Demi Lovato {Street Team} Portugal
Bem-vindo/a ao primeiro e maior fórum da Demi Lovato em Portugal.
Regista-te ou faz login!
Demi Lovato {Street Team} Portugal
Bem-vindo/a ao primeiro e maior fórum da Demi Lovato em Portugal.
Regista-te ou faz login!
Demi Lovato {Street Team} Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Demi estará na edição de Maio da "Seventeen Magazine"

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
rup.
Jornalistas
rup.


Feminino
Número de Mensagens : 9868
Idade : 29
Música Preferida : Give Your a Heart a Break

Demi estará na edição de Maio da "Seventeen Magazine" Empty
MensagemAssunto: Demi estará na edição de Maio da "Seventeen Magazine"   Demi estará na edição de Maio da "Seventeen Magazine" EmptyQui Abr 14, 2011 2:30 pm

Demi estará na edição de Maio da "Seventeen Magazine" 2958dph

Mais forte e confiante do que nunca, Demi Lovato relatou um pouco de sua história para a revista Seventeen.

"Basicamente, eu tive um colapso nervoso", explicou. "Estava realmente mal, andava muito desobediente. Os meus pais e o meu agente puxaram-me de lado e disseram: «Precisas de alguma ajuda». Foi uma intervenção. Eu queria liberdade dos meus 'demónios internos', eu queria começar a minha vida novamente."

Num jogo de perguntas e respostas com a revista lançada na semana passada, Demi mandou a sua mensagem do fundo do coração.

"Se te encontras num período escuro da tua vida, procura a tua família e os teus amigos próximos," disse. "Não te coloques em perigo. É muito crucial que libertes os teus sentimentos mas não faças nenhum mal ao teu corpo, porque o teu corpo é muito sagrado. Eu queria poder dizer a todas as jovens com problemas alimentares, ou que se magoam de alguma maneira, que ela merece a vida e que a mesma tem significado. Podes passar e superar qualquer coisa."

E Demi fez isso no final do ano passado. "Sim, houve momentos em que eu definitivamente queria livrar-me do meu jantar", a revista citou como revelado. "Mas eu vou lidar com isso para o resto da minha vida porque é uma doença crónica. Eu não acho que existirá um dia em que eu não pensarei sobre comida ou sobre o meu corpo, mas eu estou a conviver com isso, e eu queria dizer a todas as jovens para acharem o seu lugar seguro e permanecerem lá."

E Demi é a primeira a seguir o seu próprio conselho. "Eu cheguei a um ponto onde me apercebi de que fazer com que eu seja feliz é o mais importante", disse. "Nunca tenham vergonha dos vossos sentimentos. Têm o direito de sentir qualquer sentimento que queiram sentir, e fazer aquilo que vos tornam feliz. Esse é meu lema."

@demibrasil , adaptado.
Ir para o topo Ir para baixo
muffinjs
Party
Party
muffinjs


Feminino
Número de Mensagens : 5160
Idade : 29
Emprego/Lazer : tirar os outros do sério.
Música Preferida : Stop the World

Demi estará na edição de Maio da "Seventeen Magazine" Empty
MensagemAssunto: Re: Demi estará na edição de Maio da "Seventeen Magazine"   Demi estará na edição de Maio da "Seventeen Magazine" EmptyQui Abr 14, 2011 8:18 pm

"Nunca tenham vergonha dos vossos sentimentos. Têm o direito de sentir qualquer sentimento que queiram sentir, e fazer aquilo que vos tornam feliz. Esse é meu lema." - acho que devíamos todos seguir este lema (:
Ir para o topo Ir para baixo
rup.
Jornalistas
rup.


Feminino
Número de Mensagens : 9868
Idade : 29
Música Preferida : Give Your a Heart a Break

Demi estará na edição de Maio da "Seventeen Magazine" Empty
MensagemAssunto: Re: Demi estará na edição de Maio da "Seventeen Magazine"   Demi estará na edição de Maio da "Seventeen Magazine" EmptyQui Abr 14, 2011 8:47 pm

muffinjs escreveu:
"Nunca tenham vergonha dos vossos sentimentos. Têm o direito de sentir qualquer sentimento que queiram sentir, e fazer aquilo que vos tornam feliz. Esse é meu lema." - acho que devíamos todos seguir este lema (:

que orgulho opáh *-*
acho que ela vai ajudar muita gente.
Ir para o topo Ir para baixo
Joana Mendes
Jornalistas
Joana Mendes


Feminino
Número de Mensagens : 2690
Idade : 26
Emprego/Lazer : Bieber.
Música Preferida : Get Back

Demi estará na edição de Maio da "Seventeen Magazine" Empty
MensagemAssunto: Re: Demi estará na edição de Maio da "Seventeen Magazine"   Demi estará na edição de Maio da "Seventeen Magazine" EmptyQui Abr 14, 2011 8:54 pm

-Mariana'- escreveu:
muffinjs escreveu:
"Nunca tenham vergonha dos vossos sentimentos. Têm o direito de sentir qualquer sentimento que queiram sentir, e fazer aquilo que vos tornam feliz. Esse é meu lema." - acho que devíamos todos seguir este lema (:

que orgulho opáh *-*
acho que ela vai ajudar muita gente.

Mesmo Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
Msd
Admistração
Msd


Feminino
Número de Mensagens : 10663
Idade : 28
Emprego/Lazer : being a good girl
Música Preferida : Fix a Heart

Demi estará na edição de Maio da "Seventeen Magazine" Empty
MensagemAssunto: Re: Demi estará na edição de Maio da "Seventeen Magazine"   Demi estará na edição de Maio da "Seventeen Magazine" EmptySex Abr 15, 2011 2:23 pm

um orgulho, uma inspiração, demi é a demi, simplesmente
<3
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/ivetemsd
aly.
Moderação
aly.


Feminino
Número de Mensagens : 5330
Idade : 27
Emprego/Lazer : Santa's Helper
Música Preferida : For the Love of a Daughter

Demi estará na edição de Maio da "Seventeen Magazine" Empty
MensagemAssunto: Re: Demi estará na edição de Maio da "Seventeen Magazine"   Demi estará na edição de Maio da "Seventeen Magazine" EmptySex Abr 15, 2011 6:09 pm

Never be ashamed of what you feel Acho mesmo que ela está e vai ficar uma pessoa mais forte com isto tudo. Demi. I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Demi estará na edição de Maio da "Seventeen Magazine" Empty
MensagemAssunto: Re: Demi estará na edição de Maio da "Seventeen Magazine"   Demi estará na edição de Maio da "Seventeen Magazine" Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Demi estará na edição de Maio da "Seventeen Magazine"
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Demi Lovato {Street Team} Portugal :: Notícias Antigas-
Ir para: