Demi Lovato {Street Team} Portugal
Bem-vindo/a ao primeiro e maior fórum da Demi Lovato em Portugal.
Regista-te ou faz login!

InícioPortalFAQMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Tiffany Thornton fala sobre a saída de Demi de "Sonny With a Chance"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
rup.
Jornalistas

Feminino
Número de Mensagens : 9868
Música Preferida : Give Your a Heart a Break

MensagemAssunto: Tiffany Thornton fala sobre a saída de Demi de "Sonny With a Chance"   Qua Abr 20, 2011 3:37 pm

Através da entrevista cedida a People Magazine, Demi tornou público o seu adeus à série protagonizado por ela mesma no Disney Channel, "Sonny With a Chance".

Demi resolveu tomar esta decisão por achar que voltar para trás das câmaras iria trazer um desconforto do qual, no momento, ela está a abrir mão, pois isso atrapalharia a sua recuperação.

Com isto, assim como a companhia, Tiffany Thornton, sua co-estrela na série, usou a sua conta no Twitter para se manifestar em seu nome e em nome de todos do elenco sobre a escolha da sua amiga, a qual ela já declarou ser como uma irmã.

"Estamos todos tristes por Demi não fazer mais parte do programa e vamos sentir muito a falta dela. Mas, no entanto, temos a sorte de ainda estarmos a trabalhar! E estamos super animados para que todos vejam o novo formato do 'So Random'. Esperamos que todos gostem. Nós amamos a Demi e mal podemos esperar para ouvir o seu próximo álbum", disse Tiffany acrescentando: "Além disso, deixem-me dizer que eu não poderia estar mais orgulhosa da mulher que Demi se tem tornado nos últimos seis meses e estou ansiosa para ver as bênçãos que Deus derramará sobre a sua vida e as inúmeras maneiras que Ele vai usá-la para ajudar aos outros".

Demi, por sua vez, também fez uso da sua página na rede social e agradeceu as palavras da amiga dizendo: "Eu amo-te muito, Tiff. Sinto a falta de TODOS vocês... Mas estou especialmente grata por Deus nos ter dado a nossa amizade eterna". E aproveitando o embalo da situação, Demi também agradeceu aos fãs por a apoiarem nesta escolha difícil: "Obrigada a todos pelo apoio às decisões que eu decidi fazer com minha carreira. Eu amo-vos".

@oceanup & demibrasil , adaptado.
aly.
Moderação

Feminino
Número de Mensagens : 5330
Emprego/Lazer : Santa's Helper
Música Preferida : For the Love of a Daughter

MensagemAssunto: Re: Tiffany Thornton fala sobre a saída de Demi de "Sonny With a Chance"   Qua Abr 20, 2011 4:01 pm

elas são mesmo amigas, isso nota-se. Novo formato ? oh estou ansiosa. *-* Pena que a Demi não esteja. ;-;
caroline
Get Back
Get Back

Feminino
Número de Mensagens : 1253
Música Preferida : Catch Me

MensagemAssunto: Re: Tiffany Thornton fala sobre a saída de Demi de "Sonny With a Chance"   Qua Abr 20, 2011 4:05 pm

aly. escreveu:
elas são mesmo amigas, isso nota-se. Novo formato ? oh estou ansiosa. *-* Pena que a Demi não esteja. ;-;
rup.
Jornalistas

Feminino
Número de Mensagens : 9868
Música Preferida : Give Your a Heart a Break

MensagemAssunto: Re: Tiffany Thornton fala sobre a saída de Demi de "Sonny With a Chance"   Qua Abr 20, 2011 5:52 pm

caroline escreveu:
aly. escreveu:
marz.d
Moderação

Feminino
Número de Mensagens : 3510
Emprego/Lazer : oinc oinc
Música Preferida : Everything You're Not

MensagemAssunto: Re: Tiffany Thornton fala sobre a saída de Demi de "Sonny With a Chance"   Qua Abr 20, 2011 8:19 pm

é compreensível que estejam todos muito tristes, afinal foi muito tempo. tempo suficiente para travarem novas amizades.
quanto ao swac, eu só via mais por causa da demi por isso..

«I’m still the same as a year ago but more people hear me though,
according to the myspace and youtube videos.»
muffinjs
Party
Party

Feminino
Número de Mensagens : 5160
Emprego/Lazer : tirar os outros do sério.
Música Preferida : Stop the World

MensagemAssunto: Re: Tiffany Thornton fala sobre a saída de Demi de "Sonny With a Chance"   Sex Abr 22, 2011 9:15 pm

claro que a amiga vai sentir muito a falta dela(como todo o resto do elenco), mas como ja vimos, a serie nao é a unica coisa que liga estas duas e tenho a certeza que esta amizade durará para sempre, com ou sem swac.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Tiffany Thornton fala sobre a saída de Demi de "Sonny With a Chance"   Hoje à(s) 3:58 am

Tiffany Thornton fala sobre a saída de Demi de "Sonny With a Chance"
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Michael Jackson fala sobre Paternidade
» YouTube: Tokio Hotel Fala Sobre a Nova Música "Love Who Loves You Back"
» Taemin fala sobre sua garota ideal
» Choi Yun-Gyeom fala sobre o filho mais novo MinHo
» VIP CALL - Bill fala sobre a música "If I Die Tomorrow" (11/06/2012)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Demi Lovato {Street Team} Portugal :: Notícias Antigas-
Ir para: