| Raven-Symoné fala sobre Demi Lovato | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Kat Two Worlds Collide

Número de Mensagens : 637 Idade : 22 Música Preferida : Catch Me
 | Assunto: Raven-Symoné fala sobre Demi Lovato Ter Jul 06, 2010 2:58 pm | |
| A lendária estrela da Disney, Raven-Symoné, conversou com a " Popstar" sobre como foi fazer uma participação especial em “Sunny, Entre Estrelas”.Ao ser perguntada de como foi trabalhar com Demi, Raven respondeu: “Ela é incrível. Ela é uma garota muito linda, talentosa e nós nos divertimos bastante juntas. Ela é uma rockstar! Ela tem essa capacidade incrível de parecer natural em qualquer situação. Ela nunca parece ser falsa ou que esteja atuando. Ela é realmente talentosa.”Ela também deu alguns conselhos para as novas estrelas da Disney, como Demi, Miley Cyrus, Selena Gomez, etc: “A única coisa que eu diria para as pessoas é que você tem que aproveitar cada minuto disso. Nós estamos trabalhando em um ramo onde não importa quão grande você é hoje, tudo pode ser tirado de você amanhã. Você só tem que amar completamente cada minuto de tudo que você está fazendo. E eu amo!”Anteriormente, Demi já havia revelado para " Popstar" que se sente mais experiente sobre si e seu trabalho: “Eu me conheço um pouco melhor agora. Estou mais consciente da vida e da maneira que os negócios são, e isso definitivamente é para o melhor. Acho que sou capaz de me proteger um pouco mais. Mas ainda preciso aprender mais e ensinar outras pessoas.” fonte: DemiBrasil |
|
 | |
jo Get Back

Número de Mensagens : 1169 Idade : 26 Emprego/Lazer : singing Música Preferida : Catch Me
 | Assunto: Re: Raven-Symoné fala sobre Demi Lovato Ter Jul 06, 2010 3:24 pm | |
| para ser sincera nao conheço a rapariga :\ mas o que ela disse sobre a Demi ... *-* |
|
 | |
rup. Jornalistas

Número de Mensagens : 9868 Idade : 23 Música Preferida : Give Your a Heart a Break
 | Assunto: Re: Raven-Symoné fala sobre Demi Lovato Ter Jul 06, 2010 3:51 pm | |
| que querida :3 aww que conselho raven  |
|
 | |
dianaa. Catch Me

Número de Mensagens : 902 Idade : 23 Emprego/Lazer : student Música Preferida : Unbroken
 | |
 | |
Ritinha Got Dynamite

Número de Mensagens : 2184 Idade : 21 Música Preferida : Remember December
 | Assunto: Re: Raven-Symoné fala sobre Demi Lovato Ter Jul 06, 2010 7:24 pm | |
| nunca gostei da Raven  nunca mais se ouviu falar nela mas ok... Mas adorei o que ela disse :3 foi querida <3 |
|
 | |
Carolz So Random

Número de Mensagens : 3960 Idade : 24 Emprego/Lazer : Belieber Música Preferida : Got Dynamite
 | |
 | |
muffinjs Party

Número de Mensagens : 5160 Idade : 23 Emprego/Lazer : tirar os outros do sério. Música Preferida : Stop the World
 | Assunto: Re: Raven-Symoné fala sobre Demi Lovato Qua Jul 07, 2010 12:04 am | |
| sempre gostei da raven :3 ela foi muito simpática. |
|
 | |
kokizico Got Dynamite

Número de Mensagens : 2484 Idade : 20 Emprego/Lazer : o que me vier à cabeça Música Preferida : Here We Go Again
 | |
 | |
ruuteee. Get Back

Número de Mensagens : 1150 Idade : 22 Emprego/Lazer : arte
 | Assunto: Re: Raven-Symoné fala sobre Demi Lovato Qua Jul 07, 2010 10:49 am | |
| - muffinjs escreveu:
- sempre gostei da raven :3
ela foi muito simpática.
|
|
 | |
AnaSophia Jornalistas

Número de Mensagens : 4352 Idade : 24 Emprego/Lazer : Dreamer Música Preferida : My Love is Like a Star
 | Assunto: Re: Raven-Symoné fala sobre Demi Lovato Sex Jul 09, 2010 5:55 pm | |
| Ela só veio dizer o que eu já sabia , que a demi é linda e talentosa  |
|
 | |
josephiie. Admistração

Número de Mensagens : 8733 Idade : 21 Emprego/Lazer : road trippin' Música Preferida : On The Line
 | Assunto: Re: Raven-Symoné fala sobre Demi Lovato Dom Jul 11, 2010 1:42 pm | |
| that's so raven.  ________________________________________________ |
|
 | |
kikaz.j Colaboradores Gráficos

Número de Mensagens : 2316 Idade : 21 Música Preferida : Give Your a Heart a Break
 | |
 | |
carolina. Get Back

Número de Mensagens : 1349 Idade : 21 Emprego/Lazer : ordinary girl Música Preferida : Don't Forget
 | |
 | |
Joana Mendes Jornalistas

Número de Mensagens : 2690 Idade : 20 Emprego/Lazer : Bieber. Música Preferida : Get Back
 | Assunto: Re: Raven-Symoné fala sobre Demi Lovato Dom Jul 18, 2010 8:17 pm | |
| |
|
 | |
Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: Raven-Symoné fala sobre Demi Lovato  | |
| |
|
 | |
| Raven-Symoné fala sobre Demi Lovato | |
|