Demi Lovato {Street Team} Portugal
Bem-vindo/a ao primeiro e maior fórum da Demi Lovato em Portugal.
Regista-te ou faz login!

InícioPortalFAQMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Não estamos no País das Maravilhas.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Joana Mendes
Jornalistas

Feminino
Número de Mensagens : 2690
Emprego/Lazer : Bieber.
Música Preferida : Get Back

MensagemAssunto: Não estamos no País das Maravilhas.    Sex Jan 14, 2011 4:40 pm

Spoiler:

Não estamos no país das Maravilhas.

Tudo começou no 1º dia de aulas em Setembro de à 3 anos, não me lembro ao certo o dia em que senti, verdadeiramente a sensação de estar apaixonada. Lá estava ele encostado à parede do Bloco B, quando houve o meu 1º momento com ele, olhei para ele durante uns segundos e ele a mesma coisa. Ignorei esse acto e segui em frente como se nada fosse. Cheguei a casa, fiz a minha rotina normalmente, trabalhos de casa, televisão, computador, lanche, televisão, passeio a pé, jantar, televisão, computador, cama… Mas quando adormeci, tive o 1º sonho com ele, repetindo-se o mesmo sonho todas as noites. Mais ou menos na 3ª semana de aulas, fui falar com a minha melhor amiga sobre o que se estava a passar, ela ficou a pensar no que lhe disse, mas acabou por ficar feliz por mim, somos inseparáveis.
Finalmente descobri o nome dele na senha de almoço da cantina da escola, Miguel Bento, um dos meus nomes preferidos. Ele tem ar de ser simpático, é muito giro, o riso dele derrete qualquer pessoa, e não dá para esquecer o seu “tic” de tirar o cabelo dos olhos. Comecei a perceber que gosto mesmo, mesmo dele. Ele não sai, da minha cabeça, está sempre comigo para todo o lado. Sou uma pessoa muito tímida, e não consigo dizer-lhe, que gosto dele. Até que descobri a pior coisa que me podia acontecer a mim, e a todas as raparigas que têm o mesmo problema que eu, ele… ele tem namorada. Não fiquei em mim quando os vi aos beijos, passei-me. A felizarda chama-se Raquel, sinceramente pareceu-me simpática, mas nada disso, ela é falsa, estúpida, e vou ficar por aqui. Os dias custaram-me muito a passar, mas um dia choquei contra o Miguel, foi um dos melhores momentos.
No último dia de aulas antes das férias do carnaval ele no gozo disse-me “Olá ;]” e eu apenas me ri, e corri dali e “gritei” para mim. Depois das férias do carnaval ele acabou com a Raquel, por ela lhe ter traído, com outro gajo. Acho que ele gostava mesmo dela, um rapaz tão sorridente e engraçado, vi-o a chorar pela 1ª vez, só me apetecia sentar-me no chão encostada aos cacifos com ele e dar-lhe o meu ombro, mas era completamente impossível, ir ter com ele, para além da minha timidez, eu sabia que ele precisava de estar sozinho. Bem por um lado é bom ele estar solteiro, por outro lado, ele está super triste, e não vai-se meter noutra relação tão rápido. Eu acho que ele até estava bem com ela, porque ele adorava-a e ao menos via-o a sorrir, sinceramente é muito melhor vê-lo a sorrir do que triste… mas com o tempo ele esquece-a. Tenho uma óptima notícia, tenho o número de telemóvel dele. Comecei a mandar-lhe mensagens, a “apresentar-me”, acho que não nos demos muito mal, mas não sei como ele descobriu que eu gostava dele, mas acabei por declarar-me de uma maneira que não fosse pirosa, oh meu deus, mas como é que descobriu? Não faço a mínima.
Decidi que tenho de parar de gostar dele, com ele nunca vai dar, mas como é que faço isso? É dificílimo, bem, vou conseguir. Vou apagar todos os contactos dele, sem haver nenhuma maneira de falar com ele, e nem olhar para ele na escola.
Férias de verão, Novo ano, Setembro, Outubro, Novembro, Dezembro, Ano Novo, Janeiro, Fevereiro, nada feito, eu gosto dele, não dá, vou ter que esquece-lo.
Decidi mandar um novo sms, a perguntar se podíamos ser apenas amigos, ele disse que sim, e agora nada feito vamos ser amigos um pouco afastados, mas amigos, nem sempre histórias de amor, têm que acabar bem.
AnaSophia
Jornalistas

Feminino
Número de Mensagens : 4352
Emprego/Lazer : Dreamer
Música Preferida : My Love is Like a Star

MensagemAssunto: Re: Não estamos no País das Maravilhas.    Sex Jan 14, 2011 7:02 pm

ohw jobi. :c é pena ter acabado tudo assim,mas tu vais ver que ainda vais encontrar alguém que goste verdadeiramente de ti e tu dele. (:
qualquer coisa, i'm here. <3
ly I love you
http://dreamingandfly.tumblr.com/
Joana Mendes
Jornalistas

Feminino

MensagemAssunto: Re: Não estamos no País das Maravilhas.    Sex Jan 14, 2011 7:03 pm

Ahah , eu já ultrapassei isso .
Já foi à 3 anos atrás. Neste momento é uma pequenina paixoneta.
Mas muito obrigada :]
aly.
Moderação

Feminino
Número de Mensagens : 5330
Emprego/Lazer : Santa's Helper
Música Preferida : For the Love of a Daughter

MensagemAssunto: Re: Não estamos no País das Maravilhas.    Sex Jan 14, 2011 7:13 pm

oh querida, tenho imensa pena.
Continua a procurar quem realmente goste de ti. *
e espero que fiquem amigos, pelo menos. Smile
beijinhos, i'm here for evrything, tu sabes que sim amor. <3
lylyly :3333
Ritinha
Got Dynamite
Got Dynamite

Feminino
Número de Mensagens : 2184
Música Preferida : Remember December

MensagemAssunto: Re: Não estamos no País das Maravilhas.    Sex Jan 14, 2011 9:17 pm

meu deus isto é lindo *-*
és linda, vais certamente encontrar uma pessoa que te mereça <3
Msd
Admistração

Feminino
Número de Mensagens : 10663
Emprego/Lazer : being a good girl
Música Preferida : Fix a Heart

MensagemAssunto: Re: Não estamos no País das Maravilhas.    Sex Jan 14, 2011 9:23 pm

eu sei, que vais encontrar alguém que goste de ti, e que faça sentir especial, o tempo soluciona tudo.
amo-te, tens sempre o meu apoio.

long live that look on your face
http://twitter.com/#!/ivetemsd
muffinjs
Party
Party

Feminino
Número de Mensagens : 5160
Emprego/Lazer : tirar os outros do sério.
Música Preferida : Stop the World

MensagemAssunto: Re: Não estamos no País das Maravilhas.    Sab Jan 15, 2011 1:28 pm

jobi, eu sei, aliás tenho a certeza, que vais encontrar alguém especial e que goste muito de ti, e repara como sei isto com o pouco que conheço de ti.
o tempo cura tudo, não é verdade?
sempre que precisares de desabafar sabes que estamos aqui para tudo <3
Joana Mendes
Jornalistas

Feminino

MensagemAssunto: Re: Não estamos no País das Maravilhas.    Sab Jan 15, 2011 4:46 pm

Melhores amigas virtuais 4ever I love you
rup.
Jornalistas

Feminino
Número de Mensagens : 9868
Música Preferida : Give Your a Heart a Break

MensagemAssunto: Re: Não estamos no País das Maravilhas.    Dom Jan 16, 2011 3:38 pm

aii coisas que acontecem a toda a gente s: a mim também já aconteceu.
mas vais ver que com o tempo vais encontrar o tal rapaz que te mete na lua e vais ser muito feliz com ele, acredita *-*
força !
ly <3
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Não estamos no País das Maravilhas.    Hoje à(s) 3:56 pm

Não estamos no País das Maravilhas.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Por que ficamos vermelho quando estamos com vergonha? Por que a gente treme?
» Barbaridades que ouvimos quando estamos iniciando...
» TH & Kerli - trecho da musica pro Filme "Alice no País das Maravilhas"
» Tokio Hotel na Trilha sonora de "Alice no País das Maravilhas" de Tim Burton
» Estúdio Ensaio [Procurando]

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Demi Lovato {Street Team} Portugal :: Espaço Fans :: One Shot-
Ir para: