| | Forum David Archuleta - Precisa-se: colabradores graficos, moderadores, jornalistas e de parcerias. | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Bruna Break Down the Walls

Número de Mensagens: 2855 Idade: 15 Emprego/Lazer: Estudante Música Preferida: Skyscraper
 | Assunto: Forum David Archuleta - Precisa-se: colabradores graficos, moderadores, jornalistas e de parcerias. Qui Jan 07, 2010 12:22 am | |
| O titulo diz tudo, se se quizerem inscrever aqui esta o link: http://david-archuleta.forumeiros.com/
Obrigada e participem! |
|
 | |
Vatmd Get Back

Número de Mensagens: 1057 Idade: 17 Emprego/Lazer: Ouvir Música Música Preferida: Here We Go Again
 | Assunto: Re: Forum David Archuleta - Precisa-se: colabradores graficos, moderadores, jornalistas e de parcerias. Qui Jan 07, 2010 2:41 am | |
| o fórum está um pouco esquisito :S
E eu não su fã dele por isso desculpa |
|
 | |
Msd Admistração

Número de Mensagens: 10662 Idade: 16 Emprego/Lazer: being a good girl Música Preferida: Fix a Heart
 | Assunto: Re: Forum David Archuleta - Precisa-se: colabradores graficos, moderadores, jornalistas e de parcerias. Qui Jan 07, 2010 3:01 am | |
| | Vatmd escreveu: | o fórum está um pouco esquisito :S
|
|
 | |
Ritinha Got Dynamite

Número de Mensagens: 2184 Idade: 15 Música Preferida: Remember December
 | Assunto: Re: Forum David Archuleta - Precisa-se: colabradores graficos, moderadores, jornalistas e de parcerias. Qui Jan 07, 2010 6:56 am | |
| | msd.dj escreveu: | | Vatmd escreveu: | o fórum está um pouco esquisito :S
|
|
|
 | |
josephiie. Admistração

Número de Mensagens: 8733 Idade: 15 Emprego/Lazer: road trippin' Música Preferida: On The Line
 | Assunto: Re: Forum David Archuleta - Precisa-se: colabradores graficos, moderadores, jornalistas e de parcerias. Qui Jan 07, 2010 7:11 am | |
| eles estão a precisar disso tudo para que o fórum na esteja esquisito, right? a mim não me dá muito jeito, peço desculpa, já ando ocupada, mas boa sorte. ________________________________________________ |
|
 | |
aly. Moderação

Número de Mensagens: 5330 Idade: 15 Emprego/Lazer: Santa's Helper Música Preferida: For the Love of a Daughter
 | Assunto: Re: Forum David Archuleta - Precisa-se: colabradores graficos, moderadores, jornalistas e de parcerias. Qui Jan 07, 2010 7:26 am | |
| |
|
 | |
Carolz So Random

Número de Mensagens: 3960 Idade: 18 Emprego/Lazer: Belieber Música Preferida: Got Dynamite
 | Assunto: Re: Forum David Archuleta - Precisa-se: colabradores graficos, moderadores, jornalistas e de parcerias. Qui Jan 07, 2010 7:43 am | |
| | josephiie jay. escreveu: | eles estão a precisar disso tudo para que o fórum na esteja esquisito, right? a mim não me dá muito jeito, peço desculpa, já ando ocupada, mas boa sorte. |
|
|
 | |
kokizico Got Dynamite

Número de Mensagens: 2484 Idade: 14 Emprego/Lazer: o que me vier à cabeça Música Preferida: Here We Go Again
 | Assunto: Re: Forum David Archuleta - Precisa-se: colabradores graficos, moderadores, jornalistas e de parcerias. Sex Jan 08, 2010 8:06 am | |
| | Aly escreveu: | Não sou fã
sorry ;S |
|
|
 | |
sóniia. Break Down the Walls

Número de Mensagens: 2859 Idade: 15 Música Preferida: Catch Me
 | Assunto: Re: Forum David Archuleta - Precisa-se: colabradores graficos, moderadores, jornalistas e de parcerias. Sab Jan 09, 2010 6:10 am | |
| não sou fã anymore. sorry. |
|
 | |
selena Brand New Day

Número de Mensagens: 71 Idade: 17
 | Assunto: Re: Forum David Archuleta - Precisa-se: colabradores graficos, moderadores, jornalistas e de parcerias. Sab Jan 16, 2010 1:46 am | |
| |
|
 | |
| | Forum David Archuleta - Precisa-se: colabradores graficos, moderadores, jornalistas e de parcerias. | |
|