| Demi Lovato Stomp Out Bullying commercial | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Carolz So Random

Número de Mensagens : 3960 Idade : 24 Emprego/Lazer : Belieber Música Preferida : Got Dynamite
 | Assunto: Demi Lovato Stomp Out Bullying commercial Seg Nov 02, 2009 7:59 pm | |
| |
|
 | |
muffinjs Party

Número de Mensagens : 5160 Idade : 23 Emprego/Lazer : tirar os outros do sério. Música Preferida : Stop the World
 | Assunto: Re: Demi Lovato Stomp Out Bullying commercial Ter Nov 03, 2009 12:42 am | |
| isto sim, a torna um ser humano tão especial, aliás ela é muito humana & transmite imensa tranquilidade (: o bullying é algo que tem que ser seriamente combatido, ninguém merece :C |
|
 | |
josephiie. Admistração

Número de Mensagens : 8733 Idade : 21 Emprego/Lazer : road trippin' Música Preferida : On The Line
 | Assunto: Re: Demi Lovato Stomp Out Bullying commercial Ter Nov 03, 2009 10:37 am | |
| - Joana Sofia escreveu:
- isto sim, a torna um ser humano tão especial, aliás ela é muito humana & transmite imensa tranquilidade (:
o bullying é algo que tem que ser seriamente combatido, ninguém merece :C
________________________________________________ |
|
 | |
jjinez; Kiss Me, Like You Mean It

Número de Mensagens : 1781 Idade : 22 Emprego/Lazer : stravagante
 | Assunto: Re: Demi Lovato Stomp Out Bullying commercial Ter Nov 03, 2009 7:56 pm | |
| que querida *--* como ela já sobreu de bullying quer ajudar as outras pessoas que estão a passar por isso que querida *-* |
|
 | |
kokizico Got Dynamite

Número de Mensagens : 2484 Idade : 20 Emprego/Lazer : o que me vier à cabeça Música Preferida : Here We Go Again
 | Assunto: Re: Demi Lovato Stomp Out Bullying commercial Ter Nov 03, 2009 9:03 pm | |
| eish foi tão querida pois como ela já sofreu de BULLYING está tentar ajudar as pessoas que sofrem disso |
|
 | |
Ritinha Got Dynamite

Número de Mensagens : 2184 Idade : 21 Música Preferida : Remember December
 | Assunto: Re: Demi Lovato Stomp Out Bullying commercial Ter Nov 03, 2009 9:15 pm | |
| Exactamente, ela é mesmo querida. Sao estas atitudes que fazem dela a minha role model  |
|
 | |
Carolz So Random

Número de Mensagens : 3960 Idade : 24 Emprego/Lazer : Belieber Música Preferida : Got Dynamite
 | Assunto: Re: Demi Lovato Stomp Out Bullying commercial Ter Nov 03, 2009 10:25 pm | |
| o bullying so a ajudou a crescer cada vez mais e tornar-se na pessoa maravilhosa que ela é  |
|
 | |
kokizico Got Dynamite

Número de Mensagens : 2484 Idade : 20 Emprego/Lazer : o que me vier à cabeça Música Preferida : Here We Go Again
 | Assunto: Re: Demi Lovato Stomp Out Bullying commercial Ter Nov 03, 2009 10:31 pm | |
| exactamente ela não é só cantora, também é muito boa pessoa e ajuda muito os outros |
|
 | |
Star*T It’s On

Número de Mensagens : 126 Idade : 22 Emprego/Lazer : Estudante Música Preferida : Quiet
 | Assunto: Re: Demi Lovato Stomp Out Bullying commercial Ter Nov 03, 2009 10:39 pm | |
| - Joana Sofia escreveu:
- isto sim, a torna um ser humano tão especial, aliás ela é muito humana & transmite imensa tranquilidade (:
|
|
 | |
jo Get Back

Número de Mensagens : 1169 Idade : 26 Emprego/Lazer : singing Música Preferida : Catch Me
 | Assunto: Re: Demi Lovato Stomp Out Bullying commercial Sab Nov 07, 2009 12:34 am | |
| - josephiie jay. escreveu:
- Joana Sofia escreveu:
|
|
 | |
Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: Demi Lovato Stomp Out Bullying commercial  | |
| |
|
 | |
| Demi Lovato Stomp Out Bullying commercial | |
|