Demi Lovato {Street Team} Portugal
Bem-vindo/a ao primeiro e maior fórum da Demi Lovato em Portugal.
Regista-te ou faz login!

InícioPortalFAQMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Informações sobre a 3ª temporada de "Sonny With a Chance"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
rup.
Jornalistas

Feminino
Número de Mensagens : 9868
Música Preferida : Give Your a Heart a Break

MensagemAssunto: Informações sobre a 3ª temporada de "Sonny With a Chance"   Dom Fev 06, 2011 4:15 pm

Como todos sabem, apesar da ausência de Demi, a série "Sonny With a Chance" continua. A sua primeira gravação ocorreu no dia 02 de Fevereiro e os bilhetes foram esgotados! Uma menina que presenciou a primeira gravação contou no seu blog como foi.

"Nós chegamos ao estúdio com vários amigos que estavam no nosso grupo. Levou muito tempo para os trabalhadores saírem e nos deixarem entrar. Depois de duas horas à espera, disseram-nos que nós não poderíamos levar câmaras pois eles mudaram a área onde a audiência se senta e o set, e eles querem que seja uma surpresa quando for ao ar. Então eles vieram e disseram que agora a audiência seria filmada no mesmo nível do set! Os assentos não eram altos e não eram cadeiras normais. A área onde ficam os assentos agora estavam cheias de banquinhos, cadeiras do director, sofás, e pequenas mesas redondas com cadeiras, como numa sorveteria. Eles também disseram que, como nós talvez fossemos aparecer na TV, não poderíamos ter nenhuma propaganda nas nossas roupas. Virámos as nossas camisolas ao contrário e/ou colocámos do avesso. Então, nós precisámos de assinar alguns papéis que diziam que não tinha problema em nos colocar na TV. Eles mandaram-nos entrar numa sala, um por um, para tirar uma foto nossa com uma placa com o nosso nome, provando que não tinha problema em nos colocar na TV. Depois disso, ainda tivémos que passar por um detector de metais. Eles finalmente deixaram-nos entrar! Passámos por algumas prateleiras de roupas, um trailer, e uma mulher deu-nos pipocas! Deixaram o nosso grupo sentar na cadeira do director. O set tinha um monte de portas diferentes e tinha dois andares de altura. Dois sets menores foram construídos para este episódio. Um parecia como uma cozinha e o outro como uma sala de estar! Distribuíram prémios pelo público e até tinham um DJ. Mais tarde, deram-nos pizza e doces! As pessoas perguntaram se Demi iria visitar ou participar do programa, mas ela não estava lá. Ela continua com o seu tratamento e a Disney disse que eles dar-lhe-ão o tempo que ela precisar para que melhore! Nós lemos que, sem a Sonny, talvez a temporada fosse feita de sketches do "So Random", sem uma história real sobre Sonny e Chad. Eles podem até ter escrito alguns episódios como este, mas agora que Demi saiu do tratamento, talvez eles mudem os futuros episódios... O primeiro sketch foi com duas crianças, numa cozinha, e Tony Hawk e Doug Brochu eram empregadas da cantina, com vestidos, perucas e redes de cabelo, a vender uma comida nojenta de snack bar como Mac and Sneeze! Vimos esse sketch ser filmado umas 5 vezes. Eles tentaram piadas diferentes em ângulos de câmeras diferentes. Foi muito engraçado! Allisyn Arm fez um sketch onde ela fez uma birra enorme e arrancou a cabeça do seu unicórnio de peluche porque a mãe dela trouxe gelos em cubo, em vez de picado. Uma coisa estranha sobre "So Random" é que Chad Dylan Cooper é um personagem normal! O elenco é simpático com ele e aceitam-no! Fizeram um sketch muito engraçado onde Chad estava vestido como um louco samurai ladrão de bancos e a equipa do "So Random" eram ninjas, mas eles eram ninjas que protegiam a sua mente, então eles tinham que colocar os seus capacetes, depois as caneleiras, e então, toda a sua proteção corporal. Depois, eles tiveram que colocar tapetes no chão. Em todo esse tempo, o personagem de Chad está à espera brigar com eles... Tiffany riu tanto durante esse sketch que eles tiveram que gravar várias vezes... Foi o meu favorito! Alguns sketches foram filmados noutro dia. Um foi um videoclip onde Doug e Brandon queriam fazer com que meias e sandálias parecessem fixes! Um era sobre "As donas de casa de New Jersey." Tifanny e Sterling estavam nesse, mas nós não reconhecemos as outras donas de casa... Um era com um personagem de Clay Aiken e Allisyn pede o seu autógrafo. Outro era Brandon no papel de Bragging Benson. Ele gabava-se de coisas, mas cada coisa era algo que ele tinha falhado. Perto do fim, Sterling disse algo parecido com, "Quando eu concordei em fazer parte da equipa do "So Random", foi sob duas condições: uma, eu poderia dizer "Veja MacKenzie Falls, Quintas às 8 no Centro, 9 no Pacífico (em Inglês 9/8c)". E a segunda é que eu poderia apresentar o maior fã de "MacKenzie Falls," Tony Hawk. Então Tony disse, "Eu nunca vi MacKenzie Falls e eu não sei quem você é, mas..." e então eles fizeram outro mini sketch. Tony tinha que ir embora cedo e não iria ficar até o final do show. No set novo, têm uma parede branca e preta quadriculada. Eles farão todos os convidados especiais assinarem os quadrados brancos. Depois de Tony assinar a parede, ele assinou um skate! A gravação durou umas 4-5 horas. A minha amiga ganhou o skate autografado pelo Tony Hawk! No final, as estrelas assinaram posters e livros para os fãs. Allisyn lembrou-se de mim (Alexi), já que nos tínhamos conhecido inúmeras vezes. Algumas pessoas vieram com câmeras escondidas e conseguiram tirar fotos também. Os pais e irmã de Brandon Smith estavam lá. Eles estavam tão orgulhosos dele e riram super alto de todas as suas piadas! Bom, algumas coisas engraçadas e chocantes aconteceram, mas nós não queremos estragar a vossas surpresa quando virem. Foi muito divertido! Nós achamos que Demi irá voltar e as coisas voltarão a ser como eram antes, mas essa é uma óptima maneira de continuar com a série enquanto ela se recupera! Vamos continuar a assistir à série e vamos fazer com que tenha audiência, para que não seja cancelada. Nós ouvimos que este episódio irá ao ar em Maio, mas talvez estejamos enganadas. Também achamos que esse episódio será chamado de "Sonny With A Chance Of So Random". Também achamos que eles não vão mudar o nome da série para "So Random"."

@demibrasil , adaptado.
muffinjs
Party
Party

Feminino
Número de Mensagens : 5160
Emprego/Lazer : tirar os outros do sério.
Música Preferida : Stop the World

MensagemAssunto: Re: Informações sobre a 3ª temporada de "Sonny With a Chance"   Seg Fev 07, 2011 12:06 am

também quero ir assistir às gravações de um episódio da série, eles enchem-nos de doces : o
deve ter sido tão giro.
agora só falta mesmo a demi.
rup.
Jornalistas

Feminino
Número de Mensagens : 9868
Música Preferida : Give Your a Heart a Break

MensagemAssunto: Re: Informações sobre a 3ª temporada de "Sonny With a Chance"   Seg Fev 07, 2011 7:17 pm

muffinjs escreveu:
também quero ir assistir às gravações de um episódio da série, eles enchem-nos de doces : o
deve ter sido tão giro.
marianaSilva♥
Believe in Me
Believe in Me

Feminino
Número de Mensagens : 206
Emprego/Lazer : Belieber
Música Preferida : Until You're Mine

MensagemAssunto: Re: Informações sobre a 3ª temporada de "Sonny With a Chance"   Ter Fev 08, 2011 12:42 am

muffinjs escreveu:
deve ter sido tão giro.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Informações sobre a 3ª temporada de "Sonny With a Chance"   Hoje à(s) 2:06 am

Informações sobre a 3ª temporada de "Sonny With a Chance"
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Informações sobre esse microfone
» Informações sobre luthieria
» Mais informações sobre o CORT GB JB BK.
» Informação sobre o programa de Bill, Tom, Ingrid e Klaus
» Mais Infinity

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Demi Lovato {Street Team} Portugal :: Notícias Antigas-
Ir para: