Demi Lovato {Street Team} Portugal
Bem-vindo/a ao primeiro e maior fórum da Demi Lovato em Portugal.
Regista-te ou faz login!

InícioPortalFAQMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Santarém, 07 de Fevereiro de 2011.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
AnaSophia
Jornalistas

Feminino
Número de Mensagens : 4352
Emprego/Lazer : Dreamer
Música Preferida : My Love is Like a Star

MensagemAssunto: Santarém, 07 de Fevereiro de 2011.   Seg Fev 07, 2011 9:35 pm

Hello everybody.
giras. ♥ estou a escrever não porque tenha algo para dizer propriamente, mas sim porque preciso de desabafar. a minha vida está aos trambolhões neste momento, não sei de quem gostar, não sei o que pensar. porque é que Deus não fez simplesmente a rapariga? rica questão. estou farta de pessoas cinicas e falsas à minha volta, que fazem da vida deles um total jogo, no qual eu também tenho de jogar mesmo não querendo.
neste momento estou a ter uma daquelas conversas com a minha melhor amiga. ela tenta ajudar-me e eu devo-lhe a minha vida por isso, mas neste momento ninguém me pode ajudar nem mesmo ela, ninguém pode fazer nada, mudar nada, apenas eu. e eu não o estou a conseguir fazer.
quero chorar, quero berrar, e quero fugir, mas tenho de estar bem, sempre bem, pois eu sou a forte e a ana é a mais corajosa. por um momento na vida, está a ser completamente o contrário. estou a ser a menos em tudo. será só uma fase? espero bem que sim.
porque as pessoas não são verdadeiras e honestas? é assim tão dificil de o ser?
acho que devíamos voltar todos a crianças, onde não existia o mal, e só pensavamos no bem.
obrigada quem leu até aqui, vocês significam muito para mim, e peço desculpa por este bocado, mas estava a precisar.
coisas novas para contar? estou completamente viciada na série Hellcats. *-* é completamente linda, quem ainda não viu aconselho. e também no cityville no facebukas, é fixe joguem. (:
Verdade - A verdade, quando impedida de marchar, refugia-se no coração dos homens e vai ganhando em profundidade o que parece perder em superfície... Um dia, essa verdade obscura, sobe das profundidades onde se exilara e surge tão forte claridade, que rasga as trevas do Mundo. (Rolão Preto)
Pensamento do Dia:

O problema deste mundo é que as pessoas não julgam o caráter e sim a aparência.

Loge You All
kisses, AnaSophia. ♥
http://dreamingandfly.tumblr.com/
rup.
Jornalistas

Feminino
Número de Mensagens : 9868
Música Preferida : Give Your a Heart a Break

MensagemAssunto: Re: Santarém, 07 de Fevereiro de 2011.   Seg Fev 07, 2011 10:17 pm

a música é linda *-*
aii ana, a minha vida também está um caos --' em tudo.
e concordo contigo, porque é que Deus não fez simplesmente a rapariga? god acho que seria tudo mais fácil ! e claro, as melhores amigas estão sempre lá para nos apoiar, também preciso muito da minha inês porque ela é que me ajuda quando estou mal. mas vamos ser as duas fortes e resisitir a tudo sim ? (:
aw hellcats, porque é que tenho 10 episódios disso no meu computador, quero ver mas nunca vi ? xD sou mesmo tona.
love you I love you.
AnaSophia
Jornalistas

Feminino

MensagemAssunto: Re: Santarém, 07 de Fevereiro de 2011.   Seg Fev 07, 2011 10:30 pm

mary
sim, eu estou viciada na música, é totalmente linda. <3 graças a Deus existem as melhores amigas. sim vamos, prometo. tu prometes? (':
aww morre! tens de ver. é lindo completamente. juro. 444
love you2. I love you
Bruna
Break Down the Walls
Break Down the Walls

Feminino
Número de Mensagens : 2857
Emprego/Lazer : Estudante
Música Preferida : Skyscraper

MensagemAssunto: Re: Santarém, 07 de Fevereiro de 2011.   Seg Fev 07, 2011 11:00 pm

Olá, ana <3
podes gostar de mim +.+
realmente, concordo a 100%, contigo. é tudo verdade o que escreveste. ás vezes passo pelo mesmo...
mas sabes, temos de ser fortes! temos de nos orgulhar, de nós para nos podemos orgulhar dos outros. e eu tenho ORGULHO em ti. es uma excelente amiga, e a tua m.a tem muita sorte Smile
o facebook rula bué xD
beijinhos, ana <3
caroline
Get Back
Get Back

Feminino
Número de Mensagens : 1253
Música Preferida : Catch Me

MensagemAssunto: Re: Santarém, 07 de Fevereiro de 2011.   Ter Fev 08, 2011 2:35 pm

Olá Ana *-*
olha, de certeza que tudo o que estejas a passar neste momento, sejam quais forem as circunstâncias, you'll be fine.
ainda bem que tens a tua bf a ajudar-te, mesmo que ela não possa mudar nada, já é bom sentir o apoio dela.
eu nunca vi Hellcats,só dá pa ver na net, certo ?
sim, hoje em dia toda a gente julga as pessoas pela aparência, mas é muito difícil de parar isso. /:
beijinhos vizinha, força. I love you
rup.
Jornalistas

Feminino
Número de Mensagens : 9868
Música Preferida : Give Your a Heart a Break

MensagemAssunto: Re: Santarém, 07 de Fevereiro de 2011.   Ter Fev 08, 2011 4:12 pm

AnaSophia escreveu:
mary
sim, eu estou viciada na música, é totalmente linda. <3 graças a Deus existem as melhores amigas. sim vamos, prometo. tu prometes? (':
aww morre! tens de ver. é lindo completamente. juro. 444
love you2. I love you

como se chama a música e é de quem ? *-*
prometo sim (:
sim sim, quando tiver tempo vejo.
ly I love you
AnaSophia
Jornalistas

Feminino

MensagemAssunto: Re: Santarém, 07 de Fevereiro de 2011.   Ter Fev 08, 2011 8:04 pm

buu
obrigada pelas palavras de apoio gira. tudo vai passar. <3 eu amo a ti. (L)
beijinhos. I love you
caroline
vizinha. I love you é verdade ter amigos verdadeiros é a melhor coisa. <3 obrigada por tudo. (:
sim, só dá para ver pela net, mas decerteza quem vai comprar a série é a foxlife.
beijinhos. <3
mary
Fefe Dobson - Stuttering
vê, vê. 444
ly. <3
muffinjs
Party
Party

Feminino
Número de Mensagens : 5160
Emprego/Lazer : tirar os outros do sério.
Música Preferida : Stop the World

MensagemAssunto: Re: Santarém, 07 de Fevereiro de 2011.   Ter Fev 08, 2011 10:14 pm

olá ana.
oh que foto tão fofinha :3
ana, pessoas cínicas e desonestas estão à nossa volta 24 horas por dia, quer a gente queira ou não e não há nada que possas fazer para mudar isso mas podes contornar essa situação. tens que mostrar que essas coisas não te afectam pois eu sei que és super forte para superar esta fase. a vida é feita de fases e esta é mais uma que tu vais superar com sucesso, acredita.
os adolescentes são todos complicados e esquisitos, enfim.
só te peço que encares esta situação com um sorriso pois isso é a melhor resposta para essas pessoas, é "isso não me afecta nada e eu estou-me a cagar para vcs".
e sabes perfeitamente que nós não escolhemos de quem gostamos, mas no fim vais perceber que isto tudo se resume à vida.
obrigada por confiares em nós e partilhares este desabafo connosco, sempre que precisares não hesites.
ahah cityvilleciada.
o pensamento do dia é a maior pura das verdades.
sê forte ana, estamos todas contigo para superares esta fase, beijinhos <3
AnaSophia
Jornalistas

Feminino

MensagemAssunto: Re: Santarém, 07 de Fevereiro de 2011.   Ter Fev 08, 2011 10:40 pm

muffin
sabes que me colocastes um sorriso na cara, não sabes? obrigada pelas palavras de apoio e por tudo.
I love you beijinhos
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Santarém, 07 de Fevereiro de 2011.   Hoje à(s) 4:06 am

Santarém, 07 de Fevereiro de 2011.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» 2011.03.08 - World War Tour: Sabaton + Nightmare + Gwydion + Drakkar - Corroios
» 25/26.03.2011 - MOITA METAL FEST 2011 - Sociedade Filarmónica Estrela Moitense
» PAX JULIA METAL FEST 2011
» Grave Digger em Corroios 17-04-2011
» Vagos Open Air 2011

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Demi Lovato {Street Team} Portugal :: Reciclagem :: Ana Sofia (AnaSophia)-
Ir para: