Demi Lovato {Street Team} Portugal
Bem-vindo/a ao primeiro e maior fórum da Demi Lovato em Portugal.
Regista-te ou faz login!

InícioPortalFAQMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

«sonho tornado realidade? ou apenas ilusão?» (CE) – muffinjs

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
muffinjs
Party
Party

Feminino
Número de Mensagens : 5160
Emprego/Lazer : tirar os outros do sério.
Música Preferida : Stop the World

MensagemAssunto: «sonho tornado realidade? ou apenas ilusão?» (CE) – muffinjs   Qui Dez 23, 2010 3:09 am

Sonho tornado realidade? Ou apenas ilusão?

the kooks - do you love me still?

24 de Dezembro de 2010

Esta noite noite natalícia que se avizinhava aparentava ser agradável para a minha família, ou parte dela. Sim, pois eu não me encontrava no mesmo estado. Ainda não esquecera o nosso último Natal, fora mágico! Já este ano o Natal será passado sem a tua presença, é deveras injusto! Sentia a tua falta e estava sedenta do calor que a tua pela exercia sobre a minha, do teu toque, da tua respiração apaziguadora roçar (e fazer cócegas) junto à minha face, sentia saudades de cada momento que vivêramos, contundo isso não passava de memórias arquivadas na minha mente.
Geralmente o Natal é uma espécie de "desculpa" para as famílias reunirem-se numa só noite e separadas pelas suas diferenças, problemas ou desavenças tentarem serem apenas uma família, curiosamente, porém como eu referi geralmente é o que acontece pois cá em casa isso está longe de suceder. Este Natal serei apenas eu, os meus pais e o meu cão.

Todas as promessas, todos os "eu amo-te", todos os abraços, todas as vezes que entrelaçavas a minha mão na tua foram transformadas em ilusões geradas pelos meus e os teus pais que insistiam em dar continuidade a esta briga sem o menor sentido. Enfim, os pais têm esta estranha capacidade de destruir o que não lhes convém e nos pertence.
"Não!" - dei um abanão mental a mim mesma, não podia permitir de modo nenhum destruir este espírito natalício que se instalara em nossa casa, os meus pais estavam demasiado felizes para se preocuparem, podia evitá-lo.

"Feliz Natal e um próspero Ano Novo" - digitara-o vezes sem conta. E quando tomava o impulso de te enviá-la hesitava e acabava por desistir. Porquê? Pois esta é a típica mensagem de Natal básica que enviamos aquelas pessoas que falamos duas vezes por ano e não a pessoas como tu. Sentia que faltava algo, e sabia o quê, no entanto era incapaz de escrevê-lo.
Num impulso frustrado pressionei a teclar ENVIAR sem intenção e nem me apercebera do que escrevera.
"Desejava que pudesses estar aqui, agora e comigo" - fora o que escrevera.
"Não, não, não, não...." - repetia várias vezes num tom de suplico. - "Caraças, não acredito"
Sem reacção alguma atirei-me para cima da cama como um trapo velho e por lá fiquei até adormecer.

"-Chelsea, acorda! Tens uma surpresa agradável lá em baixo!" - despertava-me a minha mãe, estava extasiada. Caramba mãe, é só a noite de Natal, não o Fim do Mundo.
Nem tivera tempo para interiorizar que acabara de despertar de um tranquilo sono de duas horas já a minha mãe me puxava em direcção ao andar de baixo.
"-Olha!" - ordenou a minha mãe num tom de anúncio do que propriamente de ordem.
Quando deslocara os meus olhos para o fundo da escadas não conseguir crer no que estava a ver, estava surpresa com esta......surpresa! Entrei num misto de emoções confusas e contraditórias umas com as outras, não sabia como reagir pois ou a minha mente estava a tramar-me mais uma vez ou estavas a menos de dois metros de mim, inacreditável.
Corri de imediato como uma louca ao teu encontro. Rodei-te nos meus braços e apenas dei conta de como cresceras visto agora encontrar-me abaixo do teu queixo. Estava numa outra dimensão do real do que naquele momento.
"-Agora que estou aqui já não precisas mais de desejar." - proferiste num quase silêncio ao meu ouvido.
"-Vieste para ficar cá hoje?"
"-Para sempre!"

Spoiler:

rup.
Jornalistas

Feminino
Número de Mensagens : 9868
Música Preferida : Give Your a Heart a Break

MensagemAssunto: Re: «sonho tornado realidade? ou apenas ilusão?» (CE) – muffinjs   Qui Dez 23, 2010 12:19 pm

ai god vai ser difícil escolher o vencedor |:
está lindo muff, qual porcaria qual quê. super sentimental *-* eu achei.
boa sorte para o concurso <3
AnaSophia
Jornalistas

Feminino
Número de Mensagens : 4352
Emprego/Lazer : Dreamer
Música Preferida : My Love is Like a Star

MensagemAssunto: Re: «sonho tornado realidade? ou apenas ilusão?» (CE) – muffinjs   Qui Dez 23, 2010 12:53 pm

aiiii a música. :' jfjsvskfjg é linda. sniif. amo ela. <3
omg, amei a história, está completamente linda. gostei mesmo.
boa sorte. e parabéns. <3
http://dreamingandfly.tumblr.com/
muffinjs
Party
Party

Feminino

MensagemAssunto: Re: «sonho tornado realidade? ou apenas ilusão?» (CE) – muffinjs   Sex Dez 24, 2010 12:06 am

muito obrigada meninas, a vossa opinião significou muito para mim, acreditem! <3
josephiie.
Admistração

Feminino
Número de Mensagens : 8733
Emprego/Lazer : road trippin'
Música Preferida : On The Line

MensagemAssunto: Re: «sonho tornado realidade? ou apenas ilusão?» (CE) – muffinjs   Ter Dez 28, 2010 11:13 pm

adorei, muffin, que bonito!
muitos parabéns. <3

http://twitter.com/wesanglovestory
muffinjs
Party
Party

Feminino

MensagemAssunto: Re: «sonho tornado realidade? ou apenas ilusão?» (CE) – muffinjs   Qua Dez 29, 2010 12:20 am

muito obrigada josephie, mesmo! <3
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: «sonho tornado realidade? ou apenas ilusão?» (CE) – muffinjs   Hoje à(s) 11:07 pm

«sonho tornado realidade? ou apenas ilusão?» (CE) – muffinjs
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Nem sei se foi sonho ou realidade *-*
» O Sonho Que Se Torna Realidade.....(3 capitulo postado)
» Sonho ou Amor ?
» Entre o Amor e a Ilusão
» Não é só mais um Sonho." Capitulo Final!!!!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Demi Lovato {Street Team} Portugal :: Espaço Fans :: One Shot-
Ir para: