| | Here We Go Again Deluxe Edition | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Carolz So Random

Número de Mensagens: 3960 Idade: 18 Emprego/Lazer: Belieber Música Preferida: Got Dynamite
 | Assunto: Here We Go Again Deluxe Edition Dom Out 18, 2009 11:15 am | |
| TRACKLIST:
1. Here We Go Again 2. Solo 3. U Got Nothin’ On Me 4. Falling Over Me 5. Catch Me 6. Every Time You Lie 7. Got Dynamite 8. Stop The World 9. World Of Chances 10. Remember December 11. Everything You’re Not 12. Gift Of A Friend
Faixas Bônus:
13. The Love Of A Daughter 14. At The Rain 15. El Regalo De Un Amigo (Spanish Version of The Gift Of a Friend) 16. Daydream (ft. Avril Lavigne) 17. One And The Same (ft. Selena Gomez)com a avril  estou desejosa desta musica  |
|
 | |
penny. Kiss Me, Like You Mean It

Número de Mensagens: 1927 Idade: 17 Emprego/Lazer: Watch Gossip Girl. Música Preferida: Catch Me
 | Assunto: Re: Here We Go Again Deluxe Edition Seg Out 19, 2009 6:02 am | |
| aWW, também quero ouvir essa com a Avril +.+ |
|
 | |
Inês Fialho Get Back

Número de Mensagens: 1490 Idade: 16 Emprego/Lazer: Ouvir Demi Música Preferida: Everytime You Lie
 | Assunto: Re: Here We Go Again Deluxe Edition Seg Out 19, 2009 6:34 am | |
| | penny. escreveu: | | aWW, também quero ouvir essa com a Avril +.+ |
|
|
 | |
sóniia. Break Down the Walls

Número de Mensagens: 2859 Idade: 15 Música Preferida: Catch Me
 | Assunto: Re: Here We Go Again Deluxe Edition Seg Out 19, 2009 7:26 am | |
| 13. The Love Of A Daughter ALELUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIA! QUERO OUVIR ESTA MÚSICA, QUERO MESMO *-* |
|
 | |
muffinjs Party

Número de Mensagens: 5160 Idade: 17 Emprego/Lazer: tirar os outros do sério. Música Preferida: Stop the World
 | Assunto: Re: Here We Go Again Deluxe Edition Seg Out 19, 2009 1:26 pm | |
| awww eu quero ouvir as novas músicas que aí surgem, principalmente a com a avril. gosh, isso tem que sair ainda este ano cá *____* |
|
 | |
Carolz So Random

Número de Mensagens: 3960 Idade: 18 Emprego/Lazer: Belieber Música Preferida: Got Dynamite
 | Assunto: Re: Here We Go Again Deluxe Edition Seg Out 19, 2009 1:39 pm | |
| | sóniia. escreveu: | 13. The Love Of A Daughter ALELUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIA! QUERO OUVIR ESTA MÚSICA, QUERO MESMO *-* |
aleluia sonia, vais ouvir aquela musica que queres ouvir ha nao sei quanto tempo  |
|
 | |
sóniia. Break Down the Walls

Número de Mensagens: 2859 Idade: 15 Música Preferida: Catch Me
 | |
 | |
kokizico Got Dynamite

Número de Mensagens: 2484 Idade: 14 Emprego/Lazer: o que me vier à cabeça Música Preferida: Here We Go Again
 | Assunto: Re: Here We Go Again Deluxe Edition Ter Out 20, 2009 6:12 am | |
| |
|
 | |
josephiie. Admistração

Número de Mensagens: 8733 Idade: 15 Emprego/Lazer: road trippin' Música Preferida: On The Line
 | Assunto: Re: Here We Go Again Deluxe Edition Ter Out 20, 2009 7:01 am | |
| | Joana Sofia escreveu: | awww eu quero ouvir as novas músicas que aí surgem, principalmente a com a avril. gosh, isso tem que sair ainda este ano cá *____* |
________________________________________________ |
|
 | |
joana Believe in Me

Número de Mensagens: 200 Idade: 19 Música Preferida: Party
 | Assunto: Re: Here We Go Again Deluxe Edition Ter Out 20, 2009 10:28 am | |
| estou um bocado incrédula com esta lista de músicas, mas devo estar na defensiva. we'll see. |
|
 | |
| | Here We Go Again Deluxe Edition | |
|