Demi Lovato {Street Team} Portugal
Bem-vindo/a ao primeiro e maior fórum da Demi Lovato em Portugal.
Regista-te ou faz login!

InícioPortalFAQMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

all over again, please. { 5th - addy's diary }

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
addy
Colaboradores Gráficos

Feminino
Número de Mensagens : 1042
Música Preferida : On The Line

MensagemAssunto: all over again, please. { 5th - addy's diary }   Seg Nov 29, 2010 5:20 pm

Segunda-Feira, 29 de Novembro de 2010

Querido Diário,

Tenho tanta coisa para contar. Muito bem, na semana passada foram os campeonatos de júniores e seniores. Como muitas já devem saber tive com a msd e com a marz (love you guys! I love you). Quando subi ao pódio elas estavam lá e gritaram por mim e são as melhores raparigas que há naquela associação.

Spoiler:

Depois foi greve na quarta! Oh meu Deus, o quanto eu estava a precisar desta greve. Fez-me perceber que anseio mais pelo natal do que realmente estava à espera. Mas agora vêm ai feriados e pode ser que ajude um bocado.
Este último Sábado foi tãoooo nice. Tive prova no torneio do Entroncamento onde nadei (DEMASIADO, ACREDITEM!) e consegui, finalmente, melhorar como deve ser o meu tempo aos 200 bruços o que é um enorme thumbs up. OK, aqui vamos nós para a parte interessante: todos os anos ao torneiro internacional do CLAC vão clubes super importantes de todo o país e até de Espanha. E há um certo par de gémeos de um certo clube português que costuma ir sempre. ELES SÃO A COISA MAIS BONITA, FOFA E PERFEITA DE SEMPRE! São super parecidos com o Robert Pattinson mas são muito mais hot, promess. Cool Anyways, só os vejo uma vez por ano. :c
Mudando de assunto, na mesma noite fui com o meu clube e a Soraya e o irmão dela ver os HP e 'awwwwwwwwwww *-*'. Gostei imenso, mesmo.
Hoje tive teste de filosofia (-.-) e amanhã O IVINHO FAZ ANOS! cheers

Love,
Addy.

http://drac-oh.tumblr.com
marz.d
Moderação

Feminino
Número de Mensagens : 3510
Emprego/Lazer : oinc oinc
Música Preferida : Everything You're Not

MensagemAssunto: Re: all over again, please. { 5th - addy's diary }   Seg Nov 29, 2010 7:54 pm

aww és tão querida. pois, nós lá fartas de gritar e tu de phones xb o que interessa é a intenção.
aiii eu também estou mesmo a precisar de férias, e não me posso queixar que já tive uns dias em casa.
ainda bem que te correu bem, e se fores como eu é mesmo um grande thumbs up porque há imenso tempo que também não melhoro como deve ser nem 100 nem 200 bruços.
porque é que não pedes o número? ö por falar nisso, ainda não fizemos aquilo *cofcof*
eu também quero ir ver o HP ;_______; deve ser mesmo lindo.
d'aaaaw o ivo faz anos? que fofo. não me posso esquecer xb
love yaa I love you

«I’m still the same as a year ago but more people hear me though,
according to the myspace and youtube videos.»
addy
Colaboradores Gráficos

Feminino
Número de Mensagens : 1042
Música Preferida : On The Line

MensagemAssunto: Re: all over again, please. { 5th - addy's diary }   Seg Nov 29, 2010 9:53 pm

marz! pois foi, pois foi. mas eu adoro-vos no matter what, 'ya know that.
ya, fiz 3.00. na próxima prova em abrantes ainda vou para os 2:58, you'll see. Cool sempre que melhorares é positivo. ;D
não tenho coragem. $: depois no msn mando-te uma foto dele e até te vai cair o maxilar. EHH, POIS É! o paulo não teve nos campeonatos, mas estava lá o DIOGOOOOOOOOO! :L
tens mesmo, mesmo de ir ver!
FAZ, FAZ! tenho de ver se lhe ligo amanhã. ;D
love ya too <3
http://drac-oh.tumblr.com
muffinjs
Party
Party

Feminino
Número de Mensagens : 5160
Emprego/Lazer : tirar os outros do sério.
Música Preferida : Stop the World

MensagemAssunto: Re: all over again, please. { 5th - addy's diary }   Ter Nov 30, 2010 12:14 am

olá addy *-*
ah fico tão contente & vocês as três são tão lindas :3
ah os gémeos bonitos :3
beijinhos addy <3
aly.
Moderação

Feminino
Número de Mensagens : 5330
Emprego/Lazer : Santa's Helper
Música Preferida : For the Love of a Daughter

MensagemAssunto: Re: all over again, please. { 5th - addy's diary }   Ter Nov 30, 2010 11:08 am

olá querida addy. :]
voçês são umas lindas, e quem me dera estar convosco *-* sortudas xb
eu não tive greve ._. pelos vistos na minha escola fofinha, as pessoas não quuerem perder o seu dinheiro de 1 dia de trabalhop apenas ;__;
PARABÉNS \m/ vais melhorar ainda mais sempreee <33
adeus addy,

Lots of Love & Peace,
Aly
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: all over again, please. { 5th - addy's diary }   Hoje à(s) 10:12 am

all over again, please. { 5th - addy's diary }
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» One Direction - Tour Video Diary 2011
» Video Diary 2
» [STARCAST] Central and South America photo diary by Key from SHINee
» The Best Crazy Diary
» Dear Diary(unknown )

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Demi Lovato {Street Team} Portugal :: Espaço Fans :: Ana Serra (addy)-