Demi Lovato {Street Team} Portugal
Bem-vindo/a ao primeiro e maior fórum da Demi Lovato em Portugal.
Regista-te ou faz login!

InícioPortalFAQMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

back at one.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Msd
Admistração

Feminino
Número de Mensagens : 10663
Emprego/Lazer : being a good girl
Música Preferida : Fix a Heart

MensagemAssunto: back at one.   Dom Out 17, 2010 6:16 pm

theres always a way to find hope
Bem - Vindos
ao diário da Msd

Tópicos Principais:
12 de Setembro, Regresso às aulas e natação, 26 de Setembro & 16 de Outubro
  • A Ivete Responde-me pela sexta vez
À 01h30 da madrugada de dia 12 de Setembro, a Ivete respondeu-me novamente no Twitter, o que fez de mim uma pessoa muito realizada e muito feliz. Eu disse qualquer coisa como @ivetesangalo venha a portugal, te amo. <3 saudades e ela respondeu @ivetemsd me aguarde. Saudades I love you
  • Regresso às aulas e à natação
Não conhecia quase ninguém da minha turma, algumas pessoas só de vista e outras eram completamente desconhecidas. Contudo, já lá vai mais um mês de aulas e estou a dar muito bem com a turma. Algumas pessoas são mais fixolas do que outras, mas isto é como tudo na vida! <3 Adaptei-me muito bem à escola e estou a adorar o curso (Línguas e Humanidades) é mesmo a minha cara. Já tive teste de História, correu bem; para a semana não tenho testes mas para outra que virá vou ter imensos. Depois, a natação, começou dia 1 de Outubro, nada normal já que costuma começar muito mais cedo, enfim. Grandes mudanças, muito choro... Isto porque, o nosso treinador de imensos anos deixou de ser nosso professor e isso desiludiu-me imenso, principalmente porque não houve mais do que estas simples palavras, «A Neuza vai ser vossa treinadora este ano.». Tantos momentos com aquele senhor que nunca irei esquecer, mais do que um treinador um pai. Apenas queria saber a razão da saída, eu iria compreender. :'( Os treinos estão a correr bem, mas está tudo tão diferente... Enfim, tenho que lhe conseguir perdoar , e tirar esta angustia, dor, desilusão do meu coração.

• 26 de Setembro
Após um mês da concentração dos Jonas, a minha Ana Rita Rodrigues Ubaldo veio a Benavente para me dar aquele abraço, e não só, que poucas pessoas conseguem dar, é mesmo bom sentir as pessoas de tão perto. O dia foi fantástico, como sempre e eu fico tão feliz por estar com ela, são mesmo fofinhos os momentos que passamos juntas. Fizemos um vídeo todo fixolas, eu era o T-Pain e ela a Taylor S e reinventamos o Thug Story:

(Vejam no YouTube)

Acho que ficou muito giro, e eu adorei fazer de T-Pain, foi bastante divertido. Tirámos imensas fotos, fomos à Zona R passear, é um local muito bonito, na minha opinião e dá para pensar, ouvir música. Enfim, para respirar e passar um bom pecado. Depois a despedida, é sempre a pior parte mas um Até Já, fica sempre bem. Tenho imensas saudades suas, «Amo-te muito, Soul Sister!»

• O melhor RT da minha vida
Ontem o dia foi muito produtivo: encontrei a máquina fotográfica perfeita (Canon SX30 IS), e tenho quase a certeza que vou tê-la no meu aniversário. A Ivete esteve no twitter durante uma hora, respondeu a várias pessoas mas eu não vi que ela estava no twitter, mas respondeu a uma portuguesa: leio tudo, especialmente de Portugal. Eu fiquei muito entusiasmada com esse facto, porque eu sou de Portugal, HAHA. Depois a maggie (tenho muitas saudades suas e do seu huge abraço), mandou-me uma mensagem a dizer que estava no Algarve, e que estavam a tocar Veveta, fiquei muito orgulhosa e feliz. Contudo, o melhor do dia, foi à noite! Estava eu no tinychat dos Jonas com a Trish e a Tânia, quando o furacão vindo directamente da Bahia entrou no twitter, e eu enviei-lhe este tweet: @ivetesangalo #PortugalAmaIvete todo mundo vai, eu não vou fisicamente mas estou la com a alma iveteira. <3 e a minha Ivete fez-me mais uma vez a pessoa mais feliz do mundo por ter feito RT. Cool

x Saudades x
Ivete, Jonas, Demi, Josephiie, Maggie, JoBi & Carolina.
Amo Muito a Melhor Amiga, btw.

Love You.

http://twitter.com/#!/ivetemsd
marz.d
Moderação

Feminino
Número de Mensagens : 3510
Emprego/Lazer : oinc oinc
Música Preferida : Everything You're Not

MensagemAssunto: Re: back at one.   Dom Out 17, 2010 6:41 pm

aww que lindo, a ivete adora-te xb
ainda bem que te estás a dar bem com a tua turma, já disse que tens de me apresentar toda gente u.u
a saída do vitor foi muito difícil para todos nós, e apesar de muitas vezes não querermos, a vida é feita de mudanças e como ele já tinha avisado "este ano vai haver muitas mudanças". temos de nos habituar, não é? este ano vamos treinar muito e vamos ser muita boas.
eu já tinha visto o video, está tãããooo giro. vocês são lindas.

«I’m still the same as a year ago but more people hear me though,
according to the myspace and youtube videos.»
kikaz.j
Colaboradores Gráficos

Feminino
Número de Mensagens : 2316
Música Preferida : Give Your a Heart a Break

MensagemAssunto: Re: back at one.   Dom Out 17, 2010 7:34 pm

a foto *------*

heey bff!

Cada vez amo mais a veveta. já te disse que a tenho na parede do meu quarto ? ahah
depois ela quando vier cá vai andar na rua com um cartaz a dizer: "quem viu minha @ivetemsd ?" e depois ela vai dedicar-te uma musica no próximo concerto dela cá em portugal <3

depois a escola, ainda bem que te deste logo bem, mas também vindo de ti so podia ser, és um imen a pessoas 444 eu ainda nao conheci ninguem da tua nova turma. unfunf.
a natacao, nao vou dizer nada se nao coise. o coise era muito coise para nos e foi tao mas tao coise que aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah coise pah. unf coise.

uaaau o video, ja o tinha visto uhuh esta taaaao poderoso :b

ahaha a maquina com o IS omg só mesmo tu :3 ahah mas a maquina e realmente muito wiiinda *-*

e o que eu digo. vocês são praticamente irmãs xD ahah ela e muito bonita e fofinha e *-------*

Amo-te para caralho [não se zanguem comigo (a) ]

penny.
Kiss Me, Like You Mean It
Kiss Me, Like You Mean It

Feminino
Número de Mensagens : 1927
Emprego/Lazer : Watch Gossip Girl.
Música Preferida : Catch Me

MensagemAssunto: Re: back at one.   Dom Out 17, 2010 8:10 pm

a ivete ama a msd +.+

amei o vídeo com a rita x'D

também estou a gostar de Humanidades O:

beijinhos, eu amo-te Very Happy
http://twitter.com/penny_02
josephiie.
Admistração

Feminino
Número de Mensagens : 8733
Emprego/Lazer : road trippin'
Música Preferida : On The Line

MensagemAssunto: Re: back at one.   Seg Out 18, 2010 9:17 pm

O JOE ESTÁ MESMO BAIXO NA IMAGEM. xD
sim senhora, esta cena está organizadolas. o:
AI EU PUS NO CALENDÁRIO ISSO DA IVETE AAAAW, vocês são intimas, oh yeah. Cool tu ias desmaiando, rapariga, assustaste-me po caraças. o.o

enfim, és uma sortuda oh sis. *-*
fico muito contente com o início das tuas aulas, ainda bem que estás a gostar e isso tudo. e às pessoas da turma que não prestam, nem ligues ss, são estupores para enterrares e para eles:

OMG JÁ ME CHAMARAM PARA SAIR DAQUI POR ISSO BORA LÁ DESPACHAR ISTO.
tenho muita muita muita muita pena disso do teu stor, ainf. :''
vai tudo correr bem. I love you

AI *calma* O DIA 26 FOI LINDOZÃO MEU! amei amei amei tantooooo parece untouchable & irreal, mas foi lindo e real e aaaw. O NOSSO VÍDEO É LINDO. *-* tamos cheias de style fothermockers. E A ZONA R FOI LINDA AAAAAWN, foi tudo lindo e os hugs e ai. vou fazer uns gifs. eu quero outro day. *-*
lindo lindo também foi o teu puzzle aaaaaw, derreti-me toda. <3

O RT EU SABIAAAA! eu tinha mesmo um feeling que ia acontecer qq coisa e tumbas, eu sei tudão. Cool
MERECESTEEEEEE. és a campã, oh yeah.

desculpa a quantidade de gifs.
I LOVE YOOOOOOOOOOOOOOOOU SO MUCH. I love you

http://twitter.com/wesanglovestory
caroline
Get Back
Get Back

Feminino
Número de Mensagens : 1253
Música Preferida : Catch Me

MensagemAssunto: Re: back at one.   Ter Out 19, 2010 1:22 pm

awwwww, tu tens alta sorte miúda, a Ivete responde-te sempre bués vezes & RT ? 0.0 uau. deves estar super realizada. xb
bem, vocês gostavam mesmo do stor, tadinhas.
ainda bem que te estás a dar bem com a turma.
omg, falaste tanto na Ivete que tenho uma música dela na cabeça, só de ler o nome dela. O.o acebei de dar por mim a cantá-la, juro. xD
I miss you.
amo-te ! «3
muffinjs
Party
Party

Feminino
Número de Mensagens : 5160
Emprego/Lazer : tirar os outros do sério.
Música Preferida : Stop the World

MensagemAssunto: Re: back at one.   Qui Out 21, 2010 11:38 pm

olá msd.
ah a ivete adora-te, a sério que sim <3
ainda bem que está a correr tudo bem na escola, fico mesmo contente.
não te quero ver triste e desiludida, msd está bem?
ahaha que lindas, tu e a ritinha.
adoro essa máquina *-*
nem sabes o quão feliz isso me deixa.
beijinhos msd <3
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: back at one.   

back at one.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Mixagem com Rick Bonadio / Go Back - Titãs