Demi Lovato {Street Team} Portugal
Bem-vindo/a ao primeiro e maior fórum da Demi Lovato em Portugal.
Regista-te ou faz login!
Demi Lovato {Street Team} Portugal
Bem-vindo/a ao primeiro e maior fórum da Demi Lovato em Portugal.
Regista-te ou faz login!
Demi Lovato {Street Team} Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Who said it's easy?

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
dianaa.
Catch Me
Catch Me
dianaa.


Feminino
Número de Mensagens : 902
Idade : 29
Emprego/Lazer : student
Música Preferida : Unbroken

Who said it's easy? Empty
MensagemAssunto: Who said it's easy?   Who said it's easy? EmptySex Mar 19, 2010 11:21 pm

Gosh. Estes dias só me tem apetecido dormir e não acordar. É testes, trabalhos e - para piorar - testes intermédios negativos , tenho a certeza, devido aos meus malditos nervos que me fazem errar tudo o que sei. Qualquer dia digo que a rosa é um animal, com tantos nervos! Depois tenho tido os meus abituais problemas pessoas, obviamente incluindo todas as pessoas do mundo. E claro, o facto de ser fã dos Jonas, Miley e ect ect e tal, nunca ajudou. Não consigo dormir, não como direito e claro, fico sem atenção. É DESGASTANTE, ser estudante! (olha, olha - uma rima) Só me apetece gritar "Deixem-me em paz durante um minuto".
Acho que as coisas que me fazem feliz é a musica, o design e a escrita. Mas, o que mais parece uma maldição, o que raio se passa comigo? Quando ligo o photoshop, desligo logo. Não tenho pachorra. Sei que não parece, mas o que sempre me relaxou foi o photoshop, o meu queridissimo photoshop, e a escrita. Mas parece que nem isso me põe um sorriso na cara. Preciso mesmo de relaxar.
Há dias, (o quê, na terça?) liguei o mp3 ás colunas para dançar - a unica coisa neste mundo que me relaxa; uns minutos a dançar e parece que me sinto bem melhor - e acabei sentada a gritar. Não tou bem.
Eu já disse a uma amiga minha:
"Olha, vai chamando o 112, que eu não tou bem da cabeçinha."


E pronto, isto foi só mais um desabafo (parvo, eu sei) sobre a minha vida aborrecida, parva e normal, de uma adolescente frustada e sem criatividade e paciência para coisas que sempre a animaram.
Só espero que isto passe com as férias.
Sabem mais o que me têm apetecido? Ouvir musica da Kelly Clarkson, again. Quero dizer, deu-me uma coisa para ouvir as musicas que ouvia á 3 anos atrás, não sei porquê. É Avril, Rihanna, Evanescence, Green Day... Todas as antigas. Por isso, fiquem com uma musica dela (Kelly) que eu gosto imenso:


Fiquem bem.
PEACE out! :'D

P.S: Quem quiser saber quando vou ser internada ... Caso isto não melhore até dia 26, a minha best deve chamar o manicómio para me levar, logo ás 18h. Depois eu dou noticias sobre esse internamento. xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/heyitsdf
josephiie.
Admistração
josephiie.


Feminino
Número de Mensagens : 8733
Idade : 27
Emprego/Lazer : road trippin'
Música Preferida : On The Line

Who said it's easy? Empty
MensagemAssunto: Re: Who said it's easy?   Who said it's easy? EmptySáb Mar 20, 2010 5:45 pm

eia, isto dos testes e estas coisas todas é mesmo hunf. ;_;
bolas, em perçebo-te, tens de respirar fundo quando tudo parece ir desabar.
omg, we are soulmates! eu às vezes sinto-me tão deprimida que nem vir aqui me apetece.
precisas mesmo de férias, rapariga, elas vêm aí! [:
whoooooooooooa, eu estou é numa fase de voltar a avril lavigne. o:
eu vou-te lá visitar, ahah. xD
beijinhos, sê forte & continua. I love you
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/wesanglovestory
rup.
Jornalistas
rup.


Feminino
Número de Mensagens : 9868
Idade : 29
Música Preferida : Give Your a Heart a Break

Who said it's easy? Empty
MensagemAssunto: Re: Who said it's easy?   Who said it's easy? EmptySáb Mar 20, 2010 6:15 pm

hey diana.
sei muito bem pelo que estás a passar.
pois também estou no 10º ano, na área das ciências :c
tive imensos testes, dois intermédios seguidos. algumas negativas também --'
mas não pela falta de estudo. mas sim por andar carregada com testes e trabalhos ao mesmo tempo x: depois fico stressada em pronto.
a única coisa que me deixa calma são mesmo os amigos e a música *.*
não sei o que seria de mim sem eles «3
e agora que pensei que já podia descansar nesta última semana de aulas, ainda tenho 6 trabalhos para entregar --.
quando chegarem as férias acho que faço uma festa :b
whoa kelly +.+ agora também ando a ouvir músicas que não ouvia à 2/3 anos *.* é sempre bom recordá-las.
Ir para o topo Ir para baixo
Msd
Admistração
Msd


Feminino
Número de Mensagens : 10663
Idade : 28
Emprego/Lazer : being a good girl
Música Preferida : Fix a Heart

Who said it's easy? Empty
MensagemAssunto: Re: Who said it's easy?   Who said it's easy? EmptySáb Mar 20, 2010 8:19 pm

as vezes tenho esse felling, dormir e nao querer acordar.
a escola faz-me ficar assim, e pelos vistos a ti tambem.
falta pouco para as ferias, e vais ver que depois no 3º periodo vais te sentir muito melhor.
eu adoro dançar, tambem me relaxa muito. :]

beijinhos, força nas canetas. ahah.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/ivetemsd
dianaa.
Catch Me
Catch Me
dianaa.


Feminino
Número de Mensagens : 902
Idade : 29
Emprego/Lazer : student
Música Preferida : Unbroken

Who said it's easy? Empty
MensagemAssunto: Re: Who said it's easy?   Who said it's easy? EmptySáb Mar 20, 2010 9:06 pm

josephiie jay, - pois é . Eu ando SEMPRE deprimida. Ás vezes não parece... mas quando se nota, parece que o mundo acabou '-' Adoro Avril, ou melhor AMO! Mas odeio ouvir musica dela porque me faz chorar, especialmente Nobody's Home {coisas do passado, parvas}. Mas como eu digo "os opostos equilibram-se" e acho que a alegria e a tristeza, sorte e azar ... têm de estar bem equilibrados, para termos uma boa vida. "Após a tempestade, o sol virá sempre brilhar" - hoje tou muito filosofica. Por alguma razão a minha best chama-me fiolosofa xD

-Mariana'- - Tambem tou em Ciências! Tive até agora uma nega, e espero mais duas. O meu pai diz que é por falta de estudo, mas a sobre carga dos trabalhos é terrivel. Concordo, é imensos trabalhos. A mudança do 9º para o 10º é tão "radical" e drástica, que os alunos que não estam abituados a ter de estudar, vêem-se perante um mundo de dificuldades, em que ninguem está lá para os ajudar - tirando aqueles "runaways" como os amigos, musica e no meu caso design e escrita. Acho que os pais deviam se por no lugar dos filhos durante um mês {por exemplo Março, o pior de todos!} e depois reclamarem. :/
Uma festa? Eu até começo a cantar "So Far So Great" - isto porque um dia tava TÃO feliz que me pus a cantar essa musica, no meio do aeroporto, ás 22:15 num sábado, enquanto esperava pela minha tia xD - doida varrida

msd.dj - pois é. Acho que atingie 90% ou mais dos alunos. Vou chamar "Depressão Escolar", sendo eu "Depressão Escolar Aguda" xD. Espero no 3º periodo melhorar. Pelo menos vou estar com melhor cabeça Mad Ou melhor, acho que TODOS vão estar. Ou então vão só falar das férias, ovinhos da páscoa e a vinda do coelhinho da páscoa ás suas casas xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/heyitsdf
josephiie.
Admistração
josephiie.


Feminino
Número de Mensagens : 8733
Idade : 27
Emprego/Lazer : road trippin'
Música Preferida : On The Line

Who said it's easy? Empty
MensagemAssunto: Re: Who said it's easy?   Who said it's easy? EmptyDom Mar 21, 2010 2:22 pm

dianaa. escreveu:
josephiie jay, - pois é . Eu ando SEMPRE deprimida. Ás vezes não parece... mas quando se nota, parece que o mundo acabou '-' Adoro Avril, ou melhor AMO! Mas odeio ouvir musica dela porque me faz chorar, especialmente Nobody's Home {coisas do passado, parvas}. Mas como eu digo "os opostos equilibram-se" e acho que a alegria e a tristeza, sorte e azar ... têm de estar bem equilibrados, para termos uma boa vida. "Após a tempestade, o sol virá sempre brilhar" - hoje tou muito filosofica. Por alguma razão a minha best chama-me fiolosofa xD
tens de te distrair com outras coisas que te façam esquecer momentos maus. /:
eu adoro a I'm With You, dela, faz-me triste mas adoro, ahah. xD
também concordo com isso do equilíbrio.
os meus pais são profs. de filosofia os dois, ahahah, eu percebo-te. x]
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/wesanglovestory
Joana Mendes
Jornalistas
Joana Mendes


Feminino
Número de Mensagens : 2690
Idade : 26
Emprego/Lazer : Bieber.
Música Preferida : Get Back

Who said it's easy? Empty
MensagemAssunto: Re: Who said it's easy?   Who said it's easy? EmptyDom Mar 21, 2010 2:26 pm

msd.dj escreveu:
as vezes tenho esse felling, dormir e nao querer acordar.
a escola faz-me ficar assim, e pelos vistos a ti tambem.
falta pouco para as ferias, e vais ver que depois no 3º periodo vais te sentir muito melhor.
eu adoro dançar, tambem me relaxa muito. :]

beijinhos, força nas canetas. ahah.
Ir para o topo Ir para baixo
dianaa.
Catch Me
Catch Me
dianaa.


Feminino
Número de Mensagens : 902
Idade : 29
Emprego/Lazer : student
Música Preferida : Unbroken

Who said it's easy? Empty
MensagemAssunto: Re: Who said it's easy?   Who said it's easy? EmptyDom Mar 21, 2010 3:47 pm

josephiie jay, tambem gosto dessa. Não sei, mesmo que chore adoro +.+ E claro, aquelas como Girlfriend ou Skater Boy. Depende do meu estado xD
Eu cá nem gosto muito de filosofia. Não sei, mas a disciplina em si não me atrai muito. Ou melhor, depende do meu humor ... Há dias em que fico toda participativa e atenta. Outros em que pergunto a mim, porque estou naquela sala num dia tão lindo. A minha sorte é ter o meu próprio recanto onde posso ser eu mesma, pelo menos um dia á semana - o meu quarto xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/heyitsdf
rup.
Jornalistas
rup.


Feminino
Número de Mensagens : 9868
Idade : 29
Música Preferida : Give Your a Heart a Break

Who said it's easy? Empty
MensagemAssunto: Re: Who said it's easy?   Who said it's easy? EmptyDom Mar 21, 2010 4:12 pm

dianaa. escreveu:
Eu cá nem gosto muito de filosofia. Não sei, mas a disciplina em si não me atrai muito.

já somos duas :c
odeio filosofia --'
não percebo nada daquilo x:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Who said it's easy? Empty
MensagemAssunto: Re: Who said it's easy?   Who said it's easy? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Who said it's easy?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Demi Lovato {Street Team} Portugal :: Espaço Fans :: Diana Freitas (dianaa.)-
Ir para: