Demi Lovato {Street Team} Portugal
Bem-vindo/a ao primeiro e maior fórum da Demi Lovato em Portugal.
Regista-te ou faz login!

InícioPortalFAQMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Hello :3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Joana Mendes
Jornalistas

Feminino
Número de Mensagens : 2690
Emprego/Lazer : Bieber.
Música Preferida : Get Back

MensagemAssunto: Hello :3    Ter Jul 20, 2010 3:48 pm

Se não tiverem as colunas ligadas liguem, esta música é muito gira. :'

Bonecos ---> msd.dj lda
[/center]Sinto-me péssima. Isto é um diário não é? Então vou dizer o que aconteceu, porque estou assim.
Vou ser breve ---> O Justin Drew Bieber, sim ele, namora com a sua ex-namorada Caitlin Beadles. Sim parece que está confirmado. Sim eles os dois. Mas também porque estou assim? Nunca vou conhecer o Justin. Bem posso sonhar. Claro que é bom ter aqueles meus sonhos todas as noites, uma vez sonhei que tava a casar com ele na praia xo são os meus sonhos o que querem. Adormeço sempr epara o lado direito, porquê? Roupeiro cheio de posteres aqui do meu bieber. É bom pensar que ele está feliz ao lado dela, eu sou um pouco eguista, sou, é verdade! Agora que tou a pensar porque é que estou aqui com lamechismo xO alegra-te rapariga, já fico tão feliz só do Justin existir, e se ele está bem, eu vou tentar ficar bem. Isto foi um pequeno desabafo, eu sou exagerada eu sei, mas qual é a pessoa que não tem defeitos? o Justin JK.

Vá vamos lá alegrar o meu diário que pirosada!
Hey here! --->
Subscrevam-me pleaseeee. http://www.youtube.com/user/Jmjjvtd

<---
Parem aí a musiquinha triste de cima e ponham esta, que é muito melhor! é só fazerem um click, mas se não gostarem, bem não me culpem :') Para via das dúvidas esta música chama-se
Somebody to love - Justin Bieber ft. Usher

Vou conhecer a msd, a kikaz, e a marz uhuhuuh ! cheers esse dia nunca mais chega!
Se calhar a mauia também vai, há a minha irmã também deve ir, mas isso é porque a minha blah blah blah..
What a Face
Tenho passado a semana toda em casa, epa que seca -.-'
A Sofia está de férias :3 aproveita querida.
Fiquei tão feliz com a surpresa que a kikaz fez a msd. I love you
Bem não tenho muito mais para dizer, lysm!

Foto do mês:
Spoiler:

Spoiler:

josephiie.
Admistração

Feminino
Número de Mensagens : 8733
Emprego/Lazer : road trippin'
Música Preferida : On The Line

MensagemAssunto: Re: Hello :3    Ter Jul 20, 2010 3:50 pm

gosto da música, haha.
é, a cena do justin é lixada, eu sei. a vida muda, não tenhas medo da mudança e tenta agarrar-te a coisas mais próximas, não deixando que o justin te faça feliz. aproveita a vida. (:
ahh, e "e se ele está bem, eu vou tentar ficar bem", isso não é bem assim, querida, temos de pensar em nós prórias também, faz parte. <3
ok, não apercio muuuuito a música, hahah, peço desculpa, prefiro a primeira. (a)
oooooh rapariga, eu devo ir com elas, sabias? :3
ahah, a surpresa, que lindo. I love you
eu quando vi a foto, pensei que eras a rapariga e pensei: "whoa, o rapaz é mesmo parecido com o justin", pahahah, só depois é que encaixei. x]
oh, eu gostei imenso do diário! haha, beijinhos.

http://twitter.com/wesanglovestory
Joana Mendes
Jornalistas

Feminino
Número de Mensagens : 2690
Emprego/Lazer : Bieber.
Música Preferida : Get Back

MensagemAssunto: Re: Hello :3    Ter Jul 20, 2010 3:54 pm

josephiie jay. escreveu:
gosto da música, haha.
é, a cena do justin é lixada, eu sei. a vida muda, não tenhas medo da mudança e tenta agarrar-te a coisas mais próximas, não deixando que o justin te faça feliz. aproveita a vida. (:
ahh, e "e se ele está bem, eu vou tentar ficar bem", isso não é bem assim, querida, temos de pensar em nós prórias também, faz parte. <3
ok, não apercio muuuuito a música, hahah, peço desculpa, prefiro a primeira. (a)
eu quando vi a foto, pensei que eras a rapariga e pensei: "whoa, o rapaz é mesmo parecido com o justin", pahahah, só depois é que encaixei. x]

Ahahhah. Obrigada. Era o que eu precisava de ouvir a sério :'
Rita, se tu fores mesmo fizeste o meu dia, vai ser um dos melhores dias, 4 pessoas num dia? :O eu quero, que esse dia chegue! I love you
Eu sei que não aprecias muito o Bustin Jieber. xD No problem.
Eu a Caitlin? Isso era o que eu queria :$
Mas obrigada pela comparação Wink
Ainda bem que gostaste , thanks lysm
josephiie.
Admistração

Feminino
Número de Mensagens : 8733
Emprego/Lazer : road trippin'
Música Preferida : On The Line

MensagemAssunto: Re: Hello :3    Ter Jul 20, 2010 4:06 pm

JoBieber escreveu:
josephiie jay. escreveu:
gosto da música, haha.

Ahahhah. Obrigada. Era o que eu precisava de ouvir a sério :'
Rita, se tu fores mesmo fizeste o meu dia, vai ser um dos melhores dias, 4 pessoas num dia? :O eu quero, que esse dia chegue! I love you
Eu sei que não aprecias muito o Bustin Jieber. xD No problem.
Eu a Caitlin? Isso era o que eu queria :$
Mas obrigada pela comparação Wink
Ainda bem que gostaste , thanks lysm
eu também quero, e quero que a carolina vá. *-*
é, gostos são gostos, não é nada pessoal. (;
ahah, de nada, eu acho que a caitlin ou lá o que é e o justin parecem irmãos, ou o caraças. o.O
de nada, muitos beijinhos. Very Happy

http://twitter.com/wesanglovestory
muffinjs
Party
Party

Feminino
Número de Mensagens : 5160
Emprego/Lazer : tirar os outros do sério.
Música Preferida : Stop the World

MensagemAssunto: Re: Hello :3    Qua Jul 21, 2010 11:03 pm

olá joana :3
adoro a música dos hoobastank, o mesmo não posso dizer da do justin ahaha desculpa.
em relação ao teu desabafo é normal sentires-te assim, eu já me senti algumas vezes assim e muitas vezes dizia: "mas ele está feliz portanto eu também", só como tal a josephie referiu não é bem assim. é difícil mas acredita que passa <3
já tinha subscrevido o teu canal no yt (:
ah a sério? fico tão feliz por estares prestes a conhecê-las, são todas super simpáticas :3
beijinhos <3
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Hello :3    Hoje à(s) 4:02 pm

Hello :3
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Demi Lovato {Street Team} Portugal :: Espaço Fans :: Joana Mendes (Joana.)-
Ir para: