Demi Lovato {Street Team} Portugal
Bem-vindo/a ao primeiro e maior fórum da Demi Lovato em Portugal.
Regista-te ou faz login!
Demi Lovato {Street Team} Portugal
Bem-vindo/a ao primeiro e maior fórum da Demi Lovato em Portugal.
Regista-te ou faz login!
Demi Lovato {Street Team} Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 19 JULHO 2010

Ir para baixo 
AutorMensagem
Joana Rocha
Brand New Day
Brand New Day
Joana Rocha


Feminino
Número de Mensagens : 57
Idade : 30
Emprego/Lazer : Sonhar , sonhar , sonhar
Música Preferida : Two Words Collide

19 JULHO 2010 Empty
MensagemAssunto: 19 JULHO 2010   19 JULHO 2010 EmptySeg Jul 19, 2010 11:17 am


A cada dia desiludes mais .
Aquilo que fazes , as tuas atitudes , a tua maneira de ser deixam'me ainda mais triste .
A forma como mudaste faz'me perceber que afinal não és quem eu conheci e por quem eu continuo apaixonada .
Deixaste de ser o meu Vitor , e passaste a ser tudo aquilo que eu mais odeio num ser humano .
Mentiras , desilusões , enganos (...) , queres que continue a inumerar tudo aquilo que agora faz parte de ti e que eu nunca vi , tudo aquilo que toda a gente me mostrava mas eu não queria acreditar .
E sabes , eu invejava essa rapariga a quem chamas de namorada . Hoje , depois de tudo o que sei agora , a única coisa que sinto em relação a ela é pena . Porque um dia ela irá sofrer como eu estou a sofrer hoje e isso eu não desejo a ninguém , nem mesmo áquela pessoa que me roubou a felicidade .
Agora definitivamente conseguiste matar tudo aquilo que eu sentia por ti .
Porque eu não te amo a ti , amo quem eu pensava que tu eras .
Continuo a perguntar'me como é que mudaste assim tanto . Sabes , tudo o que eu queria agora era que a pessoa que tu és hoje é que fosse aquilo que tu não és na realidade . Gostava que voltasses a ser o Vitor que me fazia sorrir todos os dias , gostava que voltasses a ser o Vitor que toda a gente dizia que me fazia mostrar um brilho diferente nos olhos , gostava que voltasses a ser o Vitor que fazia com que cada segundo valesse a pena , gostava que voltasses a ser o Vitor que segurava na minha mão e me fazia acreditar em contos de fada , gostava que voltasses a ser o Vitor que me fazia rir às gargalhadas , gostava que voltasses a ser o Vitor que me fazia a pessoa mais feliz do mundo , gostava que voltasses a ser o Vitor que me fazia sentir tão especial , gostava que voltasses a ser o Vitor que eu amava e que continuo a amar , mesmo sabendo que esse Vitor já não existe .
Mas hoje , apesar de tudo isto , eu já não choro , porque já não tenho mais lágrimas para derramar por ti .
Porque já não podes partir mais o meu coração , porque já não podes desfazer os pedacinhos ainda mais , porque já não me podes magoar ainda mais do que o que já fizeste . Sabes , como diz a música , eu já sou imune ao sofrimento que tu me causas , porque já não consigo (nem quero) criar mais falsas expectativas em relação a ti . Tu destruiste tudo de bom que ainda eras para mim .
Hoje , tenho apenas pena de não ter aberto os olhos mais cedo . Hoje olho para todas as recordações do que éramos e sinto um vazio , sinto como se aquela pessoa que ali estava , ao pé de mim , simplesmente deixasse de existir . Tu desapareceste com todo o significado daqueles textos que eu te escrevi . Porque eles hoje já não me mostram nada , além de ilusão e saudades de quem eu pensava que tu eras . Tenho pena de não ter visto o teu verdadeiro eu logo de início . Tenho pena de ter fechado os olhos a tudo aquilo que eu vi , mas fingi não ver . Porque podem já me ter chamado de ingénua muitas vezes , mas eu via muito bem como tu eras . Apenas queria acreditar que eu iria conseguir mudar'te . Cheguei a acreditar que o tinha mesmo conseguido , mas não . Foi apenas uma ilusão . Deixei'me levar por aquilo que eu sentia por ti . O meu coração tomou conta da minha mente . E esse foi o maior erro da minha vida .