Demi Lovato {Street Team} Portugal
Bem-vindo/a ao primeiro e maior fórum da Demi Lovato em Portugal.
Regista-te ou faz login!
Demi Lovato {Street Team} Portugal
Bem-vindo/a ao primeiro e maior fórum da Demi Lovato em Portugal.
Regista-te ou faz login!
Demi Lovato {Street Team} Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 2 DIASS DA MARIAA

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Maria.
Bounce
Bounce
Maria.


Feminino
Número de Mensagens : 547
Idade : 26
Música Preferida : Don't Forget

2 DIASS DA MARIAA Empty
MensagemAssunto: 2 DIASS DA MARIAA   2 DIASS DA MARIAA EmptySex Fev 12, 2010 11:05 am

Olaa

Sei que já não escrevo no diário à muito tempo, mas estou de castigo e tenho andado cheia de testes (que só me fazer gastar o bico da caneta) xD

A minha vida tem andado muito depressa não sei porquê mas Tass (:
Hoje é sexta-feira de manhã e neste preciso momento são 11:53 no relógio do computador e 11:52 no do telemóvel.
A minha vida tem-se resumido em casa escola escola casa, mas na escola muita coisa se passa!!!

Vou falar mais do ontem porque hoje o meu dia está resumido em acordar levantar, vir para o computador e fim!

Ontem mais uma vez tive substituição de história (não tenho aulas disso desde o inicio do segundo período e ainda bem!!!
Almoçei no refeitório um iogurte, não gostava da comida, arranjei uma 3ª famíliaa, é a Mãe(margarida), a irmã(raquel), a irmã adoptiva(maria), e outra irmã (eu), prima adoptiva (prima da irmã adoptiva, sara), a bisavó (maria), avô (rodrigo), outro avô (martinho), avó (teresa) e pai (segredoo)

Já viram que tenho uma enorme família!!! e tive outra substituição a espanhol! Recebi o teste de matemática e não tive negativa!!! Suficiente + ahahha!

e no fim do dia, na aula de moral tive de fingir que o filipe era o meu pai e eu era a filha que queria sair À noite e o pai nao deixava foi bue fixee!!!

Finalmente, hoje vou para a Costa da Caparica até segunda e não vou puder vir ao computador! Beijosss
Ir para o topo Ir para baixo
josephiie.
Admistração
josephiie.


Feminino
Número de Mensagens : 8733
Idade : 27
Emprego/Lazer : road trippin'
Música Preferida : On The Line

2 DIASS DA MARIAA Empty
MensagemAssunto: Re: 2 DIASS DA MARIAA   2 DIASS DA MARIAA EmptyDom Fev 14, 2010 4:52 pm

pois é, também noto muito isso, o tempo passa depressa, mas aproveita o máximo, respira fundo quando não há mais nada a fazer.
ehh lá, grande família, sim senhora. Cool
costa da caparica, diverte-te! [:
beijinhos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/wesanglovestory
Anaars_
Brand New Day
Brand New Day
Anaars_


Feminino
Número de Mensagens : 82
Idade : 28
Música Preferida : Everytime You Lie

2 DIASS DA MARIAA Empty
MensagemAssunto: Re: 2 DIASS DA MARIAA   2 DIASS DA MARIAA EmptySeg Fev 15, 2010 10:44 pm

josephiie jay. escreveu:
pois é, também noto muito isso, o tempo passa depressa, mas aproveita o máximo, respira fundo quando não há mais nada a fazer.
ehh lá, grande família, sim senhora. 2 DIASS DA MARIAA Icon_cool
costa da caparica, diverte-te! [:
beijinhos.

Espero que escrevasss mais , quero saber como a vida muda.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





2 DIASS DA MARIAA Empty
MensagemAssunto: Re: 2 DIASS DA MARIAA   2 DIASS DA MARIAA Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
2 DIASS DA MARIAA
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Demi Lovato {Street Team} Portugal :: Espaço Fans :: Maria Shirley (Maria.)-
Ir para: