Demi Lovato {Street Team} Portugal
Bem-vindo/a ao primeiro e maior fórum da Demi Lovato em Portugal.
Regista-te ou faz login!

InícioPortalFAQMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

«depois de nós, haverá um eu?» (CE) - muffinjs

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
muffinjs
Party
Party

Feminino
Número de Mensagens : 5160
Emprego/Lazer : tirar os outros do sério.
Música Preferida : Stop the World

MensagemAssunto: «depois de nós, haverá um eu?» (CE) - muffinjs   Dom Jan 02, 2011 10:52 pm

Depois de nós, haverá um eu?

Spoiler:

demi lovato ft. jonas brothers - on the line
3 de Abril de 2022

Foram inúmeras as vezes que perdia-me nas memórias do nosso passado errante.
Recordava cada momento no expoente máximo dos seus detalhes, contundo, ao longo do tempo os detalhes de outrora já não pareciam-me fazer sentido e então as memórias transformaram-se em pequenas lembranças e consequentemente simplesmente perderam-se de mim. Não existe uma única memória pura e completa, apenas pequenos fragmentos confusos e que mal os reconheço.
O tempo em que tentara acreditar que aquelas lembranças regressariam às nossas e felizes memórias já se encontra perdido no tempo pois essa sensação foi desvanecendo-se por completo.
-Acabou! - fora e continua a ser a única lembrança que ainda preservo em mim. Como poderia esquecer o dia em que o nosso conto de fadas terminou?
Nunca creste na minha verdade dos factos e não deste oportunidade de eu a expor só creste na tua, e continua a não haver nada que possa fazer em relação a isso. Nunca procuraste justificações para explicar a razão da nossa história, pois eu também não. Nunca te incluíste como o causador de todos os nossos problemas, acredita que eu também não. Também nunca me impliques como a principal causadora de toda aquela situação, porque eu também nunca o farei.

Eu sabia que o amo-te que várias vezes proferiras fora real e sincero, o meu também o fora porém ambos tínhamos a noção de que os nossos corações apesar de unidos, nunca se pertenceram, isto no nosso mundo perfeito não fizera o menor sentido, mas tratara-se apenas da absurda realidade em que vivêramos.
Sempre acusaras-me de arranjar desculpas para justificar a minha decisão, mas amor não precisavas, eu já conhecia as razões e tu também. Ambos compreendíamos que o nosso amor resumia-se exclusivamente a amar um ao outro, e não amar e partilhar a nossa vida em conjunto. Parecera confuso na época pois ainda éramos praticamente duas crianças, porém, hoje espero que compreendas.

Dois meses separavam-me daquele dia em que recebera uma carta tua, como fora agradável e terrível ter a lido. Despertaras em mim saudades e reanimaras a paixão que já há muito não sentia.
Nela anunciavas que em breve irias casar, não por amor, mas por necessidade. Expressavas, inclusive, o que sentias por mim e como guardavas todo o sofrimento desde o dia em que partira. Fora doloroso passar os olhos pela carta - que ainda preservava o teu doce cheiro - sem derramar uma única lágrima.
Amo-te e amar-te-ei sempre - escreveras na despedida, e de imediato e num impulso fragilizado e fraco rasgara esse pequeno pedaço de papel e queimara-o.
Por fim reconhecera que ao fim de 8 anos em que tornara-me uma nova pessoa e tentara esquecer-te chegava à conclusão que o sentia por ti afinal é real e doloroso.
Todos os dias faço uma breve leitura à carta e de seguida tranquilizo-me por somente amar-te, e não desejar-te.

Desejo unicamente viver em prol de mim, e não em prol de nós pois amar-te é doloroso e sendo assim prefiro não amar-te.

Spoiler:

rup.
Jornalistas

Feminino
Número de Mensagens : 9868
Música Preferida : Give Your a Heart a Break

MensagemAssunto: Re: «depois de nós, haverá um eu?» (CE) - muffinjs   Dom Jan 02, 2011 11:44 pm

olá muffin, ahah jk xD
li tudinho e está lindo o:
boa sorte <3
-catarina.
Believe in Me
Believe in Me

Feminino
Número de Mensagens : 227
Música Preferida : Trainwreck

MensagemAssunto: Re: «depois de nós, haverá um eu?» (CE) - muffinjs   Seg Jan 03, 2011 3:59 pm

gostei muito. a sério. está muito bonito e tem sentimento. gosto bastante da maneira como escreves. boa sorte. I love you
AnaSophia
Jornalistas

Feminino
Número de Mensagens : 4352
Emprego/Lazer : Dreamer
Música Preferida : My Love is Like a Star

MensagemAssunto: Re: «depois de nós, haverá um eu?» (CE) - muffinjs   Seg Jan 03, 2011 6:38 pm

-Mariana'- escreveu:
olá muffin, ahah jk xD
li tudinho e está lindo o:
boa sorte <3
http://dreamingandfly.tumblr.com/
josephiie.
Admistração

Feminino
Número de Mensagens : 8733
Emprego/Lazer : road trippin'
Música Preferida : On The Line

MensagemAssunto: Re: «depois de nós, haverá um eu?» (CE) - muffinjs   Seg Jan 03, 2011 9:34 pm

gostei tantooooo muffin, vais ganhar. o:
beijinhos.

http://twitter.com/wesanglovestory
muffinjs
Party
Party

Feminino

MensagemAssunto: Re: «depois de nós, haverá um eu?» (CE) - muffinjs   Seg Jan 03, 2011 9:55 pm

obrigada meninas, não imaginam como a vossa opinião me deixou tão feliz *-*
ah ritinha, não vou nada. tu escreves muito melhor que eu :3
muito obrigada mesmo <3
aly.
Moderação

Feminino
Número de Mensagens : 5330
Emprego/Lazer : Santa's Helper
Música Preferida : For the Love of a Daughter

MensagemAssunto: Re: «depois de nós, haverá um eu?» (CE) - muffinjs   Seg Jan 03, 2011 10:26 pm

olá muffin. adeus muffin.
ahah, jk.
omg escreves tão bem, está muito expressivo , adoreei .<3
good luck. *-*
muffinjs
Party
Party

Feminino

MensagemAssunto: Re: «depois de nós, haverá um eu?» (CE) - muffinjs   Seg Jan 03, 2011 10:56 pm

mil obrigadas aly <3
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: «depois de nós, haverá um eu?» (CE) - muffinjs   Hoje à(s) 8:50 am

«depois de nós, haverá um eu?» (CE) - muffinjs
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Dois anos depois de sua morte, Michael Jackson é homenageado ao redor do mundo
» LaToya Jackson diz que sentiu a presença do irmão depois da sua morte
» Subindo em um palco 20 anos depois... Agora a minha estória.
» Modificações: Registre o antes, durante e depois
» Sebastian Bach antes e depois

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Demi Lovato {Street Team} Portugal :: Espaço Fans :: One Shot-
Ir para: