| | Eenie Meenie- Sean Kingston ft. Justin Bieber Video [NOT SO MUCH] | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
josephiie. Admistração

Número de Mensagens: 8733 Idade: 15 Emprego/Lazer: road trippin' Música Preferida: On The Line
 | Assunto: Eenie Meenie- Sean Kingston ft. Justin Bieber Video [NOT SO MUCH] Seg Maio 17, 2010 9:48 am | |
| ________________________________________________ |
|
 | |
rup. Jornalistas

Número de Mensagens: 9868 Idade: 17 Música Preferida: Give Your a Heart a Break
 | Assunto: Re: Eenie Meenie- Sean Kingston ft. Justin Bieber Video [NOT SO MUCH] Seg Maio 17, 2010 9:57 am | |
| não acho piada nenhuma --' |
|
 | |
marz.d Moderação

Número de Mensagens: 3509 Idade: 16 Emprego/Lazer: oinc oinc Música Preferida: Everything You're Not
 | Assunto: Re: Eenie Meenie- Sean Kingston ft. Justin Bieber Video [NOT SO MUCH] Seg Maio 17, 2010 10:04 am | |
| AHAHAHAH MORRI, QUE PIADÃO! não a sério, se não gostam dele não percebo porque lhe dão tanta atenção e perdem tanto tempo a gozar com ele. get a life for god's sake -.- ________________________________________________ «I’m still the same as a year ago but more people hear me though, according to the myspace and youtube videos.» |
|
 | |
josephiie. Admistração

Número de Mensagens: 8733 Idade: 15 Emprego/Lazer: road trippin' Música Preferida: On The Line
 | Assunto: Re: Eenie Meenie- Sean Kingston ft. Justin Bieber Video [NOT SO MUCH] Seg Maio 17, 2010 10:11 am | |
| eu adorei, meu, é só a brincar, coitado do rapaz, eu acho imensa piada. xD ________________________________________________ |
|
 | |
marz.d Moderação

Número de Mensagens: 3509 Idade: 16 Emprego/Lazer: oinc oinc Música Preferida: Everything You're Not
 | Assunto: Re: Eenie Meenie- Sean Kingston ft. Justin Bieber Video [NOT SO MUCH] Seg Maio 17, 2010 10:12 am | |
| ah cenas deste género que até metem piada, mas esta não é mesmo uma delas -.- ________________________________________________ «I’m still the same as a year ago but more people hear me though, according to the myspace and youtube videos.» |
|
 | |
Msd Admistração

Número de Mensagens: 10662 Idade: 16 Emprego/Lazer: being a good girl Música Preferida: Fix a Heart
 | Assunto: Re: Eenie Meenie- Sean Kingston ft. Justin Bieber Video [NOT SO MUCH] Seg Maio 17, 2010 10:24 am | |
| oww, meninas nao fiquem chateadas :] vá isto é so uma brincadeira. PEACE. ________________________________________________ long live that look on your face |
|
 | |
Carolz So Random

Número de Mensagens: 3960 Idade: 18 Emprego/Lazer: Belieber Música Preferida: Got Dynamite
 | Assunto: Re: Eenie Meenie- Sean Kingston ft. Justin Bieber Video [NOT SO MUCH] Seg Maio 17, 2010 11:07 am | |
| opah xD EU SOU #1 FAN DO JUSTIN  (todas o sabem) mwahahaha mas temos que admitir ... isto está lindooooooo  só mostra que o justin está a ser conhecido até no mundo dos parvos  |
|
 | |
muffinjs Party

Número de Mensagens: 5160 Idade: 17 Emprego/Lazer: tirar os outros do sério. Música Preferida: Stop the World
 | Assunto: Re: Eenie Meenie- Sean Kingston ft. Justin Bieber Video [NOT SO MUCH] Seg Maio 17, 2010 2:46 pm | |
| ahaha, que ridículo, mas até teve imensa piada. eu juro que perco-me com estes vídeos a satirizar os famosos, dá-nos umas boas horas de riso. btw, a minha irmã costumava ver os desenhos animados daquela almofada. |
|
 | |
josephiie. Admistração

| Assunto: Re: Eenie Meenie- Sean Kingston ft. Justin Bieber Video [NOT SO MUCH] Seg Maio 17, 2010 10:18 pm | |
| |
|
 | |
kikaz.j Colaboradores Gráficos

Número de Mensagens: 2316 Idade: 15 Música Preferida: Give Your a Heart a Break
 | Assunto: Re: Eenie Meenie- Sean Kingston ft. Justin Bieber Video [NOT SO MUCH] Ter Maio 18, 2010 2:43 am | |
| sim, tem um pouco de piada, mas há muitas pessoas com inveja do que ele é, e este é um caso. |
|
 | |
| | Eenie Meenie- Sean Kingston ft. Justin Bieber Video [NOT SO MUCH] | |
|