|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
josephiie. Admistração

Número de Mensagens: 8733 Idade: 15 Emprego/Lazer: road trippin' Música Preferida: On The Line
 | Assunto: Tópico de Flood Qui Mar 11, 2010 9:03 am | |
| guuuuuuys. *-* olá.  ________________________________________________
Última edição por josephiie jay. em Sex Mar 26, 2010 11:07 pm, editado 1 vez(es) |
|
 | |
marz.d Moderação

Número de Mensagens: 3509 Idade: 16 Emprego/Lazer: oinc oinc Música Preferida: Everything You're Not
 | Assunto: Re: Tópico de Flood Qui Mar 11, 2010 10:05 am | |
| olá gataria ________________________________________________ «I’m still the same as a year ago but more people hear me though, according to the myspace and youtube videos.» |
|
 | |
josephiie. Admistração

Número de Mensagens: 8733 Idade: 15 Emprego/Lazer: road trippin' Música Preferida: On The Line
 | Assunto: Re: Tópico de Flood Qui Mar 11, 2010 10:23 am | |
| vou postar a sign da muffin agora. *-* tudo bem? ________________________________________________ |
|
 | |
marz.d Moderação

Número de Mensagens: 3509 Idade: 16 Emprego/Lazer: oinc oinc Música Preferida: Everything You're Not
 | Assunto: Re: Tópico de Flood Qui Mar 11, 2010 10:24 am | |
| sim, estou a estudar fisico-quimica -.- e tu? ________________________________________________ «I’m still the same as a year ago but more people hear me though, according to the myspace and youtube videos.» |
|
 | |
josephiie. Admistração

| Assunto: Re: Tópico de Flood Qui Mar 11, 2010 10:24 am | |
| isso é chato. xD estou bem. [: ________________________________________________ |
|
 | |
marz.d Moderação

| Assunto: Re: Tópico de Flood Qui Mar 11, 2010 10:25 am | |
| ya. então e não és tu que tens teste de geografia amanhã? ________________________________________________ «I’m still the same as a year ago but more people hear me though, according to the myspace and youtube videos.» |
|
 | |
josephiie. Admistração

| Assunto: Re: Tópico de Flood Qui Mar 11, 2010 10:27 am | |
| sou! *-* como sabes? :3 ________________________________________________ |
|
 | |
marz.d Moderação

| Assunto: Re: Tópico de Flood Qui Mar 11, 2010 10:27 am | |
| a sofia (msd) disse-me :3 ________________________________________________ «I’m still the same as a year ago but more people hear me though, according to the myspace and youtube videos.» |
|
 | |
josephiie. Admistração

| Assunto: Re: Tópico de Flood Qui Mar 11, 2010 10:29 am | |
| awwwwwwwww, disse? *-* agora já estou a sorrir. xD ela fala de mim? o: ________________________________________________ |
|
 | |
marz.d Moderação

| Assunto: Re: Tópico de Flood Qui Mar 11, 2010 10:30 am | |
| ui, nada. ela fala IMENSO de ti ________________________________________________ «I’m still the same as a year ago but more people hear me though, according to the myspace and youtube videos.» |
|
 | |
|