Demi Lovato {Street Team} Portugal
Bem-vindo/a ao primeiro e maior fórum da Demi Lovato em Portugal.
Regista-te ou faz login!
Demi Lovato {Street Team} Portugal
Bem-vindo/a ao primeiro e maior fórum da Demi Lovato em Portugal.
Regista-te ou faz login!
Demi Lovato {Street Team} Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 sleppy, sleppy {12-9-2010}

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
dianaa.
Catch Me
Catch Me
dianaa.


Feminino
Número de Mensagens : 902
Idade : 29
Emprego/Lazer : student
Música Preferida : Unbroken

sleppy, sleppy {12-9-2010} Empty
MensagemAssunto: sleppy, sleppy {12-9-2010}   sleppy, sleppy {12-9-2010} EmptyDom Set 12, 2010 12:55 pm

sleppy, sleppy {12-9-2010} 7135680_hPeQ6

hey people, how are you?
tenho andando bastante ensoneada.. com o inicio das aulas aí, tenho de me habituar a deitar cedo e acordar, cedo. em principio, vou ser da manhã este ano, novamente. o ano passado não era e isso lixou-me os planos todos, -.-' odeio ser da tarde, tira a pachorra de estudar e deixa uma pessoa demotivada.
só espero que o meu horario seja bonzinho, não sair muito tarde, ter imensas tardes livres e isso... i need time for myself, capiche?
anywho, ainda tenho mais uma semana de férias, hehe
é por estas e por outras que ser da madeira... é uma mais-valia!
mas depois é profs reclamando que ficamos sem tempo, e só ouvimos coisas do género 'era melhor que vocês tivessem aulas ao sábado, também'. aí, nós pensamos em criar umas armas de fogo e isso e apontar a quem diga isso. só que em vez de armas de fogo, usamos as nossas vozes, que acabam em dores de cabeça ... para o lado do prof, claro!
mas não foi só isso que fiz desde o meu último post mensal, sim porque isto tornou-se um diário mensal, que fofo, não é?
a minha best'a, voltou de england e teve de me contar tudo,tudo e tudito sobre lá. ela ainda me trouxe umas prendinhas fofinhas, pins de eclipse e uns brincos (long story, eu não tenho as orelhas furadas) e fomos comer um gelado, e falar sobre os hotties que haviam lá, onde ela ficou... e claro que falamos sobre a escola estar quase a começar mas, isso só foi 5% da conversa. escola não é interessante, pois não xb
xii, já escrevi demais.. melhor me calar, no? *fecha a boca a 7 chaves* pronto, calei-me!

b]peace, diana[/b]

music of today:
here,

chat of today:
eu: acho que vou ir com o pai comprar uma mala, vi uma linda numa loja do forum que só custa 30 euros!
mãe: não vaías ainda, a tua tia vai ir de volta para a terra dela terça, e assim ela dá-te algum dinheiro e comprar uma melhorzita. que tal?
eu: pois é! *pensando: ela custuma dar 20 a 50 euros, uhuh*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/heyitsdf
josephiie.
Admistração
josephiie.


Feminino
Número de Mensagens : 8733
Idade : 27
Emprego/Lazer : road trippin'
Música Preferida : On The Line

sleppy, sleppy {12-9-2010} Empty
MensagemAssunto: Re: sleppy, sleppy {12-9-2010}   sleppy, sleppy {12-9-2010} EmptySeg Set 13, 2010 8:10 pm

olá!
custa sempre a mudança de horário.
que sorte, tens mais férias. o:
que máximo, adoro england. *-*
haha, good luck com a mala.
beijinhos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/wesanglovestory
muffinjs
Party
Party
muffinjs


Feminino
Número de Mensagens : 5160
Idade : 29
Emprego/Lazer : tirar os outros do sério.
Música Preferida : Stop the World

sleppy, sleppy {12-9-2010} Empty
MensagemAssunto: Re: sleppy, sleppy {12-9-2010}   sleppy, sleppy {12-9-2010} EmptyTer Set 14, 2010 4:12 pm

olá diana.
vais ver que te consegues habituar (:
argh isso mete-me tanto nojo, ser da tarde. dava tudo só para ter aulas de manhã.
ahaha vou mudar-me para a madeira, não te importas pois não?
eu gostava que fosse semanal, mas mensal já é bom *-*
inglaterra <3
beijinhos <3
Ir para o topo Ir para baixo
dianaa.
Catch Me
Catch Me
dianaa.


Feminino
Número de Mensagens : 902
Idade : 29
Emprego/Lazer : student
Música Preferida : Unbroken

sleppy, sleppy {12-9-2010} Empty
MensagemAssunto: Re: sleppy, sleppy {12-9-2010}   sleppy, sleppy {12-9-2010} EmptyQua Set 15, 2010 12:44 pm

josephiie jay, pois, custa um pouco. hehe, mais uma semana. i'm lucky xD eu gostava de ir a inglaterra, mas calhou-lhe a ela *-* thanks,

muffinjs, talvez. parte da manhã e muito melhor (eu acho), talvez faça semanal, LOL. claro que não me importo xb
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/heyitsdf
Conteúdo patrocinado





sleppy, sleppy {12-9-2010} Empty
MensagemAssunto: Re: sleppy, sleppy {12-9-2010}   sleppy, sleppy {12-9-2010} Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
sleppy, sleppy {12-9-2010}
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Demi Lovato {Street Team} Portugal :: Espaço Fans :: Diana Freitas (dianaa.)-
Ir para: