Demi Lovato {Street Team} Portugal
Bem-vindo/a ao primeiro e maior fórum da Demi Lovato em Portugal.
Regista-te ou faz login!
Demi Lovato {Street Team} Portugal
Bem-vindo/a ao primeiro e maior fórum da Demi Lovato em Portugal.
Regista-te ou faz login!
Demi Lovato {Street Team} Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Tópico de Flood

Ir para baixo 
+19
sóniia.
saarz.
ruuteee.
Patricia Lovato
kikaz.j
maggie
Bruna
Ritinha
rup.
marz.d
penny.
jjinez;
AnaSophia
Msd
aly.
Joana Mendes
Carolz
addy
josephiie.
23 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 31 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Joana Mendes
Jornalistas
Joana Mendes


Feminino
Número de Mensagens : 2690
Idade : 26
Emprego/Lazer : Bieber.
Música Preferida : Get Back

Tópico de Flood - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de Flood   Tópico de Flood - Página 23 EmptySáb Out 09, 2010 7:12 pm

[eu também ouvii a entrevista e disse assim : MSD! e a minha mãe olha para mim tipo: O.o] eheh .
Ir para o topo Ir para baixo
aly.
Moderação
aly.


Feminino
Número de Mensagens : 5330
Idade : 27
Emprego/Lazer : Santa's Helper
Música Preferida : For the Love of a Daughter

Tópico de Flood - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de Flood   Tópico de Flood - Página 23 EmptySáb Out 09, 2010 7:17 pm

e eu tipo na cave da minha escola metem sempre música (os alunos) e um dia,então começou a dar 'Quando a Chuva Passar' acho que se chama assim,da Ivete e eu *.* .pensamento : msd . :b
Ir para o topo Ir para baixo
Msd
Admistração
Msd


Feminino
Número de Mensagens : 10663
Idade : 28
Emprego/Lazer : being a good girl
Música Preferida : Fix a Heart

Tópico de Flood - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de Flood   Tópico de Flood - Página 23 EmptySáb Out 09, 2010 7:17 pm

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH, *_*
QUE LINDOOOOOOOOOOOOO.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/ivetemsd
aly.
Moderação
aly.


Feminino
Número de Mensagens : 5330
Idade : 27
Emprego/Lazer : Santa's Helper
Música Preferida : For the Love of a Daughter

Tópico de Flood - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de Flood   Tópico de Flood - Página 23 EmptySáb Out 09, 2010 7:24 pm

YAA :3
Ir para o topo Ir para baixo
penny.
Kiss Me, Like You Mean It
Kiss Me, Like You Mean It
penny.


Feminino
Número de Mensagens : 1927
Idade : 29
Emprego/Lazer : Watch Gossip Girl.
Música Preferida : Catch Me

Tópico de Flood - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de Flood   Tópico de Flood - Página 23 EmptySáb Out 09, 2010 8:52 pm

1) Em que localidade e estado nasceu Demi Lovato? R: Dallas, Texas
2) Qual o nome da personagem que Demi representou no episódio da série Anatomia de Grey em que entrou? R: Hayley May
3)
Qual o nome e cor da equipa em que estava a Demi, nos Disney Channel Games? R: Azul Os Relâmpagos (The lightning)
4) Quantas faixas tem o primeiro álbum da Demi, Don't Forget? R: 11
5) Qual o nome (da digressão), e quantas cidades estavam incluidas na segunda digressão da Demi? Summer Tour 2009, 44 cidades, 3 delas foram adiadas para Outubro e Novembro, chamando-se assim Fall Tour 2009
6) Em que ano participou a Demi na série Prision Break? R: 2006
7)
Quantas cópias vendeu o álbum Here We Go Again apenas na primeira semana de venda? R: 108 mil
Cool Quantos episódios teve a primeira temporada de Sonny With A Chance? R: Tem 21
9) Quais os nomes das duas campanhas de prevenção ao bullying que a Demi faz parte? R: "Teens Agains Bullying" e "STOMP Out Bullying"
10) Quais as duas cores que a Demi prefere para vestir? R: Preto e Vermelho
11) Qual é e como se chama o animal de estimação da Demi? R: raça: Shih Tzu, nome: Bella. Tem uma mais velha chamada Bailey.
12) Quanto mede Demi Lovato? R: 1,58 m (5 feet 2 in nos EUA)

Desafio:
13)
Cria uma frase ou um pequeno texto sobre o que a Demi significa para ti e ilustra-a a com uma música. R: Para dizer a verdade, e para vergonha minha, não me recordo como conheci a Demi. Apenas sei que comecei a ficar imediatamente viciada nela. Na altura ela ainda nem tinha lançado o 1º álbum dela. Andava a ouvir as músicas do “As the bell ring” e outras músicas dela, não oficiais. Quando sai-o o CD, Don’t Forget, sei que fiquei super contente. Comecei logo a ficar viciada. Amo a música Believe in me porque se indentificava, e ainda indentifica, imenso comigo e sempre me ajudou muito. Depois a Demi afastou-se da Selena e eu fiquei MUITO triste. Disse coisas da Demi que me arrependo. Arrependo a sério! Entretanto saio-o o Here We Go Again. A Catch Me tem um grande significado para mim. Mesmo agora todas as músicas têm o seu significado e um cantinho especial no meu coração. Mas nada se compara ao amor que tenho pela Demi. Embora tenha tido altos e baixos sempre a vou amar. Será para sempre a minha Role Model e não consigo evitar sorrir cada vez que me lembro dela, a vejo numa foto ou oiço uma música dela. E nunca me irei envergonhar de dizer: Eu amo a Demi Lovato!