Demi Lovato {Street Team} Portugal
Bem-vindo/a ao primeiro e maior fórum da Demi Lovato em Portugal.
Regista-te ou faz login!
Demi Lovato {Street Team} Portugal
Bem-vindo/a ao primeiro e maior fórum da Demi Lovato em Portugal.
Regista-te ou faz login!
Demi Lovato {Street Team} Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 07-06-2010 where have you been ?

Ir para baixo 
+2
Bruna
Kat
6 participantes
AutorMensagem
Kat
Two Worlds Collide
Two Worlds Collide
Kat


Feminino
Número de Mensagens : 637
Idade : 28
Música Preferida : Catch Me

07-06-2010 where have you been  ? Empty
MensagemAssunto: 07-06-2010 where have you been ?   07-06-2010 where have you been  ? EmptySeg Jun 07, 2010 8:26 pm

07-06-2010 where have you been  ? Nff81k

fiquei tao mal nesta foto ahahaha da esquerda para a direita:Rosana,Patricia,Ana Santos,D.Isabel e eu ._.

Olaaaaaaaaa *-*
Ai meu deus peço imensa desculpa, nunca mais actualizei isto, aliás mal tenho vindo ao forum, peço imensa desculpa pela ausencia mas estive carregadinha de testes e apesar das minhas aulas acabarem amanha ainda vou ter de ir á escola para estudar para os exames.
Bom nao sei o que dizer xb em primeiro adoro o visual *-------------* parabens á c.g «3
Durante estes dias que estive ausente passaram-se varias coisas(axo eu :c). Fui a uma marcha a viseu com a minha escola , fomos prai uns 17*ei tantos* e foi mesmo giro aw *------------* andamos prai uns 12346464 km (foram so 15) e apanhei um escaldão na cara mas valeu tanto a pena *-* ai tinha lá pessoas lindas lá da escola que eu não quero referenciar porque são lindas e eu gosto muito delas mas prontos :c e tiramos algumas fotos á beira daquelas ceninhas do vento que eu neste momento nao fasso a minima ideia de como se chamam. aquilo é enorme, e faz barulho e pareçe um carrossel xD e a paisagem é linda linda linda, portugal é lindo I love you pena não valer assim muito ._.
Amanha é o ultimo dia de aulas e tou muito triste :c vou-me separar de todas as pessoas que realmente me compreendem e me animam, desde o 1ºano :s, so espero que haja alguem de la que vá para a minha escola. Vou levar a camisola do 9ºc para eles assinarem e vou tirar muitas fotos para depois recordar yeey mas ainda vamos tar juntos por causa dos exames e vamos a um parque de coisas radicais(?) em valongo , tem paintball e tudo ai que lindo.
O dia de hoje foi digamos...normal. Aulas & aulas , auto-avaliações e mais aulas. Vou ter boas notas sabiam? Surprised axo eu Neutral

BTW A LEONA ESTEVE TAO LINDA NO ROCK IN RIO WEEGDFDSDGDSJISJDUFDISX9F ELA É LINDA E CANTA TÃO BEM E EU PERDI A OPORTUNIDADE DA MINHA VIDA E NÃO PUDE IR VE-LA GTFDSXGBFDCSXFDC MAS PARA A PROXIMA VEZ QUE ELA VIER CA EU VOU EU TENHO DE IR Neutral

Ja estou a escrever demais omfg obrigado para quem leu e agora peço-vos um pequeno grande favor (a)

hora da publicidade
quem tem conta no olhares por favor vá a http://olhares.aeiou.pt/katjj e deem a vossa opinião , fotografia é a minha paixao 07-06-2010 where have you been  ? Herz
http://www.formspring.me/caattarina façam-me perguntas sim ? para eu passar o tempo , é que nao tenho nada para fazer :c
e por fim http://twitter.com/justkatj adicionem-me e falem comigo sim ? *-*

Prontos agora so faço publicidade daqui a um ano :p


Esta música é do mais lindo que há, nao sei como não ganhou -.-

Muito obrigado a quem teve paciencia para ler , espero que tenham gostado dos meus dias maravilhosamente secantes. beijinhos,
Kat
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/Kat_Jonas
Bruna
Break Down the Walls
Break Down the Walls
Bruna


Feminino
Número de Mensagens : 2857
Idade : 27
Emprego/Lazer : Estudante
Música Preferida : Skyscraper

07-06-2010 where have you been  ? Empty
MensagemAssunto: Re: 07-06-2010 where have you been ?   07-06-2010 where have you been  ? EmptySeg Jun 07, 2010 8:30 pm

pois é.. a leona estava linda, gostei de a ver na tv Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
aly.
Moderação
aly.


Feminino
Número de Mensagens : 5330
Idade : 27
Emprego/Lazer : Santa's Helper
Música Preferida : For the Love of a Daughter

07-06-2010 where have you been  ? Empty
MensagemAssunto: Re: 07-06-2010 where have you been ?   07-06-2010 where have you been  ? EmptySeg Jun 07, 2010 8:39 pm

não ficaste nada o: tás linda (: tu e as outras
oláááá *-*
boa sorte para os exames,querida :3
o visual tá bem giro,tá [:
ohh um escaldão 0: ainda bem que gostaste
awwwww eu tmb amava ter ido ver a Leona ;___________;
eu gostei dos teus dias maravilhosamente secantes,como tu dizes :3 LOOOOOOL
beijinhos
loveyou <3
Ir para o topo Ir para baixo
muffinjs
Party
Party
muffinjs


Feminino
Número de Mensagens : 5160
Idade : 29
Emprego/Lazer : tirar os outros do sério.
Música Preferida : Stop the World

07-06-2010 where have you been  ? Empty
MensagemAssunto: Re: 07-06-2010 where have you been ?   07-06-2010 where have you been  ? EmptySeg Jun 07, 2010 11:40 pm

olá catarina :3
adoro o teu vestido
boa sorte para os exames e estás perdoada pela ausência, ahaha.
o visual está excelente.
marcha? deve ter sido tão giro.
um escaldão? : o
ahaha, os moinhos eólicos ou coisa assim.
é verdade, portugal é lindo mas às vezes, enfim ._.
eu sei como é esse dia. também já passei pelo mesmo. foi o dia em que não nos interessava minimamente se ao fim do dia passávamos uma boa imagem ou não à escola. fizemos só porcaria, digo-te. é no último dia que fazemos a maior porcaria dos 5 anos que lá passamos, é o melhor dia de todos, eu acho. I love you
o mais difícil, e sim custa imenso, é mesmo doloroso é a despedida, é horrível mas já passou.
aproveita bem o dia, vais ver como vai ser mesmo um dos melhores dias que já passaste com eles.
aww fico feliz por teres boas notas.
eu vi um bocadinho na net e ela estava mesmo LINDA *--*
oh meu deus, também gostas de fotografia? também tenho uma grande paixão pela fotografia.
wooow, tu tens tanto jeito. adorei a segunda e primeira foto, juro que vou seguir o teu 'olhares'(estará bem dito? ahaha) <3 vou meter nos favoritos para poder lá ir.
tom dice *--* foi tão injusto ele não ter ganho, era o melhor de todos, sem dúvida.
beijinhos, e desculpa por isto ser enorme : |
Ir para o topo Ir para baixo
sóniia.
Break Down the Walls
Break Down the Walls
sóniia.


Feminino
Número de Mensagens : 2859
Idade : 27
Música Preferida : Catch Me

07-06-2010 where have you been  ? Empty
MensagemAssunto: Re: 07-06-2010 where have you been ?   07-06-2010 where have you been  ? EmptyTer Jun 08, 2010 9:25 am

épá, és mesmo bonita, caramba! *-*
as minhas aulas acabam dia 15, sem exames, weee! *lucky time*
ohhh, tenho pena de ti, separaste-te dos teus colegas. ohpá, VALOOOOOOONGO? vinhas a ermesinde pá Cool
eu acho que sei qual é o parque que estás a falar, wii. (:
as fotos tão lindas, pá! Surprised
olha o toooooooooooooooooooooooom, amo essa música I love you
amo-te tep teeeeeeep <3
Ir para o topo Ir para baixo
josephiie.
Admistração
josephiie.


Feminino
Número de Mensagens : 8733
Idade : 27
Emprego/Lazer : road trippin'
Música Preferida : On The Line

07-06-2010 where have you been  ? Empty
MensagemAssunto: Re: 07-06-2010 where have you been ?   07-06-2010 where have you been  ? EmptyTer Jun 08, 2010 9:34 am

aaaaaaaaaai, que vestido lindo, love it.
hiii, oh, não faz mal, é muito normal.
eu também adoro o visual. *-*
eu nunca apanhei um escaldão, hahah. x]
portugal é muito bonito, sim senhora.
aiii, isso é tão tão mau, eu não quero chegar ao 9º por causa disso, fogo. boa sorte!
ainda bem que as notas vão ser boas. Very Happy
ela esteve tão bem! foi pena não teres ido ver, fica para a próxima.
não tenho olhares mas vi as fotografias e adorei, parabéns!
já fiz uma perguntinha, hahah. e sempre que quiseres, falamos no twitter.
beijinhos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/wesanglovestory
Conteúdo patrocinado





07-06-2010 where have you been  ? Empty
MensagemAssunto: Re: 07-06-2010 where have you been ?   07-06-2010 where have you been  ? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
07-06-2010 where have you been ?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Resumo de 8.de.fevereiro.2010 e 9.de.fevereiro.2010
» 07-04-2010 yo.
» - 15 / 01 / 2010
» 13-04-2010 best day.
» hello (: / 20.02.2010

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Demi Lovato {Street Team} Portugal :: Espaço Fans :: Catarina (Kat)-
Ir para: