Demi Lovato {Street Team} Portugal
Bem-vindo/a ao primeiro e maior fórum da Demi Lovato em Portugal.
Regista-te ou faz login!

InícioPortalFAQMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

«depois de nós, haverá um eu?» (CE) - marz.d

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
marz.d
Moderação

Feminino
Número de Mensagens : 3510
Emprego/Lazer : oinc oinc
Música Preferida : Everything You're Not

MensagemAssunto: «depois de nós, haverá um eu?» (CE) - marz.d   Dom Dez 26, 2010 5:46 pm

Desfaço a árvore após mais um Natal. Nunca me conseguia despedir deste período natalício com um sorriso na cara. Durante todos estes dias natalícios eu era uma criança feliz e apaixonada pela vida fácil que levava. Depois voltava a ser uma mera adoloscente com problemas sociais e rodeada de drama. Porém, este ano foi diferente, pois nem nesta época consegui ser criança.
Olho a janela e apercio a neve a cair lá fora, algo a que já me habituei visto que é completamente normal em Cleveland e na verdade é, também, algo que acho lindíssimo. Apesar deste gosto pela neve é impossível não relembrar o sucedido neste Natal que aparentava ser perfeito. Era impossível não relembrar todos os momentos que passei ao seu lado, todas as promessas que me fizera, promessas quebradas. Era impossível não relembrar tudo o que lhe dizia respeito. Quando escrevi ao Pai Natal apenas pedi a sua presença a meu lado por mais um ano e em vez disso o que recebi? Recebi uma traição! Nunca esperei que me fizesse o que fez e no dia em que o vi com aquela rapariga, o meu Natal ficou arruinado. Por muito que me tente esquecer do que me fez, por muito que tente ultrapassar toda esta situação, não consigo. Todos os dias passo por aquele jardim para onde me levava todas as noites, mas em vez de me lembrar dos momentos passados a seu lado naquele tal jardim, lembro-me da rapariga agarrada a ele, sentados no nosso banco.
No dia em que me desejou um próspero ano novo, nem queria acreditar que o tinha feito. Parecia que na sua cabeça nada tinha acontecido e que tinha apagado tudo com a maior das facilidades. Eu não conseguia fazê-lo, porque apesar de não o amar mais, não era capaz de o perdoar pela forma como acabou com a nossa relação.
Apesar de todo o sofrimento que me causou, eu sabia que ia acabar feliz. Depois de nós, haverá um eu? Sim, tenho a certeza.

Spoiler:

rup.
Jornalistas

Feminino
Número de Mensagens : 9868
Música Preferida : Give Your a Heart a Break

MensagemAssunto: Re: «depois de nós, haverá um eu?» (CE) - marz.d   Dom Dez 26, 2010 6:03 pm

mariana, tens a noção de que o teu texto está lindo ? *-*
para primeiro está perfeito o:
boa sorte para o concurso <3
marz.d
Moderação

Feminino

MensagemAssunto: Re: «depois de nós, haverá um eu?» (CE) - marz.d   Dom Dez 26, 2010 6:06 pm

aww muito obrigada, marianinha «3

«I’m still the same as a year ago but more people hear me though,
according to the myspace and youtube videos.»
Bruna
Break Down the Walls
Break Down the Walls

Feminino
Número de Mensagens : 2857
Emprego/Lazer : Estudante
Música Preferida : Skyscraper

MensagemAssunto: Re: «depois de nós, haverá um eu?» (CE) - marz.d   Dom Dez 26, 2010 6:57 pm

O:
que lindo!!
boa sorte <3
caroline
Get Back
Get Back

Feminino
Número de Mensagens : 1253
Música Preferida : Catch Me

MensagemAssunto: Re: «depois de nós, haverá um eu?» (CE) - marz.d   Dom Dez 26, 2010 9:23 pm

lindo lindooo, o:
good luck <3
-catarina.
Believe in Me
Believe in Me

Feminino
Número de Mensagens : 227
Música Preferida : Trainwreck

MensagemAssunto: Re: «depois de nós, haverá um eu?» (CE) - marz.d   Dom Dez 26, 2010 11:00 pm

gostei muito. boa sorte. I love you
muffinjs
Party
Party

Feminino
Número de Mensagens : 5160
Emprego/Lazer : tirar os outros do sério.
Música Preferida : Stop the World

MensagemAssunto: Re: «depois de nós, haverá um eu?» (CE) - marz.d   Seg Dez 27, 2010 12:34 am

ah marz está tão bem escrito, e depois lendo a história com a música a acompanhar, god. o teu texto está mesmo excelente, a sério!
boa sorte para o concurso, marz <3
AnaSophia
Jornalistas

Feminino
Número de Mensagens : 4352
Emprego/Lazer : Dreamer
Música Preferida : My Love is Like a Star

MensagemAssunto: Re: «depois de nós, haverá um eu?» (CE) - marz.d   Seg Dez 27, 2010 12:42 am

ai marz o texto está lindo, a música foi muito bem escolhida. está tudo perfeito.
boa sorte. <3
http://dreamingandfly.tumblr.com/
marz.d
Moderação

Feminino

MensagemAssunto: Re: «depois de nós, haverá um eu?» (CE) - marz.d   Seg Dez 27, 2010 1:31 pm

omg vocês não sabem o que esses comentários significam para mim. mil obrigadas, a sério <3

«I’m still the same as a year ago but more people hear me though,
according to the myspace and youtube videos.»
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: «depois de nós, haverá um eu?» (CE) - marz.d   Hoje à(s) 12:28 am

«depois de nós, haverá um eu?» (CE) - marz.d
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Dois anos depois de sua morte, Michael Jackson é homenageado ao redor do mundo
» LaToya Jackson diz que sentiu a presença do irmão depois da sua morte
» Subindo em um palco 20 anos depois... Agora a minha estória.
» Modificações: Registre o antes, durante e depois
» Sebastian Bach antes e depois

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Demi Lovato {Street Team} Portugal :: Espaço Fans :: One Shot-
Ir para: