Demi Lovato {Street Team} Portugal
Bem-vindo/a ao primeiro e maior fórum da Demi Lovato em Portugal.
Regista-te ou faz login!



 
InícioPortalFAQMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 Demi Lovato fala sobre a Bulimia e a automutilação para a ABC News

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
rup.
Jornalistas


Feminino
Número de Mensagens : 9868
Idade : 21
Música Preferida : Give Your a Heart a Break

MensagemAssunto: Demi Lovato fala sobre a Bulimia e a automutilação para a ABC News   Qua Abr 20, 2011 3:24 pm

Ela é a melhor amiga com a qual uma geração poderia crescer - Demi Lovato, de 18 anos de idade e com o seu sorriso vencedor, é a queridinha da Disney. Ela cantou do seu jeito até o topo das paradas pop e status de ícone adolescente saúdavel. No entanto, a confiança natural de Demi na frente das câmaras não pôde protegê-la do que tinha por detrás delas, os efeitos prolongados do bullying que sofreu na infância. Ela sentou-se com Robin Roberts da ABC News para compartilhar a sua história de uma vida inteira de lutas.

"Eu tenho falado abertamente sobre ser intimidada há alguns anos atrás, mas uma coisa que eu nunca fui capaz de sentir foi ser confortável, é falar sobre os efeitos que isso teve na minha vida mais tarde", disse. "Eu literalmente não sabia porque elas eram tão más comigo. E quando eu lhes perguntava o porquê, elas simplesmente diziam: «Bem, estás gorda»".

O seu tormento transformou-se num hábito perigoso. "Eu desenvolvi um transtorno alimentar, e é isso o que eu tenho estado a tratar desde então".

Demi começou uma luta que vai durar por toda a sua vida contra a bulimia e alternadamente, restringindo severamente a sua alimentação. "Eu estava compulsivamente a exceder quando eu tinha oito anos", disse. "Então, eu acho, que nos últimos 10 anos eu realmente não tive uma relação muito saudável com a comida".

A sua família ajudou-a a procurar ajuda profissional para os seus problemas alimentares. Mas houve uma batalha secreta na qual ela estava sozinha, algo que desesperadamente escondeu de todos: aos 11 anos, Demi começou a cortar-se - intencionalmente auto-mutilar os seus pulsos como uma maneira de lidar com as emoções. "Foi uma maneira de expressar a minha vergonha, de mim mesma, no meu próprio corpo" disse a Robin Roberts. "Eu estava a corresponder o interior com o exterior. E houve alguns momentos em que as minhas emoções estavam tão fortes, que eu não sabia o que fazer. A única maneira que eu poderia começar com a gratificação imediata, era através de uma atitude vinda de mim mesma".

Isso era um forma perigosa de enfrentar os seus problemas que prevaleceu durante toda a sua adolescência. No verão passado, durante a sua tour com os Jonas Brothers para o filme "Camp Rock 2", tudo isso chegou ao seu limite. "Eu estava a dar concertos com o estômago vazio", disse. "Eu estava a perder a minha voz. Estava auto-medicando-me. Eu não estava a tomar a medicação para a depressão, e eu literalmente estava tão emocionalmente louca que eu descarreguei isso em alguém que significava muito para mim".

Demi admitiu o ataque físico a uma das suas dançarinas, Alex Welch, durante a etapa sul-americana da tour internacional. "Eu assumo 100 por cento de toda a responsabilidade. Sinto-me horrível, ela era minha amiga".

A família de Demi e a sua equipa de gestão realizaram uma intervenção. "Eles sentaram-se comigo e disseram: 'Não podes viver assim'", disse.

Então ela imediatamente saiu da tour e internou-se na Timberline Knolls – um centro de tratamento residencial em Illinois para mulheres que lutam contra vícios e transtornos alimentares. Enquanto estava em tratamento, Demi aprendeu a lidar com os seus problemas e encontrou maneiras melhores de lidar com as suas emoções. "Pela primeira vez na minha vida, comecei a sentir-me bem", disse.

Durante os momentos difíceis no tratamento, Demi diz que os seus pensamentos voltavam-se para a sua irmã mais nova, Madison, a qual esteve com ela nos seus piores momentos. "Uma foto da minha irmã mais nova que estava no meu quadro de tarefas, foi uma das principais coisas que me mantiveram lá", disse. "Eu só pensava, 'OK, dá esse exemplo à tua irmã".

Demi quis dar o exemplo - não só para Madison, mas para todas as outras mulheres que estavam a lutar com os mesmos problemas. "A verdadeira razão por eu estar aqui sentada consigo é para abrir os olhos de muitas jovens raparigas, para mostrar que isso não tem que ser desta forma", disse para Robin Roberts.

A cantora e actriz adolescente Demi Lovato, sentou-se com a ABC News para ceder a sua primeira entrevista televisiva desde que deixou o centro de tratamento. A entrevista estreia a 22 de Abril.

@demibrasil , adaptado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
aly.
Moderação


Feminino
Número de Mensagens : 5330
Idade : 20
Emprego/Lazer : Santa's Helper
Música Preferida : For the Love of a Daughter

MensagemAssunto: Re: Demi Lovato fala sobre a Bulimia e a automutilação para a ABC News   Qua Abr 20, 2011 4:30 pm

ela já passou por tanto. s: mas o facto de ela se ter curado e querer avisar outras jovens é um grande motivo de orgulho e de certeza que daqui em diante será uma pessoa muito mais forte.
Voltar ao Topo Ir em baixo
rup.
Jornalistas


Feminino
Número de Mensagens : 9868
Idade : 21
Música Preferida : Give Your a Heart a Break

MensagemAssunto: Re: Demi Lovato fala sobre a Bulimia e a automutilação para a ABC News   Qua Abr 20, 2011 5:49 pm

"Eu só pensava, 'OK, dá esse exemplo à tua irmã".
estou tão orgulhosa dela I love you.
Voltar ao Topo Ir em baixo
muffinjs
Party
Party


Feminino
Número de Mensagens : 5160
Idade : 22
Emprego/Lazer : tirar os outros do sério.
Música Preferida : Stop the World

MensagemAssunto: Re: Demi Lovato fala sobre a Bulimia e a automutilação para a ABC News   Sex Abr 22, 2011 9:12 pm

aly. escreveu:
ela já passou por tanto. s: mas o facto de ela se ter curado e querer avisar outras jovens é um grande motivo de orgulho e de certeza que daqui em diante será uma pessoa muito mais forte.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Demi Lovato fala sobre a Bulimia e a automutilação para a ABC News   Hoje à(s) 9:35 am

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Demi Lovato fala sobre a Bulimia e a automutilação para a ABC News
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Michael Jackson fala sobre Paternidade
» YouTube: Tokio Hotel Fala Sobre a Nova Música "Love Who Loves You Back"
» Taemin fala sobre sua garota ideal
» Choi Yun-Gyeom fala sobre o filho mais novo MinHo
» Baixista da Demi Lovato

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Demi Lovato {Street Team} Portugal :: Notícias Antigas-
Ir para: