|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Carolz So Random

Número de Mensagens: 3960 Idade: 18 Emprego/Lazer: Belieber Música Preferida: Got Dynamite
 | Assunto: Jemi pulseira da amizade Qua Fev 10, 2010 1:37 pm | |
| O site de fofocas americano, OceanUP, disponibilizou duas fotos que mostram a Demi pegando um voo e o Joe tirando foto com fãs. E nelas vocês podem reparar que os dois estão usando a mesma pulseira. O site apostou ser uma pulseira da amizade, um artigo comum pros adolescentes americanos. Mas, e você? Acha que é algo a mais? Deixe sua opinião abaixo! |
|
 | |
jjinez; Kiss Me, Like You Mean It

Número de Mensagens: 1781 Idade: 16 Emprego/Lazer: stravagante
 | Assunto: Re: Jemi pulseira da amizade Qua Fev 10, 2010 11:50 pm | |
| |
|
 | |
keke This is Real

Número de Mensagens: 12 Idade: 15 Emprego/Lazer: dancer\ estudante Música Preferida: Gift Of A Friend
 | Assunto: Re: Jemi pulseira da amizade Qua Fev 10, 2010 11:51 pm | |
| OMG....que cena  |
|
 | |
Bruna Break Down the Walls

Número de Mensagens: 2855 Idade: 15 Emprego/Lazer: Estudante Música Preferida: Skyscraper
 | Assunto: Re: Jemi pulseira da amizade Qui Fev 11, 2010 12:27 am | |
| |
|
 | |
Vatmd Get Back

Número de Mensagens: 1057 Idade: 17 Emprego/Lazer: Ouvir Música Música Preferida: Here We Go Again
 | Assunto: Re: Jemi pulseira da amizade Qui Fev 11, 2010 4:50 am | |
| Omg se for verdade, é mesmo fixe, vou fazer isso com a minha M.a  *O* | keke escreveu: | OMG....que cena  |
| Spoiler: | | | Keke tens a mesma sign que eu :C e eu já tenho há mais tempo |
|
|
 | |
Msd Admistração

Número de Mensagens: 10662 Idade: 16 Emprego/Lazer: being a good girl Música Preferida: Fix a Heart
 | Assunto: Re: Jemi pulseira da amizade Qui Fev 11, 2010 5:47 am | |
| ja tinha visto isto ha bués... :b anyway, é normalissimo. eu tenho uma com a minha melhor amiga ________________________________________________ long live that look on your face |
|
 | |
ruuteee. Get Back

Número de Mensagens: 1150 Idade: 16 Emprego/Lazer: arte
 | Assunto: Re: Jemi pulseira da amizade Qui Fev 11, 2010 6:11 am | |
| acho super engraçado *-* só prova que são GRANDES AMIGOS
@ |
|
 | |
Ritinha Got Dynamite

Número de Mensagens: 2184 Idade: 15 Música Preferida: Remember December
 | Assunto: Re: Jemi pulseira da amizade Qui Fev 11, 2010 7:51 am | |
| | ruuteee. escreveu: | acho super engraçado *-* só prova que são GRANDES AMIGOS
@ |
|
|
 | |
sisiserra It’s On

Número de Mensagens: 136 Idade: 16 Emprego/Lazer: estudante Música Preferida: Believe In Me
 | Assunto: Re: Jemi pulseira da amizade Qui Fev 11, 2010 8:20 am | |
| |
|
 | |
Carolz So Random

Número de Mensagens: 3960 Idade: 18 Emprego/Lazer: Belieber Música Preferida: Got Dynamite
 | Assunto: Re: Jemi pulseira da amizade Qui Fev 11, 2010 8:45 am | |
| não vejo problema (...) são melhores amigos yah? tanto filme credooooo ACHO MUITO BEM, ao menos que esta amizade dure e muito <3 |
|
 | |
|