Demi Lovato {Street Team} Portugal
Bem-vindo/a ao primeiro e maior fórum da Demi Lovato em Portugal.
Regista-te ou faz login!

InícioPortalFAQMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

«depois de nós, haverá um eu?» (CE) - kikaz.j

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
kikaz.j
Colaboradores Gráficos

Feminino
Número de Mensagens : 2316
Música Preferida : Give Your a Heart a Break

MensagemAssunto: «depois de nós, haverá um eu?» (CE) - kikaz.j   Dom Dez 26, 2010 11:51 pm

Hoje percebi que tudo chegou ao fim. Hoje percebi que estou sozinha, ou talvez não. Estou num mundo diferente, talvez no céu como toda a gente diz. Estou com pessoas que eu não revia há muito tempo atrás. Será isto a morte? Será isto a vida depois da vida?
Aqui tudo e esbranquiçado e meio sossegado, as pessoas, se assim posso chamar, falam mas é como se não ouvisse. Aqui sinto a paz, sinto alívio, sinto finalmente o espírito que eu necessitava. Ontem estava tudo bem, mas para chegar aqui bastou-me um sentimento: amor. Foi por amar alguém que me fez morrer.
O meu grande amor era alto, moreno, as suas mãos estavam sempre frias mas eram suaves e macias. Seus olhos eram castanhos, um castanho tão doce, sempre que o olhava nos olhos sentia que ele estava realmente comigo. Até um certo dia.
Tudo começou com uma bebida, a seguir outra, depois outra e outra e outra e outra, sem nunca parar. Chegou a uma determinada hora em que ele me agarrou agressivamente pelo braço e me levou ate fora do bar. Eu dizia que ele me estava a magoar, mas ele nunca me ouvia, ele simplesmente me agrediu, me feriu, me degradou. Ele acabou com toda a doçura, com todo o nosso amor, ele simplesmente acabou comigo, com a minha vida. Ele matou-te. Ele repetiu todo o mesmo processo vezes sem conta.
E agora que percebi, agora que finalmente me desliguei dele, vejo que todas as suas promessas eram todas em vão. Todas completamente falsas. E aqui, tudo se vê tão claro, tão verdadeiro, agora percebo que toda a nossa história foi falsa.
Seria amanhã o meu grande natal, o meu dia, o melhor dia do ano, todo o espírito natalício me deliciava, e aqui, no céu, não há natal, talvez o possa tentar criá-lo, isto é, se me deixarem.
De repente acordo e pergunto-me se tudo tinha sido um sonho, se tudo tinha sido mentira. Uma enfermeira avisa-me que eu estaria bem. Eu sabia que não, e apenas ao ver na televisão do meu quarto no hospital percebi que era dia 31, eu apenas lhe respondi: “Próspero Ano Novo”, voltei a fechar os olhos. E agora apenas tinha as marcas de mais uma agressão.
Sabia que não poderia passar mais um ano a sofrer, mas quem me iria salvar do meu grande mas falso amor?

Spoiler:

rup.
Jornalistas

Feminino
Número de Mensagens : 9868

MensagemAssunto: Re: «depois de nós, haverá um eu?» (CE) - kikaz.j   Seg Dez 27, 2010 12:31 am

aii love está super lindo :'D
tens muito geito, tens de continuar o:
sabes de quem me lembrei que fosse o rapaz do teu texto, sabes sabes ? jr, sabes bem.
boa sorte para o concurso <3
muffinjs
Party
Party

Feminino
Número de Mensagens : 5160
Emprego/Lazer : tirar os outros do sério.
Música Preferida : Stop the World

MensagemAssunto: Re: «depois de nós, haverá um eu?» (CE) - kikaz.j   Seg Dez 27, 2010 12:37 am

oh kikaz gostei muito do texto, está mesmo óptimo!
boa sorte para o concurso <3
AnaSophia
Jornalistas

Feminino
Número de Mensagens : 4352
Emprego/Lazer : Dreamer
Música Preferida : My Love is Like a Star

MensagemAssunto: Re: «depois de nós, haverá um eu?» (CE) - kikaz.j   Seg Dez 27, 2010 12:46 am

ai love, está bastante bom. *-*
boa sorte. I love you
http://dreamingandfly.tumblr.com/
caroline
Get Back
Get Back

Feminino
Número de Mensagens : 1253
Música Preferida : Catch Me

MensagemAssunto: Re: «depois de nós, haverá um eu?» (CE) - kikaz.j   Seg Dez 27, 2010 12:31 pm

ahh está lindo, e a música é o máximo, fica bem aí, gosteei, boa sorte. xb
kikaz.j
Colaboradores Gráficos

Feminino

MensagemAssunto: Re: «depois de nós, haverá um eu?» (CE) - kikaz.j   Seg Dez 27, 2010 1:15 pm

ahahahah obrigada carolina <3
-catarina.
Believe in Me
Believe in Me

Feminino
Número de Mensagens : 227
Música Preferida : Trainwreck

MensagemAssunto: Re: «depois de nós, haverá um eu?» (CE) - kikaz.j   Ter Dez 28, 2010 1:21 pm

gostei muito, boa sorte para o concurso. I love you
kikaz.j
Colaboradores Gráficos

Feminino

MensagemAssunto: Re: «depois de nós, haverá um eu?» (CE) - kikaz.j   Ter Dez 28, 2010 1:48 pm

aww thanks <3
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: «depois de nós, haverá um eu?» (CE) - kikaz.j   Hoje à(s) 2:06 am

«depois de nós, haverá um eu?» (CE) - kikaz.j
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Dois anos depois de sua morte, Michael Jackson é homenageado ao redor do mundo
» LaToya Jackson diz que sentiu a presença do irmão depois da sua morte
» Subindo em um palco 20 anos depois... Agora a minha estória.
» Modificações: Registre o antes, durante e depois
» Sebastian Bach antes e depois

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Demi Lovato {Street Team} Portugal :: Espaço Fans :: One Shot-
Ir para: