Demi Lovato {Street Team} Portugal
Bem-vindo/a ao primeiro e maior fórum da Demi Lovato em Portugal.
Regista-te ou faz login!
Demi Lovato {Street Team} Portugal
Bem-vindo/a ao primeiro e maior fórum da Demi Lovato em Portugal.
Regista-te ou faz login!
Demi Lovato {Street Team} Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 about maggie

Ir para baixo 
+7
Ritinha
rup.
aly.
TaniaOliveira
muffinjs
josephiie.
maggie
11 participantes
AutorMensagem
maggie
Get Back
Get Back
maggie


Feminino
Número de Mensagens : 1162
Idade : 26
Emprego/Lazer : writer.
Música Preferida : Catch Me

about maggie Empty
MensagemAssunto: about maggie   about maggie EmptySáb Jun 19, 2010 9:33 pm

hello. não sei onde havia de postar isto , mas já o tinha posto no blog e um anónimo fofinho pediu-me para postar aqui , não sei porquê. apesar de eu achar desnecessário, mas prontes tudo pelos meus fãs do formspring , not.

Bem. O meu nome completo é Ana Margarida Alves Castro, vivo em mafra , mas nasci em Lisboa , no centro no dia 9 de Janeiro de 1998, e tenho 12 anos. Apesar de só ter 12 anos, há quem diga que pareço mais velha , fisicamente e psicologicamente, pelo menos é o que se diz por aí. Gosto muito de ser eu , e tenho uma personalidade diferente de qualquer outra pessoa e não sou parecida a ninguem. Tanto sou criança como posso ser super adulta, posso ser divertida ou arrogante , depende sempre do meu estado de espirito. Dou-me bem com toda a gente e não odeio ninguem nem tenho inimigos, não me importo com a opnião dos outros, e gosto que se acham que estou a fazer algo mal , me digam na cara e nunca nas costas. O que se reflete mais em mim é a minha maneira animada de ser, sou muito divertida e tenho uma maneira de falar muito propria, todos sabem como eu sou e só estou bem se tudo estiver bem. Odeio discussões e confusões por isso poucas existem na minha vida , acho que sou uma pessoa feliz , pelo menos considero-me isso. Meço 1,67 e peso 50 kg , apesar de ter perdido alguns quilos e agora estar com 43 kg , pode-se dizer que sou magra.


Passando á parte dos meus amigos. Sou muito ligada aos meus amigos , na verdade é com eles que passo a maioria do tempo. Não gosto de eleger rotulos aos meus amigos, nem lugares. Cada um tem o seu valor á sua maneira , cada um faz-me feliz sendo quem é. Partilho tudo com eles, e para mim só é meu amigo alguem em que eu confio. Não gosto de ser aquelas pessoas que dizem que este é 'o irmão' , está é a 'segunda melhor amiga' , etc. Trato os meus amigos por nomes, os seus nomes. A minha melhor amiga chama-se beatriz e é a unica a quem atribuí um lugar e apesar de ela ser muito importante e ter esse lugar a mariana tambem é como a minha melhor amiga. Habitualmente costumo andar com a Beatriz , Mariana e a Pilar. Depois há a Neuza e a Carolina , que são super importantes, conto-lhes muita coisa porque na verdade elas são das melhores pessoas que conheci e eu, elas e a bia fazemos imensos planos e passamos imensa coisa juntas , fazemos girls nights e essas coisas nossas super fofinhas. Não vou dizer aqui todos os meus amigos porque na verdade são muito e todos eles sabem que os amo e se há alguem a quem tenho de agradecer é a riita por me ter mostrada o que é a amizade, sim ela é importante e só ela sabe o que vale e valeu para mim. Dou muito valor á minha turma porque apesar das rivalidades somos muito unidos e estamos juntos desde o quinto ano e isso , mas aturamo-nos uns aos outros todos os dias. A todos os meus amigos , incluindo a marta eu gosto de vocês todos e se estás a ler isto deves saber disso. E tambem quando digo 'amo-te' a alguém, é porque o sinto mesmo, não sou daquelas pessoas que logo que conhece alguem diz logo isso , é preciso muito tempo e muita confiança para isso.


Os meus intresses ? Tenho imensos. Tenho uma imensa paixão pela fotografia, porque faz-nos recordar e recordar é viver e viver é recordar , tenho dito. A literatura, isto é livros, livros que retratam histórias , gosto em especial de romances e historias de drama , tenho como autores preferidos Nicholas Sparks e Stephanie Meyer , o meu livro preferido é 'A melodia do adeus' e tambem a 'saga Twilight'. Uma grande paixão é a musica, sem a musica seria completamente impossivel de viver , na verdade faço tudo a ouvi-la , a canta-la ou com ela na cabeça. A razão pela a musica ser a minha vida , é os McFLY. Muita gente não os conhece , mas são uma banda britanica , de Londres. Desde 2006 , quando fui a casa da minha prima e entrei ela estava a ver um filme chamado 'Just My luck' em que eles entravam , foi quase como amor á primeira vista por a musica '5 colours in her hair', e claro pelo Danny. Gosto deles por serem quem são , por as coisas que fazem , pela a sua musica , por tudo , tenho 17373552637 razões para gostar deles. São 4 anos a gostar deles , vai fazer agora em Julho , 5 anos. Sou uma fã muito verdadeira , eles podem cometer os maiores erros que eu nunca os vou deixar , os albuns deles podem ser horriveis e ninguem comprar mas eu compro , com todo o gosto. O melhor dia da minha da minha vida foi no dia 29/05/10 , foi a primeira vez que os vi ao vivo. Desde ai que uma coisa me intriga, as 'fãs falsas' , elas so gostam deles por mero acaso , por terem ido ver a feia da miley cyrus e gostaram das musicas e acharam os giros e já são super fãs, daqui a um mês esquecem-se , errita-me , isto é gente falsa. Se agora eles fizessem uma coisa super errada elas começavam logo a queixar-se não sei quê. Estou farta de ver todas as pitas e raparigas com dezasseis anos e isso a dizer que o Danny é delas e só os conhecem há dois meses, por amor de deus , tem muito que sonhar e muito que correr , errita-me seriamente que elas digam essas coisas. estou farta de falar neste assunto com toda a gente já sabem o que penso. caso queiram percebe-lo aqui fica : http://www.formspring.me/maagc/q/680355511?utm_medium=social&utm_source=twitter&utm_campaign=shareanswer
Foi um assunto deixado em aberto , mas prontes eu tento ligar o minimo a essas miudas porque na verdade , têm a fama mas nunca vão ter o proveito , ao contrario de mim.
Continuando , Gosto muito de estar com os meus amigos , gosto de festas , de praia , da internet , concertos , starbucks , moda , make-up , telémovel , twitter , escrever , e de outras coisas , que não importam muito. Sou super apaixonada , e conheço todos os shoppings de Lisboa , e de outros sitios do país.


Passando aos meus sonhos. Eu não tenho um sonho em especial tenho varios , varias coisas que tenho a certeza que vou fazer. Eu não gosto de dizer que tenho sonhos porque na verdade se for um sonho nunca sabemos se , se irá realizar , por isso mesmo digo que é um futuro, um futuro planeado. Como muita gente não sabe eu ando no Cambridge , uma escola inglesa ,como algumas pessoas tem a natação e essas coisas eu tenho o cambridge , vou lá 2 horas ao sabado todas a semanas , depois de lá andar 6 anos faço exames de admissão para a universidade de Cambridge em Londres , isso é um dos meus chamados 'sonhos' , quero muito entrar nessa universidade e ir viver para Londres. Isto tudo com segundas razões. Um sonho , que vale a minha vida é conhecer o Danny Jones (McFLY) , não é conhecer dizer olá e adeus , é conhecer , conhecer , saber coisas sobre ele que ninguem sabe , quero ser uma amiga , que coisa estranha dizem vocês. não é assim tão estranho em breve fará cinco anos que admiro uma pessoa que nem sabe que existo e so quero mostrar-lhe tudo o que ele vale para mim e tudo o que me ensinou. outro sonho é escrever um livro , um livro escrito 'com o coração', sobre a minha vida , super desintressante. E tenho muitos mais sonhos que talvez se realizarão, mas estes são aqueles que planeio realizar em breve.


Acho que agora está na moda imitar , visto que anda-se tudo a imitar. eu juro não percebo porque , odeio imitadores e pessoas com falta de auto-estima, eu sou muito criativa e as tentativas para tentarem ser como eu , nunca vao ser concretizadas , sou diferente e é dificil arranjar alguem como eu , já referi isso uma quatidade infinita de vezes.


Agora perguntam vocês , será que esta bonitona tem namorado ? Obvio que não. Não ligo muito a isso , é muito dificil apaixonar-me por alguem. è verdade sou diferente e não sei porquê , mas nunca me preocupei em gostar de alguem , já tive um meu grande amor que me custou um ano da minha vida , uma depressão e três perdas e isso fez-me crescer e ver que não quero compromissos, quero ser independente e feliz e talvez um dia tenha um namorado , mas se tiver vai ser ele e mais nenhum. E agora perguntam vocês quem foi o meu grande amor , foi alguem que em tempos eu esqueci, eu prometo que vou contar isso no livro que vou escrever , depois vocês saberão.


Entretanto , sei que daqui bocado me vou lembrar de algo que queria ter dito mas aqui fica , aquilo que me pediram.
Esta sou eu , uma pessoa que se revela extremamente confusa e diferente do que o mundo possa pensar , alguem com uma mentalidade minima. Aproveito tudo de bom na vida e não perco tempo com coisas , más se algo que quero ser sempre é feliz e a vida pode ser curta por isso mais vale sermos nós , á nossa maneira sem problemas e tranquilos , paz e felicidade é o que eu quero. prometo, daqui a 30 anos , reescrevo este texto e sim nessa altura vou ser nomeada como amiga do Danny. Aqui ficou prometido algo que prometo , vou cumprir, e dizer a verdade.


se há algo que não disse e queriam saber , não tenham problemas em perguntar : http://formspring.me/maagc


Última edição por maggie em Sáb Jun 19, 2010 9:58 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://margaridacj.blogspot.com
josephiie.
Admistração
josephiie.


Feminino
Número de Mensagens : 8733
Idade : 27
Emprego/Lazer : road trippin'
Música Preferida : On The Line

about maggie Empty
MensagemAssunto: Re: about maggie   about maggie EmptySáb Jun 19, 2010 9:44 pm

já tinha lido, haha, gostei muito, como sabes. :3
beijinhos. :]
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/wesanglovestory
maggie
Get Back
Get Back
maggie


Feminino
Número de Mensagens : 1162
Idade : 26
Emprego/Lazer : writer.
Música Preferida : Catch Me

about maggie Empty
MensagemAssunto: Re: about maggie   about maggie EmptySáb Jun 19, 2010 11:24 pm

houve um anonimo super giro que comentou e disse que eu sou desiquilibrada , pita e não tenho experiencia de vida , caso alguem ache isso , por favor digam-me !
Ir para o topo Ir para baixo
http://margaridacj.blogspot.com
muffinjs
Party
Party
muffinjs


Feminino
Número de Mensagens : 5160
Idade : 29
Emprego/Lazer : tirar os outros do sério.
Música Preferida : Stop the World

about maggie Empty
MensagemAssunto: Re: about maggie   about maggie EmptyDom Jun 20, 2010 2:44 am

eu adorei a forma como te descreveste, és uma pessoa decidia, isso é óptimo (:
também adoro fotografia, moda & starbucks <3
btw, moramos relativamente perto uma da outra (:
entendo a tua revolta em relação às novas fãs dos mcfly. é uma situação normal mas não deixa de ser frustrante.
de qualquer forma também é sempre bom a banda ficar um tanto mais conhecida.
mas daqui um mês, tal como tu disseste, já não te precisas de preocupar, ahaha.
essas críticas negativas são mesmo para 'deitar abaixo'. ninguém tem experiência de vida, portanto é uma crítica infundada.
ah, deixei uma perguntinha no formspring. (:
btw, espero que tudo corra bem em relação ao livro <3

(desculpa o testamento)
Ir para o topo Ir para baixo
TaniaOliveira
Demi’s Believers
Demi’s Believers
TaniaOliveira


Feminino
Número de Mensagens : 277
Idade : 29
Música Preferida : Remember December

about maggie Empty
MensagemAssunto: Re: about maggie   about maggie EmptyDom Jun 20, 2010 3:17 am

Adorei a tua personalidade e tudo o resto!
É muito dificil ver alguém da tua idade e ás vezes até mais velhas com uma perssonalidade assim e isso é muito bom mesmo!
Boa sorte com o livro, se for tão "igual" a ti eu compro e leio e depois um dia quando eu for para Londres o que duvido te veja por lá e autografes o livro <3
Ir para o topo Ir para baixo
maggie
Get Back
Get Back
maggie


Feminino
Número de Mensagens : 1162
Idade : 26
Emprego/Lazer : writer.
Música Preferida : Catch Me

about maggie Empty
MensagemAssunto: Re: about maggie   about maggie EmptyDom Jun 20, 2010 8:05 pm

aww , vocês são tão queridas.
muffin adorei o que disses-te e fico tão orgulhosa de ver essas palavras , awwwwww estou tão feliz. sim concordo com tudo o que disses-te sobre essa gentinha e tal e já vi a pergunta , adorei mesmo !
tania , obvio que vais a londres , tens de lutar por isso e aposto que vais conseguir. aww que fofinha , obrigado por acreditares num sonho meu de fazer um livro fofuxo sobre mim. essa coisinha da personalidade e isso que disses-te aw amei.
vocês são todas lindas <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://margaridacj.blogspot.com
aly.
Moderação
aly.


Feminino
Número de Mensagens : 5330
Idade : 27
Emprego/Lazer : Santa's Helper
Música Preferida : For the Love of a Daughter

about maggie Empty
MensagemAssunto: Re: about maggie   about maggie EmptyDom Jun 20, 2010 8:15 pm

awww adorei e li tudinho *-*
pessoas com personalidade é qe é preciso
também não gosto de imitar ninguém,e acho qe cada pessoa deve ter o seu próprio estilo de roupa,vida,de tudo...
aposto qe vais concretizar esse sonho
AWW E EU VOU COMPRAR O TEU LIVROOO /m/
beijinhos minha companheira anti-vuvuzelas (twitter :b)
Ir para o topo Ir para baixo
maggie
Get Back
Get Back
maggie


Feminino
Número de Mensagens : 1162
Idade : 26
Emprego/Lazer : writer.
Música Preferida : Catch Me

about maggie Empty
MensagemAssunto: Re: about maggie   about maggie EmptyDom Jun 20, 2010 8:48 pm

awww pois é aly , as vuvuzelas não valem nada , bah.
que linda , para vocês é uma prenda , o meu livro.
gosto muito de ti :3
Ir para o topo Ir para baixo
http://margaridacj.blogspot.com
rup.
Jornalistas
rup.


Feminino
Número de Mensagens : 9868
Idade : 29
Música Preferida : Give Your a Heart a Break

about maggie Empty
MensagemAssunto: Re: about maggie   about maggie EmptyDom Jun 20, 2010 9:00 pm

gostei muito de teu texto :'D
Ir para o topo Ir para baixo
Ritinha
Got Dynamite
Got Dynamite
Ritinha


Feminino
Número de Mensagens : 2184
Idade : 27
Música Preferida : Remember December

about maggie Empty
MensagemAssunto: Re: about maggie   about maggie EmptyDom Jun 20, 2010 9:10 pm

-Mariana'- escreveu:
gostei muito de teu texto :'D[/spoiler]


Mas adorei o que escreves-te about maggie Herz
Ir para o topo Ir para baixo
kikaz.j
Colaboradores Gráficos
kikaz.j


Feminino
Número de Mensagens : 2316
Idade : 27
Música Preferida : Give Your a Heart a Break

about maggie Empty
MensagemAssunto: Re: about maggie   about maggie EmptyDom Jun 20, 2010 9:21 pm

-Mariana'- escreveu:
gostei muito de teu texto :'D
Ir para o topo Ir para baixo
Msd
Admistração
Msd


Feminino
Número de Mensagens : 10663
Idade : 28
Emprego/Lazer : being a good girl
Música Preferida : Fix a Heart

about maggie Empty
MensagemAssunto: Re: about maggie   about maggie EmptyDom Jun 20, 2010 9:34 pm

adorei o que escreves-te *--*
mas não concordo naquilo que disses-te sobre as novas fas do mcfly, eu por exemplo sou fã dos jonas não faz um ano e não sou menos fã por isso! tu és fã há muito tempo, e elas são fãs a um mês. simples. <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/ivetemsd
maggie
Get Back
Get Back
maggie


Feminino
Número de Mensagens : 1162
Idade : 26
Emprego/Lazer : writer.
Música Preferida : Catch Me

about maggie Empty
MensagemAssunto: Re: about maggie   about maggie EmptyDom Jun 20, 2010 10:09 pm

obrigado.
não quero que fiquem chateadas com o que vou dizer. bem, eu acho que isto não é ser fã. foram a um concerto , acharam-os giros e gostaram das musicas e já são fãs. se vocês são fãs eu já devo ser sei lá , namorada do danny ? yeah.
tipo ser fã , não é so saber as musicas , gostar deles , ter fotos deles no pc, saber os nomes e tres coisitas sobre eles. por amor de deus. aposto que nenhuma de voces que se dizem fãs sabe metade do que eu sei sobre eles, aposto que se perguntar o significado da room on the 3rd floor , umas não conhecem a musica ou outras inventam um significado. por favor não fiquem a achar que sou futil ou arrogante ou assim. porque se fosse sinica ou alguma coisa dessas não vos dizia isto e simplesmente ignorava, eu estou a ser verdadeira e a dar a minha opnião é so uma opnião e muita gente pensa da mesma maneira que eu em relação a isto e provavelmente voces ate conhecem essas pessoas , porque na verdade estão neste forum. foi so uma opnião , cada um tem as suas e voces tem todos os direitos de gostar deles e sim eu vou lutar ate ao fim pelo o meu sonho que é conhece-los , sejam voces fãs ou não e ainda bem que eles são conhecidos. obrigado por lerem isto e comentarem e principalmente por gostarem da minha personalidade e espero que isto não afecte isso. apesar de não vos conhecer gosto de vocês.
Ir para o topo Ir para baixo
http://margaridacj.blogspot.com
TaniaOliveira
Demi’s Believers
Demi’s Believers
TaniaOliveira


Feminino
Número de Mensagens : 277
Idade : 29
Música Preferida : Remember December

about maggie Empty
MensagemAssunto: Re: about maggie   about maggie EmptyDom Jun 20, 2010 10:35 pm

maggie escreveu:
aww , vocês são tão queridas.
muffin adorei o que disses-te e fico tão orgulhosa de ver essas palavras , awwwwww estou tão feliz. sim concordo com tudo o que disses-te sobre essa gentinha e tal e já vi a pergunta , adorei mesmo !
tania , obvio que vais a londres , tens de lutar por isso e aposto que vais conseguir. aww que fofinha , obrigado por acreditares num sonho meu de fazer um livro fofuxo sobre mim. essa coisinha da personalidade e isso que disses-te aw amei.
vocês são todas lindas <3

Eu vou lutar para isso! Claro que acredito no teu sonho, eu sei que se quiseres consegues.
Atua personalidade é muito especial, é pena nã haver mais pessoas assim, mas é isso que torna as pessoas especias, o facto de serem diferentes :] <3
Ir para o topo Ir para baixo
maggie
Get Back
Get Back
maggie


Feminino
Número de Mensagens : 1162
Idade : 26
Emprego/Lazer : writer.
Música Preferida : Catch Me

about maggie Empty
MensagemAssunto: Re: about maggie   about maggie EmptyDom Jun 20, 2010 10:43 pm

TaniaOliveira escreveu:
maggie escreveu:
aww , vocês são tão queridas.
muffin adorei o que disses-te e fico tão orgulhosa de ver essas palavras , awwwwww estou tão feliz. sim concordo com tudo o que disses-te sobre essa gentinha e tal e já vi a pergunta , adorei mesmo !
tania , obvio que vais a londres , tens de lutar por isso e aposto que vais conseguir. aww que fofinha , obrigado por acreditares num sonho meu de fazer um livro fofuxo sobre mim. essa coisinha da personalidade e isso que disses-te aw amei.
vocês são todas lindas <3

Eu vou lutar para isso! Claro que acredito no teu sonho, eu sei que se quiseres consegues.
Atua personalidade é muito especial, é pena nã haver mais pessoas assim, mas é isso que torna as pessoas especias, o facto de serem diferentes :] <3

awww que querida , a sério, obrigado :3
Ir para o topo Ir para baixo
http://margaridacj.blogspot.com
Msd
Admistração
Msd


Feminino
Número de Mensagens : 10663
Idade : 28
Emprego/Lazer : being a good girl
Música Preferida : Fix a Heart

about maggie Empty
MensagemAssunto: Re: about maggie   about maggie EmptyDom Jun 20, 2010 10:45 pm

este tópico era para falar sobre a maggie, por isso parem com as "brigas" sobre quem é mais fã ou menos fã, cada uma sente de um modo diferente os seus idolos, não importando à quanto tempo esse sentimento existe! isto não leva a lado nenhum, por isso parem, se faz favor! obrigada <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/ivetemsd
TaniaOliveira
Demi’s Believers
Demi’s Believers
TaniaOliveira


Feminino
Número de Mensagens : 277
Idade : 29
Música Preferida : Remember December

about maggie Empty
MensagemAssunto: Re: about maggie   about maggie EmptyDom Jun 20, 2010 10:46 pm

maggie escreveu:
TaniaOliveira escreveu:
maggie escreveu:
aww , vocês são tão queridas.
muffin adorei o que disses-te e fico tão orgulhosa de ver essas palavras , awwwwww estou tão feliz. sim concordo com tudo o que disses-te sobre essa gentinha e tal e já vi a pergunta , adorei mesmo !
tania , obvio que vais a londres , tens de lutar por isso e aposto que vais conseguir. aww que fofinha , obrigado por acreditares num sonho meu de fazer um livro fofuxo sobre mim. essa coisinha da personalidade e isso que disses-te aw amei.
vocês são todas lindas <3

Eu vou lutar para isso! Claro que acredito no teu sonho, eu sei que se quiseres consegues.
Atua personalidade é muito especial, é pena nã haver mais pessoas assim, mas é isso que torna as pessoas especias, o facto de serem diferentes :] <3

awww que querida , a sério, obrigado :3

De nada, só estou a dizer a verdade <3
Ir para o topo Ir para baixo
maggie
Get Back
Get Back
maggie


Feminino
Número de Mensagens : 1162
Idade : 26
Emprego/Lazer : writer.
Música Preferida : Catch Me

about maggie Empty
MensagemAssunto: Re: about maggie   about maggie EmptyDom Jun 20, 2010 10:59 pm

TaniaOliveira escreveu:
maggie escreveu:
TaniaOliveira escreveu:
maggie escreveu:
aww , vocês são tão queridas.
muffin adorei o que disses-te e fico tão orgulhosa de ver essas palavras , awwwwww estou tão feliz. sim concordo com tudo o que disses-te sobre essa gentinha e tal e já vi a pergunta , adorei mesmo !
tania , obvio que vais a londres , tens de lutar por isso e aposto que vais conseguir. aww que fofinha , obrigado por acreditares num sonho meu de fazer um livro fofuxo sobre mim. essa coisinha da personalidade e isso que disses-te aw amei.
vocês são todas lindas <3

Eu vou lutar para isso! Claro que acredito no teu sonho, eu sei que se quiseres consegues.
Atua personalidade é muito especial, é pena nã haver mais pessoas assim, mas é isso que torna as pessoas especias, o facto de serem diferentes :] <3

awww que querida , a sério, obrigado :3

De nada, só estou a dizer a verdade <3

awww que amorosa :}
Ir para o topo Ir para baixo
http://margaridacj.blogspot.com
TaniaOliveira
Demi’s Believers
Demi’s Believers
TaniaOliveira


Feminino
Número de Mensagens : 277
Idade : 29
Música Preferida : Remember December

about maggie Empty
MensagemAssunto: Re: about maggie   about maggie EmptyDom Jun 20, 2010 11:04 pm

maggie escreveu:
TaniaOliveira escreveu:
maggie escreveu:
TaniaOliveira escreveu:
maggie escreveu:
aww , vocês são tão queridas.
muffin adorei o que disses-te e fico tão orgulhosa de ver essas palavras , awwwwww estou tão feliz. sim concordo com tudo o que disses-te sobre essa gentinha e tal e já vi a pergunta , adorei mesmo !
tania , obvio que vais a londres , tens de lutar por isso e aposto que vais conseguir. aww que fofinha , obrigado por acreditares num sonho meu de fazer um livro fofuxo sobre mim. essa coisinha da personalidade e isso que disses-te aw amei.
vocês são todas lindas <3

Eu vou lutar para isso! Claro que acredito no teu sonho, eu sei que se quiseres consegues.
Atua personalidade é muito especial, é pena nã haver mais pessoas assim, mas é isso que torna as pessoas especias, o facto de serem diferentes :] <3

awww que querida , a sério, obrigado :3

De nada, só estou a dizer a verdade <3

awww que amorosa :}

Sou como tu então :]
Ir para o topo Ir para baixo
maggie
Get Back
Get Back
maggie


Feminino
Número de Mensagens : 1162
Idade : 26
Emprego/Lazer : writer.
Música Preferida : Catch Me

about maggie Empty
MensagemAssunto: Re: about maggie   about maggie EmptySeg Jun 21, 2010 10:26 pm

olá , eu espero que não tenham ficado a pensar mal de mim por causa daquilo dos McFLY. eu vou-me explicar , eu fiquei assim porque acho que todas se consideram fãs mas ser fã não é so isso , ser fã é amar, é louvar, é horas e horas a espera daquele momento, é o sonho de os conhecer, é esperar por aquele abraço. por aquele reply no twitter, é sofrer com eles. rir, chorar com as musicas. ser fã, é por vezes mais dificil do que ser nós mesmas.
eu deparo-me com pessoas que excluem o harry ou que so gostam de um ou de outro isso não é ser fã,uma banda não se faz com dois, mas com todos! como é que uma familia poderia existir sem um dos seus constituintes. era muito diferente. já não seria a mesma familia.tal como uma banda
por exemplo, os McFLY são os meus idolos. eles fazem que a minha vida se torne diferente e todaaas as vezes que dizem mal deles, eu sinto que me estão a tirar-me o chão de baixo dos pés. mas depois percebo que a força que eles me dão vale mais do que essas pessoas estupidas. que nao sabem o que dizem.esperei 4 anos por eles. por isso é que vou esperar mais alguns para realizar o meu sonho e o resto na intressa. é so isto que te tinha a dizer nao tenho nada contra vocês e so tenho orgulho em eles estarem mais conhecidos so queria que me percebessem e vissem o que eu acho. tenho dito.

beijinhos . margarida c.j.
Ir para o topo Ir para baixo
http://margaridacj.blogspot.com
penny.
Kiss Me, Like You Mean It
Kiss Me, Like You Mean It
penny.


Feminino
Número de Mensagens : 1927
Idade : 29
Emprego/Lazer : Watch Gossip Girl.
Música Preferida : Catch Me

about maggie Empty
MensagemAssunto: Re: about maggie   about maggie EmptySeg Jun 21, 2010 10:37 pm

eu percebi e sim concordo contigo em tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/penny_02
Msd
Admistração
Msd


Feminino
Número de Mensagens : 10663
Idade : 28
Emprego/Lazer : being a good girl
Música Preferida : Fix a Heart

about maggie Empty
MensagemAssunto: Re: about maggie   about maggie EmptySeg Jun 21, 2010 11:33 pm

owh, eu disse alguma coisas que estao nesse texto *----*
fico feliz, por concordares!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/ivetemsd
penny.
Kiss Me, Like You Mean It
Kiss Me, Like You Mean It
penny.


Feminino
Número de Mensagens : 1927
Idade : 29
Emprego/Lazer : Watch Gossip Girl.
Música Preferida : Catch Me

about maggie Empty
MensagemAssunto: Re: about maggie   about maggie EmptyTer Jun 22, 2010 2:55 pm

pois foi , eu lembrei-me de ti .
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/penny_02
marz.d
Moderação
marz.d


Feminino
Número de Mensagens : 3510
Idade : 28
Emprego/Lazer : oinc oinc
Música Preferida : Everything You're Not

about maggie Empty
MensagemAssunto: Re: about maggie   about maggie EmptyTer Jun 22, 2010 3:29 pm

antes de tudo; tens a certeza que tens 12 anos? Surprised
gostei imensooo do texto, e a sério, não parece que tenhas 12 anos.
a tua forma de escrever, a maneira como pensas (...) isso tudo mais parecem uns 14 ou 15 anos
eu digo-te, tenho 14 e acho que não escreveria nada assim.
continuando.. AII mcfly *____*
a primeira vez que os vi também foi no just my luck e apaixonei-me de imediato por eles..
confesso que depois essa paixão desapareceu aos poucos, mas quando soube que eles vinham ao rir eu disse logo "OMG OMG MCFLY, TENHO DE VER" infelizmente não pude ir nesse dia, tive de fazer uma escolha e fui num dia que me cativou ainda mais, porque se fosse no dia 29 era mesmo só por causa dos mcfly
então.. não me arrependo de ter ido noutro dia mas fiquei super triste por não os ter visto
o que sentes em relação a essas fãs é normal, mas tens de pensar que se calhar elas passaram a gostar mesmo deles, se calhar elas não os conheciam antes do rir e quando os viram ao vivo pensaram "uau eu adoro isto". a mim aconteceu-me o mesmo com o john mayer, antes de o ver eu não conhecia nenhuma musica dele, sem ser o cover do free fallin, mas depois a ouvi-lo no concerto pensei que ele era merecedor dos milhares de fãs que lá estavam por ele e era, também, que o número de fãs aumentasse. a partir daí comecei a ouvir muito jm e agora adoro-o!
com este paleio todo só estou a tentar dizer que se calhar elas gostam mesmo deles e o importante não é há quanto tempo se gosta, mas como se gosta (direitos de autor: msd :b) eu não sou fã dos jonas há tanto tempo como muitas raparigas, mas posso dizer que sou tão fã ou até mais que algumas delas..
espero que não me consideres uma "fã falsa" por o meu amor pelos mcfly ter renascido após o concerto deles :s
keep going, também gosto da saga Twilight :3 agora estou a ler o amanhecer (de certeza que já deves ter lido :b) e estou a adorar. depois vou começar a ler "a melodia do adeus".. já ouvi falar muito bem desse livro e a minha mãe está a ler agora e diz que é giro..
depois irei comprar o teu livro, fica aqui prometido.
já estou a escrever demais Mad
então, gostei muito do texto bla bla
DANNY *______*
Ir para o topo Ir para baixo
maggie
Get Back
Get Back
maggie


Feminino
Número de Mensagens : 1162
Idade : 26
Emprego/Lazer : writer.
Música Preferida : Catch Me

about maggie Empty
MensagemAssunto: Re: about maggie   about maggie EmptyTer Jun 22, 2010 6:02 pm

marz.d escreveu:
antes de tudo; tens a certeza que tens 12 anos? Surprised
gostei imensooo do texto, e a sério, não parece que tenhas 12 anos.
a tua forma de escrever, a maneira como pensas (...) isso tudo mais parecem uns 14 ou 15 anos
eu digo-te, tenho 14 e acho que não escreveria nada assim.
continuando.. AII mcfly *____*
a primeira vez que os vi também foi no just my luck e apaixonei-me de imediato por eles..
confesso que depois essa paixão desapareceu aos poucos, mas quando soube que eles vinham ao rir eu disse logo "OMG OMG MCFLY, TENHO DE VER" infelizmente não pude ir nesse dia, tive de fazer uma escolha e fui num dia que me cativou ainda mais, porque se fosse no dia 29 era mesmo só por causa dos mcfly
então.. não me arrependo de ter ido noutro dia mas fiquei super triste por não os ter visto
o que sentes em relação a essas fãs é normal, mas tens de pensar que se calhar elas passaram a gostar mesmo deles, se calhar elas não os conheciam antes do rir e quando os viram ao vivo pensaram "uau eu adoro isto". a mim aconteceu-me o mesmo com o john mayer, antes de o ver eu não conhecia nenhuma musica dele, sem ser o cover do free fallin, mas depois a ouvi-lo no concerto pensei que ele era merecedor dos milhares de fãs que lá estavam por ele e era, também, que o número de fãs aumentasse. a partir daí comecei a ouvir muito jm e agora adoro-o!
com este paleio todo só estou a tentar dizer que se calhar elas gostam mesmo deles e o importante não é há quanto tempo se gosta, mas como se gosta (direitos de autor: msd :b) eu não sou fã dos jonas há tanto tempo como muitas raparigas, mas posso dizer que sou tão fã ou até mais que algumas delas..
espero que não me consideres uma "fã falsa" por o meu amor pelos mcfly ter renascido após o concerto deles :s
keep going, também gosto da saga Twilight :3 agora estou a ler o amanhecer (de certeza que já deves ter lido :b) e estou a adorar. depois vou começar a ler "a melodia do adeus".. já ouvi falar muito bem desse livro e a minha mãe está a ler agora e diz que é giro..
depois irei comprar o teu livro, fica aqui prometido.
já estou a escrever demais Mad
então, gostei muito do texto bla bla
DANNY *______*

awww , que linda. sim tenho mesmo 12 anos. sim eu compreendo e sei que tambem errei e isso e prontes cada um gosta á sua maneira e basicamente , so tenho isto a dizer : http://ohsweetmaggie.tumblr.com/post/725603714/i-really-need-to-stop-fighting-with-false-mcfly
já li o amanhecer , agora estou a acabar de ler a breve segunda vida de bree tunner e tambem já li a melodia do adeus é um livro lindo e é do meu autor mesmo. e prontes, não te considero uma fã falsa , e nem tenho que considerar ninguem foi uma opnião que foi levada a mal mas prontes. Danny , danny& danny & meu danny <3
e isto é o que eu digo ás pessoas que dizem que o danny não é meu :
If I say that danny jones is mine , what are you gonna do ? tell me that he aren’t ? oh sorry , i don’t care what the fuck you think ‘cause for me he’s always mine !
Ir para o topo Ir para baixo
http://margaridacj.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





about maggie Empty
MensagemAssunto: Re: about maggie   about maggie Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
about maggie
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» help maggie.
» Viva eu com Maggie!
» i'm back - maggie {15.08.10}
» maggie makes everybody happy {25.08.10}

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Demi Lovato {Street Team} Portugal :: Reciclagem-
Ir para: