Demi Lovato {Street Team} Portugal
Bem-vindo/a ao primeiro e maior fórum da Demi Lovato em Portugal.
Regista-te ou faz login!
Demi Lovato {Street Team} Portugal
Bem-vindo/a ao primeiro e maior fórum da Demi Lovato em Portugal.
Regista-te ou faz login!
Demi Lovato {Street Team} Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Demi recebe mensagens ofensivas

Ir para baixo 
+13
aly.
Mallory
ritasantos
ruuteee.
carolina.
muffinjs
josephiie.
sóniia.
jo
dianaa.
Ritinha
rup.
Carolz
17 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Carolz
So Random
So Random
Carolz


Feminino
Número de Mensagens : 3960
Idade : 30
Emprego/Lazer : Belieber
Música Preferida : Got Dynamite

Demi recebe mensagens ofensivas Empty
MensagemAssunto: Demi recebe mensagens ofensivas   Demi recebe mensagens ofensivas EmptyTer Abr 06, 2010 1:58 am

Muitas fãs fanáticas da boy band, Jonas Brothers, não ficaram satisfeitas que o cantor Joe Jonas não está mais solteiro desde que começou a namorar a cantora e atriz, Demi Lovato. Demi começou a receber 'tweets' agressivos e em muitos casos, ameaças. Confira alguns dos 'tweets' desagradáveis:

raachhhel PARE DE DIZER QUE VOCÊ ESTÁ COM JOE PARA A MÍDIA VOCÊ MUDOU MUITO DEMI LOVATO ESTOU TÃO DESAPONTADA COM VOCÊ, VACA

raachhhel PRIMEIRO VOCÊ TWITTA QUE SÃO SÓ AMIGOS E AGORA VOCÊ DIZ QUE VOCÊS ESTÃO JUNTOS PERTO DA ÉPOCA DE LANÇAR FILME/MÚSICA JUNTOS BURRA VACA

raachhhel EU COSTUMAVA TE AMAR MAS AGORA TE ACHO UMA CADELA FALSA QUE MUDOU PRA CARA**O SUA P*TA

amberrocha Um vaca, isso é exatamente o que você fez. MENTIU. E como você se atreve a dizer que nunca esteve mais feliz, com Joe!? Oh Deus…

Joick_JustDoIt VAI SE F*DER, CADELA!!!! Você precisa MORRER MORRER MORRER!!!

ilonkajb #jemi eu odeio jemi…@joejonas e @ddlovato obrigada pro quebrarem meu coração…agora eu só choro…te odeio, vagabunda @ddlovato

lais_rio Eu vou te matar, @ddlovato JEMI NÃO É REAL, cadela

ItsDanielaJonas eu odeio a @ddlovato, ela é uma vaca…

LadanJonas26 @ddlovato como você sente fuden*o joe jonas cadela? morri de rir!

cesycardoso Não consigo acreditar que @joejonas está namorando a @ddlovato ela é uma vagabunda & feia Sad

FonJonas DX!!!!! @ddlovato está namorando @joejonas ela é uma vagabunda como o resto deles agora

gabihollander @ddlovato é uma p*ta

amberrocha um eu realmente sinto como se estivesse tirando a camisa do Jonas world tour agora. obrigada @joejonas (pedófilo) e @ddlovato (vagabunda).

amberrocha @ddlovato Eu não ligo pra porr* do seu PSA. MORRA. Vagabunda. Prostituta. Vaca.

dalialovesyouu @Fruitymoody567 ELA É UMA VAGABUNDA. EU ODEIO A @DDLOVATO. ELA ARRUINOU MINHA VIDA. DEMI, FIQUE LONGE DO JOE. EU VOU TE MATAR SE VOCÊ CHEGAR PERTO DELE.

sarahmars @ddlovato FIQUE LONGE DO JOE VOCÊ É UMA FILHA DA P*TA

x_KissAndTell_x @ddlovato prostituta, Taylor S costumava ser sua melhor amiga!! Você não a merece em sua vida

DUHitsTAYLOR @ddlovato EU ESPERO QUE VOCÊ MORRA SUA VAGABUNDA GORDA COM UM TRASEIRO DE PROSTITUTA.

simplyswifty Então @ddlovato mente, ‘Oh, eu nunca namoraria um Jonas, eles são como meus irmãos.’ E AGORA? Vaca, vá engolir a cabeça do joe com sua boca

vnesah EU VENHO ODIANDO A @ddlovato DESDE AQUILO DA SEL E DA TAY E AGORA JOE.. UGHHHHH EU TE ODEIO SUA VACA GORDA E FEIA!!!!!!

GeryStonem @joejonas você está namorando a vagabunda da @ddlovato ?

emilyfrost_ Que droga é essa?. Isso não está acontecendo . Não pode ser Sad @joejonas @ddlovato são mentirosos, certo? Vocês não podem namorar! Então eu vou ter que matar a demi! Sad

Não temos o que falar sobre mensagens desse tipo. São pessoas invejosas! Por causa disso que muitos artistas excluem suas páginas em redes sociais. Esperamos que os donos dessas mensagens sejam punidos!

Temos que mostrar pra Demi que ela tem nosso apoio, envie uma mensagem ao Twitter dela. Ajude a TAG #StopDemiHate.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/CM_Bieber
rup.
Jornalistas
rup.


Feminino
Número de Mensagens : 9868
Idade : 29
Música Preferida : Give Your a Heart a Break

Demi recebe mensagens ofensivas Empty
MensagemAssunto: Re: Demi recebe mensagens ofensivas   Demi recebe mensagens ofensivas EmptyTer Abr 06, 2010 12:16 pm

mas quem é que esta gente pensa que é ? --'
que estúpidos :c
já pus esse tag no meu twitter.
Ir para o topo Ir para baixo
Ritinha
Got Dynamite
Got Dynamite
Ritinha


Feminino
Número de Mensagens : 2184
Idade : 27
Música Preferida : Remember December

Demi recebe mensagens ofensivas Empty
MensagemAssunto: Re: Demi recebe mensagens ofensivas   Demi recebe mensagens ofensivas EmptyTer Abr 06, 2010 12:21 pm

-Mariana'- escreveu:
mas quem é que esta gente pensa que é ? --'
que estúpidos :c
já pus esse tag no meu twitter.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Demi recebe mensagens ofensivas Empty
MensagemAssunto: Re: Demi recebe mensagens ofensivas   Demi recebe mensagens ofensivas EmptyTer Abr 06, 2010 1:42 pm

ai meu deus, cheguei a um ponto que já nem li mais...
que estupidos!!
Ir para o topo Ir para baixo
Carolz
So Random
So Random
Carolz


Feminino
Número de Mensagens : 3960
Idade : 30
Emprego/Lazer : Belieber
Música Preferida : Got Dynamite

Demi recebe mensagens ofensivas Empty
MensagemAssunto: Re: Demi recebe mensagens ofensivas   Demi recebe mensagens ofensivas EmptyTer Abr 06, 2010 2:40 pm

-Mariana'- escreveu:

já pus esse tag no meu twitter.

sao pessoas que nao têm noção do que é o creme nívea? :c alivia muito as dores de cotovelo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/CM_Bieber
dianaa.
Catch Me
Catch Me
dianaa.


Feminino
Número de Mensagens : 902
Idade : 29
Emprego/Lazer : student
Música Preferida : Unbroken

Demi recebe mensagens ofensivas Empty
MensagemAssunto: Re: Demi recebe mensagens ofensivas   Demi recebe mensagens ofensivas EmptyTer Abr 06, 2010 2:46 pm

gosh , sinceramente. '-'
Invejosos até dizer chega -.-'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/heyitsdf
jo
Get Back
Get Back
jo


Feminino
Número de Mensagens : 1169
Idade : 32
Emprego/Lazer : singing
Música Preferida : Catch Me

Demi recebe mensagens ofensivas Empty
MensagemAssunto: Re: Demi recebe mensagens ofensivas   Demi recebe mensagens ofensivas EmptyTer Abr 06, 2010 2:54 pm

fico mesmo MUITO triste pela Demi :'c
custa-me acreditar como é que estas pessoas conseguiram dizer estas coisas à Demi. é mesmo muito triste e revoltante. se eu pudesse ... Demi recebe mensagens ofensivas Icon_evil
gosh :c só espero mesmo que isto nao acabe por estragar nada do namoro deles ...
acima de tudo se esta "gente" fossem verdadeiras fãs (tanto do Joe como da Demi) teriam os apoiado . porque uma verdadeira fã deseja vê-los felizes, mesmo que isso nos magoe e nos deixe tristes. mas nao, esta gente nao é fã de ninguem, nao sao nada ...
Ir para o topo Ir para baixo
Ritinha
Got Dynamite
Got Dynamite
Ritinha


Feminino
Número de Mensagens : 2184
Idade : 27
Música Preferida : Remember December

Demi recebe mensagens ofensivas Empty
MensagemAssunto: Re: Demi recebe mensagens ofensivas   Demi recebe mensagens ofensivas EmptyTer Abr 06, 2010 3:55 pm

Depois dizem que os famosos nao gostam dos fãs por eliminar as contar de twitter. Demi recebe mensagens ofensivas Icon_rolleyes
Eu já tinha eliminado.
Ir para o topo Ir para baixo
sóniia.
Break Down the Walls
Break Down the Walls
sóniia.


Feminino
Número de Mensagens : 2859
Idade : 27
Música Preferida : Catch Me

Demi recebe mensagens ofensivas Empty
MensagemAssunto: Re: Demi recebe mensagens ofensivas   Demi recebe mensagens ofensivas EmptyTer Abr 06, 2010 4:03 pm

as pessoas mudam, acabam e começam relacionamentos. meu deus, se as pessoas começam a odiar assim a demi, mas todas mesmo, ela talvez era a pessoa mais triste do mundo. essas pessoas em vez de odiarem jemi e mandarem abaixo as pessoas, deviam apoiá-los.
Ir para o topo Ir para baixo
Ritinha
Got Dynamite
Got Dynamite
Ritinha


Feminino
Número de Mensagens : 2184
Idade : 27
Música Preferida : Remember December

Demi recebe mensagens ofensivas Empty
MensagemAssunto: Re: Demi recebe mensagens ofensivas   Demi recebe mensagens ofensivas EmptyTer Abr 06, 2010 4:05 pm

sóniia. escreveu:
as pessoas mudam, acabam e começam relacionamentos. meu deus, se as pessoas começam a odiar assim a demi, mas todas mesmo, ela talvez era a pessoa mais triste do mundo. essas pessoas em vez de odiarem jemi e mandarem abaixo as pessoas, deviam apoiá-los.

Exactamente
Ir para o topo Ir para baixo
josephiie.
Admistração
josephiie.


Feminino
Número de Mensagens : 8733
Idade : 27
Emprego/Lazer : road trippin'
Música Preferida : On The Line

Demi recebe mensagens ofensivas Empty
MensagemAssunto: Re: Demi recebe mensagens ofensivas   Demi recebe mensagens ofensivas EmptyTer Abr 06, 2010 5:09 pm

eiiiiiiiiiia man, que ganda cena. o:
tipo, eu nao gosto nadinha de jemi e a demi desiludiu-me um cadito, mas nao é preciso chegar ao ponto de chamar vaca, dude. O.O
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/wesanglovestory
muffinjs
Party
Party
muffinjs


Feminino
Número de Mensagens : 5160
Idade : 29
Emprego/Lazer : tirar os outros do sério.
Música Preferida : Stop the World

Demi recebe mensagens ofensivas Empty
MensagemAssunto: Re: Demi recebe mensagens ofensivas   Demi recebe mensagens ofensivas EmptyQua Abr 07, 2010 2:42 am

existem pessoas muito tristes.
mas digo já que isto não me surpreende nada.
gente, ela namora com um jonas!
não digo isto por eles serem bonitos, hots e esse tipo de futilidades não, nem como fã.
mas uma namorada de um jonas está completamente condenada por este gente invejosa, é sempre assim.
e o mais irónico é que elas pensam que com estas atitudes eles vão 'as querer'.
enfim .-.
Ir para o topo Ir para baixo
carolina.
Get Back
Get Back
carolina.


Feminino
Número de Mensagens : 1349
Idade : 27
Emprego/Lazer : ordinary girl
Música Preferida : Don't Forget

Demi recebe mensagens ofensivas Empty
MensagemAssunto: Re: Demi recebe mensagens ofensivas   Demi recebe mensagens ofensivas EmptyQua Abr 07, 2010 12:43 pm

jo escreveu:
fico mesmo MUITO triste pela Demi :'c
custa-me acreditar como é que estas pessoas conseguiram dizer estas coisas à Demi. é mesmo muito triste e revoltante. se eu pudesse ... Demi recebe mensagens ofensivas Icon_evil
gosh :c só espero mesmo que isto nao acabe por estragar nada do namoro deles ...
acima de tudo se esta "gente" fossem verdadeiras fãs (tanto do Joe como da Demi) teriam os apoiado . porque uma verdadeira fã deseja vê-los felizes, mesmo que isso nos magoe e nos deixe tristes. mas nao, esta gente nao é fã de ninguem, nao sao nada ...
concordo :'x
Ir para o topo Ir para baixo
Ritinha
Got Dynamite
Got Dynamite
Ritinha


Feminino
Número de Mensagens : 2184
Idade : 27
Música Preferida : Remember December

Demi recebe mensagens ofensivas Empty
MensagemAssunto: Re: Demi recebe mensagens ofensivas   Demi recebe mensagens ofensivas EmptyQua Abr 07, 2010 1:34 pm

Epah mesmo que gente --'
Ir para o topo Ir para baixo
ruuteee.
Get Back
Get Back
ruuteee.


Feminino
Número de Mensagens : 1150
Idade : 28
Emprego/Lazer : arte

Demi recebe mensagens ofensivas Empty
MensagemAssunto: Re: Demi recebe mensagens ofensivas   Demi recebe mensagens ofensivas EmptyQui Abr 08, 2010 11:15 am

eu não estou a favor nem contra 'JEMI'
se eles estão juntos, que sejam felizes.
mas acho que as pessoas não têm que chegar a este ponto, é realmente, uma falta de respeito, porque ninguém gostaria de ser tratado assim. é a vida pessoal das pessoas, ninguém têm que se meter, existem maneiras de dizer as coisas. e acho que as pessoas que enviaram esses tweets poderiam ter tido o mínimo de respeito e consideração pela demi e pelo joe.
Ir para o topo Ir para baixo
ritasantos
Get Back
Get Back
ritasantos


Feminino
Número de Mensagens : 1320
Idade : 31
Emprego/Lazer : teatro
Música Preferida : Get Back

Demi recebe mensagens ofensivas Empty
MensagemAssunto: Re: Demi recebe mensagens ofensivas   Demi recebe mensagens ofensivas EmptyQui Abr 08, 2010 11:30 am

deviam morrer todos com um cagalhao entalado --' anyway --'
Ir para o topo Ir para baixo
Mallory
Kiss Me, Like You Mean It
Kiss Me, Like You Mean It
Mallory


Feminino
Número de Mensagens : 1511
Idade : 28
Emprego/Lazer : Badminton Girl.
Música Preferida : That's How You Know

Demi recebe mensagens ofensivas Empty
MensagemAssunto: Re: Demi recebe mensagens ofensivas   Demi recebe mensagens ofensivas EmptyQui Abr 08, 2010 11:32 am

Acho ridiculo. Mas que tipo de alminhas é que têm uma ideia destas?!
Ir para o topo Ir para baixo
aly.
Moderação
aly.


Feminino
Número de Mensagens : 5330
Idade : 27
Emprego/Lazer : Santa's Helper
Música Preferida : For the Love of a Daughter

Demi recebe mensagens ofensivas Empty
MensagemAssunto: Re: Demi recebe mensagens ofensivas   Demi recebe mensagens ofensivas EmptyQui Abr 08, 2010 2:15 pm

:c Sóo inveja ,meu deus ...
Também já pus essa tag no twitter & no hi5 (em fanclubs) muita gente já pos também (:
Ir para o topo Ir para baixo
JoanaP
Brand New Day
Brand New Day
JoanaP


Feminino
Número de Mensagens : 83
Idade : 28
Emprego/Lazer : Sonhar acordada *.*
Música Preferida : Don't Forget

Demi recebe mensagens ofensivas Empty
MensagemAssunto: Re: Demi recebe mensagens ofensivas   Demi recebe mensagens ofensivas EmptySex Abr 09, 2010 8:32 pm

opa este gente nao tem mesmo noçao do ridiculo, estrupidos !
Ir para o topo Ir para baixo
@silly sara
Colaboradores Gráficos
@silly sara


Feminino
Número de Mensagens : 427
Idade : 27
Emprego/Lazer : stop the world.
Música Preferida : Everytime You Lie

Demi recebe mensagens ofensivas Empty
MensagemAssunto: Re: Demi recebe mensagens ofensivas   Demi recebe mensagens ofensivas EmptySex Abr 09, 2010 10:04 pm

eu sei que muitas de vocês gostam do joe jonas, mas se ele não fosse famoso ele era apenas um normal cidadão americano e provavelmente as pessoas não faziam isto à demi. há que ver os factos, as pessoas deviam dar mais valor ao que têm à sua frente e que podem "adquirir", porque se formos a ver é quase impossível fazer com que um ídolo saiba que nós existimos e essa gente está, com certeza, cheia de rancor por algo difícil de alcançar, porque quando os ídolos falam em fãs é do grupo todo. bem, provavelmente ando a dispersar, mas o que quero dizer é que as pessoas não deviam agir assim, aposto que não gostavam que uma pessoa chegasse à beira delas a chamar-lhe nomes ditos sem pensar só porque andam com o rapaz que essa pessoa gosta. e quanto ao que eles disseram de serem amigos e quase irmãos, bem as coisas acontecem, nós não podemos estar sempre à espera que as pessoas cumpram tudo o que dizem, afinal todos nós mudamos de sentimentos de vez em quando, num dia achamos que ele é o nosso melhor amigo e no mês seguinte, pode sentir uma coisa diferente, pode estar apaixonada. as pessoas deviam dar sempre o benefício da dúvida.
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://pensamentos-com-mel.blogs.sapo.pt
Ritinha
Got Dynamite
Got Dynamite
Ritinha


Feminino
Número de Mensagens : 2184
Idade : 27
Música Preferida : Remember December

Demi recebe mensagens ofensivas Empty
MensagemAssunto: Re: Demi recebe mensagens ofensivas   Demi recebe mensagens ofensivas EmptySex Abr 09, 2010 10:06 pm

Grande texto mas uma grande verdade tambem Wink
Bem dito (:
Ir para o topo Ir para baixo
@silly sara
Colaboradores Gráficos
@silly sara


Feminino
Número de Mensagens : 427
Idade : 27
Emprego/Lazer : stop the world.
Música Preferida : Everytime You Lie

Demi recebe mensagens ofensivas Empty
MensagemAssunto: Re: Demi recebe mensagens ofensivas   Demi recebe mensagens ofensivas EmptySex Abr 09, 2010 10:15 pm

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://pensamentos-com-mel.blogs.sapo.pt
Sue Jerry Jonas
This is Real
This is Real
Sue Jerry Jonas


Feminino
Número de Mensagens : 15
Idade : 27
Música Preferida : Remember December

Demi recebe mensagens ofensivas Empty
MensagemAssunto: Re: Demi recebe mensagens ofensivas   Demi recebe mensagens ofensivas EmptyQui Abr 29, 2010 6:07 pm

Tambem achei muito ofencivas
Eu achoq ue nao precisava disso
mas vcs tambem tem que entender que nos fans dos JONAS temos muito ciumes deles e vcs nao tem da Demi entao para algumas fans dos JONAs ela e uma falsa por que se agente via o Joe e a Demi juntos a gente podia ficar sucegadas,por que ela sempre dizia qeu nunca iria namorar o Joe ai de repente eles tao namorando fica dificil ne
mas eu nao tenho nada contrar ao contrario eu adoro ver os dois juntos e amo a Demi
EDIT: E se as fans dos Jonas continuarem
a Demi vai cançar disso vai largar o Joe ai e hora
dele ficar bravo com todas fans querer sair das banda ai e hora
delas ficarem arrependias ai vai ser tarde demais
tipo:minha opiniao
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/Sue_JerryJonas
Carolz
So Random
So Random
Carolz


Feminino
Número de Mensagens : 3960
Idade : 30
Emprego/Lazer : Belieber
Música Preferida : Got Dynamite

Demi recebe mensagens ofensivas Empty
MensagemAssunto: Re: Demi recebe mensagens ofensivas   Demi recebe mensagens ofensivas EmptyQui Abr 29, 2010 6:42 pm

nao vai largar o joe por uma simples razao : porque o ama e estas mensagens nao a afectam nem um bocado *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/CM_Bieber
Sue Jerry Jonas
This is Real
This is Real
Sue Jerry Jonas


Feminino
Número de Mensagens : 15
Idade : 27
Música Preferida : Remember December

Demi recebe mensagens ofensivas Empty
MensagemAssunto: Re: Demi recebe mensagens ofensivas   Demi recebe mensagens ofensivas EmptyQui Abr 29, 2010 6:54 pm

ha entendi mas foi so o que eu acho
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/Sue_JerryJonas
Conteúdo patrocinado





Demi recebe mensagens ofensivas Empty
MensagemAssunto: Re: Demi recebe mensagens ofensivas   Demi recebe mensagens ofensivas Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Demi recebe mensagens ofensivas
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Demi recebe iPhone 4
» Demi's Look
» Joe & Demi (?)
» Demi Lovato keeps is 'Very Demi' on Next Album

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Demi Lovato {Street Team} Portugal :: Notícias Antigas-
Ir para: