Demi Lovato {Street Team} Portugal
Bem-vindo/a ao primeiro e maior fórum da Demi Lovato em Portugal.
Regista-te ou faz login!
Demi Lovato {Street Team} Portugal
Bem-vindo/a ao primeiro e maior fórum da Demi Lovato em Portugal.
Regista-te ou faz login!
Demi Lovato {Street Team} Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Demi vs. Lovato! {Inscrições - Até 31 de Julho} - IMPORTANTE; p.5

Ir para baixo 
+15
Maria.
addy
jjinez;
muffinjs
rup.
marz.d
AnaSophia
Kat
Carolz
caroline
Msd
Ritinha
ruuteee.
Joana Mendes
josephiie.
19 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
rup.
Jornalistas
rup.


Feminino
Número de Mensagens : 9868
Idade : 29
Música Preferida : Give Your a Heart a Break

Demi vs. Lovato! {Inscrições - Até 31 de Julho} - IMPORTANTE; p.5 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Demi vs. Lovato! {Inscrições - Até 31 de Julho} - IMPORTANTE; p.5   Demi vs. Lovato! {Inscrições - Até 31 de Julho} - IMPORTANTE; p.5 - Página 2 EmptyQui Jul 22, 2010 5:49 pm

quando é que acaba este concurso ?
Ir para o topo Ir para baixo
Maria.
Bounce
Bounce
Maria.


Feminino
Número de Mensagens : 547
Idade : 26
Música Preferida : Don't Forget

Demi vs. Lovato! {Inscrições - Até 31 de Julho} - IMPORTANTE; p.5 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Demi vs. Lovato! {Inscrições - Até 31 de Julho} - IMPORTANTE; p.5   Demi vs. Lovato! {Inscrições - Até 31 de Julho} - IMPORTANTE; p.5 - Página 2 EmptyQui Jul 22, 2010 5:54 pm

Não vou puder participar pah!!
Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Msd
Admistração
Msd


Feminino
Número de Mensagens : 10663
Idade : 28
Emprego/Lazer : being a good girl
Música Preferida : Fix a Heart

Demi vs. Lovato! {Inscrições - Até 31 de Julho} - IMPORTANTE; p.5 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Demi vs. Lovato! {Inscrições - Até 31 de Julho} - IMPORTANTE; p.5   Demi vs. Lovato! {Inscrições - Até 31 de Julho} - IMPORTANTE; p.5 - Página 2 EmptyQui Jul 22, 2010 6:30 pm

o concurso acaba dia 28 de Agosto!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/ivetemsd
rup.
Jornalistas
rup.


Feminino
Número de Mensagens : 9868
Idade : 29
Música Preferida : Give Your a Heart a Break

Demi vs. Lovato! {Inscrições - Até 31 de Julho} - IMPORTANTE; p.5 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Demi vs. Lovato! {Inscrições - Até 31 de Julho} - IMPORTANTE; p.5   Demi vs. Lovato! {Inscrições - Até 31 de Julho} - IMPORTANTE; p.5 - Página 2 EmptyQui Jul 22, 2010 8:13 pm

então não sei se consigo participar /:
não vou cá estar uns dias em agosto.
vou ter de anular a minha inscrição, peço desculpa s:
Ir para o topo Ir para baixo
AnaSophia
Jornalistas
AnaSophia


Feminino
Número de Mensagens : 4352
Idade : 30
Emprego/Lazer : Dreamer
Música Preferida : My Love is Like a Star

Demi vs. Lovato! {Inscrições - Até 31 de Julho} - IMPORTANTE; p.5 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Demi vs. Lovato! {Inscrições - Até 31 de Julho} - IMPORTANTE; p.5   Demi vs. Lovato! {Inscrições - Até 31 de Julho} - IMPORTANTE; p.5 - Página 2 EmptyQui Jul 22, 2010 11:38 pm

Eu não vou estar cá uns dias em Agosto, portanto acho que não mesmo puder me inscrever :'
Ir para o topo Ir para baixo
http://dreamingandfly.tumblr.com/
aly.
Moderação
aly.


Feminino
Número de Mensagens : 5330
Idade : 27
Emprego/Lazer : Santa's Helper
Música Preferida : For the Love of a Daughter

Demi vs. Lovato! {Inscrições - Até 31 de Julho} - IMPORTANTE; p.5 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Demi vs. Lovato! {Inscrições - Até 31 de Julho} - IMPORTANTE; p.5   Demi vs. Lovato! {Inscrições - Até 31 de Julho} - IMPORTANTE; p.5 - Página 2 EmptySex Jul 23, 2010 12:02 pm

aiii que giiiro
eu não estou cá na 1ª semana Mad
eu queria tanto participar -.-

:/ por uns dias.....enfim.
Ir para o topo Ir para baixo
Joana Mendes
Jornalistas
Joana Mendes


Feminino
Número de Mensagens : 2690
Idade : 26
Emprego/Lazer : Bieber.
Música Preferida : Get Back

Demi vs. Lovato! {Inscrições - Até 31 de Julho} - IMPORTANTE; p.5 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Demi vs. Lovato! {Inscrições - Até 31 de Julho} - IMPORTANTE; p.5   Demi vs. Lovato! {Inscrições - Até 31 de Julho} - IMPORTANTE; p.5 - Página 2 EmptySex Jul 23, 2010 4:55 pm

jjinez; escreveu:
-
ps- e para quem não tem jeito para gráficos, nem para videos, nem para frases?

Mariana, Aly, Ana. : ( Menos 3.
Ir para o topo Ir para baixo
Msd
Admistração
Msd


Feminino
Número de Mensagens : 10663
Idade : 28
Emprego/Lazer : being a good girl
Música Preferida : Fix a Heart

Demi vs. Lovato! {Inscrições - Até 31 de Julho} - IMPORTANTE; p.5 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Demi vs. Lovato! {Inscrições - Até 31 de Julho} - IMPORTANTE; p.5   Demi vs. Lovato! {Inscrições - Até 31 de Julho} - IMPORTANTE; p.5 - Página 2 EmptySex Jul 23, 2010 9:59 pm

As pessoas que não estarão com internet por alguns dias em Agosto, e não poderão participar nós iremos tentar encontrar uma solução.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/ivetemsd
AnaSophia
Jornalistas
AnaSophia


Feminino
Número de Mensagens : 4352
Idade : 30
Emprego/Lazer : Dreamer
Música Preferida : My Love is Like a Star

Demi vs. Lovato! {Inscrições - Até 31 de Julho} - IMPORTANTE; p.5 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Demi vs. Lovato! {Inscrições - Até 31 de Julho} - IMPORTANTE; p.5   Demi vs. Lovato! {Inscrições - Até 31 de Julho} - IMPORTANTE; p.5 - Página 2 EmptySex Jul 23, 2010 10:41 pm

msd.dj escreveu:
As pessoas que não estarão com internet por alguns dias em Agosto, e não poderão participar nós iremos tentar encontrar uma solução.

Sendo assim participo Very Happy

- Ana
- anaajb08
- 16
Ir para o topo Ir para baixo
http://dreamingandfly.tumblr.com/
aly.
Moderação
aly.


Feminino
Número de Mensagens : 5330
Idade : 27
Emprego/Lazer : Santa's Helper
Música Preferida : For the Love of a Daughter

Demi vs. Lovato! {Inscrições - Até 31 de Julho} - IMPORTANTE; p.5 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Demi vs. Lovato! {Inscrições - Até 31 de Julho} - IMPORTANTE; p.5   Demi vs. Lovato! {Inscrições - Até 31 de Julho} - IMPORTANTE; p.5 - Página 2 EmptySáb Jul 24, 2010 1:49 pm

msd.dj escreveu:
As pessoas que não estarão com internet por alguns dias em Agosto, e não poderão participar nós iremos tentar encontrar uma solução.

no meu caso,se alguém me pudesse substituir na primeira semana,já dava Mad
mas isso também é pedir demais -.-` coitada da pessoa qe tinha de ficar 2 xs
Ir para o topo Ir para baixo
Msd
Admistração
Msd


Feminino
Número de Mensagens : 10663
Idade : 28
Emprego/Lazer : being a good girl
Música Preferida : Fix a Heart

Demi vs. Lovato! {Inscrições - Até 31 de Julho} - IMPORTANTE; p.5 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Demi vs. Lovato! {Inscrições - Até 31 de Julho} - IMPORTANTE; p.5   Demi vs. Lovato! {Inscrições - Até 31 de Julho} - IMPORTANTE; p.5 - Página 2 EmptySáb Jul 24, 2010 2:33 pm

Se houver possibilidade de haver substituição assim o faremos, mas cada pessoa terá a oportunidade de jogar o mesmo tempo! Coloquem aqui quando não estarão disponíveis para participar. Obrigada
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/ivetemsd
aly.
Moderação
aly.


Feminino
Número de Mensagens : 5330
Idade : 27
Emprego/Lazer : Santa's Helper
Música Preferida : For the Love of a Daughter

Demi vs. Lovato! {Inscrições - Até 31 de Julho} - IMPORTANTE; p.5 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Demi vs. Lovato! {Inscrições - Até 31 de Julho} - IMPORTANTE; p.5   Demi vs. Lovato! {Inscrições - Até 31 de Julho} - IMPORTANTE; p.5 - Página 2 EmptySáb Jul 24, 2010 2:35 pm

Aly - 1ª semana de Agosto

estarei disponivel em todas as outras
(;
agradeço o esforço que estão a fazer para podermos participar,também .
Ir para o topo Ir para baixo
AnaSophia
Jornalistas
AnaSophia


Feminino
Número de Mensagens : 4352
Idade : 30
Emprego/Lazer : Dreamer
Música Preferida : My Love is Like a Star

Demi vs. Lovato! {Inscrições - Até 31 de Julho} - IMPORTANTE; p.5 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Demi vs. Lovato! {Inscrições - Até 31 de Julho} - IMPORTANTE; p.5   Demi vs. Lovato! {Inscrições - Até 31 de Julho} - IMPORTANTE; p.5 - Página 2 EmptySáb Jul 24, 2010 9:13 pm

msd.dj escreveu:
Se houver possibilidade de haver substituição assim o faremos, mas cada pessoa terá a oportunidade de jogar o mesmo tempo! Coloquem aqui quando não estarão disponíveis para participar. Obrigada

Já mandei por MP ;D
Ir para o topo Ir para baixo
http://dreamingandfly.tumblr.com/
rup.
Jornalistas
rup.


Feminino
Número de Mensagens : 9868
Idade : 29
Música Preferida : Give Your a Heart a Break

Demi vs. Lovato! {Inscrições - Até 31 de Julho} - IMPORTANTE; p.5 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Demi vs. Lovato! {Inscrições - Até 31 de Julho} - IMPORTANTE; p.5   Demi vs. Lovato! {Inscrições - Até 31 de Julho} - IMPORTANTE; p.5 - Página 2 EmptySáb Jul 24, 2010 10:18 pm

acho que não vou poder na 2ª semana de agosto /: ainda não tenho bem a certeza.
e não é bem a questão de não vir ao pc, é que só venho lá para as 22h30 s: e pode haver dias em que não venha.
Ir para o topo Ir para baixo
josephiie.
Admistração
josephiie.


Feminino
Número de Mensagens : 8733
Idade : 27
Emprego/Lazer : road trippin'
Música Preferida : On The Line

Demi vs. Lovato! {Inscrições - Até 31 de Julho} - IMPORTANTE; p.5 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Demi vs. Lovato! {Inscrições - Até 31 de Julho} - IMPORTANTE; p.5   Demi vs. Lovato! {Inscrições - Até 31 de Julho} - IMPORTANTE; p.5 - Página 2 EmptyDom Jul 25, 2010 1:54 pm

quero ver mais inscrições ainda! [:
exacto, nós arranjamos solução, não se preocupem se não estiverm cá uma semana, ou duas.
@caroline & @marz, vocês têm habilitaçõe sim senhora, oh raparigas. xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/wesanglovestory
aly.
Moderação
aly.


Feminino
Número de Mensagens : 5330
Idade : 27
Emprego/Lazer : Santa's Helper
Música Preferida : For the Love of a Daughter

Demi vs. Lovato! {Inscrições - Até 31 de Julho} - IMPORTANTE; p.5 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Demi vs. Lovato! {Inscrições - Até 31 de Julho} - IMPORTANTE; p.5   Demi vs. Lovato! {Inscrições - Até 31 de Julho} - IMPORTANTE; p.5 - Página 2 EmptySeg Jul 26, 2010 11:14 am

sendo assim :


- Ana Rita
- Aly
- 14
Ir para o topo Ir para baixo
josephiie.
Admistração
josephiie.


Feminino
Número de Mensagens : 8733
Idade : 27
Emprego/Lazer : road trippin'
Música Preferida : On The Line

Demi vs. Lovato! {Inscrições - Até 31 de Julho} - IMPORTANTE; p.5 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Demi vs. Lovato! {Inscrições - Até 31 de Julho} - IMPORTANTE; p.5   Demi vs. Lovato! {Inscrições - Até 31 de Julho} - IMPORTANTE; p.5 - Página 2 EmptyQui Jul 29, 2010 8:01 pm

INFORMAÇÃO:

Caros participantes, o júri decidiu fazer algumas alterações ao concurso, visto que nos parece mais claro e eficaz desta maneira.

Decidimos que, em vez de eliminar um membro por semana, vamos usar um sistema que consiste em pontos. Assim, ganha a equipa com mais pontos, e não a com menos membros eliminados. Assim, todos têm a oportunidade de estarem mais presentes no concurso.

Então, todas as equipas começam com 0 pontos. Cada membro com um desafio ganho, recebe 15 pontos. A equipa vencedora, por semana, ganha 10 pontos de bónus.

Dúvidas? Perguntem. [:
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/wesanglovestory
kikaz.j
Colaboradores Gráficos
kikaz.j


Feminino
Número de Mensagens : 2316
Idade : 27
Música Preferida : Give Your a Heart a Break

Demi vs. Lovato! {Inscrições - Até 31 de Julho} - IMPORTANTE; p.5 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Demi vs. Lovato! {Inscrições - Até 31 de Julho} - IMPORTANTE; p.5   Demi vs. Lovato! {Inscrições - Até 31 de Julho} - IMPORTANTE; p.5 - Página 2 EmptyQui Jul 29, 2010 8:10 pm

beem eu tenho um grave problema, como vamos para uma casa de um primo meu e a casa esta para aquelas coisas de alugar eu nao sei ainda se vou na 3ª ou 4ª semana para o algarve. sei que na 1ª semana nao estouc a de certeza mas ainda tenho duvidas nestas duas semanas, nao sei se me ei de inscrever por causa desta situação s:
Ir para o topo Ir para baixo
josephiie.
Admistração
josephiie.


Feminino
Número de Mensagens : 8733
Idade : 27
Emprego/Lazer : road trippin'
Música Preferida : On The Line

Demi vs. Lovato! {Inscrições - Até 31 de Julho} - IMPORTANTE; p.5 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Demi vs. Lovato! {Inscrições - Até 31 de Julho} - IMPORTANTE; p.5   Demi vs. Lovato! {Inscrições - Até 31 de Julho} - IMPORTANTE; p.5 - Página 2 EmptyQui Jul 29, 2010 8:12 pm

na segunda semana estás cá?
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/wesanglovestory
kikaz.j
Colaboradores Gráficos
kikaz.j


Feminino
Número de Mensagens : 2316
Idade : 27
Música Preferida : Give Your a Heart a Break

Demi vs. Lovato! {Inscrições - Até 31 de Julho} - IMPORTANTE; p.5 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Demi vs. Lovato! {Inscrições - Até 31 de Julho} - IMPORTANTE; p.5   Demi vs. Lovato! {Inscrições - Até 31 de Julho} - IMPORTANTE; p.5 - Página 2 EmptyQui Jul 29, 2010 8:14 pm

estou sim, why ?
Ir para o topo Ir para baixo
josephiie.
Admistração
josephiie.


Feminino
Número de Mensagens : 8733
Idade : 27
Emprego/Lazer : road trippin'
Música Preferida : On The Line

Demi vs. Lovato! {Inscrições - Até 31 de Julho} - IMPORTANTE; p.5 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Demi vs. Lovato! {Inscrições - Até 31 de Julho} - IMPORTANTE; p.5   Demi vs. Lovato! {Inscrições - Até 31 de Julho} - IMPORTANTE; p.5 - Página 2 EmptyQui Jul 29, 2010 8:16 pm

inscreve-te então, nem que seja para substituires alguém. [;
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/wesanglovestory
kikaz.j
Colaboradores Gráficos
kikaz.j


Feminino
Número de Mensagens : 2316
Idade : 27
Música Preferida : Give Your a Heart a Break

Demi vs. Lovato! {Inscrições - Até 31 de Julho} - IMPORTANTE; p.5 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Demi vs. Lovato! {Inscrições - Até 31 de Julho} - IMPORTANTE; p.5   Demi vs. Lovato! {Inscrições - Até 31 de Julho} - IMPORTANTE; p.5 - Página 2 EmptyQui Jul 29, 2010 8:18 pm

aaah okii entao aqui vaai :b

-Patricia
-kikaz.j
-13
Ir para o topo Ir para baixo
Carolz
So Random
So Random
Carolz


Feminino
Número de Mensagens : 3960
Idade : 30
Emprego/Lazer : Belieber
Música Preferida : Got Dynamite

Demi vs. Lovato! {Inscrições - Até 31 de Julho} - IMPORTANTE; p.5 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Demi vs. Lovato! {Inscrições - Até 31 de Julho} - IMPORTANTE; p.5   Demi vs. Lovato! {Inscrições - Até 31 de Julho} - IMPORTANTE; p.5 - Página 2 EmptySex Jul 30, 2010 12:17 am

assim fica mais claro o concurso Cool
mas nao tou ca a mesma Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/CM_Bieber
aly.
Moderação
aly.


Feminino
Número de Mensagens : 5330
Idade : 27
Emprego/Lazer : Santa's Helper
Música Preferida : For the Love of a Daughter

Demi vs. Lovato! {Inscrições - Até 31 de Julho} - IMPORTANTE; p.5 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Demi vs. Lovato! {Inscrições - Até 31 de Julho} - IMPORTANTE; p.5   Demi vs. Lovato! {Inscrições - Até 31 de Julho} - IMPORTANTE; p.5 - Página 2 EmptySex Jul 30, 2010 11:06 am

temos 16 inscrições *-*
estou ansiosa :b
Ir para o topo Ir para baixo
@silly sara
Colaboradores Gráficos
@silly sara


Feminino
Número de Mensagens : 427
Idade : 27
Emprego/Lazer : stop the world.
Música Preferida : Everytime You Lie

Demi vs. Lovato! {Inscrições - Até 31 de Julho} - IMPORTANTE; p.5 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Demi vs. Lovato! {Inscrições - Até 31 de Julho} - IMPORTANTE; p.5   Demi vs. Lovato! {Inscrições - Até 31 de Julho} - IMPORTANTE; p.5 - Página 2 EmptySex Jul 30, 2010 2:40 pm

eu adorava participar, mas vão haver dias em que eu não estou e no fim de agosto vou embora, não convém inscrever-me pois não? :s
Ir para o topo Ir para baixo
http://pensamentos-com-mel.blogs.sapo.pt
Conteúdo patrocinado





Demi vs. Lovato! {Inscrições - Até 31 de Julho} - IMPORTANTE; p.5 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Demi vs. Lovato! {Inscrições - Até 31 de Julho} - IMPORTANTE; p.5   Demi vs. Lovato! {Inscrições - Até 31 de Julho} - IMPORTANTE; p.5 - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Demi vs. Lovato! {Inscrições - Até 31 de Julho} - IMPORTANTE; p.5
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Demi Lovato Out @ Do Something Awards
» Demi Lovato - Mercy On Me
» Demi Lovato - Here We Go Again
» Demi Lovato
» Backstage da Demi Lovato

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Demi Lovato {Street Team} Portugal :: Reciclagem-
Ir para: