Demi Lovato {Street Team} Portugal
Bem-vindo/a ao primeiro e maior fórum da Demi Lovato em Portugal.
Regista-te ou faz login!

InícioPortalFAQMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

11 de Feveiro | Uau, muito bom mesmo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Ritinha
Got Dynamite
Got Dynamite

Feminino
Número de Mensagens : 2184
Música Preferida : Remember December

MensagemAssunto: 11 de Feveiro | Uau, muito bom mesmo   Qui Fev 11, 2010 7:26 pm

Video do dia

Spoiler:

Ola pessoal, devem estar a perguntar porque é que eu pus este titulo, hoje recebi o teste de Ciencias, estava mesmo cheia de medo pensava que ia ter negativa, o Elias pediu à stora pa entregar, ele faz isso que é pa gozar com as notas, quando chegou ao meu numero (16) e ele vira-se e diz: "Stora, houve um Muito Bom!???" a stora diz que sim, e ele todo chocado, nunca imaginei que fosse o meu teste, ate porque a stora tinha estado a dizer que tinham tido quase todos Suficiente, eu fiquei em estado choque, nao queria acreditar, ele agora diz que quer desforra xD pois ele teve Suf. Tive 91 % Smile pode ser que tenha um 5 no final de periodo

Mas ao mesmo tempo, estou muito em baixo, estou farta daquela turma, nao tenho amigos nenhuns, so tenho uma amiga que é a minha melhor amiga, a Mariana, desde à alguns anos. Eles todos tao sempre a gozar connosco, principalmete por gostarmos da Hannah Montana/Miley Cyrus, da Demi dos Jonas etc... Andamos sempre sozinhas e já nos sentimos mal com isso, sentimo-nos à parte na turma. Desculpem precisava mesmo de desabafar (:
Eu dou-me melhor voçês todos do que com a minha propria turma I love you
Adorovos muiiito
Obrigada por lerem o meu diario

Beijokas lindas!
sisiserra
It’s On
It’s On

Feminino
Número de Mensagens : 136
Emprego/Lazer : estudante
Música Preferida : Believe In Me

MensagemAssunto: Re: 11 de Feveiro | Uau, muito bom mesmo   Qui Fev 11, 2010 7:43 pm

Sortuda eu tive 89 % no meu teste de ciências, estava mesmo quase, estou bué chateada agora :s
dianaa.
Catch Me
Catch Me

Feminino
Número de Mensagens : 902
Emprego/Lazer : student
Música Preferida : Unbroken

MensagemAssunto: Re: 11 de Feveiro | Uau, muito bom mesmo   Qui Fev 11, 2010 8:34 pm

A minha turma tambem me critica. começa a cantar "when i look at you" e gozam dos jonas. Mas tenho a minha amiga ... quando temos alguem que gosta do mesmo que nos é bem melhor Smile

91 , sortuda! Eu era boa aluna a ciencias. Sempre 90's e 80's. Mas agora baixei x-x Bah , perdi o meu interesse, mas a materia de agora eu já gosto xD
http://www.twitter.com/heyitsdf
josephiie.
Admistração

Feminino
Número de Mensagens : 8733
Emprego/Lazer : road trippin'
Música Preferida : On The Line

MensagemAssunto: Re: 11 de Feveiro | Uau, muito bom mesmo   Dom Fev 14, 2010 5:04 pm

boa nota, sim senhora! *-*
eishhh, força com isso, eu sei o que é passar por coisas assim, mas ignora. /:
beijinhos.

http://twitter.com/wesanglovestory
Anaars_
Brand New Day
Brand New Day

Feminino
Número de Mensagens : 82
Música Preferida : Everytime You Lie

MensagemAssunto: Re: 11 de Feveiro | Uau, muito bom mesmo   Seg Fev 15, 2010 11:06 pm

isso hás de ultrapassar um dia e ignora esses palermas que gozam com as pessoas que sentimos como um apoio.
muito boa nota congrats Smile
no ultimo tive 86 Mad

Spoiler:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 11 de Feveiro | Uau, muito bom mesmo   Hoje à(s) 8:45 am

11 de Feveiro | Uau, muito bom mesmo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» TV PHILCO PH21SS imagem muito escura, mesmo com o brilho completamente aberto
» Kkkkkkkkkkkk Mr.Brownstone eu faltei muito esse ano e mesmo assim passei, vc não sabe colar?
» ESPECIAL I - Hoje é um dia muito Especial, então venho trazer um Presente para vocês Gostem e Curtam também...
» Máquina de música muito louca!
» Veríssimo é muito engraçado...

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Demi Lovato {Street Team} Portugal :: Espaço Fans :: Rita Rodrigues (Ritinha)-
Ir para: