Demi Lovato {Street Team} Portugal
Bem-vindo/a ao primeiro e maior fórum da Demi Lovato em Portugal.
Regista-te ou faz login!

InícioPortalFAQMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

já são 15!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
ruuteee.
Get Back
Get Back

Feminino
Número de Mensagens : 1150
Emprego/Lazer : arte

MensagemAssunto: já são 15!   Qua Mar 09, 2011 11:34 am

Natalie Portman as Nina Sayers in Black Swan

Bem, como foi notório andei BASTANTE ausente aqui no fórum (MIL E UMA DESCULPAS!), não vou dizer que foi por falta de tempo, porque não foi, simplesmente não vinha. Está errado, eu sei, agora parem, vá!
Já tinha falado com a Rita sobre isto, num episódio em que havia vindo ao fórum ver a mudança de visual para Março (acho), e que tinha ficado com cara de parva a olhar para o blend principal e a pensar 'mas eu não venho aqui há tempos' e fiquei com aquele sentimento de culpa tão grande que até dói. Mas o que está feito, está feito e só posso pedir desculpa. Por isso, ahm... desculpem.

Então, passando isto à frente, vamos a novidades! Olhem, a dança está a correr muito bem, tirando o facto de que no sábado fiz a espargata e digamos que a minha perna esquerda não está nos melhores dias. Já me decidi a 100 per cento que vou para artes, tenho me esforçado imenso e vejo a evolução de desenho para desenho. Ahm, tivemos a semana Raul Proença ou a semana em que não se faz nada (é um título mas apropriado, acreditem) e foi muito lindo! Houveram imensas actividades o que vai contrariar o segundo título, mas pronto. Durante essa semana, na quinta-feira, fui a um workshop de cerâmica, (que foi do mais lindooooooo!) que foi organizado pela turma de Artes do 12º ano, e o tema era partes do corpo/corpo humano, eles deram-nos umas fotografias, e eu escolhi uma barriga de grávida. Eles deram-me um bocado de barro e fiquei 'como é que vou transformar isto naquilo' mas devagarinho aquilo foi ao sitio. Eles fartaram-se de dizer que estava muito bem feito e que tinha imenso jeito, perguntaram-me se eu ia para artes eu disse que sim e eles disseram que eu tinha muito jeito (again). Foi óptimo ouvir aquilo de pessoas que já sabem e que têm prática e assim. Mais, ahm... olhem estou felicíssima pela Natalie Portman, ela mereceu o Oscar sem sombra de dúvida, o filme está excelente! E pronto, digamos que não tenho a vida mais interessa... ah pois, desculpem, fiz uma festa no meu dia de anos, foi muito simples e assim mas acho que todas gostámos muito. Recebi umas coisas muito fofinhas e os meus pais deram-me uma mesa gráfica eu passei-me, literalmente *-*. Agora sim, como ia a dizer, não tenho a vida mais interessante, mas pronto, não se pode ter tudo, mas vou tentar estar mais presente.

Obrigada por lerem, gosto muito de vocês. I love you

Bruna
Break Down the Walls
Break Down the Walls

Feminino
Número de Mensagens : 2857
Emprego/Lazer : Estudante
Música Preferida : Skyscraper

MensagemAssunto: Re: já são 15!   Qua Mar 09, 2011 11:52 am

Olá, ruteeeeeeeeeee, saudades <33333
Gosto muito da musica.
Nós queremos-te cá :3
uiui, essa perna, as melhoras...!
Artes?? Eu ainda estou a pensar se também vou para artes, logo se ve... mas amo +.+
workshop de cerâmica? que giro... Se eles disseram que estava muito bom, é porque estava, parabéns *-*
Sim, o filme dela é giro (:
vá, beijinhos
I love you
marz.d
Moderação

Feminino
Número de Mensagens : 3510
Emprego/Lazer : oinc oinc
Música Preferida : Everything You're Not

MensagemAssunto: Re: já são 15!   Qua Mar 09, 2011 12:42 pm

ruteeeee <3 ohh devias andar por cá mais vezes, porque nós temos saudades tuas.
já te dei os parabéns, mas mesmo assim PARABÉÉNS!
bem, só na minha escola é que não há semanas lindas como essa. acho que me vou revoltar xb
ainda bem que a dança está a correr bem, e um dia ainda te vou ver dançar u.u agora tens é de descansar essa perna, siim? (:
artes? ai quem me dera, mas não tenho ponta de jeito xb de qualquer das formas, muitos parabéns, já deu para perceber que tens jeito.
e awwww o filme é lindo, é perfeito, é maravilhoso, é tudo e mais alguma coisa e ela mereceu mesmo aquele Óscar.
lysm <3

«I’m still the same as a year ago but more people hear me though,
according to the myspace and youtube videos.»
caroline
Get Back
Get Back

Feminino
Número de Mensagens : 1253
Música Preferida : Catch Me

MensagemAssunto: Re: já são 15!   Qua Mar 09, 2011 1:08 pm

olá Rute (:
estás desculpada xb
eu sempre quis saber fazer a espargata mas nunca consegui :c as melhoras para a tua perna. <3
awww, eu adorava ter jeito para artes, mas como não tenho não fui :' mas gostava imenso, boa sorte!
eu não vi o Black Swan mas espero ver. xD parabéns a ti & à Natalie (:
beijinhos.
muffinjs
Party
Party

Feminino
Número de Mensagens : 5160
Emprego/Lazer : tirar os outros do sério.
Música Preferida : Stop the World

MensagemAssunto: Re: já são 15!   Qui Mar 10, 2011 12:33 am

RUTE, QUE SAUDADES! OLÁ, OLÁ. ahah sou pior que aquelas miúdas que vêem o justin bieber e ficam loucas. prosseguindo, já tinha tantas saudades de te ter por cá.
adoro a música e o blend, adoro adoro.
ah rute, não tens que pedir desculpa nenhuma, se não vinhas é porque não vinhas e pronto. não precisas de pedir desculpa, mesmo não estando tão presente estiveste smp aqui <3
ainda bem que a dança vai óptima, que bom, que bom! e as melhoras por causa da perna.
ah eu smp soube que tu ias para artes, dá para ver como gostas de artes.
deve ter sido tão giro, o workshop.
a natalie mereceu aquele oscar, o filme está excelente. e a interpretação dela está magnífica.
ah ainda bem que a festa e os presentes foram bons.
beijinhos rute, nós gostamos muito quando cá vens, mas tens que cá vir mais vezes <3
Msd
Admistração

Feminino
Número de Mensagens : 10663
Emprego/Lazer : being a good girl
Música Preferida : Fix a Heart

MensagemAssunto: Re: já são 15!   Sex Mar 11, 2011 12:30 am

já tinha saudades, *chora de alegria*
olá querida, (: é bom ver-te de novo.
claro que desculpo querida, como a muffin diz, não estiveste tão presente aqui na st, mas estás sempre nos nossos corações, <3
ah temos dançarina, :]
muitos parabéns pelo aniversário, pelos comentários ao tua peça de arte, e boa sorte com tudo, <33
tens que vir mais vezes cá, okey?
<3 beijinhoos!

long live that look on your face
http://twitter.com/#!/ivetemsd
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: já são 15!   Hoje à(s) 10:06 am

já são 15!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Demi Lovato {Street Team} Portugal :: Espaço Fans :: Rute Mateus (ruuteee.)-
Ir para: