| CD Here We Go Again à venda em Portugal? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Ritinha Got Dynamite

Número de Mensagens : 2184 Idade : 21 Música Preferida : Remember December
 | Assunto: CD Here We Go Again à venda em Portugal? Qua Out 07, 2009 9:33 pm | |
| Eu tenho andado no site da Worten a ver quando é que o CD sai à venda, na sexta estava la a dizer "pre lançamento" e agora já diz "disponivel" O cd já está mesmo á venda? é que eu queria tanto comprar *.* http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04338223&oid=&c= |
|
 | |
Inês Fialho Get Back

Número de Mensagens : 1490 Idade : 22 Emprego/Lazer : Ouvir Demi Música Preferida : Everytime You Lie
 | Assunto: Re: CD Here We Go Again à venda em Portugal? Qua Out 07, 2009 9:34 pm | |
| não sei bem estou tão confusa quanto tu (: |
|
 | |
Carolz So Random

Número de Mensagens : 3960 Idade : 24 Emprego/Lazer : Belieber Música Preferida : Got Dynamite
 | Assunto: Re: CD Here We Go Again à venda em Portugal? Qua Out 07, 2009 10:47 pm | |
| se ja esta na worten e pq ja ta a venda  |
|
 | |
muffinjs Party

Número de Mensagens : 5160 Idade : 23 Emprego/Lazer : tirar os outros do sério. Música Preferida : Stop the World
 | Assunto: Re: CD Here We Go Again à venda em Portugal? Qui Out 08, 2009 12:48 am | |
| - Carolz escreveu:
- se ja esta na worten e pq ja ta a venda

exacto (: Eu este FDS vou ver se está mesmo. O mais estranho é que ainda não vi na FNAC :/ |
|
 | |
sóniia. Break Down the Walls

Número de Mensagens : 2859 Idade : 21 Música Preferida : Catch Me
 | Assunto: Re: CD Here We Go Again à venda em Portugal? Qui Out 08, 2009 11:02 am | |
| uiii, então veio muito cedo o: acho isso realmente muito, mas muito estranho. mas quando for à worten/fnac/media markt, vejo  |
|
 | |
josephiie. Admistração

Número de Mensagens : 8733 Idade : 21 Emprego/Lazer : road trippin' Música Preferida : On The Line
 | Assunto: Re: CD Here We Go Again à venda em Portugal? Qui Out 08, 2009 1:35 pm | |
| - sóniia. escreveu:
- uiii, então veio muito cedo o:
acho isso realmente muito, mas muito estranho. mas quando for à worten/fnac/media markt, vejo 
yap, também pode ter sido erro deles. ________________________________________________ |
|
 | |
Ritinha Got Dynamite

| Assunto: Re: CD Here We Go Again à venda em Portugal? Qui Out 08, 2009 4:46 pm | |
| Erro? nao sei. se alguem vir o cd avise aqui  |
|
 | |
joana Believe in Me

Número de Mensagens : 200 Idade : 25 Música Preferida : Party
 | Assunto: Re: CD Here We Go Again à venda em Portugal? Qui Out 08, 2009 5:53 pm | |
| OMG, no way! tenho de ir à worten! |
|
 | |
márta I Won’t Change Anything in My Life

Número de Mensagens : 893 Idade : 24 Música Preferida : La La Land
 | Assunto: Re: CD Here We Go Again à venda em Portugal? Sex Out 09, 2009 8:57 pm | |
| OH GOD! vou ter de ir comprar o: |
|
 | |
Ritinha Got Dynamite

| Assunto: Re: CD Here We Go Again à venda em Portugal? Sab Out 10, 2009 4:22 pm | |
| O cd já á venda! Fui á worten e comprei.o  |
|
 | |

| Assunto: Re: CD Here We Go Again à venda em Portugal? Sab Out 10, 2009 4:32 pm | |
| ui o.O, o don't forget veio um ano depois, quase. e este vem só uns 3/4 meses depois da estreia nos usa? muito estranho. |
|
 | |
Van Persie Something About You is so Addictive

Número de Mensagens : 773 Idade : 26 Música Preferida : Catch Me
 | Assunto: Re: CD Here We Go Again à venda em Portugal? Sab Out 10, 2009 5:07 pm | |
| Estamos a evoluir estamos a evoluir...xD |
|
 | |
Ritinha Got Dynamite

| Assunto: Re: CD Here We Go Again à venda em Portugal? Sab Out 10, 2009 6:02 pm | |
| Eu nem queria acreditar quando vi cd na Worten, ate dei um grito histerico no meio da loja e algumas pessoas olharam pra mim com cara de OMG. |
|
 | |
Inês Fialho Get Back

Número de Mensagens : 1490 Idade : 22 Emprego/Lazer : Ouvir Demi Música Preferida : Everytime You Lie
 | Assunto: Re: CD Here We Go Again à venda em Portugal? Sab Out 10, 2009 10:49 pm | |
| então sempre ah ? que fixe vou já comprar. |
|
 | |
Ritinha Got Dynamite

| Assunto: Re: CD Here We Go Again à venda em Portugal? Dom Out 11, 2009 8:50 am | |
| Sim, já há. e digo-vos adorei o Cd, é mesmo lindo. Ate traz um poster  |
|
 | |
josephiie. Admistração

Número de Mensagens : 8733 Idade : 21 Emprego/Lazer : road trippin' Música Preferida : On The Line
 | Assunto: Re: CD Here We Go Again à venda em Portugal? Dom Out 11, 2009 10:05 am | |
| OMGGGG que lindo, já o imagino nas minhas mãos *-* ________________________________________________ |
|
 | |

| Assunto: Re: CD Here We Go Again à venda em Portugal? Dom Out 11, 2009 10:40 am | |
| awwwwwwwwwww, um poster *---* tenho de comprá-lo! |
|
 | |
Ritinha Got Dynamite

| Assunto: Re: CD Here We Go Again à venda em Portugal? Dom Out 11, 2009 1:35 pm | |
| O poster é mesmo lindo! Vejam só  A unica diferença é que o poster nao diz "Demi Lovato" nem "here we go again" |
|
 | |
márta I Won’t Change Anything in My Life

Número de Mensagens : 893 Idade : 24 Música Preferida : La La Land
 | Assunto: Re: CD Here We Go Again à venda em Portugal? Dom Out 11, 2009 5:03 pm | |
| ai tenho de ir comprar o: por acaso ontem deu o videoclip do here we go again no dc e dizia que o cd já tava a venda *-* |
|
 | |

| Assunto: Re: CD Here We Go Again à venda em Portugal? Dom Out 11, 2009 5:06 pm | |
| ritinha, é de que tamanho? o: |
|
 | |
Inês Fialho Get Back

| Assunto: Re: CD Here We Go Again à venda em Portugal? Dom Out 11, 2009 5:07 pm | |
| - sóniia. escreveu:
- awwwwwwwwwww, um poster *---*
tenho de comprá-lo!
|
|
 | |
Ritinha Got Dynamite

| Assunto: Re: CD Here We Go Again à venda em Portugal? Dom Out 11, 2009 5:44 pm | |
| - sóniia. escreveu:
- ritinha, é de que tamanho? o:
Não mt grande, mas é lindo o.o Tas a ver uma folha A4. É um bocado maior. |
|
 | |
Kat Two Worlds Collide

Número de Mensagens : 637 Idade : 22 Música Preferida : Catch Me
 | Assunto: Re: CD Here We Go Again à venda em Portugal? Dom Out 11, 2009 6:26 pm | |
| Ai meu deus tenho que comprar :O |
|
 | |

| Assunto: Re: CD Here We Go Again à venda em Portugal? Dom Out 11, 2009 7:38 pm | |
| - Ritinha escreveu:
- sóniia. escreveu:
- ritinha, é de que tamanho? o:
Não mt grande, mas é lindo o.o
Tas a ver uma folha A4. É um bocado maior.
pensava que era maior, tipo mega poster! mas fiiixe *--* |
|
 | |
muffinjs Party

Número de Mensagens : 5160 Idade : 23 Emprego/Lazer : tirar os outros do sério. Música Preferida : Stop the World
 | Assunto: Re: CD Here We Go Again à venda em Portugal? Ter Out 13, 2009 9:45 pm | |
| aww vou comprar, vou sim *-* |
|
 | |
Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: CD Here We Go Again à venda em Portugal?  | |
| |
|
 | |
| CD Here We Go Again à venda em Portugal? | |
|