Demi Lovato {Street Team} Portugal
Bem-vindo/a ao primeiro e maior fórum da Demi Lovato em Portugal.
Regista-te ou faz login!

InícioPortalFAQMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

um pocadinho de por favor. ( aa )

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Msd
Admistração

Feminino
Número de Mensagens : 10663
Emprego/Lazer : being a good girl
Música Preferida : Fix a Heart

MensagemAssunto: um pocadinho de por favor. ( aa )   Dom Jul 04, 2010 11:59 am

Let's Start !

Sorry, Joseph I know is a bad diary, but I have to do it.

I love you
I'm proud to say that I love you

7Maio
Eu esqueci-me de falar tanta coisa no último capítulo do meu diário, incluindo um dos dias mais importantes da minha vida. (aa) Desculpa melhor amiga. :’$ No dia 7 de Maio de 2009, a Sofia e a Patrícia, tornaram-se melhores amigas por iniciativa da Great MSD. (haha) just kiding. No dia 7 de Maio de 2010, fez um ano de melhor amizade e trocamos prendas. Eu amo-a e não consigo viver sem ela, porque não dá mesmo de todo. Odeio quando estamos chateadas mas somos lindas à mesma. Não é necessário explicar-vos aquilo que sinto por ela, porque também não tem palavras. [A kikaz ao ler isto, deve estar a pensar é preciso sim!] Um abraço dela vale mais do que mil palavras! Amo-te Melhor Amiga.

8Junho
“Último” dia de aulas, eu vou ter tantas saudades do nonobê. Aquilo que vivemos esta gravado no coração ; Eu gosto imenso deles e sei que não fui a pessoa mais presente mas espero que eles saibam que me orgulho muito de cada um de uma forma muito especial. Choramos, rimos, dançamos, tiramos fotos. Enfim, fomos o 9ºB no último adeus. & 9ºB FOR THE WIN.
Contudo não foi apenas uma adeus à turma, também foi à escola, à melhor amiga, à mijona e tanta mais gente que infelizmente vou deixar de ver e falar. Vou ter muitas saudades dos intervalos e daquilo que vivi naquela escola, foram 5 anos! Eu amei estar lá, e espero me divertir na nova escola. Eu sei que não vai ser nada igual porque eu tinha muito mais liberdade nesta mas a vida é mesmo assim.

10Junho
*Telefone Toca* ;
Msd: Oláaa! Josephiie: Vou a Benavente hoje! Msd: Vais onde? Josephiie: A Benavente Msd: *:O* Mas quando? Josephiie: Hojee!
(passado algumas horas)
*abraço msd & josephiie* Josephiie: És mesmo tu! Msd: Pois sou. Josephiie e Msd: hahaha.
Resumindo; A Josephiie veio cá a Benavente, e tiramos algumas fotos e cantamos no sing it, e foi LINDO! Amei o abraço dela, como sempre. A irmã, a Mariana, é mesmo querida. muhahah, ganhei-lhe na corrida. *-* (aa) AMEEEEI, estar com elas & espero passar lá uma semana nas Caldas e a Josephiie outra semana cá. :3

16,18,19Junho
Exame de Português de 9ºAno & de Matemática. (aa) Correu bem, espero ter booas notas! :3
Depois do exame de Maths a turma nonobê, a minhaaa, teve uma festa na casa da nossa directora de turma, uhuh. foooi do topo. (aa) ameeei mesmooo. (tinha piscinaaa. yehh)
No dia 19 de Junho, yay. <33 Festa na casa da beea, novamente piscinaa! foi perfeitoo, A-M-E-I. eles são lindoooos, gosto tanto da minha turmaaa. 9ºb foreveeer. *----*

A Ivete respondeu-me novamente no Twitter, aliás respondeu mais duas vezes desde do último capítulo do meu diário. A Quarta vez foi Aww, eu só mandei apenas uma vez o meu tweet para ela & ela respondeu logo, e fui a 1ª pessoa que ela respondeeu! *--* & a quinta vez eu lhe disse nada de nada e ela falou comigo, eu fiquei tipo OMFG. :3 Eu ontem tentei que me respondesse, porque ontem à noite passei por mau pocado. : $ chorei muito porque tenho saudades dela. & quero-a abraçar. mas a vida é tão estúpida. as vezes odeio-me por não estar tão presente na vida dos meus idolos. :'$ mas é impossível. mas eu AMO-OS! Ivete & Jonas & Demi :3

I CAN CHANGE THE WORLD TO ANYTHING I WANT. & bye bye LOVERS.

Enfim, este foi o meu diário. Irei fazer outro amanhã, talvez. Não queria que o diário fosse muito grande : $ ainda faltaa muita coisa para vos contaar. <3

Spoiler:

Spoiler:

Contactos MSD Twitter ; Fotolog ; Formspring

Última edição por msd.dj em Dom Jul 04, 2010 2:29 pm, editado 3 vez(es)
http://twitter.com/#!/ivetemsd
marz.d
Moderação

Feminino
Número de Mensagens : 3510
Emprego/Lazer : oinc oinc
Música Preferida : Everything You're Not

MensagemAssunto: Re: um pocadinho de por favor. ( aa )   Dom Jul 04, 2010 12:14 pm

7 maio, ahah vão-se facar. isso é uma data inventada.
mas wtv, eu sei que vocês se amam e que essa data é muiito importante para vocês *.*
quero que saibam que sempre fiz tudo para que quando estivessem chateadas, resolvessem as coisas. se calhar sou só eu que sou uma lamechas, mas a verdade é que eu vos amo e só vos quero ver felizes.
8 junho, não me vou esquecer da vossa turma, já disse isto muitas vezes e repetirei sempre que estiver a falar do 9ºB de 2009/2010. foram a melhor turma que eu já vi passar naquela escola. a vossa união é algo impressionante. ninguém se vai esquecer de ninguém, vocês foram todos importantes uns para os outros, e essas pessoas que marcam nunca são esquecidas.
10 junho, omg quando me disseste que ela vinha cá eu fiquei tipo "OMG QUE QUERIDA *_____*" e pronto, foi basicamente isto :b

eu li esse texto, e chorei com ele s: eu não imaginava que te sentias assim, e farei de tudo para que não te voltes a sentir. eu preocupo-me contigo, e só quero que saibas disso.

esse texto do abraço *.* que lindo, mesmo.

AMO-TE MIJONA

«I’m still the same as a year ago but more people hear me though,
according to the myspace and youtube videos.»
muffinjs
Party
Party

Feminino
Número de Mensagens : 5160
Emprego/Lazer : tirar os outros do sério.
Música Preferida : Stop the World

MensagemAssunto: Re: um pocadinho de por favor. ( aa )   Dom Jul 04, 2010 5:55 pm

olá sofia :3
adorei todas as músicas, que lindas <3
aww que queridas :3
apesar de mudarem de escolas vão ficar unidos para sempre, acredita!
e isso é a única parte boa do último dia de aulas, ficamos sempre unidos <3
ai a ivete é uma fofa & a simpatia em pessoa :3
owwn tu & a ritinha, que fofinhas *---*
os textos estão muito bonitos, são puros & bastante sentidos.
gostei muito da tua entrada sofia <3
Joana Mendes
Jornalistas

Feminino
Número de Mensagens : 2690
Emprego/Lazer : Bieber.
Música Preferida : Get Back

MensagemAssunto: Re: um pocadinho de por favor. ( aa )   Dom Jul 04, 2010 6:47 pm

Ai sofia lysm.
Como sempre está muito giro.
Ai tu e kikaz. são inseparáveis
Awww eu também quero conhecer a josephiie e a ti, e a voces todas :C
Ivete! Very Happy
As músicas muito giras.
josephiie.
Admistração

Feminino
Número de Mensagens : 8733
Emprego/Lazer : road trippin'
Música Preferida : On The Line

MensagemAssunto: Re: um pocadinho de por favor. ( aa )   Ter Jul 13, 2010 1:14 pm

omg, sinto-me culpada, de só comentar agora. ;_;
oh jonas do meio, tu cala-te lá, tens é inveja deste diário. :c
I'm proud to say that I love them too. I love you
a great MSD teve uma alte iniciativa! é beeeem. *____*
vocês são tããão lindas, mesmo, nem duvides. espero que contem mais 69 anos! e os que mais quiserem vir, e sejam sempre fortes. boa sorte com tudo, pafia (patrícia+sofia [?]). <3
aaaaaaaaai, socorro, eu não quero chegar ao 9º! nós vamos breakarnos também. ;___; vocês são tipo nós, aaw, e também vamos ser 9ºB! don't worry que não vamos deixar a letra mal. mas vais ver que não se separam, uma união assim fica sempre. [: e em relação à mudança de escola, ainda mais, vai correr tudo bem.
10junho10junho10junho10junho10junho10junho10junho10junho10junho. I love you esquece lá, dia perfeito! e o telefonema mais coiso do mundo, nem sei o que lhe hei de chamar! e o abraço, ahaha, não fiquei deslocada, desta vez. um dos melhores dias. :3 btw, @marz, para a próxima quero ver-te! e à kikaz!
ainda bem que o exame correu bem. e as notas foram boas sim senhora. *-* proudofya. :'D
queria ter sido uma mosca para assistir à party! deve ter sido demais, mesmo. quando é a próxima? Cool
ela respondeu-te, que amor, tu mereces tanto. és, de longe, a maior fã dela. vais ser recompensada, juro.
ai o caraças! @aboutmomentodereflexão, há milhões de gente que vive para ti! epá, milhões não, mas bastantes. por exemplo, eu. e não podes ter medo da mudança. eu mudei por tua causa, eu mudo todos os dias, e orgulho-me de mudar, porque aprendo. e sempre que mudar para mal, vou aperceber-me e voltar. e isso não vai fazer de mim outra pessoa que não a Rita, porque o que está no fundo, fica. o que não ficou, foi o que era preciso eliminar. não tenhas medo do futuro; olha só, tudo o que te aconteceu. e daqui em diante, aparecerão coisas tão boas, que vais querer continuar. e coisas tão más, que procurarás força no passado. mas vais conseguir lidar com isso, com a ajuda de pessoas que estarão contigo. está tudo bem. <3
essa música. ;____________;, do abraço! I'm all alone and I need you now. *-* abraços valem tanto, este conforto no peito, awn, como eu te percebo *cofocf*. :3 lindos textos, oblá.
como é óbvio, amo-te msd. muito.

http://twitter.com/wesanglovestory
kikaz.j
Colaboradores Gráficos

Feminino
Número de Mensagens : 2316
Música Preferida : Give Your a Heart a Break

MensagemAssunto: Re: um pocadinho de por favor. ( aa )   Qui Jul 15, 2010 1:45 pm

Heeey melhor amigaa ! hey hey hey melhor amiga, hey ! :3

sorry por so comentar agoraa s:

7 de Maio :

beem, 7 de Maio , owwwwwn um dos dias mais importantes tanto para ti como [para ti meu anjo. amo-te daqui até à lua, acreditaa !
Aiii as trocas de prendaaas. aaaai eu parecia o meu tio no natal, em casa da minha tia, vestido de pai natal santa a tirar as prendinhas do saco vermelho. ahah assim era eu Laughing ai quero um daqueles abraços bem apertados e bem quentinhooos que tu sabes dar, muito beem. quero mesmo ! quero aqui e agora, jáa !

8 de Junho :

OHHH NÃO NÃO, NAO TENHO MAIS PALAVRAS PARA ESTE DIA, ACABOU E ACABOU ! NAO QUERO MAIS LAGRIMAS, É SO DO QUE ME LEBRO, DAS LAGRIMAS QUE CAIAM DOS MEUS DOCES OLHINHOS QUANDO ESTAVA AGARRADA A TI.

10 de Junho :

owwwn que surpresa tao lindaa. owwwwn <3

16 ; 18 ; 19 de Junho :

aaai os exames, até correrram bem ! uhuhh

well, festa em casa da bea ! wooooooo deve ter sido windooo ! toda a tua turma, toda ! toda ! que girooo. Piscina ; filmes, beem, tudo tudooo owwwwn o quanto deve ter sido booooumm <3

wooo a VEVETA a voltar a dar que falar entre as chamadas PS, uhuh que show, ahah.

depois os textozinhoos.

bem, o primeiro coise coise coise que puseste coise na minha coise e ja estou coise outra vez. :}

o segundo beeem o abraçoo. owwwn e que lindos e quentinhos abraçoss . hmmmm o quanto me anda a apetecee um daqueles tao bons e confortaveis abraços enormes.

beijos, amo-te melhor amigaa <3
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: um pocadinho de por favor. ( aa )   Hoje à(s) 9:36 am

um pocadinho de por favor. ( aa )
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Me ajudem por favor... Que música é essa???
» Posso pedir-vos um favor, ou estou a abusar?
» Filho de Michael Jackson Tem Receio de Prestar Depoimento em Favor do Pai
» Baixo Acústico Michael 3/4 1.500 ? Por favor me respondam
» Favor ajudar um Precision Bass com graves muito baixos e agudos muito altos!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Demi Lovato {Street Team} Portugal :: Espaço Fans :: Msd.dj :: 2105-
Ir para: