| | Site Ian Somerhalder ou Katie Cassidy | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
muffinjs Party

Número de Mensagens: 5160 Idade: 17 Emprego/Lazer: tirar os outros do sério. Música Preferida: Stop the World
 | Assunto: Site Ian Somerhalder ou Katie Cassidy Dom Maio 02, 2010 11:33 am | |
| primeiro que tudo, penso que aqui seja o local ideal para publicar isto. segundo, são dois sites distintos: um do Ian e outro da Katie. terceiro, os sites são de uma amiga minha, e não meus. só estou a ajudar (:
gostarias de te envolver num projecto, como um site, mas não tens quem se junte a ti ? ou simplesmente gostarias de te envolver na organização de um site ? és fã do Ian Somerhalder ou da Katie cassidy ? Então envia os teus dados para: - ian@cifrao.org http://iansomerhalderdaily.pt.vu/ - katie@cifrao.org http://katiedailyportugal.pt.vu/ dados necessários: nome; idade; e-mail; qual cargo desejas (divulgador social, newsposter, media center, galeria ) (pessoa a contactar: raquel)
obrigada <3 |
|
 | |
rup. Jornalistas

Número de Mensagens: 9868 Idade: 17 Música Preferida: Give Your a Heart a Break
 | Assunto: Re: Site Ian Somerhalder ou Katie Cassidy Dom Maio 02, 2010 11:38 am | |
| nem sei quem são  |
|
 | |
Carolz So Random

Número de Mensagens: 3960 Idade: 18 Emprego/Lazer: Belieber Música Preferida: Got Dynamite
 | Assunto: Re: Site Ian Somerhalder ou Katie Cassidy Dom Maio 02, 2010 11:46 am | |
| nunca os vi mais gordos  |
|
 | |
TaniaOliveira Demi’s Believers

Número de Mensagens: 277 Idade: 17 Música Preferida: Remember December
 | Assunto: Re: Site Ian Somerhalder ou Katie Cassidy Dom Maio 02, 2010 12:54 pm | |
| IAN *-* Eu gostava imenso de ajudar a tua amiga , mas não tenho paciencia nenhuma para andar á caça de noticias , fotos , etc $: |
|
 | |
aly. Moderação

Número de Mensagens: 5330 Idade: 15 Emprego/Lazer: Santa's Helper Música Preferida: For the Love of a Daughter
 | Assunto: Re: Site Ian Somerhalder ou Katie Cassidy Seg Maio 03, 2010 1:21 am | |
| | -Mariana'- escreveu: | nem sei quem são  |
|
|
 | |
Bruna Break Down the Walls

Número de Mensagens: 2855 Idade: 15 Emprego/Lazer: Estudante Música Preferida: Skyscraper
 | Assunto: Re: Site Ian Somerhalder ou Katie Cassidy Seg Maio 03, 2010 1:50 am | |
| | Aly escreveu: | | -Mariana'- escreveu: | nem sei quem são  |
|
|
|
 | |
muffinjs Party

Número de Mensagens: 5160 Idade: 17 Emprego/Lazer: tirar os outros do sério. Música Preferida: Stop the World
 | Assunto: Re: Site Ian Somerhalder ou Katie Cassidy Seg Maio 03, 2010 3:16 am | |
| o ian acho que é do vampire diaries. mas a katie é a bella (a loira) do sobrenatural. oh eu percebo tânia (: |
|
 | |
carolina. Get Back

Número de Mensagens: 1349 Idade: 16 Emprego/Lazer: ordinary girl Música Preferida: Don't Forget
 | Assunto: Re: Site Ian Somerhalder ou Katie Cassidy Seg Maio 03, 2010 6:46 am | |
| | muffinjs escreveu: | o ian acho que é do vampire diaries. mas a katie é a bella (a loira) do sobrenatural. oh eu percebo tânia (: | a bella? o.o não é a ruby loira? xD ian & katie = <33 eu podia ajudar a tua amiga no da katie cassidy :3 se tiver mais paciência, posso ajudá-la no do ian. ^^ |
|
 | |
josephiie. Admistração

Número de Mensagens: 8733 Idade: 15 Emprego/Lazer: road trippin' Música Preferida: On The Line
 | Assunto: Re: Site Ian Somerhalder ou Katie Cassidy Ter Maio 04, 2010 7:17 am | |
| eu ajudaria com todo gosto, mesmo não sabendo quem são, mas não tenho tempo. /: pede desculpas à tua amiga. <3 ________________________________________________ |
|
 | |
carolina. Get Back

Número de Mensagens: 1349 Idade: 16 Emprego/Lazer: ordinary girl Música Preferida: Don't Forget
 | Assunto: Re: Site Ian Somerhalder ou Katie Cassidy Qua Maio 05, 2010 2:14 am | |
| btw, o que é que eu tenho de mandar mesmo à tua amiga? :3 |
|
 | |
| | Site Ian Somerhalder ou Katie Cassidy | |
|