Demi Lovato {Street Team} Portugal
Bem-vindo/a ao primeiro e maior fórum da Demi Lovato em Portugal.
Regista-te ou faz login!
Demi Lovato {Street Team} Portugal
Bem-vindo/a ao primeiro e maior fórum da Demi Lovato em Portugal.
Regista-te ou faz login!
Demi Lovato {Street Team} Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 é o parque ;

Ir para baixo 
+2
muffinjs
ruuteee.
6 participantes
AutorMensagem
ruuteee.
Get Back
Get Back
ruuteee.


Feminino
Número de Mensagens : 1150
Idade : 28
Emprego/Lazer : arte

é o parque ; Empty
MensagemAssunto: é o parque ;   é o parque ; EmptySex Jul 23, 2010 6:23 pm

boa tarde, minha gente ;


a inês tirou ; a rute, a sunny e a patrícia ficou :3

olá :3 tudo bem ? ; espero que sim :b
aiiii, hoje foi tão fofito :3 eu, a sunny, a inês, a rita e a patrícia fomos ao parque. foi super giro :3
encontrei-me com a sunny no parque - que estava linda * ----- * - e ficámos a conversar um bocadinho ( estávamos à espera da patrícia e da inês ) passado um bocado a ligaram-me a perguntar onde estávamos, eu disse que estávamos sentadas nuns bancos vermelhos ao pé do café e, passado um bocadinho, passam elas por nós sem verem :b ou seja, eu e a sunny partimo-nos a rir, btw eu sei, não teve assim tanta piada --'
pronto, ficámos um bocado à espera da rita, porque ela estava a vir para cá, de leiria. durante esse tempo, estivemos a dar umas voltas ao parque - sim, literalmente aos círculos - até à altura em que eu fui ao bebedouro e tive a excelente ideia de cuspir a água para cima delas --' elas vão em direcção ao bebedouro e começam a meter o dedo em cima da saída da água, ou seja, aquilo salpicou tudo, para cima de nós ! mas foi fofinho, até porque estava calor :3

pronto, depois a rita chegou a fomos andar de barco ! yay, yay :3
foi bué giiiiiiiiro, estivemos uma hora a andar, a rita punha música e a patrícia e a inês abanavam o barco --' e eu a sunny cheias de medo que o barco virasse !
tentámos parar o barco várias vezes, mas não resultou muito bem --'
depois fomos comer um gelado e depois eu fui embora - um final em grande :b - btw, divertimo-nos imenso :3 deu para matar saudades e foi tudo óptimo !

amo-vos muito & obrigada por lerem :3

beijinhos * - *



é só porque elas gostam ;