Demi Lovato {Street Team} Portugal
Bem-vindo/a ao primeiro e maior fórum da Demi Lovato em Portugal.
Regista-te ou faz login!
Demi Lovato {Street Team} Portugal
Bem-vindo/a ao primeiro e maior fórum da Demi Lovato em Portugal.
Regista-te ou faz login!
Demi Lovato {Street Team} Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Para a Minha Melhor Amiga

Ir para baixo 
+3
caroline
Bruna
anokas_03
7 participantes
AutorMensagem
anokas_03
Brand New Day
Brand New Day
anokas_03


Feminino
Número de Mensagens : 69
Idade : 26
Música Preferida : Catch Me

Para a Minha Melhor Amiga Empty
MensagemAssunto: Para a Minha Melhor Amiga   Para a Minha Melhor Amiga EmptyQui Fev 17, 2011 11:13 pm

Querida Bá,
Lembras-te quando nos conhecemos? Eu não.
Sabes porquê? Porque nós estivemos sempre juntas.
A 1ª vez que te vi foi na minha festa de aniversário quando tinha 1 ano. Lembro-me muito vagamente da tua mãe andar sempre com uma coisa com cabelo ao colo e eu tentava ir atrás dela.
Lembro-me também daqueles 4 anos em que não nos falamos. Mas ambas sabemos que não foi por nossa causa que não nos vimos. Foi por um motivo de força maior.
Tenho saudades daqueles anos em que viviamos juntas... Lembras-te? Lembras-te quando o teu pai começou a chamar corneta há Rita ou daquela vez que lutámos em casa da avó Maria?
Sempre que me lembro de ti só me vem uma memória há cabeça. Aquele dia. Aquele quando te mudas-te para o Algarve. Estávamos nós no ínicio do 6º ano. Não me lembro muito bem em que dia foi mas tenho ideias que foi no meio de Novembro. Alguns dias antes deste-me a noticia. Lembro-me de gritar contigo a perguntar porque é que não me tinhas dito aquilo mais cedo. Tu simplesmente me respondes-te: " - Só tive ontem á noite a confirmação..."
Lembro-me que faltava uma semana e 3 dias exatos para te ires embora. Também me lembro de que não te liguei nenhuma e arrependo-me prefundamente disso. Só no dia em que te ias embora é que te dei atenção. Passei os curtissimos entrevalos da bocage contigo e com a tua turma, mas não te largava. Quando tocou para o fim das aulas começamos as duas a chorar que nem duas madalenas. Lembro-me daquela meia hora como se tivesse acontecido há minutos... Não!! Há segundos atrás. Tinha acabado de tocar para a saida e eu dei a desculpa há minha DT que tinha de sair mais cedo devido a ter concervatório. Fui a correr desesperadamente para a porta da tua sala e vi, a maior parte da tua turma a chorar. Lembro-me da Rita, da Ana Francisca e penso que também a Susana Capela a abraçarem-te. Assim que sais-te da sala fiquei há espera que te despedisses de todos. Assim que a Ana Francisca te largou tu olhas-te para mim e eu lembro-me de te abraçar e começar a chorar. Fomos de mãos dadas até opé do Banif e depois ficamos a olhar uma para a outra. Rcordo-me da avó dizer: " - Não chorem! " Abraçei-te uma última vez e corri para o concervatório. Quando cheguei lá já eram 7:15, ou seja estava meia-hora atrasada. O meu stor viu que eu não estava bem e deixou-me entrar sem me dizer nada.
Desde ai que só nos vemos 2/3 vezes por ano.
Quando nos encontramos falamos básicamente do mesmo...
" OMG! Chunny é tão fofo " ou " Viste esta foto super sexy do Kevin Jonas? "

Tenho saudades das nossas brincadeiras.
Tenho saudades daquelas nossas tentativas fracassadas de fazer-mos directas.
Tenho saudades das nossas "guerras"
Tenho saudades de te dar um soco quando dizes que o Nick é mais giro que o Kevin... <3
Tenho saudades TUAS!!

Resumindo: Escrevi este testamento todo só para te dizer:

Que o Kevin sempre foi e sempre será mais giro que o Nick;
Que Chunny é e sempre será super hiper mega fofo;
E por último, mas não menos importante:


--- AMO-TE Minha Loira descabelada, doida por Chunny e Viciada Em Sterling Knight/Chad Dylan Copper!
Ir para o topo Ir para baixo
Bruna
Break Down the Walls
Break Down the Walls
Bruna


Feminino
Número de Mensagens : 2857
Idade : 27
Emprego/Lazer : Estudante
Música Preferida : Skyscraper

Para a Minha Melhor Amiga Empty
MensagemAssunto: Re: Para a Minha Melhor Amiga   Para a Minha Melhor Amiga EmptyQui Fev 17, 2011 11:21 pm

Oh, tá tao lindo +.+
é realmente um gesto muito bonito, da tua parte.
parabens está muito fofinho ^^
Ir para o topo Ir para baixo
caroline
Get Back
Get Back
caroline


Feminino
Número de Mensagens : 1253
Idade : 29
Música Preferida : Catch Me

Para a Minha Melhor Amiga Empty
MensagemAssunto: Re: Para a Minha Melhor Amiga   Para a Minha Melhor Amiga EmptySex Fev 18, 2011 1:12 pm

que bonitooo. é uma pena terem-se separado, lamento. /:
quem sabe se um dia não voltam a ser o que eram ? boa sorte, força.
beijinhos. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Joana Mendes
Jornalistas
Joana Mendes


Feminino
Número de Mensagens : 2690
Idade : 26
Emprego/Lazer : Bieber.
Música Preferida : Get Back

Para a Minha Melhor Amiga Empty
MensagemAssunto: Re: Para a Minha Melhor Amiga   Para a Minha Melhor Amiga EmptySex Fev 18, 2011 6:00 pm

caroline escreveu:
que bonitooo. é uma pena terem-se separado, lamento. /:
quem sabe se um dia não voltam a ser o que eram ? boa sorte, força.
beijinhos. Smile

Yup.
Um à parte, uma amiga minha chama-se Bárbara a sua alcunha é Bá e é loira xD Haha.
Ir para o topo Ir para baixo
aly.
Moderação
aly.


Feminino
Número de Mensagens : 5330
Idade : 27
Emprego/Lazer : Santa's Helper
Música Preferida : For the Love of a Daughter

Para a Minha Melhor Amiga Empty
MensagemAssunto: Re: Para a Minha Melhor Amiga   Para a Minha Melhor Amiga EmptySex Fev 18, 2011 6:08 pm

oh querida percebo-te tão bem, eu estou longe da minha melhor amiga, mudei de cidade no 4º ano e desde aí também só nos vemos algumas vezes por ano, mas sabes que mais ? apesar das saudades serem sufocantes e muito dolorosas.os momentos com ela tornam-se ainda melhores e especiais. *
quando uma amizade é forte, ela ultrapassa todos os obstáculos.
se precisares de alguma coisa estou aqui, e tenho experiência. s;

beijinhos
adorei o texto.
Ir para o topo Ir para baixo
muffinjs
Party
Party
muffinjs


Feminino
Número de Mensagens : 5160
Idade : 29
Emprego/Lazer : tirar os outros do sério.
Música Preferida : Stop the World

Para a Minha Melhor Amiga Empty
MensagemAssunto: Re: Para a Minha Melhor Amiga   Para a Minha Melhor Amiga EmptySex Fev 18, 2011 8:40 pm

oh linda o teu texto desperta aqui um sentimento em nós de impotência pois é muito complicado estarmos longe de quem gostamos e não podermos fazer nada por essa pessoa, mas olha como a aly disse ela tambem esta separada da melhor amiga e quando estao juntas os seus momentos são muito especiais, agora é a isso que tens que te agarrar.
sabias que o facto de estarem separadas até pode fortalecer mais a vossa amizade? é verdade! pois quando estão juntas esquecem todos os problemas e coisas que não interessam e focam-me apenas em vcs, e isso é muito importante.
obrigada por desabafares connosco, e força <3
Ir para o topo Ir para baixo
AnaSophia
Jornalistas
AnaSophia


Feminino
Número de Mensagens : 4352
Idade : 30
Emprego/Lazer : Dreamer
Música Preferida : My Love is Like a Star

Para a Minha Melhor Amiga Empty
MensagemAssunto: Re: Para a Minha Melhor Amiga   Para a Minha Melhor Amiga EmptySex Fev 18, 2011 9:04 pm

caroline escreveu:
que bonitooo. é uma pena terem-se separado, lamento. /:
quem sabe se um dia não voltam a ser o que eram ? boa sorte, força.
beijinhos. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://dreamingandfly.tumblr.com/
anokas_03
Brand New Day
Brand New Day
anokas_03


Feminino
Número de Mensagens : 69
Idade : 26
Música Preferida : Catch Me

Para a Minha Melhor Amiga Empty
MensagemAssunto: Re: Para a Minha Melhor Amiga   Para a Minha Melhor Amiga EmptySex Fev 18, 2011 9:13 pm

Obrigada a todas!
Ally, uma pessoa sofre muito no inicio mas depois consegue ultrapassar...
Neste momento a minha Bá, viu que eu publiquei isto e ligou-me a chorar a dizer que tinha adora-do e que nestas férias vinha para cá.
Neste momento estou *-*...

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
aly.
Moderação
aly.


Feminino
Número de Mensagens : 5330
Idade : 27
Emprego/Lazer : Santa's Helper
Música Preferida : For the Love of a Daughter

Para a Minha Melhor Amiga Empty
MensagemAssunto: Re: Para a Minha Melhor Amiga   Para a Minha Melhor Amiga EmptySex Fev 18, 2011 10:04 pm

pois é muffin, é mesmo assim e somos mesmo muito fortes quanto a este assunto e quando nos encontramos é uma explosão de felicidade, ahah.
força anokas, *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Para a Minha Melhor Amiga Empty
MensagemAssunto: Re: Para a Minha Melhor Amiga   Para a Minha Melhor Amiga Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Para a Minha Melhor Amiga
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Demi Lovato {Street Team} Portugal :: Espaço Fans :: One Shot-
Ir para: