Demi Lovato {Street Team} Portugal
Bem-vindo/a ao primeiro e maior fórum da Demi Lovato em Portugal.
Regista-te ou faz login!
Demi Lovato {Street Team} Portugal
Bem-vindo/a ao primeiro e maior fórum da Demi Lovato em Portugal.
Regista-te ou faz login!
Demi Lovato {Street Team} Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Jemi foi apenas uma manobra publicitária.

Ir para baixo 
+9
Kat
penny.
Bruna
Ritinha
TaniaOliveira
Jemiforever
Msd
rup.
AnaSophia
13 participantes
AutorMensagem
AnaSophia
Jornalistas
AnaSophia


Feminino
Número de Mensagens : 4352
Idade : 30
Emprego/Lazer : Dreamer
Música Preferida : My Love is Like a Star

Jemi foi apenas uma manobra publicitária. Empty
MensagemAssunto: Jemi foi apenas uma manobra publicitária.   Jemi foi apenas uma manobra publicitária. EmptyTer Nov 02, 2010 10:33 pm

Jemi foi apenas uma manobra publicitária. Jemikissing3

Supostamente, membros publicitários da Disney “aconselharam ao Joe e à sua equipa, que Jemi se tornasse mais do que melhores amigos, isso iria provocar um aumento de audiências para o Camp Rock 2, contudo, a Demi não sabia desta manobra. Ela, ao descobrir desta situação, teve um colapso mental devido a toda esta situação.

"Ela sentiu que tudo não passará de uma grande mentira. Quando Joe [Jonas] e o seu pai lhe contaram a verdade, ela não conseguiu lidar com mais nada, apesar de Joe te admitido que teve alguns sentimentos. Ela está ainda totalmente perdida, e nada foi mais o mesmo depois disso; Ela não sabe em quem confiar ou o que é real. Com toda honestidade, a Demi amava o Joe, e descobrir que era uma farsa, destruiu-a. Ela após a separação começou, imediatamente a culpar a si mesma, e queria mudar tudo. Ela tentou seguir em frente, começou a ver outros rapazes para se distrar. Mas, estando em turnê com o Joe e sua nova namorada, fez-a ficar como estamos vendo agora... Todos os seus sentimentos simplesmente explodiram de uma vez."


Fonte: zacktaylor.ca [adaptado]
Ir para o topo Ir para baixo
http://dreamingandfly.tumblr.com/
rup.
Jornalistas
rup.


Feminino
Número de Mensagens : 9868
Idade : 29
Música Preferida : Give Your a Heart a Break

Jemi foi apenas uma manobra publicitária. Empty
MensagemAssunto: Re: Jemi foi apenas uma manobra publicitária.   Jemi foi apenas uma manobra publicitária. EmptyTer Nov 02, 2010 10:37 pm

a demi sofre tanto s:
Ir para o topo Ir para baixo
Msd
Admistração
Msd


Feminino
Número de Mensagens : 10663
Idade : 28
Emprego/Lazer : being a good girl
Música Preferida : Fix a Heart

Jemi foi apenas uma manobra publicitária. Empty
MensagemAssunto: Re: Jemi foi apenas uma manobra publicitária.   Jemi foi apenas uma manobra publicitária. EmptyTer Nov 02, 2010 10:52 pm

nunca esperei que o Joseph Adam Jonas, uma das pessoas que mais admirava me desiludisse tanto, partiu o meu coração, e o pior desfez o coração da Demi, :'S
queria ter forças para não acreditar nesta história, pensar que era apenas um rumor, mas desta vez, não consigo. esta historia bate toda certa, um puzzle que quase encaixa perfeitamente. sorry, but i lost all the respect.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/ivetemsd
rup.
Jornalistas
rup.


Feminino
Número de Mensagens : 9868
Idade : 29
Música Preferida : Give Your a Heart a Break

Jemi foi apenas uma manobra publicitária. Empty
MensagemAssunto: Re: Jemi foi apenas uma manobra publicitária.   Jemi foi apenas uma manobra publicitária. EmptyTer Nov 02, 2010 10:55 pm

msd.dj escreveu:
nunca esperei que o Joseph Adam Jonas, uma das pessoas que mais admirava me desiludisse tanto, partiu o meu coração, e o pior desfez o coração da Demi, :'S
queria ter forças para não acreditar nesta história, pensar que era apenas um rumor, mas desta vez, não consigo. esta historia bate toda certa, um puzzle que quase encaixa perfeitamente. sorry, but i lost all the respect.

mesmo, nunca pensei que o joe fosse capaz de fazer uma coisa dessas, ainda por cima com a demi que para além de o amar tem um coração de ouro.
Ir para o topo Ir para baixo
Jemiforever
Brand New Day
Brand New Day
Jemiforever


Feminino
Número de Mensagens : 97
Idade : 26
Emprego/Lazer : estudo
Música Preferida : Remember December

Jemi foi apenas uma manobra publicitária. Empty
MensagemAssunto: Re: Jemi foi apenas uma manobra publicitária.   Jemi foi apenas uma manobra publicitária. EmptyTer Nov 02, 2010 11:07 pm

eu não acredito, eo JOe éra amigo da Demi antes de tudo isso não seria capaz de ser tão ruim assim com ela, ela tem um coração, sei que ela nunca quiz magoar a demi apezar de ter maogado
Ir para o topo Ir para baixo
TaniaOliveira
Demi’s Believers
Demi’s Believers
TaniaOliveira


Feminino
Número de Mensagens : 277
Idade : 29
Música Preferida : Remember December

Jemi foi apenas uma manobra publicitária. Empty
MensagemAssunto: Re: Jemi foi apenas uma manobra publicitária.   Jemi foi apenas uma manobra publicitária. EmptyTer Nov 02, 2010 11:34 pm

Tal como já disse n'outro lado, prefiro não expressar a minha opinião sobre isto.
Ir para o topo Ir para baixo
AnaSophia
Jornalistas
AnaSophia


Feminino
Número de Mensagens : 4352
Idade : 30
Emprego/Lazer : Dreamer
Música Preferida : My Love is Like a Star

Jemi foi apenas uma manobra publicitária. Empty
MensagemAssunto: Re: Jemi foi apenas uma manobra publicitária.   Jemi foi apenas uma manobra publicitária. EmptyTer Nov 02, 2010 11:44 pm

não vou comentar nada, quero ver como este assunto vai ser resolvido.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dreamingandfly.tumblr.com/
Ritinha
Got Dynamite
Got Dynamite
Ritinha


Feminino
Número de Mensagens : 2184
Idade : 27
Música Preferida : Remember December

Jemi foi apenas uma manobra publicitária. Empty
MensagemAssunto: Re: Jemi foi apenas uma manobra publicitária.   Jemi foi apenas uma manobra publicitária. EmptyQua Nov 03, 2010 12:27 am

eu uma vez pensei que se o namoro deles não era só para fazer publicidade, mas claro nunca imaginei que fosse verdade!
tal como a msd, disse tudo se encaixa.
e vou-me ficar por aqui -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Bruna
Break Down the Walls
Break Down the Walls
Bruna


Feminino
Número de Mensagens : 2857
Idade : 27
Emprego/Lazer : Estudante
Música Preferida : Skyscraper

Jemi foi apenas uma manobra publicitária. Empty
MensagemAssunto: Re: Jemi foi apenas uma manobra publicitária.   Jemi foi apenas uma manobra publicitária. EmptyQua Nov 03, 2010 9:19 am

-Mariana'- escreveu:
msd.dj escreveu:
nunca esperei que o Joseph Adam Jonas, uma das pessoas que mais admirava me desiludisse tanto, partiu o meu coração, e o pior desfez o coração da Demi, :'S
queria ter forças para não acreditar nesta história, pensar que era apenas um rumor, mas desta vez, não consigo. esta historia bate toda certa, um puzzle que quase encaixa perfeitamente. sorry, but i lost all the respect.

mesmo, nunca pensei que o joe fosse capaz de fazer uma coisa dessas, ainda por cima com a demi que para além de o amar tem um coração de ouro.

Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
penny.
Kiss Me, Like You Mean It
Kiss Me, Like You Mean It
penny.


Feminino
Número de Mensagens : 1927
Idade : 29
Emprego/Lazer : Watch Gossip Girl.
Música Preferida : Catch Me

Jemi foi apenas uma manobra publicitária. Empty
MensagemAssunto: Re: Jemi foi apenas uma manobra publicitária.   Jemi foi apenas uma manobra publicitária. EmptyQua Nov 03, 2010 1:04 pm

-Mariana'- escreveu:
msd.dj escreveu:
nunca esperei que o Joseph Adam Jonas, uma das pessoas que mais admirava me desiludisse tanto, partiu o meu coração, e o pior desfez o coração da Demi, :'S
queria ter forças para não acreditar nesta história, pensar que era apenas um rumor, mas desta vez, não consigo. esta historia bate toda certa, um puzzle que quase encaixa perfeitamente. sorry, but i lost all the respect.

mesmo, nunca pensei que o joe fosse capaz de fazer uma coisa dessas, ainda por cima com a demi que para além de o amar tem um coração de ouro.
sorry: shame on you, joe ):
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/penny_02
Kat
Two Worlds Collide
Two Worlds Collide
Kat


Feminino
Número de Mensagens : 637
Idade : 28
Música Preferida : Catch Me

Jemi foi apenas uma manobra publicitária. Empty
MensagemAssunto: Re: Jemi foi apenas uma manobra publicitária.   Jemi foi apenas uma manobra publicitária. EmptyQua Nov 03, 2010 2:28 pm

msd.dj escreveu:
nunca esperei que o Joseph Adam Jonas, uma das pessoas que mais admirava me desiludisse tanto, partiu o meu coração, e o pior desfez o coração da Demi, :'S
queria ter forças para não acreditar nesta história, pensar que era apenas um rumor, mas desta vez, não consigo. esta historia bate toda certa, um puzzle que quase encaixa perfeitamente. sorry, but i lost all the respect.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/Kat_Jonas
AnaSophia
Jornalistas
AnaSophia


Feminino
Número de Mensagens : 4352
Idade : 30
Emprego/Lazer : Dreamer
Música Preferida : My Love is Like a Star

Jemi foi apenas uma manobra publicitária. Empty
MensagemAssunto: Re: Jemi foi apenas uma manobra publicitária.   Jemi foi apenas uma manobra publicitária. EmptyQua Nov 03, 2010 3:43 pm

continuo a dizer que não acredito nisto....
Ir para o topo Ir para baixo
http://dreamingandfly.tumblr.com/
aly.
Moderação
aly.


Feminino
Número de Mensagens : 5330
Idade : 27
Emprego/Lazer : Santa's Helper
Música Preferida : For the Love of a Daughter

Jemi foi apenas uma manobra publicitária. Empty
MensagemAssunto: Re: Jemi foi apenas uma manobra publicitária.   Jemi foi apenas uma manobra publicitária. EmptyQua Nov 03, 2010 4:25 pm

sempre tive este pressentimento. sempre achei estranho eles começarem a namorar pouco tempo antes do cr2 .sempre achei estranho o Namoro deles tão rápido. Desculpem,mas eu acredito nisto,como a msd disse agora tudo se encaixa como um puzzle,
acredito que o Joe não tenha querido que isto acontecesse,provavelmente sofreu imensa pressão pela Disney.
enfim....
Ir para o topo Ir para baixo
Msd
Admistração
Msd


Feminino
Número de Mensagens : 10663
Idade : 28
Emprego/Lazer : being a good girl
Música Preferida : Fix a Heart

Jemi foi apenas uma manobra publicitária. Empty
MensagemAssunto: Re: Jemi foi apenas uma manobra publicitária.   Jemi foi apenas uma manobra publicitária. EmptyQua Nov 03, 2010 4:26 pm

por mais pressão da disney que houvesse, o Joe NUNCA devia ter feito isto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/ivetemsd
AnaSophia
Jornalistas
AnaSophia


Feminino
Número de Mensagens : 4352
Idade : 30
Emprego/Lazer : Dreamer
Música Preferida : My Love is Like a Star

Jemi foi apenas uma manobra publicitária. Empty
MensagemAssunto: Re: Jemi foi apenas uma manobra publicitária.   Jemi foi apenas uma manobra publicitária. EmptyQua Nov 03, 2010 4:51 pm

o pai deles é um PASTOR nunca ia fazer isto, e mais uma coisa, se jemi foi um acto publicitário, porque é que o Joe acabou com ela muito tempo antes de cr2 estrear?!
à coisas que não encaixam assim tão bem..
Ir para o topo Ir para baixo
http://dreamingandfly.tumblr.com/
penny.
Kiss Me, Like You Mean It
Kiss Me, Like You Mean It
penny.


Feminino
Número de Mensagens : 1927
Idade : 29
Emprego/Lazer : Watch Gossip Girl.
Música Preferida : Catch Me

Jemi foi apenas uma manobra publicitária. Empty
MensagemAssunto: Re: Jemi foi apenas uma manobra publicitária.   Jemi foi apenas uma manobra publicitária. EmptyQua Nov 03, 2010 5:33 pm

msd.dj escreveu:
por mais pressão da disney que houvesse, o Joe NUNCA devia ter feito isto.
já percebes-te, mas estou 100% de acordo contigo, sofia.
e além disso, para quê promover o CR2 se o um teve tantas audiências.
Por outro lado, não quero acreditar nisto ):
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/penny_02
AnaSophia
Jornalistas
AnaSophia


Feminino
Número de Mensagens : 4352
Idade : 30
Emprego/Lazer : Dreamer
Música Preferida : My Love is Like a Star

Jemi foi apenas uma manobra publicitária. Empty
MensagemAssunto: Re: Jemi foi apenas uma manobra publicitária.   Jemi foi apenas uma manobra publicitária. EmptyQua Nov 03, 2010 6:05 pm

eu não acredito. eu tenho os meus motivos ...
Ir para o topo Ir para baixo
http://dreamingandfly.tumblr.com/
aly.
Moderação
aly.


Feminino
Número de Mensagens : 5330
Idade : 27
Emprego/Lazer : Santa's Helper
Música Preferida : For the Love of a Daughter

Jemi foi apenas uma manobra publicitária. Empty
MensagemAssunto: Re: Jemi foi apenas uma manobra publicitária.   Jemi foi apenas uma manobra publicitária. EmptyQua Nov 03, 2010 6:24 pm

AnaSophia escreveu:
o pai deles é um PASTOR nunca ia fazer isto, e mais uma coisa, se jemi foi um acto publicitário, porque é que o Joe acabou com ela muito tempo antes de cr2 estrear?!
à coisas que não encaixam assim tão bem..

não acredito que tenha sido a familia,mas sim a Disney, os managers deles,sei lá ...
porque assim ele acaba com ela,fica toda a gente chocada,e devem achar que traz audiência, idk
Penny , este CR2 passou na sic até, toda a gente sabia as músicas de cor ..se foi esse o plano da Disney..parabéns,resultou ._.
Ir para o topo Ir para baixo
penny.
Kiss Me, Like You Mean It
Kiss Me, Like You Mean It
penny.


Feminino
Número de Mensagens : 1927
Idade : 29
Emprego/Lazer : Watch Gossip Girl.
Música Preferida : Catch Me

Jemi foi apenas uma manobra publicitária. Empty
MensagemAssunto: Re: Jemi foi apenas uma manobra publicitária.   Jemi foi apenas uma manobra publicitária. EmptyQua Nov 03, 2010 6:27 pm

não precisavam disso :'
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/penny_02
aly.
Moderação
aly.


Feminino
Número de Mensagens : 5330
Idade : 27
Emprego/Lazer : Santa's Helper
Música Preferida : For the Love of a Daughter

Jemi foi apenas uma manobra publicitária. Empty
MensagemAssunto: Re: Jemi foi apenas uma manobra publicitária.   Jemi foi apenas uma manobra publicitária. EmptyQua Nov 03, 2010 6:30 pm

enfim, este mundo da publicidade , ultrapassa os limites para ter audiência ._.
Ir para o topo Ir para baixo
josephiie.
Admistração
josephiie.


Feminino
Número de Mensagens : 8733
Idade : 27
Emprego/Lazer : road trippin'
Música Preferida : On The Line

Jemi foi apenas uma manobra publicitária. Empty
MensagemAssunto: Re: Jemi foi apenas uma manobra publicitária.   Jemi foi apenas uma manobra publicitária. EmptyQua Nov 03, 2010 8:03 pm

arg, blahblahblah, isto pode é ser tudo treta. ninguém confirmou, meu. 'nuff with drama.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/wesanglovestory
AnaSophia
Jornalistas
AnaSophia


Feminino
Número de Mensagens : 4352
Idade : 30
Emprego/Lazer : Dreamer
Música Preferida : My Love is Like a Star

Jemi foi apenas uma manobra publicitária. Empty
MensagemAssunto: Re: Jemi foi apenas uma manobra publicitária.   Jemi foi apenas uma manobra publicitária. EmptyQua Nov 03, 2010 8:13 pm

josephiie achas que vão confirmar? -.-
Ir para o topo Ir para baixo
http://dreamingandfly.tumblr.com/
jo
Get Back
Get Back
jo


Feminino
Número de Mensagens : 1169
Idade : 32
Emprego/Lazer : singing
Música Preferida : Catch Me

Jemi foi apenas uma manobra publicitária. Empty
MensagemAssunto: Re: Jemi foi apenas uma manobra publicitária.   Jemi foi apenas uma manobra publicitária. EmptyQua Nov 03, 2010 8:57 pm

I. Don't. Believe
joe <3
Ir para o topo Ir para baixo
AnaSophia
Jornalistas
AnaSophia


Feminino
Número de Mensagens : 4352
Idade : 30
Emprego/Lazer : Dreamer
Música Preferida : My Love is Like a Star

Jemi foi apenas uma manobra publicitária. Empty
MensagemAssunto: Re: Jemi foi apenas uma manobra publicitária.   Jemi foi apenas uma manobra publicitária. EmptyQua Nov 03, 2010 9:59 pm

JOE. I love you
Ir para o topo Ir para baixo
http://dreamingandfly.tumblr.com/
muffinjs
Party
Party
muffinjs


Feminino
Número de Mensagens : 5160
Idade : 29
Emprego/Lazer : tirar os outros do sério.
Música Preferida : Stop the World

Jemi foi apenas uma manobra publicitária. Empty
MensagemAssunto: Re: Jemi foi apenas uma manobra publicitária.   Jemi foi apenas uma manobra publicitária. EmptyQui Nov 04, 2010 1:45 am

e vocês ainda acreditam nisto? por amor de deus.
é óbvio que é mentira.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jemi foi apenas uma manobra publicitária. Empty
MensagemAssunto: Re: Jemi foi apenas uma manobra publicitária.   Jemi foi apenas uma manobra publicitária. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jemi foi apenas uma manobra publicitária.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» apenas falar - concurso pai natal (CT)
» Jemi chega ao fim!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Demi Lovato {Street Team} Portugal :: Notícias Antigas-
Ir para: