Demi Lovato {Street Team} Portugal
Bem-vindo/a ao primeiro e maior fórum da Demi Lovato em Portugal.
Regista-te ou faz login!

InícioPortalFAQMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Patrick Lovato diz que Alex Welch não deveria processar Demi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
rup.
Jornalistas

Feminino
Número de Mensagens : 9868
Música Preferida : Give Your a Heart a Break

MensagemAssunto: Patrick Lovato diz que Alex Welch não deveria processar Demi   Seg Dez 06, 2010 7:51 pm

O pai da Demi tem alguns avisos para a rapariga que alegadamente foi agredida pela sua filha: "Não processe a minha filha, você não vai ganhar"

A estrela da Disney, que está num centro de tratamento desde Outubro após um incidente com outra rapariga da tour com os Jonas Brothers, pode-se tornar alvo de acção judicial, mas o seu pai disse ao RadarOnline.com que Demi não deve preocupar-se com a ameaça de acção legal.

"Demi tem advogados muito bons e a Disney também, esta rapariga não deveria processá-la",

Ela não vai ganhar”, disse o pai de Demi.

Patrick disse ao RadarOnline que ele acha que Alex Welch, a rapariga que alegadamente Demi agrediu antes de dar entrada num centrou de tratamento, só está atrás do dinheiro da sua filha.

"Demi é tão bem sucedida e tem muito dinheiro, é por isso que esta rapariga anda atrás dela", Patrick insistiu. "Ela não faria isso se Demi não fosse famosa."

Ele disse que queria falar, não só para ajudar a sua filha, mas para ajudar a outra menina também. "Guarde o seu dinheiro, porque provavelmente é muito caro contratar um advogado e ela não vai ganhar."

Patrick, que sofre de cancro, disse ao RadarOnline que ele não tem falado com Demi há algumas semanas, mas "ela é tão forte e está a melhorar a cada dia que passa."

@demibrasil , adaptado
-catarina.
Believe in Me
Believe in Me

Feminino
Número de Mensagens : 227
Música Preferida : Trainwreck

MensagemAssunto: Re: Patrick Lovato diz que Alex Welch não deveria processar Demi   Seg Dez 06, 2010 7:54 pm

eu também acho que a rapariga não a devia processar, pois como o pai da demi disse, a demi vai ganhar. os advogados e a disney iriam fazer tudo para que isso acontece-se. Também acho que ela só a está a processar por ela ser a 'demi lovato' e só quer é escandalo. js.

Última edição por catarinajj. em Seg Dez 06, 2010 8:34 pm, editado 1 vez(es)
aly.
Moderação

Feminino
Número de Mensagens : 5330
Emprego/Lazer : Santa's Helper
Música Preferida : For the Love of a Daughter

MensagemAssunto: Re: Patrick Lovato diz que Alex Welch não deveria processar Demi   Seg Dez 06, 2010 7:57 pm

"Guarde o seu dinheiro, porque provavelmente é muito caro contratar um advogado e ela não vai ganhar." muahaha, bom conselho x).
concordo com tudo. <3
rup.
Jornalistas

Feminino
Número de Mensagens : 9868
Música Preferida : Give Your a Heart a Break

MensagemAssunto: Re: Patrick Lovato diz que Alex Welch não deveria processar Demi   Seg Dez 06, 2010 8:26 pm

catarinajj. escreveu:
eu também acho que a rapariga não a devia processar, pois como o pai da demi disse, a demi vai ganhar. os advogados e a disney iriam fazer tudo para que isso acontece. Também acho que ela só a está a processar por ela ser a 'demi lovato' e só quer é escandalo. js.

dad lovato rocks \m/
AnaSophia
Jornalistas

Feminino
Número de Mensagens : 4352
Emprego/Lazer : Dreamer
Música Preferida : My Love is Like a Star

MensagemAssunto: Re: Patrick Lovato diz que Alex Welch não deveria processar Demi   Seg Dez 06, 2010 8:33 pm

vocês tem razão com o que dizeram, mas eu não vou muito com a 'cara' do pai da Demi. acho que ele se está a aproveitar disto tudo que está a acontecer à sua filha. quer dizer nunca tinha aparecido aos media, e agora de repente resolveu ser um bom pai?! wtv.
http://dreamingandfly.tumblr.com/
Jemiforever
Brand New Day
Brand New Day

Feminino
Número de Mensagens : 97
Emprego/Lazer : estudo
Música Preferida : Remember December

MensagemAssunto: Re: Patrick Lovato diz que Alex Welch não deveria processar Demi   Ter Dez 07, 2010 4:32 pm

AnaSophia escreveu:
vocês tem razão com o que dizeram, mas eu não vou muito com a 'cara' do pai da Demi. acho que ele se está a aproveitar disto tudo que está a acontecer à sua filha. quer dizer nunca tinha aparecido aos media, e agora de repente resolveu ser um bom pai?! wtv.
e verdade.
o pior é que ela disse que espera desculpas da Demi, por ter agredido ela
penny.
Kiss Me, Like You Mean It
Kiss Me, Like You Mean It

Feminino
Número de Mensagens : 1927
Emprego/Lazer : Watch Gossip Girl.
Música Preferida : Catch Me

MensagemAssunto: Re: Patrick Lovato diz que Alex Welch não deveria processar Demi   Ter Dez 07, 2010 5:31 pm

AnaSophia escreveu:
se ela realmente quer processa-la, concordo com o que o pai da demi disse. Mas ele está a aproveitar-se -.-
http://twitter.com/penny_02
muffinjs
Party
Party

Feminino
Número de Mensagens : 5160
Emprego/Lazer : tirar os outros do sério.
Música Preferida : Stop the World

MensagemAssunto: Re: Patrick Lovato diz que Alex Welch não deveria processar Demi   Qua Dez 08, 2010 12:03 am

penny. escreveu:
AnaSophia escreveu:
se ela realmente quer processa-la, concordo com o que o pai da demi disse. Mas ele está a aproveitar-se -.-
márta
I Won’t Change Anything in My Life
I Won’t Change Anything in My Life

Feminino
Número de Mensagens : 893
Música Preferida : La La Land

MensagemAssunto: Re: Patrick Lovato diz que Alex Welch não deveria processar Demi   Qua Dez 08, 2010 5:19 pm

catarinajj. escreveu:
eu também acho que a rapariga não a devia processar, pois como o pai da demi disse, a demi vai ganhar. os advogados e a disney iriam fazer tudo para que isso acontece-se. Também acho que ela só a está a processar por ela ser a 'demi lovato' e só quer é escandalo. js.

http://martitaahhh.hi5.com
dianaa.
Catch Me
Catch Me

Feminino
Número de Mensagens : 902
Emprego/Lazer : student
Música Preferida : Unbroken

MensagemAssunto: Re: Patrick Lovato diz que Alex Welch não deveria processar Demi   Qui Dez 09, 2010 8:45 pm

concordo com ele, é melhor ela guardar o money money.
e .. ela que dê a outra face e esqueça o assunto. -.-' processar? please..
http://www.twitter.com/heyitsdf
Bruna
Break Down the Walls
Break Down the Walls

Feminino
Número de Mensagens : 2857
Emprego/Lazer : Estudante
Música Preferida : Skyscraper

MensagemAssunto: Re: Patrick Lovato diz que Alex Welch não deveria processar Demi   Qui Dez 09, 2010 8:50 pm

márta escreveu:
catarinajj. escreveu:

jo
Get Back
Get Back

Feminino
Número de Mensagens : 1169
Emprego/Lazer : singing
Música Preferida : Catch Me

MensagemAssunto: Re: Patrick Lovato diz que Alex Welch não deveria processar Demi   Dom Dez 19, 2010 10:28 pm

Aly escreveu:
"Guarde o seu dinheiro, porque provavelmente é muito caro contratar um advogado e ela não vai ganhar." muahaha, bom conselho x).
concordo com tudo. <3
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Patrick Lovato diz que Alex Welch não deveria processar Demi   Hoje à(s) 6:35 pm

Patrick Lovato diz que Alex Welch não deveria processar Demi
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Patrick Laplan
» Alex Rocha - Niterói /RJ
» Patrick Horla?? O que vocês acham das músicas ?
» ALex Al............
» Baixista da Demi Lovato

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Demi Lovato {Street Team} Portugal :: Notícias Antigas-
Ir para: