Demi Lovato {Street Team} Portugal
Bem-vindo/a ao primeiro e maior fórum da Demi Lovato em Portugal.
Regista-te ou faz login!



 
InícioPortalFAQMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 Entrevista completa da "Seventeen Magazine"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
rup.
Jornalistas


Feminino
Número de Mensagens : 9868
Idade : 21
Música Preferida : Give Your a Heart a Break

MensagemAssunto: Entrevista completa da "Seventeen Magazine"   Sab Abr 16, 2011 3:17 pm

Pela primeira vez, desde a sua entrada numa clínica de tratamento, Demi está a "abrir-se" em relação aos problemas que a levaram a procurar um tratamento.
A estrela da Disney, revelou na edição de Maio da revista Seventeen que sofria com problemas de auto-mutilação, distúrbios alimentares e depressão à anos.

Mas os problemas de Demi só chegaram ao ápice em Outubro, quando ela espancou a dançarina da tour internacional com os Jonas Brothers, Alex Welch. "O ataque físico foi o meu grito de socorro. Wow, quem era eu para fazer aquilo? Estou muito envergonhada. Eu não estava no meu estado de espírito. Basicamente tive um colapso nervoso" disse. "Eu andava muito desobediente. Os meus pais e o meu empresário puxaram-me de lado e disseram «Precisas de procurar ajuda». Foi uma intervenção. Eu queria libertar-me dos meus demónios internos. Eu queria recomeçar a minha vida."

Muitas das inseguranças de Demi pioraram pelo seu desejo de superar as expectativas. Ela disse à revista que uma vez desmaiou nos bastidores durante um concerto, mas continuou a apresentar-se logo após ganhar a sua consciência de volta. "Eu não queria que ninguém pudesse dizer que havia alguém a trabalhar mais duro do que eu estava" disse.

E, talvez uma vaga referência ao seu romance com Joe Jonas que falhou, Demi disse que ela não achava que merecia ser amada por alguém. "Não vale a pena" dizia a si própria.

Demi também fez um grande esforço para manter os seus problemas em segredo. "Algumas vezes eu pensava, eu não sei se realmente quero ajuda, pois os meus distúrbios alimentares são os meus melhores amigos" lembrou. "Olhando para atrás, eu só queria colocar o meu antigo eu para cima, abraçá-la e dizer que não precisa de ser dessa maneira."

Ajuda intensa na clínica de tratamento ajudou Demi a olhar-se de outra maneira. "Um dos motivos para eu estar tão infeliz durante anos foi porque eu nunca aceitei os meus sentimentos e sempre tentei manter-me no controlo" explicou. "Na clínica, todas aquelas coisas negativas que eu fiz foram arrancadas de mim e eu pude começar a processar os meus sentimentos".

Além de canalizar os seus pensamentos em hobbies criativos, como pintura e tricô, Demi também passou o seu tempo na clínica a reconstruir a sua amizade com a amiga e estrela da Disney, Selena Gomez, com quem ela falava durante toda a semana. "Nós não discutimos sobre o que estava a acontecer, apenas conversávamos" disse.

A estrela de "Sonny with a Chance" agora quer usar as suas experiências para ajudar os seus fãs que podem estar a sofrer com problemas semelhantes. Num vídeo divulgado no início de Março, Demi agradeceu e deu todo o crédito aos seus fãs por ajudá-la a superar o momento mais obscuro da sua vida.

Através de um novo projecto com a Seventeen e a Jed Foundation chamado "Love Is Louder Than The Pressure To Be Perfect," ela retornará o favor. Demi irá pegar no papel de editora contribuinte para a revista Seventeen, onde vai postar duas vezes por mês no http://seventeen.com/demilovato e ajudar a resolver os problemas dos adolescentes. "Estou muito animada por trabalhar com a Seventeen e a Jed Foundation para ajudar os outros adolescentes a falar sobre e a lidar com os problemas que todos nós lidamos. Os meus fãs têm sido um sistema de apoio incrível para mim. Espero que possa retribuir esse apoio e ajudar outras raparigas a aprenderem com as minhas experiências".

@demibrasil , adaptado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
muffinjs
Party
Party


Feminino
Número de Mensagens : 5160
Idade : 22
Emprego/Lazer : tirar os outros do sério.
Música Preferida : Stop the World

MensagemAssunto: Re: Entrevista completa da "Seventeen Magazine"   Sab Abr 16, 2011 3:49 pm

o que interessa aqui é que ela recuperou de tudo aquilo que a afectava e admitiu que tinha um problema e agora esta aqui pronta para ajudar quem sofre do mesmo, acho isso óptimo!
é isso mesmo, demi.
Voltar ao Topo Ir em baixo
rup.
Jornalistas


Feminino
Número de Mensagens : 9868
Idade : 21
Música Preferida : Give Your a Heart a Break

MensagemAssunto: Re: Entrevista completa da "Seventeen Magazine"   Sab Abr 16, 2011 3:54 pm

muffinjs escreveu:
o que interessa aqui é que ela recuperou de tudo aquilo que a afectava e admitiu que tinha um problema e agora esta aqui pronta para ajudar quem sofre do mesmo, acho isso óptimo!
é isso mesmo, demi.
Voltar ao Topo Ir em baixo
aly.
Moderação


Feminino
Número de Mensagens : 5330
Idade : 20
Emprego/Lazer : Santa's Helper
Música Preferida : For the Love of a Daughter

MensagemAssunto: Re: Entrevista completa da "Seventeen Magazine"   Sab Abr 16, 2011 5:05 pm

ela sofreu tanto, god, coitada. Ainda bem que conseguiu admitir os seus problemas e tratar-se, acho que é um grande exemplo para todos nós e um grande orgulho também. :')
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Entrevista completa da "Seventeen Magazine"   Hoje à(s) 8:07 pm

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Entrevista completa da "Seventeen Magazine"
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Elle Girl Entrevista com Tokio Hotel completa por Natsumi
» Entrevista COMPLETA do Tokio Hotel no Acesso MTV (29/11/2010)
» Come Closer!Entrevista com SHINee para Hanako Magazine
» Entrevista: Michael dá entrevista as vésperas de sue aniversário de 50 anos
» [YT] Entrevista de Michael Jackson à Bárbara Wlaters - 1997 ( Legendado )

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Demi Lovato {Street Team} Portugal :: Notícias Antigas-
Ir para: