Demi Lovato {Street Team} Portugal
Bem-vindo/a ao primeiro e maior fórum da Demi Lovato em Portugal.
Regista-te ou faz login!
Demi Lovato {Street Team} Portugal
Bem-vindo/a ao primeiro e maior fórum da Demi Lovato em Portugal.
Regista-te ou faz login!
Demi Lovato {Street Team} Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Tokio Hotel, longe de esgotarem Pavilhão Atlântico, restringem cobertura do concerto

Ir para baixo 
+9
Msd
aly.
Ritinha
rup.
@silly sara
Carolz
ruuteee.
maggie
jo
13 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
jo
Get Back
Get Back
jo


Feminino
Número de Mensagens : 1169
Idade : 32
Emprego/Lazer : singing
Música Preferida : Catch Me

Tokio Hotel, longe de esgotarem Pavilhão Atlântico, restringem cobertura do concerto Empty
MensagemAssunto: Tokio Hotel, longe de esgotarem Pavilhão Atlântico, restringem cobertura do concerto   Tokio Hotel, longe de esgotarem Pavilhão Atlântico, restringem cobertura do concerto EmptySex Abr 09, 2010 6:05 pm

Já coloquei isto noutros foruns, mas também decidi colocar aqui.
Vi isto ontem à noite, e achei vergonhosa a atitude dos tokio hotel, perante as suas fãs, foi mesmo triste a atitude deles perante as suas próprias fãs.
peço desculpa ás fãs deles, se alguma vir isto aqui.
digam o que acham.
tive de colocar o link porque nao consigo mesmo pôr aqui o video, sorry!

http://sic.sapo.pt/online/video/informacao/NoticiasCultura/2010/4/tokio-hotel-longe-de-esgotar-pavilhao-atlantico-restrigem-cobertura-do-concerto-08-04-2010-85645.htm
Ir para o topo Ir para baixo
maggie
Get Back
Get Back
maggie


Feminino
Número de Mensagens : 1162
Idade : 26
Emprego/Lazer : writer.
Música Preferida : Catch Me

Tokio Hotel, longe de esgotarem Pavilhão Atlântico, restringem cobertura do concerto Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel, longe de esgotarem Pavilhão Atlântico, restringem cobertura do concerto   Tokio Hotel, longe de esgotarem Pavilhão Atlântico, restringem cobertura do concerto EmptySex Abr 09, 2010 6:10 pm

não gosto mesmo nada dos tokio hotel , e adorei ouvir essa noticia , gostos não se discutem , e não quero que se chateiem comigo por isto , peço desculpa mas estou só a ser sincera , eles não merecem a dedicação das fãs , criticam tudo , seja por isto ou por aquilo , não gosto deles e acho que a vocalista deles é mesmo boa :3
sou mesmo má Tokio Hotel, longe de esgotarem Pavilhão Atlântico, restringem cobertura do concerto Icon_twisted
Ir para o topo Ir para baixo
http://margaridacj.blogspot.com
ruuteee.
Get Back
Get Back
ruuteee.


Feminino
Número de Mensagens : 1150
Idade : 28
Emprego/Lazer : arte

Tokio Hotel, longe de esgotarem Pavilhão Atlântico, restringem cobertura do concerto Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel, longe de esgotarem Pavilhão Atlântico, restringem cobertura do concerto   Tokio Hotel, longe de esgotarem Pavilhão Atlântico, restringem cobertura do concerto EmptySex Abr 09, 2010 6:15 pm

Shocked ?!
desta é que se passaram de vez --.
Ir para o topo Ir para baixo
Carolz
So Random
So Random
Carolz


Feminino
Número de Mensagens : 3960
Idade : 30
Emprego/Lazer : Belieber
Música Preferida : Got Dynamite

Tokio Hotel, longe de esgotarem Pavilhão Atlântico, restringem cobertura do concerto Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel, longe de esgotarem Pavilhão Atlântico, restringem cobertura do concerto   Tokio Hotel, longe de esgotarem Pavilhão Atlântico, restringem cobertura do concerto EmptySex Abr 09, 2010 6:41 pm

eu sinceramente nao gosto nem desgosto mas o que é certo é que as coisas são como são!
NÃO TIVERAM QUASE FÃS NENHUNS?? OLHA LIMITEM-SE A ADMITIR .--'
de uma coisa podem tar certos nao sei se foi por terem mudado de estilo, de personalidade, o que é certo é que tanto no Rock in Rio de ha dois anos como no concerto de ha dois anos TANTO NUM LADO COMO OUTRO OS SITIOS ENCHERAM :c por tanto alguma razao para este fail ter acontecido existe (...) mas peço desculpa mas é bem-feita !!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/CM_Bieber
@silly sara
Colaboradores Gráficos
@silly sara


Feminino
Número de Mensagens : 427
Idade : 27
Emprego/Lazer : stop the world.
Música Preferida : Everytime You Lie

Tokio Hotel, longe de esgotarem Pavilhão Atlântico, restringem cobertura do concerto Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel, longe de esgotarem Pavilhão Atlântico, restringem cobertura do concerto   Tokio Hotel, longe de esgotarem Pavilhão Atlântico, restringem cobertura do concerto EmptySex Abr 09, 2010 7:32 pm

Carolz escreveu:
eu sinceramente nao gosto nem desgosto mas o que é certo é que as coisas são como são!
NÃO TIVERAM QUASE FÃS NENHUNS?? OLHA LIMITEM-SE A ADMITIR .--'
de uma coisa podem tar certos nao sei se foi por terem mudado de estilo, de personalidade, o que é certo é que tanto no Rock in Rio de ha dois anos como no concerto de ha dois anos TANTO NUM LADO COMO OUTRO OS SITIOS ENCHERAM :c por tanto alguma razao para este fail ter acontecido existe (...) mas peço desculpa mas é bem-feita !!
nem mais Carol ;]
Ir para o topo Ir para baixo
http://pensamentos-com-mel.blogs.sapo.pt
jo
Get Back
Get Back
jo


Feminino
Número de Mensagens : 1169
Idade : 32
Emprego/Lazer : singing
Música Preferida : Catch Me

Tokio Hotel, longe de esgotarem Pavilhão Atlântico, restringem cobertura do concerto Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel, longe de esgotarem Pavilhão Atlântico, restringem cobertura do concerto   Tokio Hotel, longe de esgotarem Pavilhão Atlântico, restringem cobertura do concerto EmptySex Abr 09, 2010 7:36 pm

little sally; escreveu:
Carolz escreveu:
eu sinceramente nao gosto nem desgosto mas o que é certo é que as coisas são como são!
NÃO TIVERAM QUASE FÃS NENHUNS?? OLHA LIMITEM-SE A ADMITIR .--'
de uma coisa podem tar certos nao sei se foi por terem mudado de estilo, de personalidade, o que é certo é que tanto no Rock in Rio de ha dois anos como no concerto de ha dois anos TANTO NUM LADO COMO OUTRO OS SITIOS ENCHERAM :c por tanto alguma razao para este fail ter acontecido existe (...) mas peço desculpa mas é bem-feita !!
nem mais Carol ;]
Ir para o topo Ir para baixo
rup.
Jornalistas
rup.


Feminino
Número de Mensagens : 9868
Idade : 29
Música Preferida : Give Your a Heart a Break

Tokio Hotel, longe de esgotarem Pavilhão Atlântico, restringem cobertura do concerto Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel, longe de esgotarem Pavilhão Atlântico, restringem cobertura do concerto   Tokio Hotel, longe de esgotarem Pavilhão Atlântico, restringem cobertura do concerto EmptySex Abr 09, 2010 9:53 pm

maag'zz # escreveu:
não gosto mesmo nada dos tokio hotel , e adorei ouvir essa noticia , gostos não se discutem , e não quero que se chateiem comigo por isto , peço desculpa mas estou só a ser sincera , eles não merecem a dedicação das fãs , criticam tudo , seja por isto ou por aquilo , não gosto deles e acho que a vocalista deles é mesmo boa :3
sou mesmo má Tokio Hotel, longe de esgotarem Pavilhão Atlântico, restringem cobertura do concerto Icon_twisted

como eu concordo contigo What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Ritinha
Got Dynamite
Got Dynamite
Ritinha


Feminino
Número de Mensagens : 2184
Idade : 27
Música Preferida : Remember December

Tokio Hotel, longe de esgotarem Pavilhão Atlântico, restringem cobertura do concerto Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel, longe de esgotarem Pavilhão Atlântico, restringem cobertura do concerto   Tokio Hotel, longe de esgotarem Pavilhão Atlântico, restringem cobertura do concerto EmptySex Abr 09, 2010 10:10 pm

-Mariana'- escreveu:
maag'zz # escreveu:
não gosto mesmo nada dos tokio hotel , e adorei ouvir essa noticia , gostos não se discutem , e não quero que se chateiem comigo por isto , peço desculpa mas estou só a ser sincera , eles não merecem a dedicação das fãs , criticam tudo , seja por isto ou por aquilo , não gosto deles e acho que a vocalista deles é mesmo boa :3
sou mesmo má Tokio Hotel, longe de esgotarem Pavilhão Atlântico, restringem cobertura do concerto Icon_twisted

como eu concordo contigo What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
aly.
Moderação
aly.


Feminino
Número de Mensagens : 5330
Idade : 27
Emprego/Lazer : Santa's Helper
Música Preferida : For the Love of a Daughter

Tokio Hotel, longe de esgotarem Pavilhão Atlântico, restringem cobertura do concerto Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel, longe de esgotarem Pavilhão Atlântico, restringem cobertura do concerto   Tokio Hotel, longe de esgotarem Pavilhão Atlântico, restringem cobertura do concerto EmptySex Abr 09, 2010 10:47 pm

Ritinha escreveu:
-Mariana'- escreveu:
maag'zz # escreveu:
não gosto mesmo nada dos tokio hotel , e adorei ouvir essa noticia , gostos não se discutem , e não quero que se chateiem comigo por isto , peço desculpa mas estou só a ser sincera , eles não merecem a dedicação das fãs , criticam tudo , seja por isto ou por aquilo , não gosto deles e acho que a vocalista deles é mesmo boa :3
sou mesmo má Tokio Hotel, longe de esgotarem Pavilhão Atlântico, restringem cobertura do concerto Icon_twisted

como eu concordo contigo What a Face
eu também concordo
somos mesmo más,pá Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Msd
Admistração
Msd


Feminino
Número de Mensagens : 10663
Idade : 28
Emprego/Lazer : being a good girl
Música Preferida : Fix a Heart

Tokio Hotel, longe de esgotarem Pavilhão Atlântico, restringem cobertura do concerto Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel, longe de esgotarem Pavilhão Atlântico, restringem cobertura do concerto   Tokio Hotel, longe de esgotarem Pavilhão Atlântico, restringem cobertura do concerto EmptySex Abr 09, 2010 11:08 pm

eu odeio os th, peço desculpa aos fãs.enfim, acho que sao demasiados exuberantes e o tipo de musica nao sao os meus favoritos, sorry.
eles nao tiveram respeito nem pelas fãs nem pela comunicação social que apenas estava a tentar a fazer o seu trabalho. não mostrar que o pa nao estava cheio foi uma prova que eles nao aguentam o nao sucesso. é verdade, que ja encheram mas desta vez nao. tanta gente que esteve 2 semanas a dormir junto do pa enao foi assim tantas pessoas...
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/ivetemsd
Carolz
So Random
So Random
Carolz


Feminino
Número de Mensagens : 3960
Idade : 30
Emprego/Lazer : Belieber
Música Preferida : Got Dynamite

Tokio Hotel, longe de esgotarem Pavilhão Atlântico, restringem cobertura do concerto Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel, longe de esgotarem Pavilhão Atlântico, restringem cobertura do concerto   Tokio Hotel, longe de esgotarem Pavilhão Atlântico, restringem cobertura do concerto EmptySex Abr 09, 2010 11:55 pm

msd.dj escreveu:
. não mostrar que o pa nao estava cheio foi uma prova que eles nao aguentam o nao sucesso.

estava tudo dito so nesta frase **-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/CM_Bieber
jo
Get Back
Get Back
jo


Feminino
Número de Mensagens : 1169
Idade : 32
Emprego/Lazer : singing
Música Preferida : Catch Me

Tokio Hotel, longe de esgotarem Pavilhão Atlântico, restringem cobertura do concerto Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel, longe de esgotarem Pavilhão Atlântico, restringem cobertura do concerto   Tokio Hotel, longe de esgotarem Pavilhão Atlântico, restringem cobertura do concerto EmptySáb Abr 10, 2010 12:03 am

Carolz escreveu:
msd.dj escreveu:
. não mostrar que o pa nao estava cheio foi uma prova que eles nao aguentam o nao sucesso.

estava tudo dito so nesta frase **-*

mesmo.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Tokio Hotel, longe de esgotarem Pavilhão Atlântico, restringem cobertura do concerto Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel, longe de esgotarem Pavilhão Atlântico, restringem cobertura do concerto   Tokio Hotel, longe de esgotarem Pavilhão Atlântico, restringem cobertura do concerto EmptySáb Abr 10, 2010 1:43 am

LOL é preciso ser-se triste para fazer isto.
admitam logo que não têm tanto sucesso como antes e que houve uma "queda" a pico de gente nos concertos mas enfim. se acham que serve de alguma coisa não mostrar o publico e fingirem que aquilo tava cheio wtv então.
felicidades mulheres :3

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Carolz
So Random
So Random
Carolz


Feminino
Número de Mensagens : 3960
Idade : 30
Emprego/Lazer : Belieber
Música Preferida : Got Dynamite

Tokio Hotel, longe de esgotarem Pavilhão Atlântico, restringem cobertura do concerto Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel, longe de esgotarem Pavilhão Atlântico, restringem cobertura do concerto   Tokio Hotel, longe de esgotarem Pavilhão Atlântico, restringem cobertura do concerto EmptySáb Abr 10, 2010 1:47 am

cassie quando disseste mulheres (?) se houver mtos fas de Th aqi vão-te cair em cima lool xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/CM_Bieber
Convidad
Convidado
avatar



Tokio Hotel, longe de esgotarem Pavilhão Atlântico, restringem cobertura do concerto Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel, longe de esgotarem Pavilhão Atlântico, restringem cobertura do concerto   Tokio Hotel, longe de esgotarem Pavilhão Atlântico, restringem cobertura do concerto EmptySáb Abr 10, 2010 1:48 am

desculpem, não resisti xD
não me matem pf meninas $:
p.s - até posso nem ter dito nenhuma mentira :'o
Ir para o topo Ir para baixo
muffinjs
Party
Party
muffinjs


Feminino
Número de Mensagens : 5160
Idade : 29
Emprego/Lazer : tirar os outros do sério.
Música Preferida : Stop the World

Tokio Hotel, longe de esgotarem Pavilhão Atlântico, restringem cobertura do concerto Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel, longe de esgotarem Pavilhão Atlântico, restringem cobertura do concerto   Tokio Hotel, longe de esgotarem Pavilhão Atlântico, restringem cobertura do concerto EmptySáb Abr 10, 2010 2:58 am

Carolz escreveu:
msd.dj escreveu:
. não mostrar que o pa nao estava cheio foi uma prova que eles nao aguentam o nao sucesso.

estava tudo dito so nesta frase **-*

achei mesmo vergonhosa a atitude deles, perante a comunicação social & fãs.
e acho vergonhosa a atitude das fãs perante os tokio.
mas não quero criar dramas em redor disto.
uma coisa é certa tokio foi mais uma 'modinha' que passou à história.
e sabem?
aqui é que se vê o amor & dedicação das fãs.
quebra nas vendas? a culpa não é minha. falem com as fãs dos th ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Carolz
So Random
So Random
Carolz


Feminino
Número de Mensagens : 3960
Idade : 30
Emprego/Lazer : Belieber
Música Preferida : Got Dynamite

Tokio Hotel, longe de esgotarem Pavilhão Atlântico, restringem cobertura do concerto Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel, longe de esgotarem Pavilhão Atlântico, restringem cobertura do concerto   Tokio Hotel, longe de esgotarem Pavilhão Atlântico, restringem cobertura do concerto EmptySáb Abr 10, 2010 3:11 am

muffinjs escreveu:
Carolz escreveu:
msd.dj escreveu:
. não mostrar que o pa nao estava cheio foi uma prova que eles nao aguentam o nao sucesso.

estava tudo dito so nesta frase **-*

quebra nas vendas? a culpa não é minha. falem com as fãs dos th ._.

ainda elas falam de nos fas dos JB :c

é verdade, e depois vê-se.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/CM_Bieber
Kat
Two Worlds Collide
Two Worlds Collide
Kat


Feminino
Número de Mensagens : 637
Idade : 28
Música Preferida : Catch Me

Tokio Hotel, longe de esgotarem Pavilhão Atlântico, restringem cobertura do concerto Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel, longe de esgotarem Pavilhão Atlântico, restringem cobertura do concerto   Tokio Hotel, longe de esgotarem Pavilhão Atlântico, restringem cobertura do concerto EmptySáb Abr 10, 2010 10:37 pm

foi uma completa estupidez nao deixarem os jornalistas filmarem a plateia so porque nao esgotaram o p.a -.-
é mais que visivel que eles perderam imensas fans , e que o sucesso deles enfim...cada vez a descer mais.
Nao gosto nem desgosto de tokio hotel mas a atitude deles foi muito vergonhosa , mostra como eles sao quando nao tem o sucesso esperado.
E sim...assustei'me com a roupa que o Bill usou no concerto o:
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/Kat_Jonas
jo
Get Back
Get Back
jo


Feminino
Número de Mensagens : 1169
Idade : 32
Emprego/Lazer : singing
Música Preferida : Catch Me

Tokio Hotel, longe de esgotarem Pavilhão Atlântico, restringem cobertura do concerto Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel, longe de esgotarem Pavilhão Atlântico, restringem cobertura do concerto   Tokio Hotel, longe de esgotarem Pavilhão Atlântico, restringem cobertura do concerto EmptySáb Abr 10, 2010 11:34 pm

muffinjs escreveu:
Carolz escreveu:
msd.dj escreveu:
. não mostrar que o pa nao estava cheio foi uma prova que eles nao aguentam o nao sucesso.

estava tudo dito so nesta frase **-*

achei mesmo vergonhosa a atitude deles, perante a comunicação social & fãs.
e acho vergonhosa a atitude das fãs perante os tokio.
mas não quero criar dramas em redor disto.
uma coisa é certa tokio foi mais uma 'modinha' que passou à história.
e sabem?
aqui é que se vê o amor & dedicação das fãs.
quebra nas vendas? a culpa não é minha. falem com as fãs dos th ._.

mesmo Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
@silly sara
Colaboradores Gráficos
@silly sara


Feminino
Número de Mensagens : 427
Idade : 27
Emprego/Lazer : stop the world.
Música Preferida : Everytime You Lie

Tokio Hotel, longe de esgotarem Pavilhão Atlântico, restringem cobertura do concerto Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel, longe de esgotarem Pavilhão Atlântico, restringem cobertura do concerto   Tokio Hotel, longe de esgotarem Pavilhão Atlântico, restringem cobertura do concerto EmptySáb Abr 10, 2010 11:42 pm

já que estamos a falar dos TH, vejam só este vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=ufdplVhAVUY&feature=watch_response_rev
Digam lá se não se partiram a rir :b
E esta fã quase a chorar de felicidade e eles são uns ingratos, enfim...
Ir para o topo Ir para baixo
http://pensamentos-com-mel.blogs.sapo.pt
ruuteee.
Get Back
Get Back
ruuteee.


Feminino
Número de Mensagens : 1150
Idade : 28
Emprego/Lazer : arte

Tokio Hotel, longe de esgotarem Pavilhão Atlântico, restringem cobertura do concerto Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel, longe de esgotarem Pavilhão Atlântico, restringem cobertura do concerto   Tokio Hotel, longe de esgotarem Pavilhão Atlântico, restringem cobertura do concerto EmptyDom Abr 11, 2010 7:48 am

little sally; escreveu:
já que estamos a falar dos TH, vejam só este vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=ufdplVhAVUY&feature=watch_response_rev
Digam lá se não se partiram a rir :b
E esta fã quase a chorar de felicidade e eles são uns ingratos, enfim...

ahahahah sally, está perfeito x]
a miudinha bate tudo
Ir para o topo Ir para baixo
Joana Mendes
Jornalistas
Joana Mendes


Feminino
Número de Mensagens : 2690
Idade : 26
Emprego/Lazer : Bieber.
Música Preferida : Get Back

Tokio Hotel, longe de esgotarem Pavilhão Atlântico, restringem cobertura do concerto Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel, longe de esgotarem Pavilhão Atlântico, restringem cobertura do concerto   Tokio Hotel, longe de esgotarem Pavilhão Atlântico, restringem cobertura do concerto EmptyDom Abr 11, 2010 11:09 am

Aly escreveu:
Ritinha escreveu:
-Mariana'- escreveu:
maag'zz # escreveu:
não gosto mesmo nada dos tokio hotel , e adorei ouvir essa noticia , gostos não se discutem , e não quero que se chateiem comigo por isto , peço desculpa mas estou só a ser sincera , eles não merecem a dedicação das fãs , criticam tudo , seja por isto ou por aquilo , não gosto deles e acho que a vocalista deles é mesmo boa :3
sou mesmo má Tokio Hotel, longe de esgotarem Pavilhão Atlântico, restringem cobertura do concerto Icon_twisted

como eu concordo contigo What a Face
eu também concordo
somos mesmo más,pá Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
rup.
Jornalistas
rup.


Feminino
Número de Mensagens : 9868
Idade : 29
Música Preferida : Give Your a Heart a Break

Tokio Hotel, longe de esgotarem Pavilhão Atlântico, restringem cobertura do concerto Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel, longe de esgotarem Pavilhão Atlântico, restringem cobertura do concerto   Tokio Hotel, longe de esgotarem Pavilhão Atlântico, restringem cobertura do concerto EmptyDom Abr 11, 2010 12:43 pm

omg o que me fartei de rir com a reacção da miúda Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Carolz
So Random
So Random
Carolz


Feminino
Número de Mensagens : 3960
Idade : 30
Emprego/Lazer : Belieber
Música Preferida : Got Dynamite

Tokio Hotel, longe de esgotarem Pavilhão Atlântico, restringem cobertura do concerto Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel, longe de esgotarem Pavilhão Atlântico, restringem cobertura do concerto   Tokio Hotel, longe de esgotarem Pavilhão Atlântico, restringem cobertura do concerto EmptyDom Abr 11, 2010 5:45 pm

ruuteee. escreveu:
little sally; escreveu:
já que estamos a falar dos TH, vejam só este vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=ufdplVhAVUY&feature=watch_response_rev
Digam lá se não se partiram a rir :b
E esta fã quase a chorar de felicidade e eles são uns ingratos, enfim...

ja conhecia este video
a reacção da miuda oh jeez **-**
eu acho que no dia que tipo o joe, ou o nick, ou o kevin, ou o justin ou um dos meus idolos me assinasse o braço (...) punha-me logo numa loja de tatuagens :c
e assim ja nao era porca ao ponto de nao tomar banho xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/CM_Bieber
rup.
Jornalistas
rup.


Feminino
Número de Mensagens : 9868
Idade : 29
Música Preferida : Give Your a Heart a Break

Tokio Hotel, longe de esgotarem Pavilhão Atlântico, restringem cobertura do concerto Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel, longe de esgotarem Pavilhão Atlântico, restringem cobertura do concerto   Tokio Hotel, longe de esgotarem Pavilhão Atlântico, restringem cobertura do concerto EmptyDom Abr 11, 2010 6:11 pm

Carolz escreveu:
eu acho que no dia que tipo o joe, ou o nick, ou o kevin, ou o justin ou um dos meus idolos me assinasse o braço (...) punha-me logo numa loja de tatuagens :c
e assim ja nao era porca ao ponto de nao tomar banho xD

ahah mesmo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tokio Hotel, longe de esgotarem Pavilhão Atlântico, restringem cobertura do concerto Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel, longe de esgotarem Pavilhão Atlântico, restringem cobertura do concerto   Tokio Hotel, longe de esgotarem Pavilhão Atlântico, restringem cobertura do concerto Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tokio Hotel, longe de esgotarem Pavilhão Atlântico, restringem cobertura do concerto
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Demi Lovato {Street Team} Portugal :: Reciclagem-
Ir para: