Demi Lovato {Street Team} Portugal
Bem-vindo/a ao primeiro e maior fórum da Demi Lovato em Portugal.
Regista-te ou faz login!
Demi Lovato {Street Team} Portugal
Bem-vindo/a ao primeiro e maior fórum da Demi Lovato em Portugal.
Regista-te ou faz login!
Demi Lovato {Street Team} Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Entrevista à Revista BLISS

Ir para baixo 
+3
rup.
jo
Msd
7 participantes
AutorMensagem
Msd
Admistração
Msd


Feminino
Número de Mensagens : 10663
Idade : 28
Emprego/Lazer : being a good girl
Música Preferida : Fix a Heart

Entrevista à Revista BLISS Empty
MensagemAssunto: Entrevista à Revista BLISS   Entrevista à Revista BLISS EmptyDom Ago 22, 2010 11:30 am

Demi Lovato é a capa da revista BLISS, do Reino Unido, do mês de setembro. Leiam a entrevista que segue na edição:

Não é de todas as festas glam, vestidos extravagantes e encontros quentes da estrela da Disney Demi. A senhorita Lovato fala sobre garotos, bullying e dias maus.

A primeira coisa que notamos quando chegamos ao nosso exclusivo ensaio fotográfico com Demi Lovato é uma enorme mesa com comida deliciosa – enrolados de canela, queijo e presunto torrados, croissants, grandes tigelas cheias de frutas doces e suculentas de cada sabor. Adicionando a mãe glamourosa de Demi, Dianna, e o resto da comitiva da Disney, e sabemos que estamos no território de Hollywood agora.

Mas para além do sorriso perfeito de Demi da Califórnia, cachos e pele brilhantes, ela é como qualquer garota adolescente normal. Ela está apaixonada, teve seu momento de coração quebrado, foi tratada com golpes baixos das meninas na escola, e às vezes diz coisas que ela se arrepende (pense, “Por que você não pergunta a Taylor?” em resposta a uma fã perguntando sobre a antiga BFF Selena Gomez). Livre de sua separação de Joe Jonas, Demi não está com medo de derramar-se. Depois que o ensaio terminou e o estoque de petisco de Demi da mesa da abundância, ela se transforma em uma simples calça preta e top preto, abraça as pernas até seu peito enquanto ela se senta no sofá azul-escuro, e começa a abrir seu coração para a BLISS na mais reveladora entrevista que ela já deu…

Demi em “Vencendo os bullies”

A escola foi muito divertida nos primeiros anos quando a popularidade não era um problema, mas como fiquei mais velha e comecei a ficar em algum lugar no show business, algumas das meninas não gostaram. Elas começaram a ficar realmente maliciosas, espalhando boatos e tirando sarro de mim. Elas fizeram coisas tão difíceis que eu acabei saindo da escola. Durante algum tempo se tornou difícil confiar nas pessoas e eu apenas tinha dois amigos. Mesmo assim, mantive-os à distância, porque eu não sabia se eu poderia realmente confiar neles ou não. Felizmente eu encontrei mais tarde que eu poderia, mas na época eu estava com tanto medo de não poder confiar em ninguém que eu me mantinha isolada. Eu me abri muito mais desde então, mas eu estou ainda definitivamente desconfiada das pessoas ao meu redor.

Demi em “Agarrando o garoto”

É bom ter um cara ao redor, mas eu acho que é mais importante se certificar de que ele é seu amigo também. É tão fácil acabar confiando em uma pessoa de sua confiança e faz você se sentir bonita. Então, se eles acabam quebrando seu coração, você não se sente bonita mais. Eu acho que é mais importante ter amigos homens em torno de quem vai estar lá por você. Você precisa ser capaz de ser você mesmo em torno de garotos e ter confiança em si própria. Houve tempos em que eu não tive e eu travava meu senso de humor. Se for realmente assim, porém, o menino vai realmente gostar de você por ser você mesma. Quando eu gostava de alguém e começava a fazer piadas idiotas, isso realmente nos uniu.

Demi em “Se afastando dos amigos”

Quando você perde confiança em alguém porque rumores estão correndo, isso não é uma amizade real. Sempre falam sobre minhas amizades e eu sei que muitas coisas foram ditas sobre eu e Miley há um tempo atrás, mas está tudo no passado e nós somos ótimas amigas agora. Há pouco tempo eu estava me sentindo para baixo e chorando e mesmo eu estando em Londres eu pude mandar uma mensagem e conversar com ela sobre tudo. Ela está sempre lá para mim e eu sempre estarei lá para ela, não importa a situação. Quanto a Selena, eu desejo o melhor para ela. Meus amigos estão todos do outro lado do mundo agora então eu estou meio que sozinha, mas quando eu vou para casa meus pais sabem que eu preciso ver meus amigos. É importantes ter amigos que você pode ligar no meio da noite e que sempre estarão lá para vocês, não importa o que aconteça, e também poder confiar neles.

Demi em “Curando seu coração partido”

Meu maior medo é me apaixonar por alguém que você ama mais do que ele te ama. É tão fácil se apaixonar por um garoto! [risos] Tão fáceis de se apaixonar e eles partem seu coração – fique longe! Isso aconteceu comigo ano passado – eu tive meu coração partido por um garoto. Eu estava trabalhando na América do Sul e estava devastada por uma semana – chorando muito. Eu até chorei no palco. Eu tentei voltar com ele depois, mesmo que ele tenha realmente me machucado, mas no fim nós dois sabíamos que tinha acabado e que simplesmente não estava funcionando.

Demi em “Expulsando os maus dias”

Eu amo meu trabalho, mas as coisas negativas da mídia podem me incomodar. Várias vezes meus pais já se preocuparam com isso. Uma vez eles me acordaram no meio da noite depois de ouvirem um rumor que não era nem perto de ser verdade. Pode ser impressionante e eu me sinto como “Para que eu estou fazendo isso?” Eu passo tanto tempo trabalhando duro só para ter pessoas falam mal de mim, mas então eu assisto alguns fanvídeos que pessoas tiraram tempo de seus dias para fazer, e é isso que faz valer a pena.

Fonte: DemiBrasil

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/ivetemsd
jo
Get Back
Get Back
jo


Feminino
Número de Mensagens : 1169
Idade : 32
Emprego/Lazer : singing
Música Preferida : Catch Me

Entrevista à Revista BLISS Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista à Revista BLISS   Entrevista à Revista BLISS EmptyDom Ago 22, 2010 8:23 pm

as pessoas sao mesmo invejosa. tadinha da demi, até da escola teve de sair Sad
vê-se que ela tem o apoio da familia e que ela adora os seus fãs :3
e também se percebe que ela continua amiga da selena e da miley (:
Ir para o topo Ir para baixo
rup.
Jornalistas
rup.


Feminino
Número de Mensagens : 9868
Idade : 29
Música Preferida : Give Your a Heart a Break

Entrevista à Revista BLISS Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista à Revista BLISS   Entrevista à Revista BLISS EmptyDom Ago 22, 2010 8:28 pm

jo escreveu:
as pessoas sao mesmo invejosa. tadinha da demi, até da escola teve de sair Sad
vê-se que ela tem o apoio da familia e que ela adora os seus fãs :3
e também se percebe que ela continua amiga da selena e da miley (:
Ir para o topo Ir para baixo
aly.
Moderação
aly.


Feminino
Número de Mensagens : 5330
Idade : 27
Emprego/Lazer : Santa's Helper
Música Preferida : For the Love of a Daughter

Entrevista à Revista BLISS Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista à Revista BLISS   Entrevista à Revista BLISS EmptyDom Ago 22, 2010 8:30 pm

bullyng :[
Quando eu gostava de alguém e começava a fazer piadas idiotas, isso realmente nos uniu. xD.
adorei o que disse sobre a milz [: agora,com a Selena Quanto a Selena, eu desejo o melhor para ela. pareceu-me do tipo 'eu estou no meu canto,tu no teu,espero que estejas bem'
tenho pena que uma amizade de melhores amigas no fim,seja 'espero que esteja bem'
Rolling Eyes
tadinha :broken heart: <3
ela vê fanvideos I love you pode ser que um dia veja um nosso :3
Ir para o topo Ir para baixo
Ritinha
Got Dynamite
Got Dynamite
Ritinha


Feminino
Número de Mensagens : 2184
Idade : 27
Música Preferida : Remember December

Entrevista à Revista BLISS Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista à Revista BLISS   Entrevista à Revista BLISS EmptyDom Ago 22, 2010 8:35 pm

Aly escreveu:
bullyng :[
Quando eu gostava de alguém e começava a fazer piadas idiotas, isso realmente nos uniu. xD.
adorei o que disse sobre a milz [: agora,com a Selena Quanto a Selena, eu desejo o melhor para ela. pareceu-me do tipo 'eu estou no meu canto,tu no teu,espero que estejas bem'
tenho pena que uma amizade de melhores amigas no fim,seja 'espero que esteja bem'
Rolling Eyes
tadinha :broken heart: <3
ela vê fanvideos I love you pode ser que um dia veja um nosso :3

sobre a Selena tambem me pareceu isso Rolling Eyes
mas enfim elas é que sabem da vida delas
Ir para o topo Ir para baixo
muffinjs
Party
Party
muffinjs


Feminino
Número de Mensagens : 5160
Idade : 29
Emprego/Lazer : tirar os outros do sério.
Música Preferida : Stop the World

Entrevista à Revista BLISS Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista à Revista BLISS   Entrevista à Revista BLISS EmptyDom Ago 22, 2010 11:49 pm

ela pode ter sofrido muitas desilusões mas ela agora recebe imenso amor vindo de várias partes do mundo e acho que isso compensa <3
gostei muito desta frase: "Quando eu gostava de alguém e começava a fazer piadas idiotas, isso realmente nos uniu."
também fiquei com aquela sensação que a aly referiu, mas enfim.
Ir para o topo Ir para baixo
Msd
Admistração
Msd


Feminino
Número de Mensagens : 10663
Idade : 28
Emprego/Lazer : being a good girl
Música Preferida : Fix a Heart

Entrevista à Revista BLISS Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista à Revista BLISS   Entrevista à Revista BLISS EmptySeg Ago 23, 2010 12:01 am

a demi está tão crescida, e já passou por tanto.
tenho muito orgulho no que ela foi, e no ela é.
e tenho horrores quando ela sofre. s:
detesto ve-la triste, mas sei que ela é forte, como sempre foi.
relativamente a semi, já nem sei o que pensar. $:
bem, força com isso demiiii!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/ivetemsd
josephiie.
Admistração
josephiie.


Feminino
Número de Mensagens : 8733
Idade : 27
Emprego/Lazer : road trippin'
Música Preferida : On The Line

Entrevista à Revista BLISS Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista à Revista BLISS   Entrevista à Revista BLISS EmptyTer Ago 24, 2010 11:56 am

muffinjs escreveu:
ela pode ter sofrido muitas desilusões mas ela agora recebe imenso amor vindo de várias partes do mundo e acho que isso compensa <3
gostei muito desta frase: "Quando eu gostava de alguém e começava a fazer piadas idiotas, isso realmente nos uniu."
também fiquei com aquela sensação que a aly referiu, mas enfim.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/wesanglovestory
Conteúdo patrocinado





Entrevista à Revista BLISS Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista à Revista BLISS   Entrevista à Revista BLISS Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Entrevista à Revista BLISS
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Entrevista com a Revista 'Seventeen'
» Entrevista completa para a revista "People"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Demi Lovato {Street Team} Portugal :: Notícias Antigas-
Ir para: