Demi Lovato {Street Team} Portugal
Bem-vindo/a ao primeiro e maior fórum da Demi Lovato em Portugal.
Regista-te ou faz login!

InícioPortalFAQMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Demi diz adeus a "Sonny With a Chance"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
rup.
Jornalistas

Feminino
Número de Mensagens : 9868
Música Preferida : Give Your a Heart a Break

MensagemAssunto: Demi diz adeus a "Sonny With a Chance"   Qua Abr 20, 2011 3:31 pm

Demi fez uma escolha. A estrela adolescente não regressará à sua série do Disney Channel “Sonny With a Chance”.

Isto fez sentido para seguir em frente e deixar o programa para focar na minha música” contou à revista People.

É um pouco triste para mim que um capítulo da minha vida tenha terminado, mas não poderia haver melhor hora para eu seguir em frente. Eu não acho que voltar para Sonny seria saudável para a minha recuperação” disse. “Estar na frente de câmaras iria deixar-me nervosa”.

E ela tem o apoio do Disney Channel. “Nós respeitamos a decisão da Demi de focar-se na música e não voltar por enquanto à sua carreira de atriz” disse um representante do Disney Channel. “Ela é uma mulher jovem e talentosa e os nossos corações estarão com ela enquanto continuar a tomar medidas para melhorar a sua saúde e recuperar das adversidades”.

A carreira de Demi iniciou depois da sua estreia no filme “Camp Rock” em 2008, junto dos Jonas Brothers. Depois, veio “Sonny With a Chance”, que estreou em 2009. Mas mesmo sem a sua estrela principal, o programa vai continuar: a série está a ser reinventada como um programa de comédia chamado “So Random!”.

Demi, que continuará a gravar com a gravadora da Disney “Hollywood Records”, chama a sua decisão de sair do seu programa de TV, como “assustadora”. Mas, acrescenta, “Estou muito ansiosa para saber como as coisas vão ficar”.

@youtube & demibrasil , adaptado.
aly.
Moderação

Feminino
Número de Mensagens : 5330
Emprego/Lazer : Santa's Helper
Música Preferida : For the Love of a Daughter

MensagemAssunto: Re: Demi diz adeus a "Sonny With a Chance"   Qua Abr 20, 2011 4:05 pm

então ela não vai voltar nunca mais ?! Nem em outra temporadas ? oh i'm sad. ;-; Claro que apoio a sua decisão, mas é triste, :c
caroline
Get Back
Get Back

Feminino
Número de Mensagens : 1253
Música Preferida : Catch Me

MensagemAssunto: Re: Demi diz adeus a "Sonny With a Chance"   Qua Abr 20, 2011 4:06 pm

aly. escreveu:
então ela não vai voltar nunca mais ?! Nem em outra temporadas ? oh i'm sad. ;-; Claro que apoio a sua decisão, mas é triste, :c
rup.
Jornalistas

Feminino
Número de Mensagens : 9868
Música Preferida : Give Your a Heart a Break

MensagemAssunto: Re: Demi diz adeus a "Sonny With a Chance"   Qua Abr 20, 2011 5:49 pm

vou ter saudades dela no programa :'
PatyRochinha
Get Back
Get Back

Feminino
Número de Mensagens : 1080
Emprego/Lazer : Estudante
Música Preferida : Catch Me

MensagemAssunto: Re: Demi diz adeus a "Sonny With a Chance"   Qua Abr 20, 2011 11:40 pm

Fogo vai perder um bocado de piada o programa sem ela =/

É pena, mas apoio a decisão dela Smile
marz.d
Moderação

Feminino
Número de Mensagens : 3510
Emprego/Lazer : oinc oinc
Música Preferida : Everything You're Not

MensagemAssunto: Re: Demi diz adeus a "Sonny With a Chance"   Qui Abr 21, 2011 10:59 am

ah que seguir em frente, e apesar de, por um lado, me fazer pena que ela saia do programa, por outro lado, fico felicíssima que ela se queira dedicar a música. aliás, acho que está na hora dela sair da disney, mas isso sou só eu.

«I’m still the same as a year ago but more people hear me though,
according to the myspace and youtube videos.»
Msd
Admistração

Feminino
Número de Mensagens : 10663
Emprego/Lazer : being a good girl
Música Preferida : Fix a Heart

MensagemAssunto: Re: Demi diz adeus a "Sonny With a Chance"   Qui Abr 21, 2011 12:21 pm

marz.d escreveu:
ah que seguir em frente, e apesar de, por um lado, me fazer pena que ela saia do programa, por outro lado, fico felicíssima que ela se queira dedicar a música. aliás, acho que está na hora dela sair da disney, mas isso sou só eu.
bye bye disney, \m/

long live that look on your face
http://twitter.com/#!/ivetemsd
muffinjs
Party
Party

Feminino
Número de Mensagens : 5160
Emprego/Lazer : tirar os outros do sério.
Música Preferida : Stop the World

MensagemAssunto: Re: Demi diz adeus a "Sonny With a Chance"   Sex Abr 22, 2011 9:20 pm

claro que é triste mas a demi sabe o que esta a fazer e se ela nao se sente preparada para voltar para a televisao, ha que respeitar e esperar.
alem do mais, acho que ja estava na altura de ela sair da disney.
marianaSilva♥
Believe in Me
Believe in Me

Feminino
Número de Mensagens : 206
Emprego/Lazer : Belieber
Música Preferida : Until You're Mine

MensagemAssunto: Re: Demi diz adeus a "Sonny With a Chance"   Sex Abr 22, 2011 9:34 pm

-Mariana'- escreveu:
vou ter saudades dela no programa :'
Joana Mendes
Jornalistas

Feminino
Número de Mensagens : 2690
Emprego/Lazer : Bieber.
Música Preferida : Get Back

MensagemAssunto: Re: Demi diz adeus a "Sonny With a Chance"   Sex Abr 22, 2011 10:47 pm

NNNNNNNNÃÃÃÃÃÃÃÕOOOOOO
Sonny entre estrelas sem Sonny, sem Demi não é sonny entre estrelas. Agora vai ser Tawni entre estrelas ? xb
Go Demi, faz o melhor para ti! We are with you.
josephiie.
Admistração

Feminino
Número de Mensagens : 8733
Emprego/Lazer : road trippin'
Música Preferida : On The Line

MensagemAssunto: Re: Demi diz adeus a "Sonny With a Chance"   Seg Abr 25, 2011 7:16 pm

marz.d escreveu:

http://twitter.com/wesanglovestory
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Demi diz adeus a "Sonny With a Chance"   Hoje à(s) 1:03 am

Demi diz adeus a "Sonny With a Chance"
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Baixista da Demi Lovato
» Mega Pôster Atrevida - Edição de Novembro
» BTK Twins - Tom: Adeus Olimpíadas (12.08.2012)
» Adeus Robson.Van
» Perrie Edwards quer um casamento da Disney com Zayn Malik

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Demi Lovato {Street Team} Portugal :: Notícias Antigas-
Ir para: