Demi Lovato {Street Team} Portugal
Bem-vindo/a ao primeiro e maior fórum da Demi Lovato em Portugal.
Regista-te ou faz login!
Demi Lovato {Street Team} Portugal
Bem-vindo/a ao primeiro e maior fórum da Demi Lovato em Portugal.
Regista-te ou faz login!
Demi Lovato {Street Team} Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Alex DeLeon elogia talento de Demi

Ir para baixo 
+2
muffinjs
rup.
6 participantes
AutorMensagem
rup.
Jornalistas
rup.


Feminino
Número de Mensagens : 9868
Idade : 29
Música Preferida : Give Your a Heart a Break

Alex DeLeon elogia talento de Demi Empty
MensagemAssunto: Alex DeLeon elogia talento de Demi   Alex DeLeon elogia talento de Demi EmptySáb Abr 23, 2011 3:37 pm

E a parceria entre o cantor e também produtor musical, Timbaland e Demi Lovato continua a dar que falar mesmo antes da canção ficar pronta.
Após ter recebido o sinal verde da gravadora de Demi, Timbaland está apenas a aguardar o momento de se reunir com a cantora em estúdio musical e colocar as mãos na massa.

Mas enquanto isso não acontece, os comentários sobre a colaboração das estrelas só desperta a ansiedade nos fãs...mas parece que não são apenas eles que estão ansiosíssimos por isso.

Alexander DeLeon, vocalista da banda The Cab e também ex-namorado de Demi Lovato, não resistiu ao talento da sua colega.
Alex fez uso da sua página no Twitter para entrar em contacto com Sebastian, irmão de Timbaland e elogiá-la. Inicialmente, ele disse: "Mal posso esperar para ouvir no que vai dar isso entre vocês e Demi. Ela tem uma das melhores vozes femininas que eu já ouvi. Estou a torcer por ela".

Em resposta, Sebastian deixou claro mais uma vez a sua imensa vontade de ouvir logo um dos novos trabalhos de Demi. "Estou curioso para saber como ela soa no estúdio", disse.

Dando continuação à conversa, Alex acrescentou: "Ela é surreal, meu. Ela soa sempre óptima nas gravações. Tens de a ouvir cantar com a Christina Aguilera ou com o John Mayer. Apenas espera. Se achas que ela manda bem agora, espera até a ouvires pessoalmente com os teus próprios ouvidos. Eu já a ouvi. Timbaland produziu o meu álbum favorito e o mais influente de todos os tempos. Demi irá surpreendê-lo positivamente".

Sebastian acatou os conselhos e disse que não tem dúvida de que isso seja verdade, pois o seu irmão é exigente o suficiente para buscar apenas sempre pelo melhor da música.

@demibrasil , adaptado.
Ir para o topo Ir para baixo
muffinjs
Party
Party
muffinjs


Feminino
Número de Mensagens : 5160
Idade : 29
Emprego/Lazer : tirar os outros do sério.
Música Preferida : Stop the World

Alex DeLeon elogia talento de Demi Empty
MensagemAssunto: Re: Alex DeLeon elogia talento de Demi   Alex DeLeon elogia talento de Demi EmptyDom Abr 24, 2011 11:32 am

ah fico muito feliz por o alex elogiar o trabalho da demi, é optimo quando recebemos o apoio de outros artistas, principalmente quando se trata de amigos.
Ir para o topo Ir para baixo
Msd
Admistração
Msd


Feminino
Número de Mensagens : 10663
Idade : 28
Emprego/Lazer : being a good girl
Música Preferida : Fix a Heart

Alex DeLeon elogia talento de Demi Empty
MensagemAssunto: Re: Alex DeLeon elogia talento de Demi   Alex DeLeon elogia talento de Demi EmptyDom Abr 24, 2011 11:59 am

muffinjs escreveu:
ah fico muito feliz por o alex elogiar o trabalho da demi, é optimo quando recebemos o apoio de outros artistas, principalmente quando se trata de amigos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/ivetemsd
rup.
Jornalistas
rup.


Feminino
Número de Mensagens : 9868
Idade : 29
Música Preferida : Give Your a Heart a Break

Alex DeLeon elogia talento de Demi Empty
MensagemAssunto: Re: Alex DeLeon elogia talento de Demi   Alex DeLeon elogia talento de Demi EmptyDom Abr 24, 2011 1:15 pm

Msd escreveu:
muffinjs escreveu:
ah fico muito feliz por o alex elogiar o trabalho da demi, é optimo quando recebemos o apoio de outros artistas, principalmente quando se trata de amigos.
Ir para o topo Ir para baixo
marianaSilva♥
Believe in Me
Believe in Me
marianaSilva♥


Feminino
Número de Mensagens : 206
Idade : 26
Emprego/Lazer : Belieber
Música Preferida : Until You're Mine

Alex DeLeon elogia talento de Demi Empty
MensagemAssunto: Re: Alex DeLeon elogia talento de Demi   Alex DeLeon elogia talento de Demi EmptyDom Abr 24, 2011 1:25 pm

-Mariana'- escreveu:
Msd escreveu:
muffinjs escreveu:
ah fico muito feliz por o alex elogiar o trabalho da demi, é optimo quando recebemos o apoio de outros artistas, principalmente quando se trata de amigos.
Ir para o topo Ir para baixo
josephiie.
Admistração
josephiie.


Feminino
Número de Mensagens : 8733
Idade : 27
Emprego/Lazer : road trippin'
Música Preferida : On The Line

Alex DeLeon elogia talento de Demi Empty
MensagemAssunto: Re: Alex DeLeon elogia talento de Demi   Alex DeLeon elogia talento de Demi EmptySeg Abr 25, 2011 7:15 pm

foi tão querido! acredito que ela se tenha sentido muito bem Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/wesanglovestory
aly.
Moderação
aly.


Feminino
Número de Mensagens : 5330
Idade : 27
Emprego/Lazer : Santa's Helper
Música Preferida : For the Love of a Daughter

Alex DeLeon elogia talento de Demi Empty
MensagemAssunto: Re: Alex DeLeon elogia talento de Demi   Alex DeLeon elogia talento de Demi EmptySeg Abr 25, 2011 10:21 pm

ela é a melhor, fuck yeah ! Cool estou muito ansiosa por ouvir este dueto. *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Alex DeLeon elogia talento de Demi Empty
MensagemAssunto: Re: Alex DeLeon elogia talento de Demi   Alex DeLeon elogia talento de Demi Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alex DeLeon elogia talento de Demi
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Catch Me escrita para Alex Deleon?
» Lu Alone elogia Demi
» Ashley Tisdale elogia Demi.
» Hayley Williams elogia Demi Lovato

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Demi Lovato {Street Team} Portugal :: Notícias Antigas-
Ir para: