Demi Lovato {Street Team} Portugal
Bem-vindo/a ao primeiro e maior fórum da Demi Lovato em Portugal.
Regista-te ou faz login!

InícioPortalFAQMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

did you forget about us? - jonas hope

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Msd
Admistração

Feminino
Número de Mensagens : 10663
Emprego/Lazer : being a good girl
Música Preferida : Fix a Heart

MensagemAssunto: did you forget about us? - jonas hope   Qua Abr 28, 2010 10:28 pm

Here we go again; poderia ser o título deste texto.

did you forget about us ? – foi este que escolhi; porque?

será que se esqueceram novamente de nós, ou talvez não merecemos a sua compaixão? era apenas uma noite, umas simples canções, que para eles iria ser mais um concerto e enfim, o nosso esforço era recompensado. estes dois anos, determinavam-se naquelas horas. no momento em que o sonho, o nosso maior desejo se tornar uma simples e pura realidade. pensar em impossível, como possível! imagino, o pavilhão atlântico cheio, e nós todos a gritar pelos os nossos meninos. ao fechar os olhos, consigo ouvir e ver essa imagem, mas dura por instantes esta ilusão que se torna em mesmo isso… uma pura de uma grande ilusão. porque mais que nós chame-mos por eles, por mais que gritemos por eles, nunca vêem que somos fãs. nós merecemos tanto a oportunidade de lhes mostrar que os ama-mos mais que tudo neste mundo. eu não quero desistir, mas a força inicial, o amor que sentia por eles vai se desvanecendo entre a revolta, a desilusão, a tristeza! como é que posso estar optimista quando todas as nossas tentativas e preces para que venham, tornam-se em ilusões. tantos países que não fazem nada para que sejam reconhecidos, só por serem países “grandes”. merecem mais a presença dos Jonas que nós? Negativo, para nós que dá-mos o litro. Afirmativo, para eles que dá mais jeito ir aos países mais importantes. Não me vão dizer que eles não tem a culpa, porque tem a sua parte na de mais uma tentativa que não obteve resultados nenhuns. Eu digo para mim, «esquece eles não vem, forget!»; mas a outra parte do meu coração, «não podes desistir, nunca desististe de algo, não vai ser agora!». O que faço? Insisto no assunto que está talvez encerrado ou por simplesmente desisto sem tentar? A primeira a opção, ainda que seja para mim numa parte acreditar, a outra é a aquela que está ocupada por eles. Os sentimentos de esperança, amor, ilusão, sonho. Aqueles que são bons?! Onde estão as pessoas que respeito que amo. Agora que escrevo, sei que não posso mesmo desistir. Eles pertencem a esse sector, e eu tenho que acreditar neles. Mais uma vez, esperar mais um ano, respirar fundo e seguir em frente. Será isto suficiente, para que volte tudo como dantes? Aquele amor que sentia, eu sei que não vai ser como o passado, mas pelo menos um quase basta para não sofrer. Eles até ontem eram o meu sol, mas quando as pessoas me desiludem, passam a ser a minha nuvem de chuva. Agora ainda está nevoeiro no meu coração, ao olhar para eles, já não os sinto como sentia. Será isto passageiro? Espero que sim, hoje chorei, aquela postura de força que tive ontem, desvaneceu-se com a suas vozes que ecoaram na minha mente. Ainda o que me fez perder mais as forças foi ao informar que eles não viriam a Portugal a uma amiga minha, ela respondeu um BEM FEITA! Olhei para ela, mas não tive reacção, só me apetecia chorar. Aquelas duas palavras perderam-se por aquele sofrimento. Ninguém percebe que nós importámos, por sermos fãs deles, somos menos? Porquê este “preconceito”? Temos que ser forte a estes comentários, e lutar? Talvez é isso. Lutar mais uma vez, para que o nosso esforço se torne recompensado. Força! Vamos rumo ao sucesso até aquela noite! Talvez vamos o atingir algo de bom, mas sinceramente as forças não são as melhores neste momento, mas ao no fim de tudo eu sei que ainda posso dizer;
AMO-VOS JONAS

WE CAN CHANGE THE WORLD TO ANYTHING WE WANT, AND OUR DREAMS AND OUR HOPES WILL COME TRUE!

long live that look on your face
http://twitter.com/#!/ivetemsd
josephiie.
Admistração

Feminino
Número de Mensagens : 8733
Emprego/Lazer : road trippin'
Música Preferida : On The Line

MensagemAssunto: Re: did you forget about us? - jonas hope   Qui Abr 29, 2010 2:12 pm

eu disste-te tudo o que achei disto.
ainda tenho a mensagem de voz, passo a citar algumas partes:
«eu acreditei demasiado», «a culpa de eles te terem desiludido não foi deles», «se calhar tu cristaste esperanças e não pensaste noutros caminhos», «não podemos simplesmente dizer que eles têm ou não culpa, não sabendo o que se passa, seria injusto», «deve haver motivos para eles não virem, mas não somos nós o motivo», «não vou dizer se eles podiam ou não vir; a questão é: eles magoam pessoas, eles magoam-nos porque nós criámos demasiado amor à volta deles, as pessoas magoam-se umas às outras». é disto que a vida é feita, levantemos a cabeça e esperaremos por outra. mesmo que isso nos custe a vida.

http://twitter.com/wesanglovestory
rup.
Jornalistas

Feminino
Número de Mensagens : 9868
Música Preferida : Give Your a Heart a Break

MensagemAssunto: Re: did you forget about us? - jonas hope   Qui Abr 29, 2010 6:59 pm

opáh está tão mas tão lindo :'D
puseste-me a chorar :'
tocou-me imenso no coração +.+
Joana Mendes
Jornalistas

Feminino
Número de Mensagens : 2690
Emprego/Lazer : Bieber.
Música Preferida : Get Back

MensagemAssunto: Re: did you forget about us? - jonas hope   Qui Abr 29, 2010 7:08 pm

-Mariana'- escreveu:
opáh está tão mas tão lindo :'D
puseste-me a chorar :'
tocou-me imenso no coração +.+
AnaSophia
Jornalistas

Feminino
Número de Mensagens : 4352
Emprego/Lazer : Dreamer
Música Preferida : My Love is Like a Star

MensagemAssunto: Re: did you forget about us? - jonas hope   Sex Jul 09, 2010 6:11 pm

amei (:
http://dreamingandfly.tumblr.com/
muffinjs
Party
Party

Feminino
Número de Mensagens : 5160
Emprego/Lazer : tirar os outros do sério.
Música Preferida : Stop the World

MensagemAssunto: Re: did you forget about us? - jonas hope   Sab Jul 10, 2010 1:20 am

está um texto tão sentido, gostei imenso sofia.
aliás amei <3
Joana Mendes
Jornalistas

Feminino
Número de Mensagens : 2690
Emprego/Lazer : Bieber.
Música Preferida : Get Back

MensagemAssunto: Re: did you forget about us? - jonas hope   Sab Jul 10, 2010 11:37 am

Já li isto, tu nem sabes quantas vezes.
Esta música é perfeita. E quando eu carrego no play e começo a ler, só me apetece chorar..
Mariquinhas right?
not!
porque isto é muito para as fãns dos Jonas, pelo menos falo por mim.
e aposto que se os Jonas lessem, apenas metade do texto bastava para ficarem um pouco no assunto, aposto. ..
e adorei a parte em que disseste que "era apenas uma noite, umas simples canções, que para eles iria ser mais um concerto e enfim, o nosso esforço era recompensado." I love you
A-D-O-R-E-I
kokizico
Got Dynamite
Got Dynamite

Masculino
Número de Mensagens : 2484
Emprego/Lazer : o que me vier à cabeça
Música Preferida : Here We Go Again

MensagemAssunto: Re: did you forget about us? - jonas hope   Sab Jul 10, 2010 12:07 pm

Tá' muito bonito
Ritinha
Got Dynamite
Got Dynamite

Feminino
Número de Mensagens : 2184
Música Preferida : Remember December

MensagemAssunto: Re: did you forget about us? - jonas hope   Sab Jul 10, 2010 7:23 pm

jeez, isto é o texto mais bonito e mais sentido que já li sobre os Jonas
Eu tambem os amo tal como tu e não vamos desitir
Sofia, amei completamente «3
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: did you forget about us? - jonas hope   Hoje à(s) 11:10 pm

did you forget about us? - jonas hope
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Promise Me You Will Not Forget Me
» V e J-Hope se beijando -Q MEOODEOS
» Luthier Jonas Caldas acusticos
» Nick Jonas & The Administration - Who I Am (Achei legal .-.)
» [Wallpaper] I will never forget you ~

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Demi Lovato {Street Team} Portugal :: Espaço Fans :: One Shot-
Ir para: