Demi Lovato {Street Team} Portugal
Bem-vindo/a ao primeiro e maior fórum da Demi Lovato em Portugal.
Regista-te ou faz login!
Demi Lovato {Street Team} Portugal
Bem-vindo/a ao primeiro e maior fórum da Demi Lovato em Portugal.
Regista-te ou faz login!
Demi Lovato {Street Team} Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Tiffany Thornton fala sobre a saída de Demi de "Sonny With a Chance"

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
rup.
Jornalistas
rup.


Feminino
Número de Mensagens : 9868
Idade : 29
Música Preferida : Give Your a Heart a Break

Tiffany Thornton fala sobre a saída de Demi de "Sonny With a Chance" Empty
MensagemAssunto: Tiffany Thornton fala sobre a saída de Demi de "Sonny With a Chance"   Tiffany Thornton fala sobre a saída de Demi de "Sonny With a Chance" EmptyQua Abr 20, 2011 3:37 pm

Através da entrevista cedida a People Magazine, Demi tornou público o seu adeus à série protagonizado por ela mesma no Disney Channel, "Sonny With a Chance".

Demi resolveu tomar esta decisão por achar que voltar para trás das câmaras iria trazer um desconforto do qual, no momento, ela está a abrir mão, pois isso atrapalharia a sua recuperação.

Com isto, assim como a companhia, Tiffany Thornton, sua co-estrela na série, usou a sua conta no Twitter para se manifestar em seu nome e em nome de todos do elenco sobre a escolha da sua amiga, a qual ela já declarou ser como uma irmã.

"Estamos todos tristes por Demi não fazer mais parte do programa e vamos sentir muito a falta dela. Mas, no entanto, temos a sorte de ainda estarmos a trabalhar! E estamos super animados para que todos vejam o novo formato do 'So Random'. Esperamos que todos gostem. Nós amamos a Demi e mal podemos esperar para ouvir o seu próximo álbum", disse Tiffany acrescentando: "Além disso, deixem-me dizer que eu não poderia estar mais orgulhosa da mulher que Demi se tem tornado nos últimos seis meses e estou ansiosa para ver as bênçãos que Deus derramará sobre a sua vida e as inúmeras maneiras que Ele vai usá-la para ajudar aos outros".

Demi, por sua vez, também fez uso da sua página na rede social e agradeceu as palavras da amiga dizendo: "Eu amo-te muito, Tiff. Sinto a falta de TODOS vocês... Mas estou especialmente grata por Deus nos ter dado a nossa amizade eterna". E aproveitando o embalo da situação, Demi também agradeceu aos fãs por a apoiarem nesta escolha difícil: "Obrigada a todos pelo apoio às decisões que eu decidi fazer com minha carreira. Eu amo-vos".

Tiffany Thornton fala sobre a saída de Demi de "Sonny With a Chance" 2d8gwgz

@oceanup & demibrasil , adaptado.
Ir para o topo Ir para baixo
aly.
Moderação
aly.


Feminino
Número de Mensagens : 5330
Idade : 27
Emprego/Lazer : Santa's Helper
Música Preferida : For the Love of a Daughter

Tiffany Thornton fala sobre a saída de Demi de "Sonny With a Chance" Empty
MensagemAssunto: Re: Tiffany Thornton fala sobre a saída de Demi de "Sonny With a Chance"   Tiffany Thornton fala sobre a saída de Demi de "Sonny With a Chance" EmptyQua Abr 20, 2011 4:01 pm

elas são mesmo amigas, isso nota-se. Novo formato ? oh estou ansiosa. *-* Pena que a Demi não esteja. ;-;
Ir para o topo Ir para baixo
caroline
Get Back
Get Back
caroline


Feminino
Número de Mensagens : 1253
Idade : 29
Música Preferida : Catch Me

Tiffany Thornton fala sobre a saída de Demi de "Sonny With a Chance" Empty
MensagemAssunto: Re: Tiffany Thornton fala sobre a saída de Demi de "Sonny With a Chance"   Tiffany Thornton fala sobre a saída de Demi de "Sonny With a Chance" EmptyQua Abr 20, 2011 4:05 pm

aly. escreveu:
elas são mesmo amigas, isso nota-se. Novo formato ? oh estou ansiosa. *-* Pena que a Demi não esteja. ;-;
Ir para o topo Ir para baixo
rup.
Jornalistas
rup.


Feminino
Número de Mensagens : 9868
Idade : 29
Música Preferida : Give Your a Heart a Break

Tiffany Thornton fala sobre a saída de Demi de "Sonny With a Chance" Empty
MensagemAssunto: Re: Tiffany Thornton fala sobre a saída de Demi de "Sonny With a Chance"   Tiffany Thornton fala sobre a saída de Demi de "Sonny With a Chance" EmptyQua Abr 20, 2011 5:52 pm

caroline escreveu:
aly. escreveu:
elas são mesmo amigas, isso nota-se. Novo formato ? oh estou ansiosa. *-* Pena que a Demi não esteja. ;-;
Ir para o topo Ir para baixo
marz.d
Moderação
marz.d


Feminino
Número de Mensagens : 3510
Idade : 28
Emprego/Lazer : oinc oinc
Música Preferida : Everything You're Not

Tiffany Thornton fala sobre a saída de Demi de "Sonny With a Chance" Empty
MensagemAssunto: Re: Tiffany Thornton fala sobre a saída de Demi de "Sonny With a Chance"   Tiffany Thornton fala sobre a saída de Demi de "Sonny With a Chance" EmptyQua Abr 20, 2011 8:19 pm

é compreensível que estejam todos muito tristes, afinal foi muito tempo. tempo suficiente para travarem novas amizades.
quanto ao swac, eu só via mais por causa da demi por isso..
Ir para o topo Ir para baixo
muffinjs
Party
Party
muffinjs


Feminino
Número de Mensagens : 5160
Idade : 29
Emprego/Lazer : tirar os outros do sério.
Música Preferida : Stop the World

Tiffany Thornton fala sobre a saída de Demi de "Sonny With a Chance" Empty
MensagemAssunto: Re: Tiffany Thornton fala sobre a saída de Demi de "Sonny With a Chance"   Tiffany Thornton fala sobre a saída de Demi de "Sonny With a Chance" EmptySex Abr 22, 2011 9:15 pm

claro que a amiga vai sentir muito a falta dela(como todo o resto do elenco), mas como ja vimos, a serie nao é a unica coisa que liga estas duas e tenho a certeza que esta amizade durará para sempre, com ou sem swac.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tiffany Thornton fala sobre a saída de Demi de "Sonny With a Chance" Empty
MensagemAssunto: Re: Tiffany Thornton fala sobre a saída de Demi de "Sonny With a Chance"   Tiffany Thornton fala sobre a saída de Demi de "Sonny With a Chance" Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tiffany Thornton fala sobre a saída de Demi de "Sonny With a Chance"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tiffany Thornton: "Sou sortuda por ter a Demi na minha vida"
» Selena fala sobre Demi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Demi Lovato {Street Team} Portugal :: Notícias Antigas-
Ir para: