisas contigooo !
ohmy, os teus primos *---* AII amei as escondidas ! *O*
OMG VAMOS MESMO A VEVETA ! OHMY ahvdaougboaiudsgfodasuigsadoufg *---*
já estas muito crescida e o que e 444
ate ao próximo diário 444
AMO-TEEEEEEEEEEEEEEEE I love you
Ir para o topo Ir para baixo
aly.
Moderação
aly.


Feminino
Número de Mensagens : 5330
Idade : 27
Emprego/Lazer : Santa's Helper
Música Preferida : For the Love of a Daughter

you're feeling like flying Empty
MensagemAssunto: Re: you're feeling like flying   you're feeling like flying EmptyTer maio 03, 2011 9:23 pm

msd , olá. *-----* ai que saudades do teu diário! *----------* andaste a trabalhar no duro, hã ? deve ter sido uma experiência engraçada mas aposto que chegaste de rastos. xb ah também queria ter primos em UK e ir lá, ai que sonho. vais ver a tua idola, que bomm. bem, espero que tenhas tido uma boa páscoa. beijinhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





you're feeling like flying Empty
MensagemAssunto: Re: you're feeling like flying   you're feeling like flying Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
you're feeling like flying
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Demi Lovato {Street Team} Portugal :: Espaço Fans :: Msd.dj-
Ir para: