Demi Lovato {Street Team} Portugal
Bem-vindo/a ao primeiro e maior fórum da Demi Lovato em Portugal.
Regista-te ou faz login!
Demi Lovato {Street Team} Portugal
Bem-vindo/a ao primeiro e maior fórum da Demi Lovato em Portugal.
Regista-te ou faz login!
Demi Lovato {Street Team} Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Hello :3

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Joana Mendes
Jornalistas
Joana Mendes


Feminino
Número de Mensagens : 2690
Idade : 26
Emprego/Lazer : Bieber.
Música Preferida : Get Back

Hello :3  Empty
MensagemAssunto: Hello :3    Hello :3  EmptyTer Jul 20, 2010 3:48 pm


Se não tiverem as colunas ligadas liguem, esta música é muito gira. :'

Hello :3  245911fb12x649qm
Bonecos ---> msd.dj lda
[/center]Sinto-me péssima. Isto é um diário não é? Então vou dizer o que aconteceu, porque estou assim.
Vou ser breve ---> O Justin Drew Bieber, sim ele, namora com a sua ex-namorada Caitlin Beadles. Sim parece que está confirmado. Sim eles os dois. Mas também porque estou assim? Nunca vou conhecer o Justin. Bem posso sonhar. Claro que é bom ter aqueles meus sonhos todas as noites, uma vez sonhei que tava a casar com ele na praia xo são os meus sonhos o que querem. Adormeço sempr epara o lado direito, porquê? Roupeiro cheio de posteres aqui do meu bieber. É bom pensar que ele está feliz ao lado dela, eu sou um pouco eguista, sou, é verdade! Agora que tou a pensar porque é que estou aqui com lamechismo xO alegra-te rapariga, já fico tão feliz só do Justin existir, e se ele está bem, eu vou tentar ficar bem. Isto foi um pequeno desabafo, eu sou exagerada eu sei, mas qual é a pessoa que não tem defeitos? o Justin JK.

Vá vamos lá alegrar o meu diário que pirosada!
Hey here! --->
Subscrevam-me pleaseeee. https://www.youtube.com/user/Jmjjvtd