Demi Lovato {Street Team} Portugal
Bem-vindo/a ao primeiro e maior fórum da Demi Lovato em Portugal.
Regista-te ou faz login!
Demi Lovato {Street Team} Portugal
Bem-vindo/a ao primeiro e maior fórum da Demi Lovato em Portugal.
Regista-te ou faz login!
Demi Lovato {Street Team} Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 «sonho tornado realidade? ou apenas ilusão?» (CE) – dianaa.

Ir para baixo 
+6
@silly sara
AnaSophia
-catarina.
aly.
rup.
dianaa.
10 participantes
AutorMensagem
dianaa.
Catch Me
Catch Me
dianaa.


Feminino
Número de Mensagens : 902
Idade : 29
Emprego/Lazer : student
Música Preferida : Unbroken

«sonho tornado realidade? ou apenas ilusão?» (CE) – dianaa. Empty
MensagemAssunto: «sonho tornado realidade? ou apenas ilusão?» (CE) – dianaa.   «sonho tornado realidade? ou apenas ilusão?» (CE) – dianaa. EmptySeg Dez 20, 2010 2:55 pm

«sonho tornado realidade? ou apenas ilusão?» (CE) – dianaa. 49923824

De joelhos frente á árvore de natal, aproximo as minhas mãos. Entrelaço os dedos e fecho os olhos. Face á pequena vela branca, rezo. Rezo, e peço. Peço o que mais quero neste natal.

"Por favor", digo para mim mesma, com o meu tom angelical infantil "Por favor, apenas quero uma coisa este natal. Não quero roupa, não desejo dinheiro, ignoro os brinquedos. Apenas quero a minha mãe."

A minha mãe. Ao pronunciar estas palavras, soltei uma lágrima. Levantei-me e olhei para a foto em cima da mesa de café da sala. Eu. Tu. Abraçadas. Tinha apenas 6 anos quando foste, e agora sou grande. Passaram 3 anos, e ainda sinto a tua falta. "É normal", dizem. Mas não sinto como se fosse. Contudo, sento-me ao pé da foto, de "perninhas á chinês" como infinitamente dizias. Sorri, escondendo as lágrimas e comecei a relatar o meu dia. Como sempre.

- É véspera de natal - pausei - mãe. Hoje brinquei com a minha melhor amiga. Ela desejou-me um bom natal, e um próspero ano novo. Ela vai para fora. Diz que vai voltar, mas - suspirei, brincando agora com um ramo de antúrios vermelho que o pai comprará esta manhã - sei que são promessas falsas. Mãe - pedi, como se estivesses á minha frente - o pai diz que foste para o céu. Sempre disse. Estás mesmo lá? Se estás, podes vir cá? Fiz-te uma pulseira, e queria te dar - ri, perante a infantilidade que dizia - mas sei que não podes.

Nesse momento senti algo no meu ombro. Umas palavras doces cativaram-me. Um cheiro a baunilha reanimou o meu sorriso, já morto. Levantei-me e com esperanças, virei-me.
- Mãe!
Deparei-me com uma figura maternal, de vestido branco e cabelos pretos esvoaçando no ar. Sem pensar duas vezes, abracei essa figura. Era real. Eu sentia, eu ouvia, eu cheirava. Era ela.
- Filha - disse, rindo - como estás? - abaixou-se um pouco, chegando até á minha altura, sempre sorrindo - Tenho olhado por ti, este tempo todo. Estás tão crescida!
- Mãe, mãe fica - a minha voz soou como uma súplica. E era.
- Não posso, mas - afastou os meus cabelos da minha cara, prendendo-os por detrás da minha orelha esquerda - mas fica sabendo que, estarei sempre. Sempre, mesmo para sempre, aqui - apontou para o meu coração - só precisas fechar os olhos e ouvirás a minha voz.
- Adoro-te, mãe - as lágrimas escorriam pela minha cara, enquanto a abraçava. O seu perfume habitual inundou-me e eu não queria que aquele momento acabasse.

Mas foi aí que abri os olhos e deparei-me no meu quarto. Sentei-me na cama, apressadamente, e olhei em volta. Mãe? Não estava. Havia sido um sonho. Contudo, os meus olhos pairaram sobre a minha mesa-de-cabeceira. A pulseira que havia feito, para a minha mãe, no dia anterior desaparecera. Sorri e disse, como num murmúrio.
- Isto pode ser apenas o espírito natalício tomando conta de mim, mas sei - olhei para o tecto, entrelaçando os meus dedos, novamente - que estás ao meu pé, mãe.
E aí senti os braços me rodearem, e me abraçarem. E um sentimento de segurança e conforto, dominou-me.


(:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/heyitsdf
rup.
Jornalistas
rup.


Feminino
Número de Mensagens : 9868
Idade : 29
Música Preferida : Give Your a Heart a Break

«sonho tornado realidade? ou apenas ilusão?» (CE) – dianaa. Empty
MensagemAssunto: Re: «sonho tornado realidade? ou apenas ilusão?» (CE) – dianaa.   «sonho tornado realidade? ou apenas ilusão?» (CE) – dianaa. EmptySeg Dez 20, 2010 6:19 pm

omg que texto tão lindo :'D adorei.
boa sorte para o concurso <3
Ir para o topo Ir para baixo
aly.
Moderação
aly.


Feminino
Número de Mensagens : 5330
Idade : 27
Emprego/Lazer : Santa's Helper
Música Preferida : For the Love of a Daughter

«sonho tornado realidade? ou apenas ilusão?» (CE) – dianaa. Empty
MensagemAssunto: Re: «sonho tornado realidade? ou apenas ilusão?» (CE) – dianaa.   «sonho tornado realidade? ou apenas ilusão?» (CE) – dianaa. EmptySeg Dez 20, 2010 6:44 pm

está mesmo lindo, amor de mãe. <3
boa sorte companheira :p
Ir para o topo Ir para baixo
dianaa.
Catch Me
Catch Me
dianaa.


Feminino
Número de Mensagens : 902
Idade : 29
Emprego/Lazer : student
Música Preferida : Unbroken

«sonho tornado realidade? ou apenas ilusão?» (CE) – dianaa. Empty
MensagemAssunto: Re: «sonho tornado realidade? ou apenas ilusão?» (CE) – dianaa.   «sonho tornado realidade? ou apenas ilusão?» (CE) – dianaa. EmptySeg Dez 20, 2010 7:00 pm

obrigada (:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/heyitsdf
-catarina.
Believe in Me
Believe in Me
-catarina.


Feminino
Número de Mensagens : 227
Idade : 28
Música Preferida : Trainwreck

«sonho tornado realidade? ou apenas ilusão?» (CE) – dianaa. Empty
MensagemAssunto: Re: «sonho tornado realidade? ou apenas ilusão?» (CE) – dianaa.   «sonho tornado realidade? ou apenas ilusão?» (CE) – dianaa. EmptySeg Dez 20, 2010 9:39 pm

gostei muito, boa sorte. <3
Ir para o topo Ir para baixo
AnaSophia
Jornalistas
AnaSophia


Feminino
Número de Mensagens : 4352
Idade : 30
Emprego/Lazer : Dreamer
Música Preferida : My Love is Like a Star

«sonho tornado realidade? ou apenas ilusão?» (CE) – dianaa. Empty
MensagemAssunto: Re: «sonho tornado realidade? ou apenas ilusão?» (CE) – dianaa.   «sonho tornado realidade? ou apenas ilusão?» (CE) – dianaa. EmptySeg Dez 20, 2010 9:57 pm

está mesmo, aww. lindo. parabéns. *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://dreamingandfly.tumblr.com/
@silly sara
Colaboradores Gráficos
@silly sara


Feminino
Número de Mensagens : 427
Idade : 27
Emprego/Lazer : stop the world.
Música Preferida : Everytime You Lie

«sonho tornado realidade? ou apenas ilusão?» (CE) – dianaa. Empty
MensagemAssunto: Re: «sonho tornado realidade? ou apenas ilusão?» (CE) – dianaa.   «sonho tornado realidade? ou apenas ilusão?» (CE) – dianaa. EmptyQua Dez 22, 2010 1:07 pm

gostei bastante.
boa sorte :]
Ir para o topo Ir para baixo
http://pensamentos-com-mel.blogs.sapo.pt
Bruna
Break Down the Walls
Break Down the Walls
Bruna


Feminino
Número de Mensagens : 2857
Idade : 27
Emprego/Lazer : Estudante
Música Preferida : Skyscraper

«sonho tornado realidade? ou apenas ilusão?» (CE) – dianaa. Empty
MensagemAssunto: Re: «sonho tornado realidade? ou apenas ilusão?» (CE) – dianaa.   «sonho tornado realidade? ou apenas ilusão?» (CE) – dianaa. EmptyQua Dez 22, 2010 4:08 pm

eheh *.*
super bonito (:
boa sorte <33
Ir para o topo Ir para baixo
muffinjs
Party
Party
muffinjs


Feminino
Número de Mensagens : 5160
Idade : 29
Emprego/Lazer : tirar os outros do sério.
Música Preferida : Stop the World

«sonho tornado realidade? ou apenas ilusão?» (CE) – dianaa. Empty
MensagemAssunto: Re: «sonho tornado realidade? ou apenas ilusão?» (CE) – dianaa.   «sonho tornado realidade? ou apenas ilusão?» (CE) – dianaa. EmptyQua Dez 22, 2010 8:37 pm

está mesmo bonito, adorei!
muito boa sorte <3
Ir para o topo Ir para baixo
Kat
Two Worlds Collide
Two Worlds Collide
Kat


Feminino
Número de Mensagens : 637
Idade : 28
Música Preferida : Catch Me

«sonho tornado realidade? ou apenas ilusão?» (CE) – dianaa. Empty
MensagemAssunto: Re: «sonho tornado realidade? ou apenas ilusão?» (CE) – dianaa.   «sonho tornado realidade? ou apenas ilusão?» (CE) – dianaa. EmptyQua Dez 22, 2010 9:03 pm

muffinjs escreveu:
está mesmo bonito, adorei!
muito boa sorte <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/Kat_Jonas
dianaa.
Catch Me
Catch Me
dianaa.


Feminino
Número de Mensagens : 902
Idade : 29
Emprego/Lazer : student
Música Preferida : Unbroken

«sonho tornado realidade? ou apenas ilusão?» (CE) – dianaa. Empty
MensagemAssunto: Re: «sonho tornado realidade? ou apenas ilusão?» (CE) – dianaa.   «sonho tornado realidade? ou apenas ilusão?» (CE) – dianaa. EmptyDom Dez 26, 2010 1:15 pm

thanks, girls (:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/heyitsdf
josephiie.
Admistração
josephiie.


Feminino
Número de Mensagens : 8733
Idade : 27
Emprego/Lazer : road trippin'
Música Preferida : On The Line

«sonho tornado realidade? ou apenas ilusão?» (CE) – dianaa. Empty
MensagemAssunto: Re: «sonho tornado realidade? ou apenas ilusão?» (CE) – dianaa.   «sonho tornado realidade? ou apenas ilusão?» (CE) – dianaa. EmptyTer Dez 28, 2010 11:15 pm

gostei, diana, parabéns.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/wesanglovestory
Conteúdo patrocinado





«sonho tornado realidade? ou apenas ilusão?» (CE) – dianaa. Empty
MensagemAssunto: Re: «sonho tornado realidade? ou apenas ilusão?» (CE) – dianaa.   «sonho tornado realidade? ou apenas ilusão?» (CE) – dianaa. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
«sonho tornado realidade? ou apenas ilusão?» (CE) – dianaa.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Demi Lovato {Street Team} Portugal :: Espaço Fans :: One Shot-
Ir para: