Demi Lovato {Street Team} Portugal
Bem-vindo/a ao primeiro e maior fórum da Demi Lovato em Portugal.
Regista-te ou faz login!
Demi Lovato {Street Team} Portugal
Bem-vindo/a ao primeiro e maior fórum da Demi Lovato em Portugal.
Regista-te ou faz login!
Demi Lovato {Street Team} Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Demi vs. Lovato! {Inscrições - Até 31 de Julho} - IMPORTANTE; p.5

Ir para baixo 
+15
Maria.
addy
jjinez;
muffinjs
rup.
marz.d
AnaSophia
Kat
Carolz
caroline
Msd
Ritinha
ruuteee.
Joana Mendes
josephiie.
19 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Bruna
Break Down the Walls
Break Down the Walls
Bruna


Feminino
Número de Mensagens : 2857
Idade : 27
Emprego/Lazer : Estudante
Música Preferida : Skyscraper

Demi vs. Lovato! {Inscrições - Até 31 de Julho} - IMPORTANTE; p.5 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Demi vs. Lovato! {Inscrições - Até 31 de Julho} - IMPORTANTE; p.5   Demi vs. Lovato! {Inscrições - Até 31 de Julho} - IMPORTANTE; p.5 - Página 3 EmptySex Jul 30, 2010 3:55 pm

adorava participar!
mas estou de férias, e a minha net está a acabar... por isso nao dá para participar. Sad

Boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
AnaSophia
Jornalistas
AnaSophia


Feminino
Número de Mensagens : 4352
Idade : 30
Emprego/Lazer : Dreamer
Música Preferida : My Love is Like a Star

Demi vs. Lovato! {Inscrições - Até 31 de Julho} - IMPORTANTE; p.5 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Demi vs. Lovato! {Inscrições - Até 31 de Julho} - IMPORTANTE; p.5   Demi vs. Lovato! {Inscrições - Até 31 de Julho} - IMPORTANTE; p.5 - Página 3 EmptySex Jul 30, 2010 5:10 pm

Decerta para o concurso começar <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://dreamingandfly.tumblr.com/
Joana Mendes
Jornalistas
Joana Mendes


Feminino
Número de Mensagens : 2690
Idade : 26
Emprego/Lazer : Bieber.
Música Preferida : Get Back

Demi vs. Lovato! {Inscrições - Até 31 de Julho} - IMPORTANTE; p.5 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Demi vs. Lovato! {Inscrições - Até 31 de Julho} - IMPORTANTE; p.5   Demi vs. Lovato! {Inscrições - Até 31 de Julho} - IMPORTANTE; p.5 - Página 3 EmptySáb Jul 31, 2010 11:49 am

Ownnnnn :c
Assim tá melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
marz.d
Moderação
marz.d


Feminino
Número de Mensagens : 3510
Idade : 28
Emprego/Lazer : oinc oinc
Música Preferida : Everything You're Not

Demi vs. Lovato! {Inscrições - Até 31 de Julho} - IMPORTANTE; p.5 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Demi vs. Lovato! {Inscrições - Até 31 de Julho} - IMPORTANTE; p.5   Demi vs. Lovato! {Inscrições - Até 31 de Julho} - IMPORTANTE; p.5 - Página 3 EmptySáb Jul 31, 2010 12:36 pm

agora não sei, vou estar de férias e acho que durante uma semana não tenho net e na outra vai ser complicado ir : x
Ir para o topo Ir para baixo
josephiie.
Admistração
josephiie.


Feminino
Número de Mensagens : 8733
Idade : 27
Emprego/Lazer : road trippin'
Música Preferida : On The Line

Demi vs. Lovato! {Inscrições - Até 31 de Julho} - IMPORTANTE; p.5 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Demi vs. Lovato! {Inscrições - Até 31 de Julho} - IMPORTANTE; p.5   Demi vs. Lovato! {Inscrições - Até 31 de Julho} - IMPORTANTE; p.5 - Página 3 EmptySáb Jul 31, 2010 6:05 pm

little sally; escreveu:
eu adorava participar, mas vão haver dias em que eu não estou e no fim de agosto vou embora, não convém inscrever-me pois não? :s
podes participar, tens é de dizer-nos os dias em que não estarás cá.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/wesanglovestory
kikaz.j
Colaboradores Gráficos
kikaz.j


Feminino
Número de Mensagens : 2316
Idade : 27
Música Preferida : Give Your a Heart a Break

Demi vs. Lovato! {Inscrições - Até 31 de Julho} - IMPORTANTE; p.5 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Demi vs. Lovato! {Inscrições - Até 31 de Julho} - IMPORTANTE; p.5   Demi vs. Lovato! {Inscrições - Até 31 de Julho} - IMPORTANTE; p.5 - Página 3 EmptySáb Jul 31, 2010 6:46 pm

ok, acho que vou ter net na primeira semana de agosto também, mas não tenho todo o tempo, mas ja dá para participar I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Ritinha
Got Dynamite
Got Dynamite
Ritinha


Feminino
Número de Mensagens : 2184
Idade : 27
Música Preferida : Remember December

Demi vs. Lovato! {Inscrições - Até 31 de Julho} - IMPORTANTE; p.5 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Demi vs. Lovato! {Inscrições - Até 31 de Julho} - IMPORTANTE; p.5   Demi vs. Lovato! {Inscrições - Até 31 de Julho} - IMPORTANTE; p.5 - Página 3 EmptyDom Ago 01, 2010 1:32 pm

estou ansiosa para que o concurso comece :]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Demi vs. Lovato! {Inscrições - Até 31 de Julho} - IMPORTANTE; p.5 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Demi vs. Lovato! {Inscrições - Até 31 de Julho} - IMPORTANTE; p.5   Demi vs. Lovato! {Inscrições - Até 31 de Julho} - IMPORTANTE; p.5 - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Demi vs. Lovato! {Inscrições - Até 31 de Julho} - IMPORTANTE; p.5
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» We The Kings - We'll Be a Dream (feat. Demi Lovato) Live @ HOB - Demi messes up
» Demi Lovato keeps is 'Very Demi' on Next Album
» Demi Lovato - Here We Go Again
» Demi Lovato
» Demi Lovato and Tommy (fan)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Demi Lovato {Street Team} Portugal :: Reciclagem-
Ir para: